1. Spirit Fanfics >
  2. Intoxicated >
  3. Welcome To My New Life

História Intoxicated - Welcome To My New Life


Escrita por: missatomicbomb

Capítulo 3 - Welcome To My New Life


Acordei com meu despertador gritando. O relógio marcava 8:00 da manhã. Olhei meu novo quarto ainda um pouco desorganizado. Eu estava prestes a começar minha nova vida ali. Pensei em tudo que tinha me acontecido nos últimos dias.

*flashback on*

Cheguei em casa depois de uma tarde na biblioteca e meus pais estavam na sala com um homem que eu não conhecia.Eu olhei pra eles um tanto confusa.

- Mel, nós precisamos conversar filha. - meu pai disse com um tom sério em sua voz que eu nunca havia ouvido.

- Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? – eu já estava preocupada com aquelas 3 pessoas me olhando.

- Senta filha. Tem algumas coisas que você precisa saber.

Eu sentei não porque ele me pediu, mas por que minhas pernas começaram a tremer.

- Mel esse é Max. – minha mãe gesticulou para o homem desconhecido.

- Muito prazer Melanie. – ele me dirigiu um sorriso tão familiar que eu achei estar ficando louca, afinal eu nunca tinha visto ele mas ao mesmo tempo parecia que eu o conhecia.

- Prazer Max.

- Agora que as devidas apresentações já foram feitas vamos direto ao ponto.Tem coisas sobre você que nós nunca te contamos. Preferimos te proteger de sofrimentos e procuras em vão. Talvez essas palavras não façam sentido agora mas quando Max terminar de falar você entenderá.

- Bom, eu não sei por onde começar Melanie. O que eu vou te contar faz parte da minha história também. – Ele fez uma pausa e respirou fundo. Meu coração de repente pulou em minha caixa torácica.

- Meus pais se chamavam Ana e James. Minha mãe era brasileira e meu pai australiano. Eles se conheceram aqui no Brasil, quando meu pai veio passar férias com sua família. Ele mal tinha completado 18 anos. A primeira vez que ele viu minha mãe foi numa loja de CDs, ele estava procurando por música brasileira e ela o ajudou com algumas dicas. – Eu não estava entendendo o porque de ele estar me contando a história dos pais dele e o que isso tinha a ver comigo. – Eles se encontraram algumas vezes e quando perceberam já estavam apaixonados. Então meu pai levou Ana junto com ele pra Austrália. Alguns meses depois eles se casaram. E um ano depois eu nasci. Quando eu tinha 3 anos, minha mãe descobriu que estava grávida. Eu fiquei muito feliz, nós todos ficamos. Logo depois de a pequena menina ter nascido, nós viemos visitar os meus avós aqui. Só que ninguém esperava o que iria acontecer. – Ele parou de falar e olhou pra longe como se estivesse se lembrando. – Um trágico acidente, onde meus pais morreram e a minha pequena irmã desapareceu. Eu quase não tive ferimentos, mas meu pai passou 2 dias na UTI em estado gravíssimo e minha mãe teve que ficar algumas horas na UTI também. No 3º dia meu pai teve uma hemorragia e morreu. Minha mãe ainda estava mal, mas já estava no quarto. Quando ela soube que não encontram sua filha, ela  piorou e voltou para UTI. Uma semana se passou até ela melhorar novamente ir para o quarto. Você deve estar se perguntando o que essa história tem a ver com você não é? Mas essa é a sua história também Melanie e logo você irá entender. – Eu apenas assenti ainda um pouco confusa. Queria entender o que estava acontecendo. – Os médicos acharam melhor não contar a ela ainda que sua filha havia desaparecido, afinal ela ainda estava se recuperando lentamente. Mas ela ouviu uma conversa dos médicos com minha vó e se desesperou, começou a passar mal dizendo que precisava encontrar a filha. Ela teve uma parada cardíaca. A última coisa que eu lembro da minha mãe me dizer foi: “Eu preciso da minha filha.” e então ela fechou os olhos pra nunca mais acordar. Eu prometi pra minha mãe, ali que eu ia encontrar minha irmã nem que fosse a última coisa que eu fizesse. – Então ele parou de falar. Eu me senti comovida com aquela história. Com os olhos tristes daquele jovem homem que não devia ser tão mais velho que eu, mas ainda não entendia o que ele estava fazendo ali, o porque de me contar aquela história. Até que como se lendo a minha mente ele respondeu as minhas perguntas.

- Melanie, eu encontrei minha irmã. Você é minha irmã.

Eu fiquei tão chocada com aquelas palavras que não consegui emitir som algum. Minha cabeça dava voltas e voltas sem sair do lugar.Olhei para os meus pais tentando entender tudo aquilo.Então eles me roubaram? Finalmente depois de alguns minutos minha mãe quebrou o silêncio:

- Filha, não tire conclusões precipitadas. Deixa eu te contar como você se tornou nossa filha. Eu tinha ido visitar alguns parentes na cidade vizinha, no meio da estrada eu me deparei com um bêbado carregando um bebê, eu parei o carro e abordei o homem. Lhe perguntei o que ele estava fazendo com um bebê no colo naquele estado mas ele não dizia palavras coerentes então eu peguei o bebê do colo dele e trouxe você  comigo. Eu não podia deixar aquele homem daquele jeito com uma criança nos braços, tão pequena, tão indefesa, tão linda. – Os olhos dela se encheram de lágrimas e os meus também. Minha cabeça doía com todas aquelas informações.

- Quando sua mãe chegou com você, eu soube que você seria nossa filha. Nós não podíamos ter filhos mas Deus nos deu uma chance de fazer isso acontecer quando sua mãe te encontrou. – Depois disso foi a vez de Max falar novamente.

- Eu sei que sua cabeça deve estar confusa agora. Mas eu gostaria que você viesse morar comigo. Se você não quiser eu entenderei.

Eu pensei na proposta que ele havia me feito. Meus pais haviam mentido pra mim, isso doía como uma faca afiada direto no meu coração. Mas eles me criaram, me deram tudo. Talvez estivesse na hora de eu me afastar, de ir com Max meu irmão. Então eu decidi que iria pra Austrália.

*flashback off*

Enfim resolvi levantar e me preparar pra conhecer Sydney com Sophia.


Notas Finais


desculpem a demora meus queridos leitores :( mas enfim ta aqui o 3º capítulo e eu espero que tenha valido a pena esperar :D xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...