1. Spirit Fanfics >
  2. Intocáveis >
  3. Mágoas do Passado

História Intocáveis - Mágoas do Passado


Escrita por: _Pevensie_

Notas do Autor


Oi Genteee.
Leiam as notas finais, são importantes.

Capítulo 13 - Mágoas do Passado


Fanfic / Fanfiction Intocáveis - Mágoas do Passado

WangJi olhava para a porta de onde a mulher havia saído, seu rosto mostrava um raro aspecto de confusão.

Bem... por essa eu não esperava.

Foi um pensamento que WuXian guardou para si mesmo.

- Só pode ser brincadeira... - Jiang Cheng estava variando entre vermelho e branco, era até engraçado ver uma expressão tão genuína de pasmicidade. YanLi por outro lado, tentava acalmar seu irmão

-Melhor nos acalmarmos primeiro, antes de qualquer coisa. - A voz grave de Jiang FengMian resoou lentamente.

- Um casamento agora? Lider da seita Jiang, não sei se seria prudente. - Lan XiChen se moveu para perto do homem de robe roxo. - Ainda temos que ter uma reunião com nosso Tio, explicar a situação.

-  Eu sei, eu vou falar a sós com minha esposa, mas antes de tudo tenho que falar com estes dois primeiro - FengMian se referiu ao casal os encarando. - A-Cheng e A-Li, por que não levam o Jovem mestre Lan para dar um passeio? Mostrar a maravilha que Yummeng fica no inverno.

Os irmãos olharam diretamente para o Lan mais velho que os observava calmamente esperando pela resposta.

- Claro - YanLi foi a primeira a falar, os três saíram do salão acompanhados de XiChen, o Lan mais velho não olhou para trás quando passou pelo irmão mais novo. Talvez esteja seguro o suficiente que WangJi esteja em boas mãos.

Wei Ying preferia ser jogado em um poço do que presenciar mais um minuto de silêncio naquele lugar. Então assim que a porta foi fechada, que o eco dos passos no corredor foram sumindo gradualmente, Wei Ying falou apressado.

- Antes de qualquer coisa, eu não inventei nada pra irritar a Senhora Yu, tio, eu realmente estou grávido! - Jiang FengMian se sentou em uma mesa e fez um sinal para que ambos se sentassem a sua frente também.

- Lan WangJi, isto é verdade? - O lider da seita perguntou, observando a postura calma e impecável do jovem a sua frente.

WangJi virou o rosto para observar WuXian, ele não parecia tão agitado quanto estava antes. Conteu uma vontade de sorrir, agindo tão espontaneamente em situações em que geralmente as pessoas tendem a ficar explosivas e agirem de uma forma em que não piorem as coisas. Wei Ying óbvio, era o contrário.

- Sim é verdade, eu tive a conecção com o bebê, ele realmente estava lá - O homem a sua frente, prestando atenção em cada palavra do Lan sem nem seguer piscar, sorriu e olhou para os dois lado a lado em sua frente.

Eram como gelo e fogo.

Frio e quente.

Noite e dia.

Mas ao mesmo tempo que pareciam tão opostos, pareciam tão certos um com o outro. Esta era a verdadeira conecção entre um Ômega e um Alfha. Uma conecção em que FengMian admirava.

- Se ambos estão tão certos quanto a isso, só me resta acreditar, não? - Um sorriso largo a aliviado brotou nos lábios de WuXian, iluminando seu rosto pálido.

- Obrigado, tio.

- Mas ainda sim quero que faça exames A-Xian, sua saúde não esteve muito boa estes dias. Temos que garantir que fique bem novamente. - WangJi deu um olhar discreto e questionador para Wei Ying ao seu lado. O mesmo apenas encolheu os ombros, como quem dizia "foi mal". - Qualquer coisa, saberemos principalmente da saúde de bebê.

- Eu farei! Farei qualquer exame!

- Ótimo. - FengMian sorriu, aquele sorriso mais natural em que raramente um Líder de Seita expressa.

- Lan WangJi, eu sei muito bem que meu sobrinho estará em boas mãos com você. Eu queria lhe agradecer profundente por tudo que tem feito por ele, você deu o apoio a ele em momentos em que eu não pude dar. - O lider de seita ajeitou sua postura e se curvou em um agradecimento. - Obrigado.

- Líder da seita Jaing...

- Não se sinta tímido, rapaz, este foi um agradecimento do fundo do coração.

Wei Ying encarou o Lan ao seu lado, e achou que tinha visto errado, mas quando confirmou quase rachou de rir. WangJi tinha o rosto com uma expressão supresa, com os lóbulos das orelhas tingidos de vermelho!

WuXian agradeceu a todos os deuses por terem lhe dado a visão, assim poderia gravar esta imagem para sempre em sua memória.

- Eu que agradeço - WangJi devolveu o cumprimento, agora em seu rosto, esculpia-se um sorriso suave.


☆___________________☆___________________☆



A mulher penteava seus cabelos com o pente dourado com detalhes de rubis vermelhos como sangue. Estava apenas esperando, a qualquer momento ele chegaria e então teriam uma séria conversa.

O momento chegou rápido, a serva com um rosto jovem e bonito adentrou seus aposentos, se curvando de uma maneira respeitosa antes de falar.

- Seu marido deseja vê-la, senhora.

A serva se retirou logo em seguida, assim que a jovem saiu, ouviu-se os passos pesados do homem que adentrava.

- Sei o que vai dizer, que me precipitei, que deveria me acalmar ou que tomei uma atitude no calor da fúria - O homem atrás se si suspirou, ela o via pelo espelho - Já tivemos esta conversa mais de mil vezes.

O homem vagou pelo quarto luxuoso da esposa, o quarto em que ela dormia, e ele dormia em outro separado no Píer Lótus.

- Me parece certo estarem juntos, não vejo nenhum problema.

- Também não vejo, o garoto pode ir para Gusu se ele se casar certo? Então não tenho objeções.

FengMian não estava lá como líder de seita, estava despido da postura real que tinha que ter lá fora, com ela, com a Senhora Yu, ele podia retirar um pouco o peso de seus ombos e respirar aliviado, por mais que ela mesma não soubesse disso. Ele estava lá como um marido.

- Minha senhora... - FengMian se aproximou.

- Estou farta, somente isso, estou farta. - A mulher descansou o lindo pente em cima da penteadeira. - Sabe o que dizem? Que na verdade este garoto é filho seu com uma certa SanRen.

- Yu!

A dama virou abruptamente para trás em surpresa, em vez de se encontrar com os olhos de caramelo queimado calmos e singelos do seu marido, encontrou fúria, uma fúria que a muito tempo não era vista. Senhora Yu não demonstrou, não quis demonstrar, mas seu peito pesou ao ver que aquele olhar estava entranhando em seus ossos e corroendo sua carne.

- Eu jamais a trairia, jamais trairia minha esposa. Eu tive minha história com SanRen, mas acabou. Eu ainda estou vivendo minha história com você, com nossos filhos. - FengMian suspirou, fadigado, mas não derrotado. - Perdão, por todos os meus erros. Se me odeia, eu só posso admitir que foi por culpa de mim mesmo, por culpa das minhas atitudes... Por magoar você tantas e tantas vezes...

- Eu não odeio você. - Respondeu rápido, como se as palavras estivessem na ponta da língua aprisionadas e apenas esperando uma abertura para sair. A senhora Yu agora estava virada para a penteadeira novamente - Nunca o odiei - discretamente, a mulher suspirou lentamente antes de continuar.

- Mas é difícil esquecer, FengMian... o garoto, se parece tanto com ela. - Yu começou a remover suas jóias e colocá-las no pote vermelho a sua frente. - É como se ele fosse o reflexo de SanRen. É como se eu estevesse a vendo todos os dias.

- Mas ela se foi. E você está aqui, eu estou casado com você e apenas você. SanRen também era uma amiga de muitos anos, me ajudou em situações difíceis, então eu ajudei seu legado a ter uma vida boa quando ela partiu. - Jiang FengMian se aproximou mais. Os dois ainda estavam a um metro de distância. O fato de que esta era a proximidade máxima em que ficavam um do outro á semanas era um detalhe melancólico.

- Olhe em meus olhos FengMian. E me diga que não pensa mais em SanRen, mesmo depois de todos esses anos. - Senhora Yu se virou e foi sua vez agora de se aproximar. Agora estavam bem perto um do outro, ambos se encaravam vendo nos olhos uns dos outros uma vida de brigas e discórdias. Uma vida magoada de uma mulher que sentia que o coração de seu marido pertencia a outra.

- SanRen se foi, já aceitei isto a muitos anos.

- Você não respondeu a minha pergunta. - Yu não tinha aquele tom de voz furioso e autoritário, estava apenas... triste.

- Não, não sinto nada por SanRen, mesmo depois de tantos anos. Não podemos viver no passado, Yu, você é a minha esposa. Eu amo você.

Não sabiam ao certo quando tinham ficado tão próximos um do outro, nem quiseram reparar em um detalhe tão frívolo. Mas o beijo que se iniciou logo depois apenas limpou mais aquelas duas mentes tão cansadas. Seus lábios se moveram com cuidado, como se estivessem provando algo pela primeira vez então indo lentamente saboreando, gravando a textura e a sensação.

O beijo se aprofundou mais ainda em pouco tempo. Ambos apenas se permitiram sentir algo que já não sentiam à muito tempo. 

Há quanto tempo não se deitavam juntos? Há quanto tempo não brigavam um com o outro?

Naquele instante, pelo menos só naquele instante, eles se permitiram esquecer de todos os problemas, de todos os seus atritos. E se entregaram um ao outro. 


Notas Finais


Então. Sempre quis escrever algo focado no Jiang FengMian e na Senhora Yu.
Eu coloquei meu ponto de vista sobre a senhora Yu, no que eu achei dela desde a primeira vez que ela apareceu na Novel. Quando eles se foram meu coração ficou em pedaços, em átomos!

Então escrevi o que provavelmente todos os fãs desse casal lindo queriam. Um reconciliamento. E sendo sincera eu fiquei muito satisfeita, e tenho que confessar até que a Senhora Yu é um dos meus personagens favoritos, apesar de ser...sabe? Do jeito dela.
Meu outro personagem favorito também é o Nie Huaisang, ele não era o que ninguém esperava e isso foi um shokkk

💫 Mas em fim, queria saber de vocês também, qual é o personagem favorito de vocês? e porquê? 💫

Até a próxima gente má!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...