1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. This place will be my favorite

História Into You - This place will be my favorite


Escrita por: blakesg

Notas do Autor


OIE BRASEL
Primeiramente, quero agradecer os comentários do cap anterior.
Esse é um capítulo bebê, cuidem bem dele sdkdsjckjsdie
Dica da tia Lau: Quando o Nate disser "vamos?" vocês coloquem p tocar Closer - the chainsmokers ft. Halsey.
(a letra não tem nada a ver, mas achei legal nessa parte ksjksc)
Espero que gostem.

Capítulo 8 - This place will be my favorite


— Como assim vocês se beijaram? – Victoria gritou enquanto a amiga andava de um lado para o outro no quarto. 

— Eu sei. Eu não sei o que fazer. – a menina choramingou — Me deixei levar e acabei gostando. 

—  Emily Marie Hastings. – a amiga levantou e a segurou pelos dois braços — Primeiro, para de andar, está me deixando nervosa. Segundo, você namora. 

—  Jura, Victoria? Se você não tivesse me dito, eu nem desconfiaria que tenho um namorado. – Emma revirou os olhos — Eu sei disso, eu nem pensei nisso na hora. 

—  Foi bom? 

—  O que? Tá brincando né? – Victoria deu ombros —  Sim. Não sei se me sinto mais culpada por tê-lo beijado, ou por ter gostado. 

—  Calma. Posso falar uma coisa? – a mais baixa assentiu — Eu nunca gostei do Logan. E o Sammy é uma gracinha... 

—  Você acha que eu não sei disso? Eu o conheço há um mês e já o beijei duas vezes.  

—  Termina com o Logan e tenta com ele, linda. 

—  Se fosse fácil eu já teria feito. Mas, meu pai precisa do contrato, e se eu terminar com Logan antes disso, meu querido sogro não assinará. 

—  Entendi, mas, ninguém além de mim precisa saber de vocês. Principalmente se decidirem continuar ficando. 

—  Isso é traição, Victoria. 

—  Só se seu namorado souber... – ela piscou para a amiga que arregalou os olhos — Eu sempre achei traição errado, mas Emma, não sabemos se o Logan já fez a mesma coisa com você e eu só quero te ver bem. 

— Samuel disse a mesma coisa.  

— Então é porque estamos certos. – Emily suspirou. 

— Talvez sim. Prometo pensar no assunto mesmo ele sendo muito errado. 

— Agradecida. Agora vamos pegar alguma coisa para comer e ver filmes.  

 Victoria passou o resto do dia na casa de Emily e quando anoiteceu, se arrumaram para encontrar os amigos na casa de Nathaniel. O clima continuava quente, o que para Emily, era um milagre. Pegou uma blusa azul marinho, um shorts e um tênis. Passou seu inseparável rímel e pegou a bolsa enquanto esperava a amiga terminar de se arrumar. 

—  O Ethan vai? 

— Eu nem perguntei, mas o Nate deve ter chamado. – ouviu duas batidas na porta e berrou um "entra. 

— Vamos? – o irmão entrou no quarto já pronto. 

—  Parece que meu irmão vai. – disse a amiga —  Vamos Victoria, você está linda. 

—  Vamos. – ela disse para a alegria dos irmãos. 

Avisaram a mãe que estavam saindo e foram para o carro do mais velho. No caminho, Victoria falou tanto de Cameron, que os ouvidos de Ethan estavam prestes  explodir, Emma só ria das caretas que o irmão fazia enquanto a melhor amiga falava sem parar sobre o namorado maravilhoso que ela tinha. 

— E então, ele me de um buquê de rosas na frente da minha mãe. É claro que ela se apaixonou por ele na hora, meu pai nem encrencou com ele. 

— Você já disse isso. 

— Eu não falei, Ethan! – Victoria bufou e se virou para a janela — Você passou a casa do Nate. 

— É claro que passei, você não cala a boca, até me distraiu. – ele retornou com o carro e estacionou de qualquer jeito em frente a casa do amigo — Sou amigo de um bando de gente com 17 anos. 

— Você tem 20, não é tão mais velho que nós. – Emma disse abraçando o irmão pela cintura, enquanto a outra menina tocava a campainha. 

— Ela chegou, Samuel! – Nate gritou para o amigo quando abriu a porta — Oi gente. 

— Oi. – Emma disse olhando estranho para a amiga que apenas riu, deu ombros e entrou na casa de Nate. 

Entraram e foram para o jardim, onde Cameron, Samuel e a nova namorada de Nate estavam. Cada um com uma garrafa de cerveja na mão e rindo de algo que alguém tinha falado. Emma cumprimentou todos e se sentou ao lado de Cameron e Victoria. 

— Vai com os meninos, Emma. Vai ficar segurando vela aqui? – Victoria deu um olhar duro para a amiga — Não estou te expulsando, mas fiquei com você o dia todo, e você tem coisas a resolver. 

— Que coisas? – Cameron se intrometeu. 

— Para de ser intrometido, Cameron. Parece mulher. Doido atrás de uma fofoca. – Emily bufou e Dallas se assustou pelo modo que a menina falou com ele. 

— Que grosseria, Emily. – Victoria defendeu o namorado — Não é nada, amor. Emma, vai logo. 

— Estou indo, querida melhor amiga falsa e desculpe Cameron. – Emily mostrou a língua e foi até o irmão, que estava no freezer — Pega uma para mim, amor da minha vida? 

—  Eu sei que você bebe, Emma. Não precisa puxar meu saco. Só não conte a mamãe que eu estou deixando você beber ou você já sabe. 

— Ela te capa, já sei. – ela revirou os olhos rindo 

— Você pode ir no meu carro e pegar as cervejas que eu trouxe? – ele perguntou entregando a ela uma garrafa. 

— Onde estão? 

— Porta malas. – ele entregou as chaves a irmã que foi até o carro em frente a casa e pegou a caixinha de cervejas no porta malas como o irmão disse. 

— Quer ajuda, Bela? 

— Que susto, Samuel. – Emma colocou a mão no peito que subia e descia rapidamente, devido ao susto que levara, ele riu pegando a caixa da mão dela — Eu preciso conversar com você. 

— Tudo bem. Vou levar isso lá dentro e já volto... – ele entrou na casa de novo. 

Emma se amaldiçoara por pedir para conversar com ele agora. O que ela diria? "Quero ficar com você, mas não posso terminar com Logan". É claro que ela não poderia dizer isso, afinal, ela queria mesmo ficar com Samuel e abandonar a relação de três ano com Logan? Que era seu príncipe encantado. Tudo bem,  talvez nem tanto   

— Estou aqui! – Sammy voltou com as duas garrafas que os dois tinham deixado dentro da casa — O que quer falar comigo? 

— Sobre ontem... – ela limpou a garganta — Foi bom, mas eu não sei se podemos continuar com isso. Eu namoro, e provavelmente você está ficando com alguém. 

— Você tem certeza? – Emma desviou o olhar para uma pedrinha que tinha na rua. 

— Olha, eu quero continuar ficando com você, porque é muito bom, ah... Deus... como é bom. – Sammy sorriu sem graça — E é errado, muito errado, mas não deixa de ser bom. E eu não consigo parar de pensar em como você é um amor, além de ser muito gato... – eles riram — Mas eu namoro, e não sei se posso fazer isso com o Logan. Ele é bom para mim, entende? 

— Eu já conversei com você sobre isso. E eu digo de novo: eu percebi que ele é bom para você quando ele te largou sozinha no restaurante ontem ou nem se preocupou em te avisar que não iria ou quando nem se preocupou em te ver depois que você voltou de viagem.  

— Como sabe que ele não me ligou avisando?  

— Eu conheço você o suficiente para saber que ele não ligou. – ela olhou para baixo e suspirou. 

— Mas Sammy... 

— Não Emma. Ele é um babaca e só você não percebe isso. 

— Para mim ele sempre foi bom, pelo menos até o começo desse semestre. – ela disse um pouco mais alto — Faz pouco tempo que ele está agindo assim. 

— Mesmo assim. E nunca te trataria mal. Escuta, Bela, eu quero mesmo continuar ficando com você, mas a decisão é sua. 

— Não posso terminar com ele. 

— Você não precisa. – o garoto segurou a mão dela a olhando nos olhos. 

— Sammy... 

— Por favor, Emma. Se você continuar se sentindo mal, vai ser como eu te disse ontem, nós paramos e podemos fingir que nada aconteceu. Eu juro. 

— Mas... – Samuel puxou a menina para si e a beijou. Ela agarrou a nuca de Samuel, puxando fraco os cabelos do mesmo, soltou a garrafa, que espatifou no chão fazendo os dois se separarem — Ótimo jeito de me fazer calar a boca. – ela riu acompanhada pela risada gostosa de Sammy. 

— Vou fazer isso sempre. E então? 

— Eu quero continuar fazendo isso com você! – Emma sorriu e Samuel sentiu seu estômago revirar novamente e dessa vez ele sabia que não era fome. 

— Vamos entrar ou eles vão desconfiar. – riu dando um selinho na garota.  

Os dois entraram na casa e foram ao encontro dos outros no jardim. Emma piscou para a amiga que sorriu largamente quando entendeu o motivo da piscadinha. Ethan não percebeu quando os dois chegaram juntos, então Emma não teve que explicar para o irmão o motivo da demora. Depois de duas cervejas, Emily já estava enjoada. Nunca foi fã dessa coisa amarga que estava bebendo, mas como os amigos não lembraram de comprar algo que Emily gostava, ela acabou bebendo. 

— Você é a Emma né? – a acompanhante de Nate se sentou ao lado da morena. 

— Sim, e você é? 

— Madison. Nate me falou muito de você. 

— Espero que tenha falado bem. Ele não me falou de você! – a ruiva riu fraco. 

— Não queríamos que soubessem. Fiquei surpresa quando ele me chamou para conhecer os amigos dele. 

— É bem a cara dele fazer isso. Onde estuda? 

— Estou pedindo transferência para a sua escola. Cordellyn é uma escola horrível, não como meus pais tiveram a coragem de me colocar lá. 

— Já ouvi falar, muitos boatos sobre lá. – Emily riu — Espero que goste da nova escola, por mais que seja um caos. 

— Vou gostar. 

— Gostei de você, espero que dê certo com o Nathaniel. 

— Eu também. Já ouvi sobre a fama dele. 

— Todos já ouviram, mas não se preocupe. 

— Obrigada, Emma. – ela sorriu — Eu tenho que ir. Amanhã vou viajar com meus pais. 

— Boa viagem, Mad! – as duas se abraçaram e a ruiva saiu se despedindo de todos e foi até a porta em companhia do quase namorado. Samuel se sentou ao lado de Emma, sem dizer uma palavra segurou a mão dela, a mesma se assustou e o garoto colocou a mão dos dois entre eles, para que nenhum dos amigos ou até mesmo o irmão dela percebessem. 

Emma não estava se sentindo culpada como estava há uma hora atrás. Como a melhor amiga disse, ela não sabia se o namorado teria feito a mesma coisa que ela. Emma não se sentia bem com Logan como se sentia no primeiro ano de namoro. Ele estava se saindo pior do que a encomenda. Dando bolo nela, não retornava as ligações ou mensagens, não a viu nas férias. Ela perdera parte da confiança no namorado, e se preocupava cada vez mais com isso. 

E se Samuel preenchesse o vazio que Logan estava deixando em Emma? E se ela começasse a sentir algo além de atração por Samuel? E se ela esquecesse que namora e Samuel virasse prioridade em sua vida? 

Não seria tão ruim, ela pensou. Sua mãe provavelmente a mataria, assim como seu pai. Ela seria expulsa de casa por envergonhar a família, o único que talvez não a abandonasse seria seu irmão. O único que a apoiaria em sua decisão de ficar com Sammy e largar Logan. 

No começo das férias, Emily tinha pedido aos céus, uma mudança em sua vida, mas o que mandaram a ela, foi uma confusão maior do que a que ela já tinha em sua vida. Samuel ter virado amigo dela foi uma mudança, pequena mas foi, agora ele ter beijado ela, foi a maior confusão que ele poderia ter feito na vida da garota. 

— Emma? – Sammy estalou os dedos em frente a menina — Estou de chamando faz tempo. 

— Desculpa. Estava pensando em umas coisas. 

— Percebi... – ele riu — Quero te levar em um lugar que conheci quando me perdi aqui. 

— Se perdeu e vai me levar lá? E se nos perdermos? 

— Agora eu conheço o lugar. Quer ir ou não? 

— Sim, claro. – ela sorriu — Mas e o Ethan? 

— Diz que você quer ir embora, provavelmente ele vai querer ficar. 

— Tudo bem. – ela revirou o olhos e foi até o irmão que conversava empolgado com os amigos da garota — Ethan, vamos? 

— Já? – Nate, Ethan e Victoria disseram juntos. 

— Estou com dor de cabeça. – ela olhou significativamente para a amiga que entendeu na hora — Você quer ficar? – o mais velho assentiu — Eu posso chamar um táxi. 

— Tem certeza? 

— Eu posso levá-la. – Samuel se pronunciou — Minha mãe pediu para eu voltar e eu aproveito para levar Emma em casa, se ela não se importar. 

— É melhor você ir com ele do que esperar um táxi, Emmy. 

— Não vai te incomodar, Sammy? – ele negou — Então vamos. Te vejo em casa, Ethan.  

— Te vejo amanhã. – a amiga disse para a mais baixa — Preciso de contar uma coisa. 

— Ok. – Emma riu e se despediu dos outros saindo com Samuel. Os dois riram quando saíram da casa e entraram no carro — Espero que eu goste do lugar, não costumo mentir para meu irmão. 

— Você vai eu prometo. 

— Jura de dedinho? – a garota perguntou enquanto ele revirou os olhos e selou o dedo mindinho com o dela. 

— Juro. – Samuel acelerou e saiu do condomínio do amigo. Durante a viagem até o local, os dois não conversaram, apenas deixou que Coldplay preenchesse o ambiente. Emily não pensou no namorado durante o silêncio, pensou apenas em Samuel, e no quanto ele estava alegrando o dia, a semana de Emily. E quando percebeu, estava sorrindo. Samuel diminuiu a velocidade e parou o carro. 

Os dois desceram do carro e Emily olhou em volta. Era uma montanha, grande o suficiente para ver Manchester inteira, ela se impressionou com a vista, cheia de luzes e um silêncio bom. Samuel sentou no capô do carro e bateu ao seu lado para que Emily fizesse o mesmo.  

— Aqui é lindo! – Emily abriu a boca encantada com a vista e logo formou um sorriso e se sentou ao lado do garoto — Valeu a pena ter mentido. 

— Eu venho aqui às vezes. Quando eu me perdi aqui, dei graças a Deus por ter me perdido em um lugar como esse. De dia é bonito, não tanto quanto a noite, mas é. 

— Esse lugar vai ser meu lugar favorito. – os dois riram e Samuel segurou a mão da garota. 

— Estava na hora de eu levar você em algum lugar, e não o contrário. 

— Realmente. Estou cansada de ser o homem da relação. 

— Então temos uma relação, Hastings? – a menina corou violentamente — Não precisa ficar envergonhada, estou brincando. 

— Idiota. – ela encostou a cabeça no ombro do garoto, mas logo levantou o olhando nos olhos de Samuel — Obrigada por me trazer aqui. 

— Você merece. – Emily encostou os lábios nos de Samuel.  

Emily estava tão certa do que queria, que era impossível algo mudar sua decisão. Por mais errado que fosse, Sammy poderia valer a pena. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

>>>>> Falem comigo no twitter: https://twitter.com/playtimejsg

>>>> Na Ask: http://ask.fm/lauuhtgs

Lembrando que a fanfic tem trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zs3Xx9K0lYA
https://www.youtube.com/watch?v=owZ9kMvfrts

Comentem
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...