1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Justin, meet Brandon my boyfriend

História Into You - Justin, meet Brandon my boyfriend


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 12 - Justin, meet Brandon my boyfriend


Bridgit POV

Acordei pela manhã com alguém chamando meu nome e abrindo minha cortina. Abri os olhos lentamente tentando me adaptar a luz do sol, olhei ao redor procurando o Mateo pra matar ele, mas era o Brandon. Espera... Brandon? 

- O que está fazendo aqui? - sentei na cama assustada.

- Vim te acordar hoje.

- Sai do meu quarto. 

- O que?

- Eu disse que nao gosto de ninguém aqui. Sai do meu quarto.

- Calma

- Sai Brandon 

Ele saiu do meu quarto e eu voltei a deitar na cama. Fora o Justin, a única pessoa que eu permito entrar aqui é o meu irmão. Esse lugar me trás lembranças boas da minha adolescência com o Justin e eu não quero estragá-las com o Brandon. Nem quando estávamos em LA eu o deixava entrar no meu quarto, por culpa do Justin.

Saí da cama, entrei no banheiro, ótimo minha menstruação resolveu descer logo hoje, tomei um banho demorado e bem relaxante, saí, pus uma calça jeans e uma blusa de lã. Arrumei meu cabelo numa trança lateral, soltei alguns fios, pus um perfume e saí do quarto. 

Desci as escadas e pude ouvir o barulho de muitas vozes vindas lá de baixo. Ouvi a do Mateo, Ryan, Caitlin, Chaz, Chris e... Não, não não. 

- Bom dia Bridgit - Mateo disse, mas eu estava preocupada com outra coisa. Rodei a sala com os olhos e meu coração parou quando meu olhar encontrou com o dono dos olhos de mel - tá tudo bem? Parece que viu um fantasma. - saí do transe e olhei pra ele.

- Não enche. - terminei de descer as escadas e entrei na cozinha sem nem dar cartaz ao Brandon. 

- Ontem você tava tão bem. Aconteceu alguma coisa? - disse Brandon assim que entrou na cozinha. 

- Você também vai vir fazendo perguntas idiotas?

- Você tá de TPM? - eu quase voei no pescoço dele

- Se eu tiver, qual o problema? Só não se mete. 

- Ok! Fico quietinho no meu canto - ele sentou de frente pra mim e ficou me olhando

- Para de olhar pra mim

- Ah não! Você ja pediu que eu parasse de falar, parar de te olhar já é demais. 

Continuei a comer, mas ele não parou de me olhar um segundo. Eu acabei rindo e ele riu junto comigo. Brandon sempre faz isso quando eu tô de mau humor e ele sabe que funciona. 

- Agora sim! Muito melhor com esse sorriso no rosto - ele disse e veio pra trás de mim com uma massagem maravilhosa no meu ombro - ou você dormiu de mal jeito, ou está muito tensa.

- Acho que a opção dois é a melhor - ele me abraçou

- O que está te deixando tensa? 

- Não sei explicar.

- Rever seus amigos te deixou assim? Ou rever o Justin? 

- Por que o Justin não está incluído na lista de amigos? 

- Porque ele foi bem mais que isso pra você. - você nem imagina que ele ainda é.

- Mas isso é passado - pus a cabeça pra trás, ele me deu um selinho é logo em seguida ouvimos um pigarro.

- Acho que eu realmente tô ficando doente - olhei pra entrada da cozinha - nem vi vocês aí. - óbvio que viu. Idiota. - Cheguei quase agora, então não nós conhecemos - ele estendeu a mão - prazer, Justin! 

Brandon o mirou de cima a baixo, parecia estar analisando o Justin. Ele demorou uns três segundos para apertar a mão do Justin, três segundo que mais pareceram uma hora.

- Sou Brandon! Namorado da Bridgit - revirei os olhos. Homens e seus xixis de cachorro pra marcar território. 

- Bridgit me falou muito de você. 

- Ela me disse - Justin me olhou 

- Você disse? 

- Pode dar um segundo pra mim e pro Justin? - eu disse e Brandon me deu um beijo meio forçado, provavelmente pra irritar o Justin - Brandon, por favor - eu o empurrei de leve.

- Tá! Qualquer coisa é só chamar - ele foi até a entrada da cozinha e antes de sair virou na nossa direção - foi ótimo conhecer seu amiguinho, Bridgit - Justin cerrou as mãos em punho. Ele odeia que falem dele no diminutivo - Até logo, Justin. - dito isso, ele foi pra sala com ar de vitorioso.

- Amiguinho? Você disse pra ele que eu odeio que me chamem no diminutivo? - Justin disse e eu pus as mãos na cabeça - claro que disse. O que mais você falou de mim? 

- Primeiro, se acalma 

- Eu tô calmo, Bridgit. MUITO CALMO. Eu chego aqui e vocês estão quase se comendo aqui na cozinha sem nem se importar com quem está lá fora. 

- Fala baixo. - ele passou a mão no cabelo - Brandon é meu namorado e nós não estávamos nos comendo, foi só um selinho.

- Que poderia ter passado pra muitas outras coisas. 

- Qual foi, Justin? Eu hein. Que ciúme besta. Você que deu a ideia ontem e agora tá de frescura. - ele suspirou e sentou do meu lado.

- Esse cara não me entra. Só isso. Desculpa. 

- Você vai dar muita bandeira se ficar desse jeito.

- Ou eu posso apenas estar com dor de cotovelo, porque meu  primeiro amor me esqueceu facilmente e já tá com um pagante a nerd. - eu tive que rir

- Também não fala assim. - ele sorriu de volta.

- A gente pode ser ver hoje?

- Onde?

- Vim te trazer isso - ele tirou uma chave do bolso - te mando o endereço por mensagem.

- Ah sim! O flat!

- Te vejo lá mais tarde? 

- Eu te ligo, pode ser? Não sei a hora que o Brandon vai sair daqui.

- Da o perdido nele - eu ri.

- Amo você! - ele sorriu, olhou pra trás, viu que não vinha ninguém e me deu um selinho demorado.

- Também amo você. Até mais tarde, piveta. 

Ele me deu mais um selinho rápido e foi embora. Guardei a chave rapidamente no bolso de moedas do jeans e voltei a tomar meu café com a pior cara que eu consegui fazer. 

- O que ele queria? - disse Brandon sentando no lugar onde Justin estava minutos atras. 

- Só pedi que ele fosse mais simpático e parasse de ironias. Mas você tinha que atiçar chamando ele de amiguinho - Brandon riu - não ri. Voces podiam ter saído no tapa. 

- Ele é bem nervosinho e com certeza está com dor de cotovelo, porque agora você está comigo - eu dei um sorriso fraco - seus irmãos e os amigos dele saíram, a gente bem que podia aproveitar a casa - ele veio chegando perto.

- Brandon, não. 

- Qual a desculpa agora?

- Não é desculpa e você sabe disso. Eu tô de TPM, ou seja, naqueles dias.

- Sempre uma desculpa, Bridgit. Dor de cabeça, cansaço, TPM. Eu sou homem e tenho necessidades.

- Então voce está comigo apenas por sexo? 

- Claro que não. Sabe que eu te amo, mas eu também tenho vontade de poder tocar você

- Eu vou subir. Não tô me sentindo muito bem.

- Tá vendo? Já vem com desculpa.

- NÃO É DESCULPA, BRANDON. EU SÓ NÃO QUERO. 

- VOCÊ NUNCA QUER. ESTAMOS À QUASE UM ANO JUNTOS, BRIDGIT. NO COMEÇO ERA O JUSTIN PORQUE VOCÊ AINDA GOSTAVA DELE, DEPOIS ERA O TEMPO QUE TÍNHAMOS JUNTOS AGORA SÃO ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS. 

- Eu realmente não estou me sentindo bem - me apoiei no balcão - você sabe como os primeiros dias são difíceis pra mim. Por favor, me leva até o quarto, minha cólica veio com força. 

Ele bufou, mas veio até mim, me pegou no colo e me levou pro quarto do meu irmão, me deitou na cama dele e ficou em silêncio num canto.

- Me dá o remédio, por favor.

- Onde está? 

- Eu sei que fica aqui nas coisas do Mateo, só não sei onde.

- Ajudou muito essa informação.

- Para de ser grosso comigo - funguei

- Pronto! Vai começar a choradeira. 

- SAI DAQUI. VAI EMBORA DA MINHA CASA. AGORA. 

 - Pra você morrer aí e botarem a culpa em mim? Claro que não. Vou ligar pro seu irmão. - ele pegou o celular e pareceu ligar pro Mateo - Oi cara... Tá tudo bem... Onde você põe o remédio da Bridgit?... Sim, esse mesmo... Na gaveta do banheiro?... Tá, não desliga - ele entrou no banheiro e eu apenas fiquei reparando os movimentos dele. As vezes o Brandon me dá medo - Cara, eu não achei... Tá... Eu aviso a ela... Tranquilo - ele pôs o celular no bolso e sentou no mini sofá que o meu irmão tem no quarto. - ele disse que tá vindo ajudar você. Assim que ele chegar, eu vou embora.

- Sério que você tá assim porque eu não quis ir pra cama como você? 

- Não é só por isso e você sabe. Eu sempre esperei seu tempo, fiquei na minha, mas poxa, chega uma hora que cansa. 

- Você cansou de mim, então? - funguei e ele suspirou

- O que quer?

- Quero que fique 

- Vou buscar uma bolsa de gelo pra você. 

- Brandon, por favor.

- Tudo bem! Estou aqui, não vou sair. Já volto. 

Ele foi e voltou rápido. Pus a bolsa de gelo onde estava doendo e ele ficou do meu lado até o o Mateo aparecer quase correndo dentro do quarto.

- Você não deveria estar fazendo muito esforço assim - eu disse e ele me ignorou entrando no banheiro.

- Eu vim o mais rápido que pude - disse Mateo - toma - ele veio até mim e me deu o remédio e uma garrafa de água - tava dentro do armário e não na gaveta. Caitlin trocou tudo de lugar e só me avisou agora quando eu estava vindo.

- Obrigada! - devolvi a garrafa a ele e me agarrei mais na mão do Brandon.

- Eu vou estar lá embaixo se precisar de alguma coisa. 

- E o rolê com os meninos? 

- Tenho algo mais importante agora. - ele veio até mim e beijou minha bochecha - se ela precisar de algo, você me avisa - ele disse e Brandon afirmou com a cabeça. 

Mateo saiu do quarto e Brandon beijou o topo da minha cabeça, mas não saiu dali de perto de mim. Sim, as vezes ele me dá medo, mas é como eu falei, o considero muito como amigo, ele me entende como ninguém.


Justin POV

[...] 

Ok, são cinco horas da tarde e nada da piveta me ligar. Será que o babaca do namorado ainda não foi embora? Resolvi eu mesmo ligar, se ele atender eu invento uma desculpa. Peguei o celular no bolso, disquei o número da Bridgit e no quinto toque a voz da pessoa que eu tô doido pra descer o sarrafo atendeu.

- Alô? - ele disse

- Cadê a Bridgit?

- Quem gostaria de falar com ela?

- Eu sei que ela tem meu número salvo no celular, Brandon. Não se faz de idiota. - ele riu

- Drew! Claro. Tinha que ser você. O que quer com a MINHA namorada?

- O que eu quero ou deixo de querer com a Bridgit é assunto meu e dela.

- Ah! Então você terá que ligar depois. Bridgit e eu fizemos umas coisas hoje e ela ficou muito cansada, tá no banho agora e já ja com certeza vai dormir. - meu sangue pareceu ferver naquele momento. Como ela ousa fazer isso comigo? - alô? Justin? Está aí?

- Fala pra Bridgit me ligar assim que ela sair desse banho. 

- Claro parceiro, darei o seu recado. Passar bem. 

Ele encerrou a chamada e eu taquei o telefone no sofá com toda a força do mundo. Primeiro ela me diz que não consegue fazer nada com ele, porque pensa em mim e agora faz isso. Mas isso não vai ficar assim. Se ela pode, eu também posso. Peguei meu celular novamente e mandei uma mensagem no grupo dos caras. 

Justin: Me encontrem hoje no Madson Pub antes das 23h.

Ryan Puto: Nos vemos lá, bro

Chaz Arrombado: \ooo/ TEQUILA

Chris Afeminado: Tô dentro.

Mateo Polícia: Podem contar comigo e com a Cait.

Guardei o celular no bolso e fui arrumar umas coisas no flat antes de voltar pra casa. Hoje a noite vai ser maravilhosa. E eu estou louco para ver as meninas.

[...]

Assim que eu saí do banho já em casa, meu celular começou a tocar. Fui até a cama e peguei o telefone. Claro, Bridgit. Deixei tocar um pouco e atendimento antes que caísse a ligação.

- Fala! 

- Desculpa só ligar agora. Brandon acabou de sair daqui. Passei o dia inteiro com dor, Mateo até desistiu de sair com os meninos pra ficar aqui comigo.

- Você acha que eu sou o que? Eu te liguei mais cedo e o Brandon me disse que você estava no banho. Parece que tinham se divertido muito o dia todo. 

- O que? Tá doido? Não tem chamada nenhuma sua aqui. 

- Eu tenho que desligar, estou atrasado. Vou sair com os caras. Tenha uma boa noite com seu namorado.

[...]

- Aí Mateo - disse o Chaz alto por culpa do som - a piveta e o namorado dela não vem? 

- Eles estão muito ocupados - eu disse

- Bridgit não vem. Ela teve cólica forte hoje. Brandon me ligou, porque não achava o remédio e eu fui pra casa. Foi por isso que eu saí sem avisar hoje. - disse Mateo 

- Então era verdade? - eu disse e ele me olhou 

- O que é verdade? 

- Nada! Preciso ir. Nos vemos amanhã. - levantei da cadeira e saí andando na direção da saída 

- DREW, O QUE ACONTECEU? - gritou Chris 

Não dei a mínima pra eles. Entrei no meu carro e saí em disparada na direção da casa da Bridgit. Como eu não percebi isso antes? Ela deve estar me odiando por eu não ter acreditado nela, até eu estou me odiando por isso. 

Assim que cheguei na frente da casa dela, estacionei de qualquer jeito, saí do carro e fui direto pra porta. Peguei as chaves da casa do Mateo que ele deu a mim e aos caras, abri a porta e entrei. 

Subi as escadas lentamente e entrei no quarto dela. Ouvi o barulho de chuveiro, então sentei na cama e fiquei esperando que ela saísse. Ela quase infartou ao me ver ali. 

- O que faz aqui? como entrou?

- Todos temos uma cópia da chave pra casos de emergência com o Mateo.

- O que você quer? 

- Pedir desculpas. Eu estava com ciúmes, errei em acreditar nele e não em você, sou um idiota por não perceber o que estava acontecendo. Me desculpa?

- Quando você vai perceber que o Brandon é tranquilo e você não precisa sentir ciúmes dele, porque eu amo você.

- Vou perceber quando você terminar com ele e ficar comigo. 

- Mas eu não posso agora.

- Eu sei. Mas eu não consigo evitar os sentimentos. 

- Só relaxa. E põe nesa cabeça que eu amo você e ponto. 

A puxei pra mim e a beijei. Esse Brandon não me desce, tem algo de muito errado nele e eu vou descobrir o que é. Ele não pode ser tão perfeitinho assim, tem algo de muito podre nesse cara.

[...]


Bridgit POV

Jus: você bem que podia vir aqui no flat pra gente estreá-lo. 

Bridgit: Brandon vai me levar ao Madson Pub hoje. Desculpe.

Jus: Não bebe nada que venha desse cara. Pode ter algum sonífero e ele te ataca sem você nem perceber.

Bridgit: kkkkkk' terei cuidado sim.

Jus: Amo você

Bridgit: Também amo você.

Guardei o celular na gaveta do quarto, pus. Identidade dentro do sutiã, saí do quarto e desci as escadas encontrando Brandon e meu irmão sentados no sofá. 

- Nossa! Que deusa - disse Mateo - cuida bem dela, ou eu mato você. 

- Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela. - disse Brandon 

Saímos de casa, entramos no carro e fomos direto pra boate. Assim que chegamos lá, o som quase estourou meus tímpanos. Entramos e fomos pra área VIP do local. Eu mal cheguei e já quero ir pra casa.

[...]

Minha cabeça tá rodando, meu estômago embrulhado e tudo o que eu quero é a minha cama. Brandon nesse momento está beijando o meu pescoço e eu não consigo arrumar forças para empurrá-lo.

- Espera! Eu tô passando mal, sério. Vou vomitar. 

- Vamos lá fora tomar um ar fresco, então. 

Ele saiu da boate abraçado comigo. A rua estava deserta, encostei na parede afim de ter um apoio e o Brandon voltou a beijar meu pescoço, eu o empurrava, mas ele continuava. Ele desceu os beijos pro meu decote e quando eu tentei fazer algo ele me prendeu contra a parede e segurou meus braços com força, me deixando totalmente imóvel. 

- Brandon, para. Eu não tô bem, sério.

- Eu posso te deixar bem num segundo.

- Eu não quero. Me solta. 

Aconteceu tudo muito rápido, num segundo ele estava colado em mim, no outro estava jogado no chão. Olhei pro lado e Justin me mirava com a cara mais feia que ele podia fazer, mas mesmo assim estava lindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...