1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha >
  3. Capitulo 03

História Inuyasha - Capitulo 03


Escrita por: michelealvesmel

Capítulo 3 - Capitulo 03


No Japão 

        Condomínio  Shico no tama


Uma menina com seus 15 anos de idade estava na conzinha lavando a louça,espera ai e a apresentação dessa menina em? 

Vou começar  de novo eu sou Kagome Higurashe tenho 15 anos e eu vivo no Japão eu moro com minha mãe  a senhora Hitome e com o meu irmãozinho  Sota ele é chato mais eu amo ele. Eu estudo no colegio particular tenho duas amigas a Sango que é valente diferente de mim, gentiu e amiga pra qualquer hora e tambem tem a Rin ela é fofa e muito timida, ela é quem poi ordem nesse grupo.

 Eu fiquei sabendo que nos vamos ter novos vizinhos,um homem e dois folhos, ele nao esposa e eu nao faço a minima ideia por que.

 A minha mãe  chegou em casa com o Sota que tem 11 anos a pior idade para ter.

Senhora Hitome:Oi filha,a mudança  dos novos vizinhos acabou de chegar eu vou ter que decorar a casa ja que eles nao confiam em ninguem eu falei que inha mandar alguem da minha confiança para fazer o serviço mais ele nao aceitou fazer o que

A minha mãe  tem uma impresa de decoração  muita famosa ela começou porque precisava ja que meu pai morreu mais acabou que ela se apaixonou pela profissão.

Kagome:Se a senhora precisar de ajuda pode contar comigo. Mai agora venham comer antes que esfria.

   As duas depois que comeram foram para a casa dos Taisso e começaram a trabalhar.Kagome ficou encarregada de decorar o quarto do filho mais novo dos Taisso,como ela nao sabia nada sobre  ele então  começou  a mudar as cores das paredes do quarto pintou tres das paredes de azul bem crarinho e uma de vermelho, ate que ela leva jeito pra coisa ,ela organizou os moveis pro seu devido lugar, em tres dias ja estava tudo pronto e para fechar com chave de ouro ela deixou um recado ' Seja bem vindo espero que goste do seu novo quarto.

       ASS k Kagome   




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...