1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Seguindo em frente?

História Into You - Seguindo em frente?


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


"O próximo capítulo sai na terça" ATA

amores, foi mal mesmo, ta acontecendo tanta coisa ultimamente, não tenho tempo nem pra me coçar (KE) MASSSSS aqui está o capítulo e sugiro que segurem os forninhos e a vontade de dar na cara da Larissa (é impossível, mas a gente tenta)

Enfim, leiam, amo vocês. ❤

Capítulo 29 - Seguindo em frente?




-ela não vem? -Marcelina perguntou agarrada ao namorado que tinha o rosto marcado pelo choro. Daniel apenas sorriu fraco e balançou a cabeça negativamente. 


-eu não queria deixar ela sozinha, mas ela disse que ficaria bem e eu não posso faltar aula, tive que sacrificar! -o nerd respondeu enquanto acariciava a mão de Carmen. 


-eu nem sei de onde tirei forças para sair da cama hoje, tudo ainda é tão recente! -Alícia disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. 


-por mais difícil que seja uma hora a gente vai ter que seguir em frente, a Diana iria querer isso! -Paulo falou otimista. 


-realmente, conhecendo a baixinha ela ta torcendo pra gente fazer valer a pena nossa vida, tudo isso me mostrou que nosso tempo aqui é curto demais! -Adriano disse sorrindo, fazendo os amigos também sorrirem. 


-bom galera, sejam fortes, a marga precisa da gente, temos que fazer ela se sentir amada e bem, pela Diana! -Jaime disse. 


-não so por ela, mas pela marga mesmo, por todos nós. Prevejo que essa sera nossa terapia pós-luto! 


Cirilo disse abraçando majo. 


-concordo com o choco! Bom galera a aula ja vai começar, então ate daqui a pouco! -kokimoto disse e se despediu dos amigos indo ate sua sala. Assim todos fizeram o mesmo, tentando retomar suas rotinas. 


[…]


-eu não to com o menor animo pra dançar hoje! -Bibi falou amarrando os fios ruivos. 


-somos duas. So quero chegar em casa e dormir pelo resto da minha vida! -majo disse bebericando um copo de café puro. 


-eu, infelizmente, vou ser obrigada a dançar hoje, depois de ficar o final de semana inteiro fora, tenho que repor meus dias! -Alícia disse sorrindo triste. -alias, acho que vai ser bom, sabe? Vai servir pra esquecer um pouco isso, se distrair, estar na pele da Luana me deixa mais... Feliz! 


-nessa parte concordo. A Joaquina faz eu me sentir nas nuvens, me deixa livre! -Majo disse rindo. 


-é sempre bom se distrair, se lembrem da Didi quando dançarem! -Bibi disse sorrindo. 


-so se for pra marga matar a gente! -Alícia falou rindo. 


-ih, verdade. Ciúme de sapatão é pesado! 


-e como você sabe disso, bianca? -Maria perguntou instigante. 


-porque já senti ciumes de você, amore! -a ruiva falou provocando. 


-nem vem com os dedinhos mágicos pra cá! -a medsem disse rindo. 


-se fosse os do Cirilo você ia amar, né querida? 


-sua vulgaridade me assusta! -a mais alva disse seria. 


-na hora de cavalgar em cima do negão de tirar o chapéu isso não é um problema né miga? -a menina disse causando uma onda de risos da gusman que apenas observava as duas, enquanto majo batia no braço da melhor amiga. 


-já disse que você vai pro inferno, bianca! 


-e eu já disse que não me importo com isso, aliás você estará lá! -a ruiva provocou sorrindo cínica. 


-quem vai pro inferno? -Cirilo perguntou sentando ao lado da namorada. 


-eu,e vou levar a majo junto! -bianca falou normalmente. 


-isso é serio? -o moreno perguntou para a namorada. 


-não liga, ela é doida! -a menina respondeu rindo. 


-e você me ama. Alias, Alícia quando você vai devolver meu filme pornô? -a menina perguntou naturalmente, fazendo o casal na mesa arregalar os olhos e Alícia gargalhar. 


- Da próxima vez tenho que pedir água benta pra Carmen trazer da igreja! -Maria disse bebendo seu café rapidamente para sair do constrangimento. 


Bianca revirou os olhos e se entreteu com o celular. Na mesma hora Alícia sentiu o aparelho vibrar em seu bolso. Pegou o mesmo e prendeu a respiração ao ver a mensagem. 


"2 dias, vadia!"


Ela fechou os olhos e engoliu em seco, precisava parar aquilo, antes que aquilo acabasse com ela e suas amigas. A morena tinha duas opções: acabar com o plano de Larissa, ou contar para todos quem ela era e o que fazia. Mas a segunda opção estava fora de cogitação. Ela precisava parar Larissa. 


-amiga? Ta tudo bem? -Bianca perguntou estranhando a feição da gusman. 


-sim, sim, eu só acabei de lembrar que sábado ja é minha formatura! 


-puta merda! -Majo exclamou. -não acredito que você lembrou disso só agora, a gente nem comprou vestidos, nada! 


-isso é o de menos, Maria! -a menina sorriu nervosa. 


-de menos o cacete. Vamos resolver isso hoje! -a menina disse decidida. -pelo menos já defendeu seu TCC? 


-claro que sim, Majo! Se não eu não estaria me formando! -a morena revirou os olhos. 


-cadê a Carmen? -Maria disse arrumando a mochila. 


-deve ta se agarrando com o Daniel, porque? -bibi perguntou calma. 


-vamos chamar ela, oxe, Temos que fazer compras! -a menina disse com os olhos brilhando. 


-nem vem, eu não vou passar o dia naquele lugar estranho vendo você experimentar uns 300 vestidos! -a gusman disse seria. 


-ah,vai sim. Vamos, temos que achar a quatro olhos. Tchau amor, mando mensagem depois! -dito isso a menina saiu arrastando as duas amigas dali, deixando Cirilo com um sorriso divertido no rosto. 


[…]


-Bom dia clementina! -Jorge cumprimentou a menina que tinha uma expressão apavorada no rosto.


-eu sinto muito senhor,mas nem os seguranças conseguiram parar ela! -a menina disse nervosa,com medo de represálias. 


-ela? Ta falando do que,Clementina? -Jorge ginchou sem entender muito bem sua funcionária.


Assim que o loiro abriu a porta sentiu seu sangue ferver e logo seu rosto se contorceu numa expressão de puro nojo.


-Larissa? Mas que diabos esta fazendo aqui? -o homem bradou para a mulher sentada em sua mesa. Vestida num tubinho vermelho sangue, Larissa sorria safada enquanto mordia uma caneta.

Jorge respirou fundo e dispensou clementina que saiu trêmula.


-sentiu saudades,baby? 


-saia! -Jorge disse firme abrindo a porta de seu escritório.


-ah,não seja tão bruto, quer dizer, a não ser que queira me jogar em cima dessa mesa,se lembra? Nossa primeira vez juntos! -a mulher falou passando os braços ao redor do pescoço do cavaliere que a olhava irritado. 


-chega,larissa! Vai embora,tenho mais o que fazer! 


-pelo amor,você ja foi mais animado! -a mulher parou e riu alto por um momento,fazendo Jorge revirar os olhos. -vai me dizer que ta agora comendo aquela stripperzinha de quinta? 


-meça suas palavras para falar de Luana! 


-você a defende tanto que da pena! Mal sabe você que logo,logo sua garota holofote vai te dar um pé na bunda! -a loira disse enojada.


-sabe o pior disso? 


-o que? 


-eu não acredito em nenhuma palavra sua! Adeus. -Jorge bradou segurando o braço da mulher,pronto para tirá-la de dentro da sua sala.


-para de ser cego,imbecil! Acha que Paulo guerra gastou todo o dinheiro dele aqui por que? -a mulher falou fazendo Jorge a fuzilar com o olhar. -pra conseguir sua amizade? 


Ela deu uma longa risada e se soltou da mão do cavaliere,caminhando ate uma estante onde havia uma foto de Alícia na pele de Luana.


-ele está prestes a levar a sua galinha dos ovos de ouro,e essa boate vai voltar a ser a merda que sempre foi! -a mulher gritou,jogando toda a raiva sobre o homem.


-você realmente perdeu a oportunidade de calar a boca!


-pelo menos uma vez na vida tenha bom senso e me ouça. Paulo guerra é um homem egoista, ambicioso, mimado e possesivo, acha que quando ele descobrir isso, essa farsa toda ele vai dividir a mulherzinha dele com toda a cidade? -a mulher jogou a pergunta no ar,vendo que o homem estava ofegante e serio. Ela estava atigindo seu objetivo. -ele vai arrancar ela daqui,caso claro,ele aceite que ela é uma prostituta...


-stripper!


-tanto faz! Ele não vai aceitar,vai tirar ela daqui e você vai voltar pra lama,mendigando cada pessoa para estar nesse lugar e você sabe pra onde vai voltar né? Isso mesmo,pra mim,como sempre foi! -a loira finalizou se achegando a Jorge que dessa vez permaneceu no lugar.


-Luana tem confiança em mim,ela nunca faria isso. Somos uma família!


- Faça-me o favor,jorginho. Ela so ta aqui por causa do dinheiro,nada mais. Acha mesmo que ela vai lembrar de você quando estiver casada com o herdeiro mais rico do Brasil? Claro que não! Vai ter uma vida de rainha,vai ta cagando pra sua situação! -a loira despejou irritada.


- já terminou? -o homem perguntou, sério.


-um dia,você vai implorar pra me ter de volta! 


-só nos seus sonhos! -Jorge disse sorrindo e fechando a porta em seguida.


Larissa saiu do local soltando fogo pelas ventas. Entrou no carro onde Laura estava e bateu a porta com força assutando a morena.


-Maldição! -a loira praguejou.


-Deus me livre. -Laura se benzeu. -não deu certo,né?


-por acaso eu to feliz,laurinha? To? - a mulher gritou.


-sei lá,sim? -a morena disse apenas para irritar.


-não me faça te matar,gianolli! -a mulher respirou fundo. -pelo menos eu joguei a semente,ele vai ficar curioso,foi um bom passo até! 


-se você diz!


-e o vídeo? Ele ta pronto? -larissa perguntou nervosa.


-já! Acabei de chegar do cara que gravou pra mim,a dança,a conversinha com as amigas,tudo! -Laura disse tristonha.


-agora só falta a maior confirmação! 


-mais uma? Achei que tudo já estava completo! 


-eu decido quando vai estar! -Larissa disse fazendo Laura bufa irritada. -você vai colocar uma escuta na mochila do seu irmão e vamos monitorar todas as conversinhas que eles tiverem, uma hora ela vai confessar!


-acho mais inteligente colocar em uma das amigas dela!


-como assim?


-o Jaime fala com ela so na boate e na faculdade,ele não convive com ela, as três patetas,sim! -Laura explicou dando partida no carro. -vou colocar na mochila da Carmen! Vamos conseguir uma boa conversinha!


-até que você é esperta,Laurinha! -a loira disse acariciando a coxa da morena. -agora vamos! Tenho que comprar o melhor vestido para o meu dia de glória!


[…]


-Alícia,pelo sangue de Cristo, escolhe alguma coisa que não seja preto! -Majo estava irritada com a repulsa da amiga a outras cores.


-a porra da formatura é minha e se eu quiser usar uma blusa do Batman eu vou usar! -a morena bradou voltando ao provador.


-sua grossa! 


-senhor, eu joguei pedra na cruz? -Bibi disse olhando para o teto.


-gente,eu amei esse! -Carmen disse sorridente ao sair do provador com um vestido verde de renda com abertura nas costas.

-minha nossa senhora! -majo bradou ao ver a nerd. -isso sim é bom gosto,quem diria!

-menina, o Daniel ta te fazendo um bem danado! -bibi disse sorrindo.


-e você,bianca? Vamos,levanta a bunda dai e vai ver um vestido -a medsen disse. -mas que não seja vermelho!


- você é uma estraga prazeres! -a ruiva falou entredentes.


-puta que pariu! -Alícia gritou no meio de uma arara de vestidos. -finalmente!


-o que? Alícia,vem aqui! -Maria disse inquieta.


-relaxa a periquita, Majoca que desse vestido até você vai gostar! -Alícia disse entrando no provador.


-eu espero de verdade! -majo disse seria. -bom eu vou atras da meu! 


Carmen que ja havia escolhido seu vestido,apenas sentou e aguardou as amigas. Ao olhar por cima do ombro viu uma silhueta conhecida. 


-Larissa?


A menina disse confusa ao ver a loira passeando com uma morena de corpo escultural ao seu lado. Carmen tentou não chamar atenção, o que menos queria era um show na frente de todos agora, então apenas ficou quieta e deixaria para falar com Alícia em casa. 


-Carmen? -uma voz um tanto conhecida disse pelas suas costas.

A nerd se virou dando de cara com a morena que virá a minutos atrás com larissa. 


-Oi? -a menina guinchou, confusa por não conhecer a garota.


-acho que não sabe quem sou,mas conhece meu irmao, Jaime! -a morena falou sorridente.


-ah, claro. Você é a Laura,sim? Ele fala muito de você,mas acho que ele errou nas características! - a carillo falou sem jeito.


-eu mudei bastante,ele ainda tinha uma vaga lembrança de mim,bem,gorda! -a morena deu uma risadinha.


-é possível! 


-Bom,foi um prazer te conhecer. Espero vê-la mais vezes! - Laura disse acenando. 


-igualmente,Laura! Foi um prazer. -Carmen respondeu,também acenando, vendo a morena se afastar e voltar a andar ao lado de Larissa.


-e ai? -a loira perguntou quando Laura voltou ao seu lado.


-tudo certo, a pateta nem percebeu quando grudei a escuta na mochila! -Laura disse arrumando a bolsa no ombro.


-ótimo,agora é so esperar e dar o bote! -larissa comemorou risonha.




-Majo,que vestido lindo! -Carmen exclamou ao ver a menina num vestido evasê rosa bebê longo,com um lindo decote profundo com brilhantes. 


-sabia que ia adorar! É a minha cara,né? -a medsen perguntou sorrindo.


-sem sombras de dúvidas! -a nerd confirmou.


-okay ladies, esse ta incrível assumam! -Bibi falou descendo as escadas num vestido vermelho sangue de alças vemelhas,decote em V e acinturado com um broche rubi.


- pelo visto você iguinorou totalmente o que eu disse sobre vestido vermelho,mas confesso que esse ta incrivel em você, girl! -Maria falou sorrindo bondosa.


-ta vendo! E você nerd? O que achou? -a ruiva perguntou olhando para carmen.


-eu pegava mil vezes! - Carmen disse brincalhona.


-isso é que é elogio,vou levar! -a ruiva exclamou subindo as escadas e deixando as amigas aos risos.


-Alícia,meu amor, ta viva? -Maria perguntou vendo que a morena ainda não tinha saído do provador.


-to ótima,gata,relaxa. -a gusman respondeu. Dentro da cabine a menina tinha um sorriso vitorioso, com certeza ela iria causar com aquele vestido na formatura. -eu vou sambar na cara de todo mundo e com estilo! 


Convicta de que aquele era o vestido certo, Alícia se trocou e levou o mesmo ate o caixa, usou parte do dinheiro economizado e pagou seu vestido. Era sempre uma ótima sensação adquirir qualquer coisa com seu trabalho. 


-você vai levar? Mas eu nem vi o vestido! -Maria choramingou para a amiga marrenta que estava a espera de Bibi que pagava o vestido.


-é surpresa,baby! Você vai adorar! -a morena falou sorrindo sapeca.


-vamos, bitches! To morrendo de fome! -Bibi disse saindo com as amigas da loja e indo até a praça de alimentação.


[…]


-Ainda não acredito que Maria Joaquina Medsen me convenceu a passar uma tarde inteira no shopping fazendo compra. Isso é inédito! -Alícia riu da própria conclusão, entrando em seu quarto com Carmen.


-nem me fala,mas até que foi bom. Eu paguei umas contas,comprei um vestido lindo e de quebra ainda arrumei a armação dos meus óculos! -a nerd falou feliz.


-aliás eu adorei a cor! -a gusman elogiou a melhor amiga que corou em agradecimento. Porém logo Carmen se jogou na cama, suspirando preocupada. -o que aconteceu, quatro olhos?


-eu vi a Larissa no shopping hoje! -a menina confessou fechando os olhos.


-é o que? Mas como? 


-eu não sei. Ela tava lá. Acompanhada de uma mulher morena e, estranhamente, essa mulher era a irma do Jaime. 


-a tal Laura? -Alícia perguntou confusa.


-a própria. Ela veio falar comigo, disse que ouviu falar de mim pelo Jaime e enfim. Ai depois foi embora com a Larissa! -a nerd se sentou na cama de frente a amiga. -eu não dúvido que ela seja irmã do Jaime,mas que foi estranho ela vir falar comigo estando com a Larissa isso foi! 


-concordo com você. Tenho certeza que esse é mais um planinho da larissa pra me derrubar. -a gusman fechou os olhos preocupada. - eu não vou mentir não,car. Eu to com medo de ela conseguir o que quer!


-o que? Tomar seu lugar na dollhouse? 


-provar que eu sou Luana e Alícia ao mesmo tempo,tirar o Paulo de mim. Se ele descobrir que a noite eu trabalho como stripper ele...ele vai me deixar,vai me odiar pra sempre. Não sei se to preparada pra isso,Car!


-oh,minha linda. Se acalma. Essa perua ta blefando, ta tentando te assustar pra te tirar da jogada, esse é o planinho dela, certeza,mas eu to aqui e mesmo que o pior aconteça eu não vou te deixar! -a nerd falou abraçando forte a melhor amiga que se sentiu protegida.


-espero que ela não faça nada. Ninguém, ninguém mesmo pode ou deve saber que Alícia gusman é Luana,uma stripper! 


[…]


-a vagabunda falou, Laura! -larissa ria e comemorava pulando em sua cama após ouvir a conversa da gusman. -ela confessou direitinho.


-agora você tem o que quer,parabéns! -Laura disse mau-humorada.


-agora não,baby, aguarde ate sábado e ai sim vamos comemorar! 


-mal posso esperar para me ver longe desse inferno e de você! -a gianolli resmungou.


-nossa,assim eu fico magoada! -a loira fingiu uma cara triste. -mas você tem razão. Assim que isso acabar,você vai voltar a ser a garotinha besta e eu vou reassumir meu trono!


-e a Alícia vai ser destruída! -a morena concluiu, saindo do quarto da loira e indo para o seu.


Laura entrou no compartimento e fechou a porta atrás de si. Seu interior gritava, clamava para que ela não fizesse isso, que avisasse Jaime e a gusman,mas ela tinha uma dívida e dívidas,bem, essas precisavam ser pagas.


Um bipe no celular chamou atenção da garota e a mesma pegou o celular atendendo.


-Alô? 


"Finalmente convenci o Jaime a me dar seu número!"


-Adriano! -a menina concluiu sorrindo.


"Ta muito ocupada?"


-que horas vem me buscar? 


"Adoro seu jeito de assimilar as coisas! As 20:00, tudo bem?"


-vou esperar, Dri! -e então a menina desligou salvando o contato logo em seguida. -se for pra eu me ferrar pelo menos tenho que aproveitar enquanto posso! 


[…]


-Paulo você tá a meia hora apenas olhando pro nada e bebendo metade da garrafa de vinho! -kokimoto falou observando o amigo.


-eu to encucado com uma coisa aqui, japonês! 


-ué me fala. Talvez eu possa ajudar! -o ruivo falou fitando o amigo.


-quando estavamos no sítio da avó da marga, eu recebi uma mensagem. -o guerra deu uma pausa e respirou fundo. -nessa mensagem havia uma foto da Alícia em que ela estava de sobretudo e entrando em um táxi, logo abaixo a pessoa mandou isso. 


Paulo pegou o celular virando na direção do amigo que ao ler a mensagem contorceu a face numa expressão confusa.


- "a mesma verdade que pode libertar, também vai destruir"? O que isso quer dizer? 


-eu não sei sashimi,mas to preocupado. E se for algum engraçadinho que descobriu que to com a Alícia e ta tentando sei lá...


-acho improvável, Paulo! Seu pai tem tantos inimigos assim? -Koki perguntou analisando a hipótese do amigo.


-Japonês o Roberto é o homem mais rico do Brasil e o quarto do mundo! Qualquer coisa que chamaria a atenção de criminosos e abriria uma brecha pra pedir resgate ate por um gato! -Paulo falou nervoso. -eu to com medo! Claro que eu não vou bancar o paranóico e seguir a Alícia pra tudo quanto é lugar,mas eu preciso tomar cuidado. 


-se você diz é bom mesmo. -o ruivo concordou com o guerra. -e seus pais? 


-meus pais eu nunca conheci, o Roberto e a Lilian falam com a Marcelina de vez em quando! -o moreno respondeu ríspido.


-essa mágoa ainda vai te corroer muito, Paulo!


-não japonês, essa mentira me corroe!


-e vai ficar pra sempre com esse ódio na mente? Ta legal, eu apoio você na parte que eles te enganaram e enfim,mas ignorar o fato de que eles te deram um lar e te amaram não da!


-eu... eu não sei, japonês! -Paulo falou pensativo. -não sei mesmo!


-cara, se tem algo que a morte da Diana me ensinou foi que a vida é curta demais pra guardar tanto ódio e rancor. Não espera perder seus pais para finalmente dar valor neles! 


O ruivo aconselhou o melhor amigo que sorriu fraco e mesmo com o orgulho a flor da pele ele tinha que admitir que as palavras do mesmo o fizeram pensar. Ao sair do apartamento do amigo, Paulo seguiu com uma única certeza: ele falaria com seus pais e seria hoje, porém não faria isso sozinho.


O moreno entrou no prédio seguinte e adentrou sem se identificar, aliás os porteiros já conheciam o próprio. Paulo pegou o elevador e foi até o apartamento da namorada, tocando a campainha em seguida. A porta foi aberta pela Gusman que ao ver o garoto ali ficou surpresa, porém esboçou um enorme sorriso.


- Guerra, tá fazendo o que aqui? -a menina perguntou confusa.


- que tal fazer uma visitinha aos seus sogros, Gusman! 






Notas Finais


ESTOU
NO
SHAWN

gente, a Larissa ta virando o capiroto, atirando pra tudo que é lado hahahahahhaha tadinha da Laura tem que aturar esse demônio

Minha marga ainda tá tristinha, e se engana quem acha que vai ser fácil sair dessa bad, até porque nosso Mario Bross ainda tá absorvendo isso

Majo tendo o ataque de estilista me fez trincar de rir, adorei

Alícia vai conhecer os sogros, koki deu os toques no bff e Paulo finalmente decidiu baixar a guarda, Prevejo lágrimas

Ate o próximo e eu amo vocês. ❤❤❤❤

P.s. : o grande e esperado capítulo esta chegando meu povo, preparem o forninho e o coração heuehueueueu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...