1. Spirit Fanfics >
  2. Inumana >
  3. Capítulo 16

História Inumana - Capítulo 16


Escrita por: ReehCameron

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Inumana - Capítulo 16

*No outro dia* 

POV Gabbe 

- O que faz em meu humilde território?  -Perguntou a rena assim que entrei na biblioteca. 

- Só vim avisar que Alice não conseguiu passagens para hoje, e sim para amanhã - Me virei pra sair mas ele me puxou.

- Porque não se sentar e bebermos algo?! - Ele faz duas taças de vinho aparecer e me entregou uma. Essa rena acha mesmo que confio em beber ou comer algo que ele me der? 

- Deveria confiar mais Lady Gabbe - Me sentei na poltrona e coloquei o pé na mesinha. 

- Loki, por que você é tão fechado? 

 - Por que você é tão séria ? - Arqueei uma sobrancelha e fiquei o encarando - To esperando uma resposta - Revirei os olhos. 

- Já sofri demais pra voltar a sorrir 

- Sorria alguém pode se apaixonar por seu sorriso (N/A - Pegaram a referência?)

- Ai meu deus! - Fingi surpresa - Loki Laufeyson tem um coração?  

- Por que a surpresa ? 

- Você é fechado com as pessoas, quase destruiu Nova York e é o Deus da trapaça. Isso já é motivo o suficiente 

- O que prova que vocês não me conhecem - Sussurrou provavelmente achando que eu não ouviria - Agora me responda algo. Quais são os 3 motivos pra você ser assim ?

- 1 - Minha vida nunca foi das melhores 2 - Fui sequestrada por lunáticos que além de terem me dado poderes, me torturam muitas vezes 3 - Meu irmão morreu graças a HYDRA

- E eu achando que só minha vida é desgraçada - Ele ri. 

- Não Loki, muitas vidas por aí são desgraçadas 

POV Alice 

- Wanda isso vai dar certo?  -Perguntei pela milésima vez pra bruxinha que jogou óleo nas escadas, depois que eu berrei o nome do Stark para que ele descesse pra sala. 

- Sim, é só torcer para que alguém não desça as escadas antes dele - Deu de ombros despreocupada e passei as mãos pela calça. 

- Meninas 

- AAAAH - Gritei me virando mas é apenas Steve - Porra Steve, que susto cara! - Coloquei a mão no peito e ele abriu um pequeno sorriso. 

- Se levou susto, é porque está aprontando alguma - Uma pra pegar você.....epa! para com isso Alice! Respeite o vovô. 

- Jamais - Forcei um sorriso inocente e fui pra cozinha - Visão? - Observei mais de perto e o vermelhinho está cozinhando. Me aproximei mais e a cara de nojo foi inevitável. 

- Pepper saiu e não deu tempo de deixar nada pronto, por isso resolvi fazer o almoço de vocês - Respondeu sem tirar o olho da panela.

- Seja lá o que estiver fazendo, eu prefiro passar fome - Ele me encarou com cara de bunda - Qual é cara sai dai, já estou sabendo de seu histórico. Você não sabe fazer isso. 

- Se não sei fazer, eu irei aprender uma hora ou outra 

- E eu não quero estar aqui, quando o que você "aprendeu" estiver pronto - Fui até a cozinha e peguei meu cereal, que eu já havia deixado pronto. Me sentei na bancada e comecei a comer, enquanto balanço as pernas. 

- Não é recomendável que coma isso antes do almoço 

- Visão? - Me virei pra ele e abri um sorriso.

- Sim?

- Cale a boca e me deixa ser feliz - Voltei minha atenção pro cereal e Wanda passou correndo e observei até onde ela foi. Logo depois uma Natasha enfurecida passou correndo toda melada de óleo. - Eoem - Me levantei da bancada e voltei pra sala, me sentando ao lado de Steve que passa os canais da TV entendiado. 

- Aceita? - Ofereci o cereal e ele negou com a cabeça com um sorriso. Como eu não havia reparado esse sorriso lindo? . Ele voltou a passar os canais e o cutuquei gentilmente. Ele me olha pelo canto dos olhos com uma expressão séria. Acho que é um aviso de "Não faça de novo".- Steve - O chamei e o cutuquei de novo.

- Sim Alice? 

- Me chama de América e vem ser meu capitão - Pisquei e ele apenas riu com as bochechas coradas - Não vai dizer nada? É estranho não responder a uma cantada. 

- Não acha que é muito nova pra mi? 

- Ah, já saquei a sua - Fiz uma cara de tédio - Você prefere as vovós de quase 100 Anos - Soltei uma risada escandalosa - Relaxa capitão, eu estou apenas brincando. - Se eu realmente quis soltar aquela cantada nele? sim! Mas depois dessa, eu tinha que dar um jeito de escapar. - Que tal assistirmos uma série no meu quarto? Tem uma chamada Reign que é ótima e acho que vai gostar.

- Claro - Me segurei para não abrir um sorriso vitorioso e comecei a guia-lo até o quarto. Então a luz acabou. 

Porra luz! Lá se foi meus esquemas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...