1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Hearts like firestones

História Into You - Hearts like firestones


Escrita por: blakesg

Notas do Autor


Primeiro: fiquei muito chateada com a quantidade de comentários (1) do cap anterior...
Eu sei que não devia estar, já que escrevo porque gosto e não pela quantidade de comentários ou favoritos. Sei que demorei para postar esse capítulo, e já vou explicar o porque demorei tanto skjlsdfj Bom, eu estava vendo as coisas para minha formatura e não estava com tempo de escrever nada, e como já disse, estou escrevendo outra fanfic e isso complica um pouco...

Péssima notícia, esse é o penúltimo capítulo de into you... Então, as coisas vão acontecer um pouco mais rápido...
Até o fim desse ano eu pretendo escrever o último e será o fim da minha primeira fanfic...
Peço que fiquem atentas ao meu perfil, já que em breve a nova fanfic será postada.

Bom, é isso! Espero que gostem do cap.
Boa leitura...

Capítulo 24 - Hearts like firestones


 

 

"I'm a flame, you're a fire, I'm the dark in need of light. When we touch, you inspire, feel it changin' me tonight. Take me up, take me higher. There's a world not far from here, we can dance in desire. Or we can burn in love tonight" 

 

 

Um ano depois... 

 

Minha mãe estava cada vez melhor. Ela tem ido a psiquiatras e tem tomando calmantes. 

Após a perda de meu pai, Ethan se mudou para o dormitório da faculdade e nos visitava com pouca frequência. Depois da formatura, decidi que ficaria um ano em casa, ajudando minha mãe com as coisas do meu pai e com as coisas da empresa que agora estava no nome da minha mãe. 

O pai de Logan tinha se mudado para França poucos dias depois do enterro e o meu ex namorado estava namorando sério com Stacie e nenhum dos dois ousava chegar perto de mim ou de meus amigos.  

Eu e Samuel estávamos completando dois anos juntos e ele me preparou uma surpresa. Estava com minha mãe no quarto escolhendo uma roupa e percebi que ela sorria olhando o retrato de nossa família na minha mesa de cabeceira. 

— Sinto a falta dele — sorri sentando ao seu lado.  

— Você nem imagina o quanto eu sinto. Dormir sozinha naquele quarto não tem a menor graça sem ele.  

— Você acostuma, mamãe — dei um beijo na bochecha dela — O que acha deste? 

— Emily, estava lindo desde o primeiro... Mas esse — ela se levantou — Está maravilhoso. Samuel vai se apaixonar mais ainda.  

— Você sabe o que ele está aprontando não é? — ela assentiu. 

— Não vou te contar, nem implore. Se arrume rápido que logo ele estará aqui — ela saiu do meu quarto e eu pude me arrumar lentamente, ficando pronta com algum tempo de sobra.  

Peguei minhas coisas e coloquei dentro da minha bolsa. Apaguei as luzes do meu quarto e desci para a sala, onde meu irmão estava com a namorada, alguns salgadinhos, cervejas e um vídeo game. 

— Quem é vivo sempre aparece, não é? 

— Emma — ele se levantou — Me desculpe por não aparecer tanto, é o último ano e eu estou correndo atrás das minhas notas.  

— Tudo bem — fomos interrompidos pelo barulho da campainha — Acho que Sammy chegou — corri até a porta e dei de cara com Logan parado em frente a mesma — O que faz aqui? 

— Não feche a porta. Eu só vim me desculpar por tudo o que fiz para você e Samuel. Fui um péssimo namorado, eu juro que estou tentando ser melhor. Stacie tem me ajudado bastante.  

— Bom para vocês. Espero que sejam muito felizes juntos... — Nate buzinou e eu sai de casa fechando a porta atrás de mim — Estou atrasada para encontrar Samuel.  

— Tudo bem, Emma.  

— Bom te ver — disse e entrei no carro com meu melhor amigo.  

No caminho tentei arrancar alguma coisa dele. Mas cada vez que eu fazia uma pergunta, ele aumentava o volume do carro. Quando chegamos ao local, me assustei. Tudo era mato, para todos os lados.  

— Só seguir as velas, Bela — ele mandou um beijo para mim e arrancou com o carro me deixando só, naquele matagal do capeta.  

Apertei minha blusa no corpo e andei seguindo as velas que marcavam uma trilha. Assim que consegui enxergar alguma coisa, meu coração se apertou de uma forma tão deliciosa que nem sei explicar.  

Era uma praia, deserta, mas linda. Tinha uma mesa com algumas velas em cima da mesma e algumas velas também na areia. Alguns balões e um garçom parado ao lado de uma casa pequena, mas aconchegante.  

E lá estava ele. Meu maravilhoso namorado parado de costas para mim. Com uma camisa polo preta e uma bermuda branca. A coisa mais linda que eu tinha visto em toda a minha vida.  

Caminhei lentamente até ele e o abracei por trás, deitando minha cabeça em suas costas.  

— Você demorou... Achei que não vinha.  

— Achou mesmo? — ele assentiu e eu sorri dando um selinho demorado nos lábios dele.  

— Vamos comer — ele me puxou até a mesa — Trouxe roupa de banho?  

— Não me avisou que era para trazer... 

— Deixamos para outro dia então... Está um pouco frio para isso — concordei com ele e logo o garçom trouxe dois pratos com salada, que era a entrada da maioria dos restaurantes. Coisa que Sammy odiava.  

O mesmo homem retirou os pratos e trouxe os pratos principais, o famoso Rattatouille. Depois de jantarmos, tomamos vinha branco, acompanhado de alguma sobremesa.  

O garçom tirou nossos pratos e trouxe outra garrafa de vinho. Sammy segurou minha mão e ficou me encarando por longos minutos.  

— Tudo bem — depositei minha taça em cima da mesa — O que você fez?  

— O que? Por que eu tenho que fazer alguma coisa? 

— Você está estranho comigo faz dias, Samuel. Quase não nos vimos essa semana, você fica de segredinho com todo mundo e sempre me exclui das coisas. E não para de me olhar com essa cara... 

— Que cara, Hastings? 

— Essa cara de quem quer alguma coisa. E para de me chamar pelo sobrenome.  

— Então você acha que eu fiz algo? — assenti — Olha, me desculpa por não estar com você esses últimos dias, eu sei que deveria ter dito. E me desculpa também por te excluir das coisas. 

— O que você estava fazendo de tão importante que não podia me contar? — Samuel tirou algo do bolso se levantando de sua cadeira e ajoelhando ao meu lado. 

— Eu estava preparando isso — ele abriu uma caixinha com um anel de noivado — Eu pedi ajuda de todos, inclusive das nossas mães... Madison e Victoria me ajudaram a escolher uma aliança, mas era uma coisa muito extravagante e eu sei que você não gosta de coisas asisim.  

— Eu não estou acreditando — meus olhos começaram a se encher de lágrimas e ele continuou.  

— É um pouco cedo para pedir isso. Mas estamos juntos a dois anos e nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho de você, Emma. Você é a mulher da minha vida. Mesmo sendo muito chata e chorando por tudo, ou quando quer comer tudo o que vê pela frente. É nisso que eu percebo o quanto eu amo você. Você é meu lar, Emma — ele respirou um pouco — Quer se casar comigo, Emily Marie Hastings? 

— Sim, Samuel! É o que eu mais quero — sorri enquanto ele colocava a aliança em meu dedo anelar. Pulei em cima dele, beijando todo o seu rosto e por fim sua boca — Eu te amo tanto! — ele me abraçou me tirando do chão.  

 

Passamos a noite toda na cabana que ele preparou para nós e ao amanhecer, ele me levou para casa, deixando bem claro que voltaria mais tarde para um almoço com a família dele e a minha.  

Quando abri a porta, minha mãe, Victoria e Madison estavam no sofá me olhando com uma cara muito animada. Assim que joguei minha bolsa no chão, comecei a gritar mostrando o anel em meu dedo e as três fizeram o mesmo que eu.  

— Minha bebê vai casar —  minha mãe me abraçou e minhas amigas riram — Vou chorar tanto no seu casamento.  

— Calma... Falta muito tempo ainda. Sammy e eu concordamos em esperar um pouco. Vou terminar a faculdade antes...  

— Falando em faculdade — minha mãe correu até a cozinha e voltou com uma carta nas mãos — Chegou para você hoje de manhã.  

— Isso é o que eu estou pensando? — ela assentiu e me entregou a carta da faculdade que eu mais queria, a única que eu tentei entrar — Abre para mim, você tem mais sorte que eu — entreguei para Victoria que revirou os olhos.  

— Vamos lá... — ela abriu e começou a ler — Emma, eu sinto muito... 

— Eu não passei não é? Eu sabia — me joguei no sofá e ela começou a gargalhar.  

— Você passou, idiota. Parabéns — ela berrou e as duas mais minha mãe vieram me abraçar de novo.  

— Chega de abraços... Mãe, avisa a Dorota que Sammy e a família dele vem almoçar aqui em casa. Vou ligar para ele e contar a novidade.  

— Vai ligar para o noivinho é? — Madison tirou sarro e nós três subimos para meu quarto. 

— Quando começa suas aulas? 

— Em doze dias, preciso ir á ver meu horário e pegar a lista de livros — sorri — Universidade, ai vou eu.  

 

{...} 

 

Eu estava dentro do carro com Samuel olhando para o grande prédio que era minha universidade e meu estômago embrulhou e minhas mãos começaram a tremer. Deitei minha cabeça no ombro de meu namorado e fiquei esperando até que desse o horário de entrar.  

— Vai dar tudo certo, Bela — ele me entregou um brownie de chocolate com cerejas e meu humor voltou ao normal — Eu tinha certeza que era disso que você precisava.  

— Você é o melhor do mundo — dei um beijo nele.  

— Venho te buscar quando a aula acabar.  

— Eu te ligo. Amo você — mandei um beijo e sai do carro. 

— Amo você, linda — ele gritou e arrancou com o carro. Arrumei minha bolsa no braço e meus livros e entrei. Olhei minha ficha, procurando pelo número da minha sala e nem percebi quando trombei com uma garota loira.  

— Jesus — me assustei — Me desculpa... Sou meio desastrada.  

— Não é só você — ela riu e cada uma pegou os livros que caíram no chão — Sou Michelle Tenner.  

— Emily Hastings, me chame de Emma — sorri e ela ficou olhando meus livros.  

— Você faz direito também? — assenti e ela me mostrou seus livros idênticos aos meus — Vem, vamos perder a primeira aula. 

 

Michelle e eu ficamos bem amigas ao longo do ano letivo. E nas maravilhosas férias, ela viajou comigo e com meus amigos para o Acampamento Withmore — vulgo acampamento em que beijei Samuel pela primeira vez — Ela ficou bem animada e se enturmou com minhas amigas. Parecia que todos se conheciam a muito tempo — tirando Michelle, todos se conheciam a muito tempo —  

 

Alguns anos depois... 

 

Formada finalmente. A faculdade foram os melhores anos da minha vida. Tirando o termino com Samuel — duas vezes — Mas ainda estamos firmes e fortes como sempre ficamos no final.  

Para a felicidade de nossas mães, marcamos a data do casamento e todas as mulheres estavam em cima de mim e das coisas para um casamento descente, e respeitoso.  

De vez em quando, Sammy e eu fugíamos da bagunça que estava sendo nossas vidas. Ele terminou a faculdade também. Agora era o engenheiro mais lindo do mundo e claro, o mais comprometido do mundo. 

Meu vestido estava pronto e escondido em minha casa — minha própria casa — e a decoração estava tudo sobre o controle de Victoria e Michelle. Madison e Nate estavam correndo atrás do buffet e Ethan junto de Lauren estavam arrumando os convites para os convidados. 

Em menos de dois meses, estaria casada com o homem da minha vida. Com a nossa própria casa e talvez com filhos. Eu não estava planejando o futuro, gostaria que fosse uma surpresa.  

— Eu estou morta — me joguei no sofá da sala — Não aguento mais falar de casamento.  

— Falta pouco, Bela — Sammy me deu uma garrafa d'água e sentou ao meu lado — Já sabe o que vai fazer com esse apartamento? 

— Meu irmão vai vir para cá com a Lauren... Estão procurando casas, e não aguentam ficar na minha mãe.  

— Sua mãe tem sido um amor.  

— As coisas do casamento tem ocupado a cabeça dela. Ela tem tido algumas recaídas sobre meu pai. Fazem cinco anos que ele faleceu, mas ela não vai superar nunca. 

— Eu estava falando com a minha mãe alguns dias atrás, e ela me disse que as duas vão morar juntas. Eu e você vamos nos casar. Ethan e Lauren estão noivos e minha irmã está morando em Nova York... As duas vão ficar sozinhas. 

— Vai ser bom para elas — sorri. 

— Temos que... — o celular dele apitou e ele fez uma cara de cansado — Agora temos que ir, Madison quer que escolhamos o sabor do bolo... Quem liga para isso? 

— Todos eles, principalmente a Michelle — sorri — Ela disse que se o bolo estiver ruim, ela vai jogar tudo em meu vestido. Prefiro não arriscar.  

— Nem eu — ele riu — Podemos ir, Emily Wilkinson?  

— Claro que sim, meu amor — ri. 


Notas Finais


A música do cap é Firestone do Kygo!

Falem comigo no twitter: https://twitter.com/playtimejsg

Ask: http://ask.fm/lauuhtgs

Lembrando que a fanfic tem trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zs3Xx9K0lYA
https://www.youtube.com/watch?v=owZ9kMvfrts

Comentem
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...