1. Spirit Fanfics >
  2. Into The Dimensions >
  3. High School DxD | Cada Vez Mais Parecidas

História Into The Dimensions - High School DxD | Cada Vez Mais Parecidas


Escrita por: KSparda

Capítulo 45 - High School DxD | Cada Vez Mais Parecidas


Fiquei em silêncio, fitando aquela pequena peça de xadrez, enquanto caminhava pelo mundo dos demônios.

- parece que minha vida de gamer já era- digo jogando a peça de xadrez para o alto e pegando-a segundos depois. Parei abruptamente.

Virei um pouco o rosto. Pois eu havia sentido uma presença.

- por que está me seguindo?- virei-me. De trás da árvore uma garota saiu, ela parecia um tanto tímida, mas aparências enganam.

Vi Evil aparecer ao meu lado. Coisa que raramente ocorria, somente quando ela sentisse um poder maior que o meu, ela disse que iria aparecer.

- o que você quer?- perguntei sem alterar o tom de voz.

Ela sorriu.

- o que você carrega. A fonte de poder eterna- diz com um olhar sombrio.

- nunca vou entregar- ela levantou o olhar.

Ouvi alguém parar atrás de mim.

Senti que ele aproximava-se de modo hostil. Saquei a lâmina da minha Hidden Blade, e virei-me, conseguindo perfurar a armadura, mas algo involuntário aconteceu.

⛩⛩⛩

O lugar era completamente escuro. Mas uma luz branca surgiu, cegando-me por alguns segundos. Cobri o rosto com os braços.

- Kaguya, há quanto tempo?- a voz grossa do espírito. Reconheci-o na hora.

- Albion?- olhei surpresa. Abaixando os braços para ter uma visão mais nítida dele.

- você não é ela, embora, sejam semelhantes. Qual o seu nome pequena peregrina?

- K.

- entendo...- diz aproximando o rosto de mim. O ar quente que saia de sua boca quase me fez desmaiar- você é um  Anjo da Alvorada

.

-"anjo da alvorada"?

- sim. Neste mundo, crianças como você são conhecidas assim, mas, há nomenclaturas para vocês em diferentes mundos.

- existem outros como eu?

Ele confirmou.

- crianças nascidas entre a luz e as trevas, que originaram poderes de deuses. São conhecidos com Anjos Da Alvorada, pois, há luz em sua escuridão.

- quem são os outros? Você pode me dizer quem são?

- não sei onde todas estão, mas existe duas que posso te dizer- esperei que ele dissesse- Lost Dimension e a Primordial Dimension. Você irá encontrá-las nessas duas dimensões.

- espera... mas como eu...

- o que você carrega, elas também.

⛩⛩⛩

Abri os olhos devagar, parecia que o sono havia me alcançado.

Senti-me pressionada contra algo macio.

Tentei puxar o ar, mas não consegui, estava sendo sufocada. Desesperadamente, lutei pra respirar. Quando percebi o que era, afastei Jibril com força.

- Hīme, você está viva- abraçou-me com força.

- Jibril eu preciso respirar- digo e ela se afasta um pouco. Quando recuperei o fôlego olhei ao redor, havia algo de diferente ali- o que aconteceu?

- Hīme, eles levaram a Wendy e Carla. Disseram que queriam o pergaminho em troca.

- e por que não entregou!?- exaltei-me.

- eu tentei, mas fui repelida- diz triste- me perdoe por ser inútil.

Apalpei o topo de sua cabeça, fazendo-a olhar-me. Dei um sorriso.

- tudo bem. Todos merecem uma segunda chance- levantei-me - vamos, Jibril - estendi a mão para ela- vamos atrás da nossa companheira.

Ela olhou-me com uma estranha admiração e segurou em minha mão.

- Rias, se estiver certa, o único jeito de descobrir o motivo de tanto alvoroço, é só se eu entrar em um combate direto- digo cruzando os braços.

- hai, mas, isso provavelmente pode acabar machucando você, Hīme- ouço Kiba falar- querendo ou não, é algo perigoso pra você.

- tcs... esse renascido não sabe de nada- ouço Evil dizer flutuando ao meu lado.

Depois de ter derrotado Evil na dimensão passada, ela meio que se tornou mais submissa, mas ainda sim, tem sérios problemas comigo.

Suspirei.

- não importa- levantei o olhar para um deus que havia ali. Ele também me encarava meio irritado.

- ei, eu conheço aquele homem- Evil diz um tanto surpresa.

- como?

- eu tive minhas épocas- diz com um rostinho malicioso.

- você...- eu ia falar uma coisa, mas fui interrompida por uma briga inesperada.

- você traiu o sua própria raça só para servir a assissina do seu criador.

Caminhei na direção da onde vinham as vozes exaltadas.

No alto pude ver Jibril e um outro anjo.

- Kaguya-sama foi a única a me mostrar bondade. Mesmo vocês, que diziam ser meus irmãos, culpavam-me pela morte de Deus. Eu finalmente entendi porque Lúcifer escolheu trilhar um caminho diferente- ela parecia estar triste e irritada.

- Jibril- chamei.

E ela olhou para mim.

- você! Você é a assissina, irei vingar a morte do meu pai!

Uma lança de luz veio em minha direção.

Fiquei paralisada, algo restringia meus movimentos de modo rigoroso.

- Hīme!- Jibril gritou e bateu as asas vindo em minha direção, tentando alcançar a flecha.

Podia estar com os movimentos restritos, mas eu ainda tinha uma carta na manga.

Ativei o susano'o.

A flacha foi repelida.

Todos olharam surpresos, inclusive Jibril.

- não sou a assissina desse Deus que vocês tanto suplicam amor- digo finalmente conseguindo mover-me novamente. Aumentei a frequência do fone.

Dei um sorriso.

Desativei o susano'o.

- por ter feito minha amiga ficar triste- apontei o dedo indicador para o anjo- você vai sofrer as consequências- dei um sorriso.

Com um raio psíquico, derrubei o anjo.

- você está ficando parecida comigo a cada dia que passa- Evil diz com uma risada.

- cala a boca...- murmurei dando as costas.

- Hīme, espere- Jibril veio até mim.

- não precisa Jibril. Eu só vou respirar um pouco- dei tchau com as costas da mão- sayōnara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...