1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Rumo a Faculdade

História Into You - Rumo a Faculdade


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Oi,gente,tudo bem? Sim,eu,mais uma vez,estou aqui com uma nova fanfic,dessa vez de Paulícia.

Bem essa é minha primeira fanfic paulicia e confesso que não esta la essas coisas, mas vamos lá.

1-Eu busquei inspiração para essa fic na historia "The stripper" escrita pela linda da Evelin. Super recomendo essa fic,uma das melhores que eu ja li. A história infelizmente so está disponível no wattpad.

2-ela também será inspirada na musica "Into you" da Ariana grande e no capítulo certo eu direi para colocarem a música.

3-nessa fic a Marga vai ser namorada da Diana(irmã do Mário) e eu espero de coração que não tenha nenhum comentário homofobico,caso você não goste,apenas não leia.

4-essa sera uma fic de gênero hot,ou seja,tera muitas cenas de sexo,se você não gosta entao recomendo não prosseguir.

5-o nome da ally nessa fic vai ser Alicia Luana gusman,no decorrer da história vocês vão entender.

E é isso. Se gostarem votem,comentem,enfim. Bjs da Rapha. Aproveitem.

Obs: eu não vou deixar de postar os capitulos da "Rumbelle music-shot",ate por que aquela fic la eu pretendo não terminar tão cedo. É isso.

Capítulo 1 - Rumo a Faculdade


"Todos tem um lado escondido. Um lado que ninguém vê. Um lado oculto da personalidade.
Pessoas doces e amáveis, podem esconder um lado frio e cálculista,tendo capacidade para ser o pior dos psicopatas.

Um menino de família rica e influente, um garoto bom e inteligente, pode ter um lado que esconde o poder de fazer de tudo para conseguir o que quer,um lado arrogante e frio no qual ninguém vê, ou prefere não ver.

Uma menina doce e simples,amigável e forte,pode esconder uma personalidade totalmente sexy e arrogante,capaz de colocar o maior dos homens aos seus pés. Um poder oculto e que prefere não mostrar.

Ninguém esta livre de ter dois lados. Duas vidas. Duas caras. Um lado que na calada da noite se manifesta e apenas você ver,alias se alguém descobrir,bem,tudo pode desmoronar como um muro alto que você levou anos para construir."

São Paulo. 6:00AM.

O sol dava seus primeiros sinais de luz lá fora,os pássaros faziam seu canto matinal junto com o barulho estridente do despertador.

Paulo acordou as seis da manhã. Abriu os olhos e fitou o teto de cor verde a sua frente.
Seria mais um dia normal se não fosse pelo fato de que hoje ele iria começar sua jornada até a faculdade.

Ele precisava fazer isso. Não era mais o garoto sapeca que fazia seus pais irem a escola todos os dias por causa de alguma bronca ou nota baixa de Paulo.

O menino de 19 anos levantou e foi ate seu banheiro. Tomou um banho rápido, escovou os dentes,trocou de roupa e penteou os cabelos negros.
Colocou seu inseparável gorro e pegou as malas junto com seu iPhone e os headphones amarelos,objeto que usava desde pequeno.

Desceu as escadas com um pouco de esforço por conta das malas,logo o mordomo da família guerra o ajudou e levou as mesmas ate o carro que agora seria de Paulo.

O menino se sentou a mesa e tomou seu café junto com a mãe que não parava de paparicar o menino,o pai conversava algo com Marcelina,sua irmã,que tinha uma feição nada agradável.

-estou tão orgulhosa! Meu bebê cresceu e agora vai pra faculdade! Mal posso esperar para chegar o dia que você assumira a presidência das industrias guerra!

A mulher falou fazendo Paulo sorrir e Marcelina fazer cara de nojo. Odiava quando os pais enchiam Paulo de mimos e promessas de ser o "grande e glorioso presidente" da empresa da família pelo simples fato de ser homem. Já ela, que era mulher, ficaria apenas como a simples assistente de seu irmão.

Terminaram o café e a primeira a correr para fora de casa foi Marcelina. A menina de lindos cabelos curtos sentou no banco do passageiro, sem ao menos se despedir dos pais,a espera de seu irmão.

O moreno se despediu dos pais e entrou no carro,encontrando sua irmã fitando o celular seria.

Depois de acenar para os pais que estavam na porta esperando seus filhos partirem,Paulo dirigiu ate um posto de gasolina, encheu o tanque e comprou suprimentos para a viagem que levaria mais ou menos um dia para chegarem.

Sairam dalí ate a estrada,Paulo ligou o radio e tentou relaxar,seria um longo caminho.

(...)

-Paulo? Já esta perto? Eu quero fazer xixi! -Marcelina falou com cara de sono,ja eram por volta de sete da noite e eles ainda estavam no meio do caminho.

-o hotel que eu te falei esta perto! Parece que vamos ser obrigados a parar,se não eu vou acabar dormindo no volante e vamos morrer antes de nos formarmos! -o moreno falou recebendo apenas um sorriso irônico da irmã,o que fez ele rir.

Chegaram ao tal hotel e foram recebidos por uma senhora gentil de cabelos brancos.
A mulher preencheu os dados dos irmãos guerra e deu-lhes a chave do quarto.

Os dois subiram e Marcelina correu para dentro do banheiro.
Paulo ligou a TV e o ar,se jogou na cama e tirou os sapatos.
Marcelina saiu do banheiro e apenas deitou na cama colocando um de seus rocks para tocar,minutos depois a menor caiu no sono.

Paulo via algum programa de esportes na TV,mas logo se entendiou, desligou o aparelho a sua frente e levantou da cama devagar para não acordar Marcelina.

O moreno calçou os tênis e colocou uma jaqueta de couro,pegou as chaves do carro e desceu escada abaixo encontrando a mesma mulher no balcão enquanto ouvia uma musica lenta.

-com licença, a senhora poderia me ajudar? -Paulo falou sorrindo e colocando os braços em cima do balcão.
-depende do que o rapaz quer? -a senhora disse passando o dedo na ponta do nariz de Paulo.

-gostaria de saber se tem algum bar ou casa noturna por aqui? -o moreno falou e mordeu o lábio inferior.

A senhora o fitou seria e logo depois sorriu.

-Margarida!

Paulo olhou a mulher confuso e logo virou na direção em que a senhora olhava sorrindo.

Uma moça de cabelos longos e um corpo escultural, desceu as escadas vestida num macaquinho preto e saltos bege.

-sim vovó? -a garota disse colocando a bolsa no ombro e parando ao lado de Paulo que a olhou dos pés a cabeça.

-o rapazinho aqui quer um lugar para se divertir! Poderia acompanhá-lo?

O morena olhou Paulo e sorriu maliciosa.

-claro! Vou dizer para meus amigos me encontarem la!

A menina deu um beijo na avó e pediu para Paulo segui-la.

Assim que chegaram no carro de Paulo,a menina virou para ele e colocou a mão em seu peitoral.

-qual seu nome?

-Paulo,Paulo guerra,e o seu é maragarida! Então senhorita,onde vamos?

-um lugar aqui perto,eu dou os comandos e você dirige!

A menina disse piscando e entrando no carro, seguida por Paulo que fez o mesmo.

-sim senhora!

No caminho a morena ligou para uma de suas amigas e disse que iria encontra-la no local,apos isso Margarida deu os comandos e Paulo fez o caminho.

Assim que chegaram,Paulo se deparou num grande galpão que era iluminado pelas cores vermelha,azul e verde,haviam dois seguranças na porta e uma fila pequena em direção a mesma.

De fora o barulho era pequeno,mas assim que os dois passaram pela porta de entrada,o som alto da música eletrônica invadiu os tímpano de Paulo que não demorou muito para socializar com o lugar.

A garota que veio com ele correu ate um grupo com duas meninas e três meninos que a receberam com abraços e beijos no rosto.
Uma das meninas, passou os braços pelo pescoço de maragarida e logo depositou um beijo demorado em seus labios,após isso as duas sairam para dançar.

Paulo sorriu ao ver a cena e se dirigiu até o bar. Pediu uma cerveja e ficou bebendo até que bateu os olhos em uma loira que rebolava lentamente em frente ao palco onde havia um DJ,ela parecia estar sozinha,então Paulo pegou a garrafa de cerveja e comprou uma dose de tequila,pagou e se dirigiu a loira.

Assim que chegou na mulher,encostou em seu pescoço e beijou o lugar, a loira sorriu e virou de frente para Paulo.

-aceita uma bebida? -Paulo disse e ofereceu a dose de tequila para a loira que aceitou prontamente tomando tudo de uma vez.

-qual o nome do cavalheiro? -a mulher disse e passou os braços no pescoço do moreno.

-Paulo e o seu?

-Larissa! -a mulher chegou mais proxima do ouvido de Paulo sussurrando. -quer ficar aqui ou ir pra um lugar mais reservado?

-você não é de perder tempo, ne? -Paulo disse e arrastou a mulher para o banheiro,entrou em um dos boxers e escorou a loira na parede atacando seu pescoço.

A mulher abriu o botão da calça de Paulo e logo depois o ziper, revelando o volume em sua cueca box preta.

Paulo levantou o vestido da mesma e rasgou sua calcinha preta de renda,segurou com as mãos em sua bunda e levantou a mesma que entrelaçou as pernas na cintura de Paulo.

Com uma facilidade enorme, a loira abaixou a cueca de Paulo revelando seu membro totalmente ereto.

Paulo não esperou mais e preencheu a mulher por completo.

Larissa colou a boca de ambos num beijo quente, enquanto Paulo fazia movimentos de vai e vem com a ajuda de Larissa que pulava em seu colo.

Os gemidos de ambos eram ouvidos por todo o banheiro,mas eles não se importavam.

Assim que Paulo chegou a seu ápice junto com a loira a sua frente,que também caiu num clímax intenso, a mulher deu um beijo longo e selvagem no garoto.

Se separaram e Paulo vestiu a roupa,Larissa apenas abaixou o vestido ja que a calcinha foi rasgada.

Paulo colocou a mão na cabeça como se lembrasse de algo.

-droga! Esqueci de usar camisinha -o moreno disse causando um riso na mulher a sua frente que logo segurou o queixo de Paulo com a mão e depositou um selinho em seus lábios.

-pra sua sorte moreno,eu sou estéril! -a loira disse e saiu do box rebolando.

Paulo riu e agradeceu aos céus,definitivamente ele tirou a sorte grande.

Assim que saiu do banheiro deu de cara com maragarida que olhava a garota que havia beijado ela,dançar a sua frente.

Paulo foi ate a mesma e sentou ao seu lado.

-hey vai comigo pra casa ou com seus amiguinhos? -disse bebendo cerveja de uma garrafa que estava em cima da mesa ainda fechada.

-adoraria te acompanhar,mas tenho missão pra essa noite! -maragarida falou apontando para a garota a sua frente que dançava olhando para ela -diz pra minha avó que eu volto pra casa com a Valéria, ela sabe quem é!

-então ate sabe Deus quando! Divirta-se com sua garota. -Paulo disse e recebeu um sorriso de Margarida.

Saiu do local e foi ate o carro. Ligou o mesmo e seguiu caminho ate o hotel.

Chegando la a avó de maragarida não estava,então apenas subiu para seu quarto,tomou um banho e vestiu um short solto.
Deitou na cama e esperou o sono vir ate que ele apagou.

(...)

-PUTA QUE PARIU,PAULO! -Paulo deu um pulo da cama ao ouvir o grito de sua irmã que tinha o corpo coberto por...vomito?

"Ai que ótimo,e olha que foi so duas garrafas de cerveja!"

-marce...ai desculpa... -Paulo disse indo ate o banheiro e tirando o vomito de seu rosto.

-desculpa? Desculpa? Porra Paulo,você chega tarde, puxa todo o lençol,vomita em mim e diz "desculpa"? Eu mereço! -Marcelina disse tirando o pano da cama e sua roupa ficando apenas de sutiã e calcinha. A menor colocou tudo dentro de um saco de lixo preto e botou no canto do quarto.

-ja era pra estarmos la... -Paulo disse sonolento pegando uma toalha.

Marcelina apenas o olha fuzilante e pega o celular,a meno liga para a faculdade e com facilidade resolve a situação deles. Alias quem não atenderia a um pedido de uma herdeira da família guerra?

-vai tomar um banho e se veste,se chegarmos la antes das cinco poderemos fazer nossas incrições sem problemas! -Marcelina disse procurando uma roupa em sua mochila e Paulo entrou no banheiro.

Depois de estarem devidamentes prontos, Paulo agradeceu a mulher,pagou a estadia e seguiu ate o carro com Marcelina.

Ao chegar no mesmo viu pelo canto do olho margarida e seus amiguinhos de ontem tirando fotos perto de um carro vermelho Sport.

Assim que a morena o viu,correu ate ele e o cumprimentou.

-e ai gatinho? Ja vão? -marga disse botando as mãos no bolso de tras da calça.

-é ja estamos indo! Perdemos a matrícula da faculdade e temos que chegar antes das cinco se quisermos estudar la! -o moreno disse e olhou para marcelina que tinha um olhar irônico para margarida.

- ah,e essa aqui é minha irmã, Marcelina! Marcelina essa é uma,amiga,Margarida! -Paulo falou e as duas trocaram apertos de mãos formal.

-então, vocês também vão pra facul! Eu e a galera também! -a morena disse sorrindo.

Margarida olhou para tras e viu seus amigos observando a cena. A morena pegou os irmãos guerra pelas mãos e direcionou os dois ate os amigos.

-bem deixa eu te apresentar meus amigos. -ela disse e se posicionou ao lado das duas garotas.

-essa é Valéria, minha melhor amiga -disse bagunçando o cabelo de uma menina um pouco mais baixa que ela de cabelos medio, castanhos e lisos,com um arco colorido enfeitando o mesmo.

-essa é Diana - disse beijando o rosto da menina branca de cabelos castanhos -minha namorada.

-esse é Davi,namorado da val- disse apontando pra um garoto baixo de cabelos cacheados- esse é Daniel,meu irmão e esse é Mario o meu cunhadinho -falou sorrindo.

Paulo sorriu e cumprimentou todos,marce deu apenas um sorriso e ficou encarando por alguns minutos Mario,o que não passou despercebido por Paulo e Diana.

-então, adoraria ficar aqui,mas temos que ir,ja estamos mais que atrasados,foi um prazer conhece-los! -Paulo disse e sorriu,Marcelina apenas virou as costas e foi ate o carro.

Assim que Paulo se posicionou no volante para dar partida no carro,marga apareceu na Janela.

-desculpa incomodar,mas nosso carro ta cheio e a gente queria saber se você podia levar um dos nossos com você?- margarida disse animada.

-bem,eu adoraria,mas vamos para o centro de são Paulo...

-nos também vamos pra la! Esqueceu? A faculdade? -marga disse sorrindo.

-ah,verdade...então tudo bem! Pode mandar um pra cá! -Paulo falou e destravou o carro.

Maragarida saiu saltitante e minutos depois Mario apareceu com uma feição sem graça no rosto,assim que marcelina o viu,apenas afundou o corpo na cadeira e colocou seu capuz para esconder o rosto corado por ver o rapaz.

Mario entrou no carro,colocou o cinto e Paulo deu partida seguindo a estrada que os levaria ate o começo de seus futuros.


Notas Finais


Então gente? Gostaram? Espero de coração que sim. Fiz essa fic com muito amor e espero que gostem. Ficarei muito feliz com comentários e favoritos,mas se não tiver ela ainda assim vai ser terminada. Obrigado e beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...