1. Spirit Fanfics >
  2. INTRO: Can I Live With You? (YOONKOOK) >
  3. Chap.2 - Choose your way

História INTRO: Can I Live With You? (YOONKOOK) - Chap.2 - Choose your way


Escrita por: jjjhaane

Notas do Autor


Não me perguntem o pq já fui logo postando um novo cap :v
Bom não tenho nada pra falar aqui então boa leitura e kissus de luz <3

Capítulo 2 - Chap.2 - Choose your way


Fanfic / Fanfiction INTRO: Can I Live With You? (YOONKOOK) - Chap.2 - Choose your way

Após sua longa e um tanto perturbada noite de sono, o pequeno Min acabara de acordar com a luz do sol sobre suas orbes, logo se levantando. Já era a manhã de um sábado.

Logo, foi direto ao banheiro, fazendo sua higiene matinal como sempre fazia. Descendo para preparar um leve café da manhã, já que aparentava meio sem fome.

Depois de preparar algo que por si só  já considerava comível, - Pelo fato de não saber muito sobre culinária, Apenas um café e um pequeno sanduíche era suficiente – apenas ligou sua Tv, procurando algo que possa assistir. A luz do sol pelas oito e meia da manhã era tímido, não havia dado muito as caras durante aquele período, o que deixava o ambiente um pouco confortável para o esverdeado.

 

Longos minutos de silêncio encarando sua televisão, começou a pensar sobre seu pesadelo. Ele tinha uma mania, que de fato, era um pouco perturbadora pra si próprio. Quando sonhava ou tinha pesadelos em lugares que já frequentou, se dirigia até o local para fazer uma encenação pra ter mais ou menos uma ideia plausível de como aconteceu.

Andando pelo meio do grande cômodo, ali parou, pensativo.

“Ele estava aqui... Bem na minha frente.” Pensou, apontando para o chão branco e gélido que ali pisava. Ele queria que tudo o que imaginasse com Jeon Jungkook se tornasse realidade.

Talvez se tornasse.

Suspirou. Aquilo tudo estava o matando aos poucos, Yoongi tinha orgulho demais até o último minuto, ainda sente que poderá ver o garoto sorridente que tanto ama, dentro de sua casa após tanto tempo.

 

Depois de trocar suas roupas e arrumar a cozinha, o Min esverdeado decide sair um pouco de casa, talvez visitar seu doce amigo Jimin, ou o alegre Seokjin, para conversarem sobre, bom, qualquer coisa que lhe interessasse e que seja conveniente. Após uns minutos pensando, decidiu ligar para o amigo Seokjin.

Gostava de conversar sobre seus problemas com Seokjin, - Não que estivesse “no meio” de um, digamos assim.- Mas pelo fato do mais velho fazer faculdade de medicina e ser formado em psicologia, era agradável tirar suas dúvidas e resolver alguns transtornos apenas conversando com o loiro.

Era como um psicólogo particular que não precisasse pagar.

Então, não precisasse sair semanalmente para uma consulta em uma sala branca com um estranho lhe fazendo perguntas, certo? Já tinha o que precisava e não devia reclamar.

 

Após alguns minutos tomando seu café um tanto quanto amargo demais, o amigo loiro acabara de entrar pela porta, fazendo com que o sino acima da mesma fizesse um barulho repetindo o sinal que indicava que mais um cliente havia chegado ao estabelecimento.

“Bom dia, Yoongi.” Disse o mais velho, com um sorriso singelo no rosto, se sentando e pondo sua bolsa que antes estava pendurada em seu ombro, ao lado de si. “Sobre o que queria conversar?” Perguntou ainda com uma voz doce para o mais novo. Sabia sobre o que o Min estava passando faz tempo e se culparia por anos se não o ajudasse psicologicamente e como um amigo o devia ajudar.

“Ontem tive um pesadelo Jin. Um pesadelo com ele... Foi tão real, você devia ver. Mas...ele havia desaparecido. Hyung, eu não sei o que eu faço pra poder  vê-lo novamente.  Sabe que eu quero isso tanto...  Mas me dói o coração pensar que o garoto não queira me ver por simplesmente ter esquecido de tudo. Me ajude Jin. Por favor.” Foram as únicas coisas ditas até o mesmo se calar, querendo uma resposta plausível, - E queria, estava querendo saber o que estava acontecendo com o pequeno Jeon e como estava.

 

“Se eu lhe disser uma coisa, promete não sair gritando por ai?” Perguntou o loiro, não parecia tenso, pelo contrário, estava com uma expressão séria porém estava bem humorado.

“O quê?” Questionou o Min.

“Semana passada, quando estava voltando da faculdade, Yoongi, eu vi ele.” Disse logo pondo suas mãos entrelaçadas uma na outra em cima da mesa, esperando qualquer tipo de reação do mais novo.

E nada foi dito.

Seokjin já esperava uma reação desse tipo, o garoto não via o moreno fazia muito tempo, não sabia como estava, não lhe mandava mensagens. Era uma droga para Yoongi segurar o que sentia por tanto tempo, para depois o garoto sumir sem dar notícias.

Era um inferno.

Tempos depois do pequeno Jeon sumir, o Min não conversava direito, dizia que se sentia sozinho e na maioria das vezes, brigava com as pessoas por simplesmente ouvi-las dizer o quão bom foi o encontro com tal namorado, como foi o fim de semana e como foi divertido. Ele estava fardo.

Mas, após um tempo, decidiu seguir em frente,. Conseguiu, com sucesso. Encontrou Jimin e não se arrependeu nem um pouco. Voltou a conversar, mas não tão animado como antes. O amigo alaranjado já tentou entrar em um relacionamento com Yoongi, que logo recusou, mas o mesmo compreendeu que o mais velho não queria pois não havia superado tudo e não estava pronto pra outra faze de sua vida, o mais novo entendeu dizendo que estaria tudo bem, que ele o entendia e que se quisesse, era apenas lhe chamar.

Ele havia virado seu anjo da guarda.

“E eu conversei com ele.” Disse sincero para o esverdeado calado a sua frente.

“Como ele está?” Questionou Yoongi, ele queria fazer mais que uma simples pergunta, mas saber como ele estava já era o suficiente.

“Ele disse que se sente muito bem, que está agora morando com uma amigo num apartamento aqui perto. Ele me deu o endereço Yoongi.” Disse Jin, estendendo um papel e lhe entregando. “Acho que não seria ruim você ir visita-lo. O que acha Yoongie? Vai ser incrível!” Disse entusiasmado Seokjin, não queria mais ver o amigo deprimido, queria ver o doce sorriso do esverdeado que há muito tempo não é exposto ao mundo.

“Talvez...” Surgiu um pequeno sorriso nos lábios do Min, pensando na possibilidade de tudo voltar ao normal. O mais velho que ali estava presente ficou feliz de ver seu dongsaeng criando esperanças dentro de si. Pensou na possibilidade de fazê-lo uma surpresa, com o pequeno Jeon de volta a sua antiga casa, mas preferiu não interferir, queria que o amigo tomasse conta da situação.

“Bom, Yoongie, preciso ir, Namjoon acabou de me mandar uma mensagem de que está doente, espero que não seja nada grave. Bom, boa sorte, se for o encontrar!” Falou Jin. Namjoon era o namorado do loiro. Apenas em alguns momentos mencionava sobre o relacionamento, mas Yoongi sabia o quão eram felizes juntos.

O loiro logo se levantou, dando uma leve abraço no esverdeado e saindo meio apressado do estabelecimento.

 

“E agora?” Pensou Yoongi, tudo que podia dar errado indo até Jungkook, passou pela sua cabeça. Estava com medo, feliz, hiperativo, com medo, pensativo, com medo, preocupado. Temia que qualquer coisa que não lhe agradasse, acontecesse. Mas, ele não devia desistir...

Não depois de tanto tempo.

A primeira coisa que fez foi se levantar, ler o papel que estava em suas mãos, e colocá-lo no bolso, apenas essas curtas e simples ações o fizeram pensar, e muito. Tinha tanta coisa para dizer... Tantos sentimentos ainda guardados, que não cabia em seu peito. Ele precisava vê-lo.

Imediatamente.

 


Notas Finais


Annyeong <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...