1. Spirit Fanfics >
  2. Introducing Me *oneshot* >
  3. Chapter singer

História Introducing Me *oneshot* - Chapter singer


Escrita por: Hemmocomsorvete

Notas do Autor


Perdoa a sinopse ruim e não desiste da historia! :)
Pontos importantes (ou não)
1- imaginem o Michael em 2013
2- a Chloe é pálida e tem olhos acinzentados
3- é a minha primeira oneshot com 5sos e a minha primeira songfic então se algo estiver errado, me perdoem.

Até lá em baixo
Enjoy it 🌈❤

Capítulo 1 - Chapter singer


Fanfic / Fanfiction Introducing Me *oneshot* - Chapter singer

Uma manha agradavelmente fria de um outono nova-iorquino. O dia de hoje esta estranhamente me chamando pra me levantar da cama e sair andando pelas ruas alaranjadas dessa cidade barulhenta, parei pra pensar e não fiz isso desde que me mudei de Londres, já fazem 3 meses, ultimamente tem sido somente: faculdade casa, faculdade casa, faculdade casa, dormir, me alimentar, faculdade casa. Bom, você entendeu.
Fui fazer minha higiene matinal, voltei ao quarto e optei por uma calça skinny preta, uma camiseta branca do Rolling Stones, camisa xadrez vermelha amarrada na cintura, um all star da mesma cor e encontrei um gorro preto jogado na escrivaninha, acabei colocando para esconder a bagunça dos meus cabelos verdes.
Como eu passo a maior parte do tempo na universidade mal tenho comida em casa, máximo encontrado mos armários da cozinha são comidas nada saudáveis e de rápido preparo, assim como na geladeira. Então antes de sair de casa peguei o dinheiro, celular e identidade coloquei tudo no pequeno bolso da calça.
Fui seguindo caminho do prédio simples ao lado do Central Park, isso é uma referência ruim, já que quase tudo em Nova-Iorque fica perto do Central Park. Cheguei ao Starbucks e pedi o mesmo de sempre, não queria focar sentada naquele estabelecimento lotado, com todas aquelas pessoas me olhando, não que eu ligasse pra isso, claro que não! Mas é meio desconfortável você, apenas, querendo tomar o seu doce café enquanto dezenas pessoas te olham. Mesmo que acidentalmente.
Voltando pelo mesmo caminho e perdida em meus devaneios sinto uma forte batida no meu ombro direito, com o impacto acabei deixando o café cair no chão, e é claro, como a sorte sempre está ao meu favor, o copo caiu justamente na minha camiseta branca, manchando ela quase completamente.
—desculpa, foi sem querer mesmo...— uma voz grave e angelical disse ao meu lado, tirando-me da minha pequena crise interna. Olhei pra cima, e pude ver cabelos rosa, olhos verdes, pele branca e um garoto envergonhado coçando a nuca.
—sem problemas. Eu já estava indo pra casa mesmo. — eu disse calmamente dando um meio sorriso
—mas eu ainda me sinto mal por ter manchado essa camiseta legal— ele disse apontando pra mancha. —me encontra hoje no Central Park às 14:00 horas? Eu preciso me redimir de algum jeito, a culpa ta me consumindo!— riu fraco
—como vou saber que você não é um psicopata que quer me sequestrar?
—por acaso eu tenho cara de psicopata?
—olha, eu nunca conheci um psicopata pra poder te dizer qual cara que eles tem! —rimos juntos.
—mas então?
—é eu posso tentar ir ao Central Park as 14:00 horas de hoje. — digo torcendo o a boca— mas espera— o garoto para bruscamente e volta a me olhar— eu não sei o teu nome— eu disse simplesmente e ele em resposta deu um sorriso largo.
—me encontre mais tarde e saberá— gargalhou e voltou a andar para o lado oposto ao meu.
[...]
Pesando eu voltei pra casa e assim fiquei até dar a hora de sair novamente, algumas pessoas vivem dizendo que se eu continuar pensando demais minha cabeça vai explodir, mais isso é teoricamente impossível então, sem problemas.
Continuei com a mesma calça skinny, a mesma camisa xadrez vermelha, o mesmo all star, o mesmo gorro, mas agora estou com uma camiseta branca do Guns 'n' Roses com as mangas 3/4 pretas. Fiz os mesmos passo que na manha de hoje, ate poderia ser considerado um dejavu. Peguei o dinheiro, celular e identidade e novamente coloquei no pequeno bolso da calça jeans.
Seguindo pelo mesmo caminho pela 3 vez no dia, avistei de longe o dono dos cabelos cor-de-rosa levemente desbotados e em uma bagunça organizada. Vestindo a mesma roupa que de algumas horas atrás, só que agora com um violão nas mãos.
Conversamos sobre diversas coisas, desde nossas bandas favoritas, até o futuro.
Sentamos em um banco e o garoto estranho e branquelo de cabelo rosa - falou a senhorita normal- começou os acordes de uma música, até então desconhecida pra mim.

I'm good at wasting time
I think lyrics need to rhyme
And you're not asking
But I'm tryna grow a mustache
I eat cheese
But only on pizza, please
And sometimes on a homemade quesadilla
Otherwise it smells like feet to me
And I, I really like it
When the moon looks like a toenail
And I love it when you say my name

—mas eu ainda não sei o seu nome... você apenas disse que ama o meu sotaque inglês! — digo cantarolando meio no ritmo da música.

If you wanna know, here it goes, gonna tell you this
A part of me that shows
If we're close gonna let you see
Everything
But remember that you asked for it
I'm tryna do my best to impress
But it's easier to let you
Take a guess at the rest
But you wanna hear the things in my brain
My heart
Well you asked for it
For your perusing
At times confusing
Slightly amusing
Introducing me
Do-do do-do-do-do-do
Do-do do-do-do-do-do
La-da-da-da la-da-da-da-da-da-da-da-da

é sério que você ta cantando a musica de Camp Rock? — eu disse e ele fez menção para que levantarmos do banco.

I never trust a dog to watch my food
And I like to use the word "dude"
As a noun or an adverb or an adjective
And I, I've never been into cars
I like really cool guitars and superheros
And checks with lots of zeros on them
I love the sound of violins and making someone
Smi-i-i-ile
If you wanna know, here it goes, gonna tell you this
A part of me that shows
If we're close gonna let you see
Everything
But remember that you asked for it
I'm tryin' to do my best to impress
But it's easier to let you
Take a guess at the rest
But you wanna hear the things in my brain
My heart
Well you asked for it
For your perusing
At times confusing
Possibly amusing
Introducing me
Well, you probably know more than you ever wanted to
So be careful when you ask next ti-i-i-ime
So, if you wanna know, here it goes, gonna tell you this
A part of me that shows
If we're close gonna let you see
Everything
But remember that you asked for it
I'm tryna do my best to impress
But its easier to let you
Take a guess at the rest
But you wanna hear the things in my brain
My heart
Well you asked for it
For your perusing
At times confusing
hopefully amusing
Introducing me
Do-do do-do-do-do-do
Do-do do-do-do-do-do
Introducing me

ficamos caminhando até o final da música.
—muito prazer Michael Clifford— ele disse estendendo a mão em forma de comprimento.
Estendi a mão do mesmo jeito — Chloe Whitermore. —sorri fraco
—Você é legal Chloe! Talvez eu te chame pra sair mais vezes.
—Você também não é a pior pessoa do mundo pra conversar Michael. Talvez eu aceite sair mais vezes com você.


Notas Finais


Obrigada pelo seu favorito, comentário, e compartilhamento. Amo vocês por isto❤
Até à próxima fanfiction :)
-bjos de Milkshake


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...