1. Spirit Fanfics >
  2. InuYasha: Mistérios De Um Sentimento >
  3. Um Destino Á Ser Traçado?

História InuYasha: Mistérios De Um Sentimento - Um Destino Á Ser Traçado?


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Espero que gostei do capítulo gente.

Capítulo 8 - Um Destino Á Ser Traçado?


Fanfic / Fanfiction InuYasha: Mistérios De Um Sentimento - Um Destino Á Ser Traçado?

Yuki ficava no quarto, de Haruka e Michiru, o tempo todo, ficou com depressão, por causa do sofrimento que estava sentindo. Michiru falo fica com ela, que eu chamo as garotas, vai ser muito melhor, pra não haver uma tragédia. Haruka falo ela está com febre, não estou gostando disso, vá logo, chamar Setsuna e Hotaru, elas são muito úteis para ajudar a gente, fica tranquila que eu não saio de perto dela, por um milímetro. Michiru foi numa rapidez, que já estava na frente das garotas. Haruka falo Yuki ei, olha pra mim, você tem que ser forte, guria, você deve ter uma família. Yuki só chamava pelo Shoto Todoroki, foi destino, os dois se encontrarem. Haruka ficou achando estranho, não parava de cuidar dela, notou que a febre, baixou mais, mesmo assim, não saia do lado dela, só fez uma coisa, pra elas comerem. Michiru com as duas, vieram numa rapidez. Michiru falo ué o que ouve aqui. Haruka falo eu não entendi muito bem, me parece que ela estava chamando por alguém chamado Shoto Todoroki, não sei quem é. Setsuna Meioh falo eu acho que foi o destino dela, se encontrar com ele, fiquem com ela, Hotaru fica aqui também, eu mesma irei, atrás dele, não se preocupem, mais primeiro á segurança dela, eu senti, que tem um grupo que estão querendo os poderes dela, mais precisamos de muito ajuda. Yuki falava eu não quero colocar mais ninguém, em perigo, se não eu posso fazer uma loucura, contra mim mesma. Haruka ficou com medo, sobre isso. Setsuna Meioh falo estou indo ir, atrás dessa pessoa, não saiam daqui de jeito nenhum. Setsuna foi num lugar, que só ela conhecia, fez um jeito, que o mesmo portal, que Yuki usou, apareceu na frente dela, pulou nele, foi atrás de Shoto Todoroki, sabia que as pessoas que ela, estava poderia ajudar, também sabia, de mais coisas, do que qualquer pessoa dali. Saito falo oi Setsuna como está, onde ela está, como ela está. Setsuna falo eu preciso conversar com, Shoto ela está com febre, não parava de chamar, por ele, estou bem sim, posso também, trazer as amigas dela, não me pergunte como. Saito falo eu conheço você muito bem, venha comigo, para o Shoto, ele se apaixonou pela Yuki, só que Izuku também se apaixonou por ela. Setsuna falo mais infelizmente, Yuki é destinada ao Shoto, tu sabe disso né. Saito falo eu sei disso, também tenho medo, da tragédia que pode vir.


Notas Finais


Vou arrumar essa história no site.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...