1. Spirit Fanfics >
  2. Intoxicate >
  3. 3- The Blue Ice

História Intoxicate - 3- The Blue Ice



Capítulo 3 - 3- The Blue Ice


Fanfic / Fanfiction Intoxicate - 3- The Blue Ice

(2015)

Parei meu Fiesta Hatch preto em frente a boate com a fachada em neon escrito "blue ice". Holly foi a primeira a abrir a porta do carro e sair, logo depois Nick abriu a porta traseira dando passagem a Brad e Angela.

Entramos sem nenhuma dificuldade, mesmo Angela tendo vinte anos e a idade mínima for vinte dois na entrada. Ela é a meia irmã mais nova do Brad , nova na cidade, tem andado muito com a gente ultimamente. Uma garota legal.

Assim que passamos pela entrada eu senti Holly agarrar meu braço e entrelaçar nossas mãos. A olhei com o cenho franzido e ela apontou para o bar onde alguns caras olhavam para ela como se fosse alguma refeição. Idiotas. Holly era, bom... podemos dizer melhor amiga? Eu a considero minha irmã. Nós nos conhecemos alguns meses depois que eu me mudei para cá um ano e meio atrás. Eu estava arrasado e tinha acabado de perder o emprego junto com meu namorado. Toda minha vizinhança era composta de homofóbicos e no trabalho todos me olhavam torto. Cheguei a quase sofrer agressão por andar com meu namorado... Harry Styles. O único motivo que eu tinha para continuar nessa cidade que costumava ser horrível. Mesmo que meu dia fosse péssimo ou mesmo que meus vizinhos me chamassem de bichinha quando me vissem na rua eu sabia que ele estaria lá no final do dia, ele estaria lá na nossa casa me esperando para que fôssemos dormir na nossa cama. Bem... Durante um tempo ele ficou, mas ai tudo ficou tão intenso. Harry não era mais o mesmo. Sempre ignorávamos qualquer tipo de comentário homofóbico, mas um dia ele não se segurou e quase agrediu um homem que estava com o filho no parque. Eu também odiava aquelas pessoas, mas fingia que não ouvia os comentários. Harry e eu nos mudamos para essa cidades juntos, mas ele não ficou nem um ano. Depois que eu quase fui agredido ele simplesmente surtou. Alegava que era o culpado por estarmos passando por isso. Tudo aconteceu tão rápido, um mês depois ele recebeu uma carta de recomendação para trabalhar num hospital em Londres. Harry é formado em medicina. Ele simplesmente foi embora e quando eu pedi para ir com ele, ele só... Disse que nunca me amou, disse que eu não deveria ficar perto dele, pois isso apenas iria me prejudicar. Harry sempre se culpou por eu ser gay já que ele foi minha primeira experiência. Idiota.

Ele simplesmente foi embora. É por isso que eu sempre digo que o amor só serve para magoar as pessoas. Eu tenho experiência na coisa! Ok isso não me afeta mais. Coisas do passado servem apenas para deixar uma lição de moral.

Um ano depois eu já tinha minha fiel escudeira Holly em que eu podia confiar. Um novo prefeito foi eleito e então uma campanha contra homofobia foi erguida com direito até a acompanhamento de televisões estrangeiras, o que me impressionou já que era uma cidade um tanto pequena e esquecida. As pessoas começaram a parar com aqueles comentários homofóbicos na rua. Muitos dos que não aceitavam de jeito nenhum simplesmente se mudaram e os outros... Apenas fingiam que não viam nada. Até mesmo me ofereceram o meu antigo emprego de volta. Babacas. Mas eu já estava decidido a abrir uma loja de produtos importados, minha melhor decisão. Os pais da Holly moram em New York e tinham filiais com lojas famosas como Schutz, Conway, Gap, Chanel... Apenas alguns contratos depois e eu tinha produtos de todas elas chegando até minha galeria. Podemos dizer que eu dei a volta por cima depois de ficar uma semana inteira chorando no sofá de casa como um mendigo. Qual é, quem precisa de amor quando você pode ter dinheiro? Eu sei que eu prefiro mil vezes ter dinheiro do que mais uma decepção.

- o que foi princesa? - Perguntei pra Holly que ignorava todos os olhares que mandavam a ela, isso não era algo normal.

- nada, eu só quero aproveitar essa noite - disse dando de ombros. Continuei com minha expressão de dúvida até que ela se tocou a continuou a falar. É difícil ter que lidar com essas pessoas lerdas - não quero ficar com ninguém hoje, só quero beber.

É claro e com isso eu já sabia que seria a noite inteira alguém chegando nela e ela fingindo que namorava comigo. O que você não faz por uma pessoa que você ama?

Encontramos uma mesa confortável no canto direito da boate, pelo menos as luzes não incomodavam tanto aqui, perto do bar.

- estou indo buscar as entradas - Brad anunciou ao se levantar. Ele sempre gostou de ser prestativo, pelo menos alguém tinha que ser né? Se fossem contar comigo estariam muito ferrados - querem algo diferente ou só a tequila mesmo?

- eu vou com você - Angela, a meia irmã de Brad, se levantou rapidamente visivelmente achando desconfortável a ideia de ficar sozinha num lugar de pessoas que ela não tinha intimidade - assim te ajudo a trazer logo as cervejas, vocês querem que eu traga logo as cervejas?

- hã... Por mim tudo bem - Nick disse com a sobrancelha erguida. Os dois sumiram dentre algumas mesas e ao longe eu podia ver uma pontinha do bar - ei Louis, adivinha quem eu vi aqui dentro!

- Não sou vidente Nick - rolei os olhos - fala logo quem é.

- para de ser chato Louis - ele deu um soco no meu ombro e eu fiz uma careta para ele - eu vi o Aiden na pista de dança quando a gente estava vindo para a mesa.

Uh. Então o Aiden está aqui? Essa noite acabou de se tornar muito interessante. Apenas espero que alguns assuntos entre eu e ele estejam terminados. Talvez eu o procure mais tarde, Aiden sempre teria um tempo para mim.

- ih - Holly fez uma careta e Nick gargalhou.

- ih o que? - perguntei realmente confuso. Não que eu vá entender esses dois. Bando de malucos.

- pela sua cara eu já sei que vai procurar o Aiden mais tarde - Holly rolou os olhos e eu já estava suspeitando o porquê disso - você sabe que ele é caidinho por você.

- Qual é - dei de ombros - da última vez eu deixei bem claro pra ele o que eu sentia - e me lembrava muito bem da feição triste dele, mas o que eu podia fazer? Era melhor ele ficar um pouco chateado agora do que ficar totalmente arrasado depois de algum relacionamento idiota que acabaria mal.

- você pode ter dito, mas tenho certeza de que ele não vai desistir - Nick disse apontando para uma brecha na pista de dança. Aiden estava lá dançando com alguns amigos. Ele estava lindo hoje. Bom... A minha parte eu já fiz.

- eu não me importo se ele não desistir - disse ainda o analisando - se eu ainda conseguir ter aquele corpo na minha cama de vez em quando...

- por que será que as pessoas pensam que podem mudar as outras?  - Holly perguntou mais para si mesma enquanto Brad e Angela chegavam com as bebidas.





 

Bom, dito e feito. depois de algumas doses e umas garrafas de cerveja nós decidimos ir para a pista. Enquanto procurava meu alvo entre aquelas pessoas eu podia ver Holly arrastando o Nick para a pista, usando o pobre Nick como seu escudo anti-homens-tarados-que-caiem-em-cima-nas-baladas. Hoje essa garota não queria nem elogio, fiz uma nota mental para perguntar o que tinha acontecido com ela mais tarde, já que isso não era normal. 

Dei quase a volta na pista procurando Aiden até que senti um braço puxando minha cintura. Seus olhos castanhos foram a primeira coisa que eu vi. Seu topete meio loiro característico estava perfeito.

- me procurando? - soltou seu tom irônico e eu me lembrei do que Nick me disse sobre dar esperança a ele.

- também - dei de ombros. De fato eu tentaria não aumentar as expectativas dele - estava tentando dar um pouco mais de emoção pra essa noite, quem sabe você não ajuda?

Ele balançou a cabeça sorrindo e começamos a dançar. Como sempre, ele já começou me provocando ao máximo. Aiden e eu já ficamos muitas vezes e por mim eu ficaria ainda mais, mas depois de uns meses ele chegou com alguns assuntos de relacionamento sério e eu levei um bom tempo para explicar que de jeito nenhum eu teria um relacionamento serio com alguém. Ele não aceitou muito bem, é claro, mas depois de uma semana ele voltou ao normal e fingiu que nada tinha acontecido. Eu fiquei um pouco sem reação no inicio, mas depois eu só ignorei e ai eu podia me focar em não me importar com nada de novo.

As coisas começaram a esquentar e então ele segurou minha mão até que saímos pelos fundos da boate. Ele me prensou contra a parede fria e eu me agarrei ao seu corpo para poder esquentar um pouco. Apesar de tudo, os seus beijos eram ótimos. Eu estava quase o levando para meu carro quando ele separou nossos lábios para falar.

- você estava com saudades de mim? - ele perguntou e eu me senti encurralado. Sinceramente eu odeio essa sensação mais que tudo. Eu murmurei um "Uhum" e voltei a beijá-lo, mas ele insistiu em separar de novo - eu quero ouvir você dizer Lou... Sabe, eu estava com saudades. Muita saudades.

Okay ele já estava apelando. Eu optei por não dizer nada, fiquei apenas olhando para seus lábios esperando que ele parasse com essa palhaçada e voltasse a me beijar.

- você não vai dizer né?

- porra Aiden - acabei perdendo a paciência e empurrei de leve o seu corpo para longe do meu - será que você não pode esquecer disso? 

- esquecer do que Louis, de que você gosta de mim? Você é o único que não quer aceitar isso - disse cruzando os braços e eu bufei. Como ele pode ser tão iludido? eu não gosto dele dessa forma e provavelmente não vou gostar de mais ninguém também - sabe Louis, você vive nessa sua bolha onde ninguém pode te tocar, mas parece que você não percebe que na verdade as pessoas só querem o seu bem. Eu jamais iria o machucar.

- cala a boca Aiden. Você não sabe do que tá falando - cuspi as palavras. Odiava quando achavam que sabiam da minha vida, ainda por cima tentavam jogar na minha cara.

- não é porque um babaca te magoou um dia que todos os outros caras do mundo vão ser iguais - ele disse e eu estremeci. Minha vontade era de estapear a cara dele. Acha que sabe mais da minha vida do que eu. Nem eu me entendo, imagina outra pessoa. Tudo só piorou quando ele sussurrou um "lou" e estendeu a mão pro meu rosto, só assim eu percebi a lágrima que estava rolando. Esfreguei meu rosto com raiva e sai dali o mais rápido que podia. Chega de humilhação por hoje.

Avistei Holly e Nick rindo juntos na pista de dança, os sorrisos sumiram assim que eles viram minha cara que provavelmente deveria gritar "não fale comigo".

-ei o que houve Lou? - Holly perguntou preocupada.

- nada, eu quero ir para casa - apenas com essas palavras eles já pareceram entender meu estado. O que mais amava neles é que sempre sabiam o tempo que tinham de me dar para que eu finalmente contasse para eles quando acontecia algo ruim. Em alguns minutos nós já estávamos a procura de Brad e Angela, que assim que os achamos avisaram que podíamos ir embora, eles dariam um jeito de pedir um táxi depois.

 

Entramos correndo no carro já que estava começando a nevar. Nick se sentou na frente junto comigo e Holly ficou atrás apoiada nos nossos bancos.

-então? - Holly começou depois que eu comecei a dirigir na estrada - encontrou o Aiden?

- encontrei - Eu me virei para olha-la e minha cabeça girou um pouco, talvez eu esteja um pouco bêbado demais para dirigir - Nick... Eu, acho que estou meio bêbado.

Ele me olhou com o cenho franzido e apontou para um acostamento na estrada, assim poderíamos trocar de lugar e ele iria dirigir. Estava tudo escuro e assim que eu entrei no carro pela porta do carona eu só tive tempo de colocar o sinto, pois o carro tinha morrido e nick estava girando a chave toda hora sem nenhuma resposta.

- ótimo! - Holly reclamou no banco de trás e ligou a lanterna do celular. Estava tudo um breu lá fora e agora aqui dentro também.

- acho que podemos ligar para alguém... - Nick não terminou sua frase. Uma pancada muito forte deu um solavanco no carro. A última coisa que me lembro foi de uma dor muito forte no ombro, depois disso tudo ficou escuro.

 


Notas Finais


Olá!!
Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...