1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. New sister...

História Into You - New sister...


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Último cap da maratona, confesso que amei fazer isso, é uma forma de compensar meu super atraso. Então vamos aproveitar e surtar horrores hahhshsh beijos de damasco!

Capítulo 19 - New sister...



-o que veio fazer aqui? -Alícia disse nervosa. 


-talvez eu ache que nós temos que conversar, certo? -disse diana séria. 


Alícia, porém, nada disse. Apenas deu passagem para a garota que entrou, observando tudo. A gusman se dirigiu até a geladeira e pegou uma garrafa de vinho, dois copos e seguiu para a sacada sendo seguida pela jovem. 


-você bebe? -perguntou Alícia enquanto se sentava na cadeira. 


-sim! -Diana se acomodou na cadeira ao lado se Alícia e observou a paisagem. -é um bom lugar para morar, tem uma linda vista! 


-foi um pouco difícil, mas eu acabei conseguindo esse lugar, é lindo aqui! -disse Alícia em resposta ao comentário de Diana. 


A morena colocou vinho nos copos e ambas deram uma grande golada. 


-okay. Vamos direto ao assunto. Eu não te conheço direito e nem sua amiga sou, então o que quer na minha casa a essa hora? -Alícia disse, buscando em sua outra personalidade a força e coragem. 


Diana ainda observava o ceu ainda escuro, cheio de estrelas. Então deu uma risada fraca e se pronunciou. 


-achou mesmo que ia esconder isso pra sempre? Alícia, Alícia... Ninguém leva uma vida dupla sem ninguém saber por tanto tempo! 


-e o que você sabe disso? Por acaso você é... 


-não, não, mas eu ja vivi uma vida dupla, não como a sua se é o que está pensando, mas ja me vi dividida entre a menina meiga e hétero e entre a garota que se sentiu atraída pela melhor amiga... É uma sensação terrível não se aceitar, ou simplesmente ficar confusa... -Diana disse mais para si mesma do que para Alícia. 


-você é lésbica? 


-Bi. Descobri quando fiz 16 anos e o Mario me deu de "presente" entrar pro grupinho dele e la eu conheci a marga, viramos melhores amigas e de repente eu me vi apaixonada por ela. -ao lembrar da namorada, Diana sorriu. -ninguém sabia, mas ai meus pais souberam e so não me chamaram de santa, meus amigos me abandonaram, enfim. Eu ficaria completamente sozinha se não fosse pelo fato de eu ter encontrado uma nova família. Dan, Davi, val, marce, Paulo, koki, marga e meu irmão foram as unicas pessoas que me apoiaram, sem eles eu não suportaria nada! 


Alícia fitou a menina ao seu lado e tentou entender tudo aquilo. Em uma hora ela achou que Diana estava querendo apenas ferrar ela, mas agora sentia que a menina apenas queria ajudá-la. 


-achei que você quisesse me ferrar... Por que está me ajudando? 


-eu ja passei por isso, ali, e é uma dor que eu não desejo a ninguém. E se eu puder te dar um conselho seria pra você tomar uma rápida decisão sobre isso, decidir quem você realmente é, ou então tomar o maior cuidado possivel pra ninguém mais descobrir isso. -Diana pegou as mãos da morena e apertou em sinal de amizade. -eu quero te ajudar, Alícia. E quero fazer o que estiver ao meu alcance para que você não sofra! 


Bastou isso para a gusman abraçar a jovem Ayala e chorar em agradecimento. 


-eu não quero que você passe por isso sozinha, eu vou fazer o que estiver ao meu alcance pra te ajudar! 


Após isso Diana sorriu e se ajeitou na cadeira. 


-então, quer me contar sua história... 


-certo... -e então Alícia contou tudo. Falou sobre sua mae, Jorge, a boate, Paulo, sua vida. A Ayala apenas ouvia tudo atentamente, vez ou outra interrompia para dar algum conselho, ou apenas perguntar algo. Alícia se sentia leve por falar com alguém assim, e enquanto conversavam ela só podia agradecer aos céus por ter ganhado mais uma grande irmã. 


[…]


-bom dia gente! -Carmem disse ao entrar na cozinha. 


-aposto 50 reais que transou! -Bibi falou enquanto amarrava o cabelo. Alícia e diana riram enquanto Carmem apenas mostrou linguinha para a ruiva. 


O café estava num clima ótimo, principalmente pelo fato de que ainda pela madrugada majo, Bibi e Carmem ouviram a parte de diana em toda essa história e entenderam que ela queria apenas ajudar da melhor forma possível. 


Assim que terminaram, as quatro seguiram para a faculdade. 


Desceram do carro em frente ao lugar e assim que margarida viu a namorada deu um grande suspiro de alívio. 


-Diana Ayala, onde você se meteu? Quase me matou de susto! -margarida disse após abraçar a namorada. 


-foi mal, linda. Tive que resolver uns problemas! -diana disse olhando para Alícia que sorriu. 


-depois a gente conversa. -ao ouvir isso diana revirou os olhos e riu da dramatização da namorada. -ah, os Bofes estão a procura de vocês meninas! 


Alícia e Carmem se entreolharam e seguiram ate onde Paulo e Daniel estavam, junto com os amigos. 


Carmem sentou perto do namorado e Alícia sentiu seu estômago revirar ao ver Paulo olhando diretamente pra ela. Pensou em dar uma desculpa e sair dali o mais rápido possível, mas seria óbvio demais, então apenas colocou um belo sorriso e seguiu ate onde o guerra estava. 


-oi... 


-oi. 


-é impressão minha, ou você está mais linda que o normal ?-Paulo disse sorrindo cínico. 


-você é pessimo em cantadas, guerra! -disse a morena sorrindo. 


-eu sei. -ele deu uma leve risada e então seu olhar encontrou a amiga, Diana, e lembrou de um assunto pendente com a mesma. -gusman, eu vou ali rápido, me espera voltar? 


-estarei aqui, guerra.. 

Relaxa, não vou fugir.! 


Dito isso o guerra deu um selinho na menor que o olhou surpresa, mas sorriu. 


Ao passar perto de diana, o guerra apenas cutucou a menina que entendeu o recado e o seguiu. 


-algum problema, Paulo? -disse Diana ao chegarem num lugar afastado do jardim. 


-está traindo a marga? -e sem rodeios, ele jogou a pergunta, na lata fazendo diana o olhar ultrajada. 


-você enlouqueceu, ou o que? Sou eu Paulo, diana Ayala, esqueceu? 


-não se faça de santa, eu vi você na boate ontem. Se não gosta dela, então não faça ela sofrer! 


Ao ouvir isso diana perdeu qualquer controle emocional que tinha. 


-ah, então é por isso. Se quer saber, Paulo, eu fui sim na Dollhouse, mas era pra resolver negócios, esqueceu que to cursando administração? Pois é, o dono de la ta pedindo algum estagiário pro cargo de tesoureiro dele e bem, minha entrevista foi la! Não vejo problemas nisso! -a menor sorriu por fim, deixando Paulo sem reação. 


-não consigo acreditar em você! 


-eu não peço isso. Tudo o que peço é que você tome um pouco de vergonha nessa sua cara cínica e comece a tratar bem a Alícia. Você promete céus e terra e quando chega a noite vai pra uma boate qualquer e simplesmente esquece da gusman? Que tipo de ser é você Paulo? 


O moreno nada disse, apenas fitou o rosto sério de diana. 


-não sei do que esta falando. 


-ah você sabe sim. A Alícia gosta muito de você, Paulo e se você não é capaz de retribuir isso, então não engana ela. Eu conheço você, você é meu irmão de coração eu sei como você é, mas se o que sente por ela é de verdade, então acho bom tomar uma decisão na sua vida, ou vai perder a unica garota que te aceitou do jeito que você é! -a Ayala apenas virou as costas e saiu deixando um Paulo pensativo para trás. 


[…]


-então galera, o que acham? -margarida perguntou abraçada a diana. -é um lugar bem legal, tem piscina, um lago, a casa é bem grande, enfim. Topam? 


A discussão era sobre o aniversário da jovem Garcia que iria ser no sábado que viria e todos combinavam de ir para o sítio da mãe de margarida. 


-eu gostei, a gente pode se dividir, da pra ir uma galera no carro do Paulo ,no seu e no da Bibi. -Carmem disse sorrindo. 


-tudo certo então, que horas a gente vai? -perguntou Alícia. 


-bom como o sítio é longe, é provável que a gente saia as 5:00. Tudo bem? -Margarida disse. 


Todos concordaram e seguiram para suas salas. 


Alícia estranhou a demora de Paulo a voltar ,mas como ja estava atrasada decidiu falar com ele depois. 


Margarida andava de mãos dadas com Diana e logo estranhou o silencio da menor. 


-ta tudo bem, linda? -disse a Garcia despertando a mamorada dos pensamentos. 


-to, amor. So que... Não é meio perigoso aquela estrada do sitio? Ainda mais de madrugada... 


-hey, vai ficar tudo bem. A galera toma cuidado, não vai acontecer nada, tá? -diana apenas sorriu e abraçou marga, e juntas seguiram seu caminho. A menor apenas estava eatranhando, o grande aperto no peito que sentia desde que a namorada falou na viagem. 


[…]


Larissa olhava para aquelas fotos pela milésima vez. Tentava encontar uma saida urgente, precisava agir rápido. Precisava ter seu pódio de volta. Duas das tres etapas do seu plano estavam completas, so faltava uma, e segundo ela, a melhor de todas. 


Depois de revirar aquele maldito orfanato de cabeça pra baixo, ela finalmente consegui provar que Paulo era nada mais que uma criancinha nojenta adotada. Logo após isso foi ate a mãe de Alícia e fingiu ser a amiga da garota que estava preocupada com a vida fácil que a mesma estava levando, trazendo assim a discórdia para abalar a gusman mais nova. 


Seu último plano era infalível, estava trabalhando nele a dias e logo logo ela estaria pronta para acabar com sua pior inimiga. 


Ao ver o vídeo correr pela tela do computador, Larissa ria como nunca e so conseguia imaginar a cara de Alícia quando a mesma fosse desmascarada na frente de deus e o mundo. 


-eu falei que ia ferrar sua vida, Luana, você vai voltar pro lugar de onde veio e novamente eu serei a única rainha da Dollhouse! Você vai pagar caro pelo que fez. 


E então a risada diabólica da loira soou pelo ambiente, marcando a nova era que era iniciada para a loira. Ela prometeu que voltaria, e que voltaria no pior dia da vida da gusman. 


-Luana, Luana, você não perde por esperar! 


Notas Finais


A DIABA LOIRA VOLTOU HSGSKJSJSJS

eu to gritando, gente. Mas to amando por que Ces sabem que quando Larissa aparece é por que tem treta chegando.

Agora vamos aos avisos: PODEM PEDIR DESCULPINHA PRA DIDI, QUE ELA SO QUERIA AJUDAR NOSSA BEBÊ.

Mas cuidado, não se apeguem tanto a Didi agora, eu e a marga temos ciúmes Hahahahhaha e também vocês vão sofrer la na frente, então NÃO SE APEGUEM TANTO A ELA.

amo vocês cara, ja estamos com 7k de visualizações, os favoritos tão crescendo, ai que tudo, amo vocês.

Beijos de damasco na bundida. ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...