1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Despachando o morto

História Intrigas - Despachando o morto


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 38 - Despachando o morto


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Despachando o morto

Thays - (Desesperada) Ai meu Deus! O que eu fiz? 

Na sala

Douglas - Gente isso foi tiro!

Mateus - Sim foi! Será que foi lá na Thays?

Tamara - Ai meu Deus! Será que aquele marginal atirou na mimha filha!

Cléo - Vamos ver isso agora!

Eles correm. No quarto de Thays. Paola entra.

Paola - Prima! O que aconteceu?

Thays - (Chorando) Ai prima ele me deu um tapa na cara e acabei atirando nele.

Paola - Ai meu Deus e agora?

Mateus, Tamara, Cléo e Douglas entram.

Douglas - Thays meu amor, o que você fez? 

Thays - (Chorando) Ai tio! Ele xingou o senhor e eu gritei com ele e ele me deu um tapa e eu atirei.

Tamara - Gente essa é minha arma! Thays o que você estava fazendo com essa arma?

Paola - Tia a senhora tem arma? Como assim? Ai primeiro a Thays mata o Leandro, que pelo que ele fez até que mereceu ai descubro que minha tia que até então era a santa da casa tem uma arma. Eu simplesmente não estou entendendo mais nada!

Cléo - Meu amor, depois prometo que a gente explica pra você! Mas agora vai lá pro quarto da Thayane e inventa algo do barulho de tiro, sei lá.

Paola - Ta bom eu faço isso! Mas depois por favor explique isso!

Paola sai

Douglas - Ai meu Deus, minha sobrinha assassina e minha filha cúmplice! 

Mateus - Ah primo para com esse drama! Por que nenhum de nós aqui presentes somos santos! 

Thays - Como assim tio? O que quer dizer com nenhum de nós somos santos? 

Cléo - É melhor contarmos!

No quarto de Thayane

Thayane - E aí prima? Da onde foi esse barulho? Foi lá mesmo do quarto da Thays?

Paola - Não prima! Foi lá de fora, parece que mataram alguém lá na rua. Sei lá. Papai foi lá ver.

No quarto de Thays

Thays - Falar o que gente? 

Douglas - Bom minha sobrinha linda, como você matou o seu namoradinho marginal, você querendo ou não vai ter que entrar na nossa gang de assassinos misteriosos. A Paola também terá que entrar.

Tamara - Pois é filha! Eu entrei exatamente por ter acobertado uma morte que na época Mateus, Douglas e Nathy fizeram. 

Thays - Como assim? Vocês são assssinos?

Cléo - Você também é meu bem.

Mateus - Ah não! Assassinos é uma palavra muito forte! Digamos, que nós somos justiceiros! A regra é essa pra entrar na gang tem que matar alguém ou acobertar uma das mortes! Você matou, Paola acobertou. Caso contrário....

Thays - Caso contrário...?

Tamara - Caso contrário todos nós ou seremos presos ou mortos! 

Douglas - Você não vai querer passar sua vida inteira atrás das grades né? Ou então... Não vai querer morrer!

Thays - (Assustada) Não! Claro que não! 

Douglas - Então seja bem vinda a nossa gang meu amor!

Mateus - Depois o tio promete que irá comprar uma arma só pra você! Mas agora temos que tirar o corpo desse mané daqui! 

Thays - Como faremos isso?

Cléo - Daqui a pouco o Max, Arthur e Pietro estão chegando do shopping, Diogo e Nathália também devem está pra chegar. Temos que agir rápido!

Tamara - Calma gente, não podemos fazer nada agora. É muito arriscado, Thayane ta no quarto dela e por pouco não descobriu tudo, e mamãe está no quarto dela dormindo. Temos que agir na madrugada e tacar o corpo dele em qualquer valão por aí

Douglas - Exatamente. Temos que esperar! Mas jogar no valão não! Temos que fazer igual ao corpo da Marleide, temos que queimar!

Thays - Nossa, vocês são mesmo sangue frio, profissionais.

Tamara - Minha filha, não somos sangue frio, mas com o passar dos anos, começamos a levar isso com naturalidade, eu também ficava assustada no início! Depois acostuma!

Thays - Ai meu Deus! 

Mateus - E se prepare, porque se aparecer os familiares dele procurando será mais gente pra matarmos!

Thays - Ele não tem família aqui!

Douglas - Que sujeito você foi arranjar hein!

De madrugada, Mateus e Douglas pega o corpo do Leandro e de repente Max vê tudo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...