1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Festa de Casamento

História Intrigas - Festa de Casamento


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 13 - Festa de Casamento


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Festa de Casamento

Rafael - A gente é maluco. Vamos voltar pra festa. A Tamara deve está me procurando.

Nathália - Ta bom gostoso. Vamos.

Na festa 

Tamara - Gente onde esse cara está. Nunca vi isso dá perdido no dia do casamento.

Rafael - Oi amor.

Tamara - Posso saber onde você se meteu? 

Rafael - Calma amor. Estava no telefone com uma tia minha, aquela que não pôde vir ao nosso casamento. Lembra? Então me ligou pra nos desejar felicidades e se desculpar.

Tamara - Ai amor, dá próxima vez avisa poxa. Fiquei aqui igual louca te procurando!

Rafael - Me perdoa amor. Prometo não fazer mais.

Eleonora chega

Eleonora - (com raiva) Tamara e Rafael! 

Tamara - O que houve mamãe?

Eleonora - Que história é essa que você está gravida de 3 meses? Por isso to te achando gorda.

Tamara - Ai mamãe, quem te contou isso?

Eleonora - A Nathália! Veio me dá os parabéns pelo neto. E disse que você está grávida.

Tamara - Aff ôh mulherzinha intrometida! Sim mamãe estou, eu ia te contar, mas depois do casamento

Eleonora - Por isso essa pressa de casar. Só não dou na cara de vocês dois simplesmente pelo fato de terem se casado, mas se não o négocio ia ficar feio!

Rafael - Calma sogrinha.

Onde está Mateus e Douglas

Mateus - Caraca primo, essa festa está muito foda. Cheia de gatinhas. Pena que a única que eu realmente queria se casou.

Douglas - Desencana mano. Depois dessa festa bora pra uma boate e lá a gente azara todas as gatinhas!

Mateus - Pow fechou mano. 

Cléo chega

Cléo - E aí meninos? Sobre o que conversam?

Mateus - Sobre boates que eu e o Dou...

Douglas - (Interrompendo Mateus) sobre boates que ele estava me comentando que há muito tempo ele não vai à uma aí eu disse que eu já não vou desde quando começamos o nosso namoro.

Cléo - Ah sim. Awn amor que lindo. Noivo perfeito que eu tenho né Mateus?

Mateus - Ah sim, claro. Douglas é a perfeição em pessoa. 

Cléo - Bom meninos, vou lá procurar a Tamara depois volto aqui!

Douglas - Ok amor. Vai lá

Eles se beijam e Cléo sai.

Douglas - Que vacilão cara! Ia dedurar pra Cléo que vamos pra Boate.

Mateus - Pow foi mal cara. Mas e eu lá sabia que tu fazia as coisas escondido dela.

Douglas - Ah sim, não faço nada escondido né? Engravidei a empregada e eu não faço nada escondido.

Mateus - Em falar nisso a Paloma deve está perto de parir né?

Douglas - Quero que ela e a criança morram! 

Mateus - Eita! 

Em algum lugar da festa

Tamara - Você é muito fofoqueira né Nathália?

Nathália - Eu? Jamais.

Tamara - Jamais? Então pra que você abriu a boca pra minha mãe que estou grávida? Por pura maldade?

Nathália - Ah isso? Eu jurava que você tinha contado aí eu fui dá os parabéns!

Tamara - Olha eu só não te arrebento aqui mesmo por estarmos na festa do meu casamento.

Nathália - Não querida, você só não me arrebenta, porque você não sabe com quem estará se metendo. Antes de você me arrebentar eu acabo com você! 

Olha séria pra Tamara





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...