1. Spirit Fanfics >
  2. Interview with one direction >
  3. Alucinação, ilusão

História Interview with one direction - Alucinação, ilusão


Escrita por: Interviewing1d

Notas do Autor


Oiiysss Buoua leitura 📖 📖
Sorry pelos erros. Obg pelos favsssssssss e comentários ❤ ❤ ❤ ❤
Comentemmmm
My babyyyyyyyyy

Capítulo 21 - Alucinação, ilusão


Fanfic / Fanfiction Interview with one direction - Alucinação, ilusão


1,2,3


Straight off the plane to a new hotel

Just touched down, you could never tell

A big house party with a crowded kitchen

People talk shh but we don't listen


Tell me that I'm wrong but I do what I please

Way too many people in the Addison Lee

Now I'm at the age when I know what I need, oh, whoa


Midnight memories,

Oh, oh, oh, oh, oh, baby you and me

Stumbling in the street

Singing, singing, singing, singing

Midnight memories,

Oh, oh, oh, oh, oh, anywhere we go never say no

Just do it, do it, do it, do it






           Bom... O Zayn não gostou muito da minha desculpa que tudo isso foi naquele dia em que Harry iria ser processado por mim e tal. Mas eu não poderia ter feito nada, claro... O Harry foi muito gentil comigo por ter me levado ao hospital. Mas acho que isso piorou ainda mais a situação entre a gente. Hoje irei encontrar com ele, mas de repente ele me liga e fala que não vai poder sair do hotel, porque Simon ordenou que não poderá sair até que resolva alguma coisa sobre a reportagem da TV.


         Passo meu batom preferido e pronto. Saio do apartamento (que parece tão fazio sem Sarah aqui. Já era antes, mas ela voltou e agora foi de novo) pego um taxi e vou direto para o hotel que Harry está.


******


         A porta se abre com um Harry ainda mais lindo do que o normal. Ele usa uma bermuda preta e uma regata branca. Simples mas lindo. Seu sorriso fica grande quando me olha dos pés a cabeça. Eu usava (1).


      - Oi, entre! - dá-me espaço. Sorrio de canto e entro. Ouço o fechar da porta e seus passos atrás de mim.- está bonita. - coro apertando a alça da bolsa- 


             - Obrigada... Você também está bonito Styles, mas vamos ao assunto! - ele suspira fundo e se senta na cama. (que por sinal:que quarto bagunçado).


          - Estou vendo que está tudo bem com seu braço, né? - tenta mudar de assunto.


           - É, estou bem com ele. Mas por favor Harry, não mude de assunto comigo! Você sabe que tudo que está acontecendo pode acabar mal! E principalmente com sua carreira, e eu não quero ser a culpada por isso. - baixo minha voz.


         Ele se levanta ficando em minha frente, me encara com seus olhos que estão escuros. - Nada disso foi sua culpa. Eu, que não deveria ter descontado o que eu estou passando. Me perdoe (s/n)! Mas, eu não sei como reagir com meus problemas sem envolver uma pessoa que não tem nada haver com eles. Olha só, isso vai ser resolvido... O Simon irá me passar para todas as entrevistas que me pediram, e isso... Vai acabar bem, eu te prometo! Mas por favor, não deixe de falar comigo. 


         - Para Harry! Você foi realmente um estúpido comigo, mas nem tudo foi sua culpa. Zayn me disse sobre o que você está passando... Também já passei por isso, meus pais se separaram e depois de um tempo... Cada um morreu no seu canto. E isso me cortou e muito de todos e de tudo. Mas isso passou, eu não vou deixar de falar com você por essa reportagem boba. Acho que, gostaria de ser sua amiga. Sem envolver contrato! - rimos baixo.


        -Eu também. O Simon disse que irá tentar processar o programa por ter falado coisas que não são verdades. Mas poderia ser... - fala baixo mas eu não consigo ouvir as últimas palavras. Mas sorrio boba. 


          - Posso te dar um abraço? - dou um passo a frente abrindo meus braços. 


           - Eu quem deveria te perguntar isso senhorita (sb/n)! - ri de leve passando seus dedos nos cabelos e se envolvendo em meus braços.  


      É foi assim o começo do meu dia. Harry me convidou para almoçar no "quarto", achei bem engraçado e clichê, então aceitei. Depois passamos horas assistindo séries e filmes. Descobri que um novo Harry, um Styles divertido, brincalhão e até que fofo? SIM MINHA GENTE. Harry Styles e um fofo.  


          - Sabe, eu pensava que você era sempre assim... - falei quase fechando os olhos. Harry mexia em meu cabelo com seus dedos longos e macios.  


             -Assim como?  


         - Hm, grosso, chato e sem graça.. - rio levada. 


         - Espero que tenha um mas... - bate de leve com a ponta do dedo em meu nariz. 


          - Pior que tenho sim. Mas, você é bem diferente do que eu pensava, você é: Legal, divertido mesmo que as vezes parece ser assustador com seu olhar, e também é fofo. Mas é atirado as vezes. - sorrio com minhas bochechas coradas.  


              - Ah que bom que acha isso também. - sorri mordendo seu lábio vermelho. - mas gosta desse meu jeito (s/n)? - ergue uma sobrancelha. 


         - Até que gosto. Mas não brinca muito, você sabe... Que eu... - me calo com um beijo inesperado de Harry, seu lábio era macio e quente. Sua língua pedia espaço, então fui na minha parte também. Ele me ajeita em seu colo me colocando de frente. Agarro seus cabelos. Harry aperta minha cintura fortemente suas mãos são ágeis e logo me puxa para mais perto. 


             - (S/n)? Você tá dormindo com olhos abertos? - então percebo que foi uma ilusão bem rápida da minha mente que só pode estar ficando louca. Assim como eu.  


            - Oh eu, não durmo assim. - me levanto as pressas do tapete fofo que estávamos. Pego minha bolsa. Harry me olha confuso. - Eu preciso ir, nos falamos depois. Tchau Hazza. 


      Não espero que me retribui com a despedida. Saio do quarto, quase caindo com a alucinação que acabei de ter. Isso não foi normal, nem um pouco. Por que meu coração está batendo bem mais forte? Eu não gosto de Harry assim... Estou a começar a gostar como amigo. Bom...esta certo que ele é MUITO atraente e gostoso, mas acho que ele nunca vai me ver como olha para Kendall. OOH Kendall!!! O que ela poderia fazer se visse eu e Harry colados agora? Aí minha cabeça. 



          


Notas Finais


Ajhjhigdgh...
Sorry se foi meio bosta. Mas prometo que vai ser legal o próximo!!!!!
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...