1. Spirit Fanfics >
  2. Inutil >
  3. Encontro

História Inutil - Encontro


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


enjoy ^^

Capítulo 3 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Inutil - Encontro

Na caminhada João falou sobre ele mas Elizabeth não prestou atenção.pois ela só conseguia pensar em jasper e em tudo que eles passaram juntos.então de repente jasper aparece ao lado dela montado num cavalo.

– jasper?como sabia que eu estava aqui?

– eu não sabia.só estou dando um passeio á cavalo.quem é esse?

– esse é o João.meu...

– seu?

– meu noivo.

– noivo?olha só que engraçado.você disse que me amava e já esta noiva de outro.

– não foi escolha minha jasper.meus pais que escolheram.eu nem o conheço direito.eu não amo ele e nunca vou amar.

– acho que vocês tem mais o que conversar do que eu então eu vou indo.

João sai.

– você ainda me ama?

– claro que amo jasper.como você pode ter duvida disso?

Ele desce do cavalo e logo os dois estão se beijando.e lá esta ela.noiva de um e beijando outro.isso com certeza esta contra os princípios dela mas estar noiva de outro não estava no seus planos.

Algumas horas se passaram e Elizabeth chega toda sorridente,diz que vai subir pra se arrumar para o almoço.

– oh querido você viu como ela está feliz?eu achei que ela não queria casar mas parece que o coração dela é tão mole quanto o seu.apenas uma manha com o garoto e já está assim.

– que bom.

Enquanto isso no seu quarto,Elizabeth nunca esteve tão feliz.

– achei que o tal rapaz fosse chato e metido.

– e ele é.

– e porque você esta tão feliz já que passou a manha com seu noivo chato?

– eu o vi.eu o toquei,eu o beijei.eu...

– calma,calma,de quem você ta falando?

– do jasper.

– ai meu Deus.como você se livrou do seu noivo chato?me conta tudo.

– depois do almoço eu conto.

– Elizabeth,eu vou morrer de curiosidade.

– Anastácia,não seja dramática.agora me ajude a me arrumar.

Algum tempo depois ela desce pro almoço.

– oh filha você está radiante.você não acha querido?

– sim

– oh querida não ligue pro seu pai.me conte.o que você acha do seu noivo?

– ele é d+ mamãe.ele é o cara mais bonito que já vi.ele é perfeito pra mim.

– fico tão feliz por você filha.

Só que o que a mãe dela não sabia é que ela acabara de descrever jasper e não João.

E continuou assim.todas as manhas Elizabeth saia pra passear com João e acabava passando tempo com jasper.

Só que ela se esqueceu de pensar em João.ela não quis conhece-lo nem saber de nada sobre ele.enquanto ela ficava aos beijos com jasper,João estava por ai sozinho e triste.

Ele era realmente uma pessoa boa.embora fosse muito mais rico que Elizabeth ele nunca se importou com o dinheiro.sabia que era necessário mas não a ponto de ser mais importante do que a vida.sempre foi uma boa pessoa embora seus pais achassem desnecessário.

Escondido ele dava dinheiro aos pobres e como estudava medicina atendia os pobres de graça e quando sua mãe descobria ele era castigado.as vezes passava dias no porão á pão e água como castigo.sempre fora apaixonado por Elizabeth desde o dia em que ela defendeu um garoto pobre na escola,mas ela parecia nem notar a sua existência.

E ninguém da família dela parecia o notar ate o pai dela ir implorar pra que ele aceitasse ficar noivo de sua filha.

Flashback on:

– deixa eu explicar.eu fui á falência,estou pobre.não tenho mais nem como manter a casa.e não conheço ninguém que mereça minha filha mais do que você.sei que você vai cuidar dela como ela merece.conheço você.sei de seus atos quanto aos pobres.

– senhor carlisle eu não estou negando o seu pedido,eu faria isso com o maior prazer mas posso pagar as suas despesas me deixe ajuda-lo.o que o senhor pretende fazer?

– eu estou doente.não vou viver mais do que 1 ano e não adiantaria você me ajudar.só faça o que te pedi.

– eu sinto muito Sr carlisle...

– por favor João me chame apenas de carlisle.

– ok carlisle.então vamos La falar com Elizabeth o que não Será fácil porque ela ama jasper e parece que sempre o amará.

– vai ser difícil no começo mas você a conquistará.você é muito melhor do que ele.ela só não sabe disso ainda.

– e como ela vai saber?o que eu faço?

–aja naturalmente.seja você mesmo e ela notará.

– mas me fala do que ela gosta,o que devo fazer para agrada-la.

– vem comigo vou te dar algumas ideias.

Flashback off


Notas Finais


e ai estao gostando?agradeço aos que estao lendo.se puderem comentar seria legal kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...