1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha - Um Novo Começo. >
  3. Os Sentimentos de Kagome - Medo do Desconhecido

História Inuyasha - Um Novo Começo. - Os Sentimentos de Kagome - Medo do Desconhecido


Escrita por: KahHigurashi7

Notas do Autor


*Capítulo reescrito 29/03/20

Capítulo 18 - Os Sentimentos de Kagome - Medo do Desconhecido


 

 

Após alguns minutos de beijos, eu decidi me deitar, pois já estava ficando tarde e o sono estava travando uma batalha comigo, que cedo ou tarde eu sabia que perderia.

 

- Acho que vou me deitar, tudo bem pra você? - Eu disse o encarando gentilmente.

 

- Hã?! Sim... Tudo bem... - Disse Inuyasha sorrindo.

 

- Você não gostaria de se deitar também? - Eu lhe disse. - Venha! - Eu o convidei, enquanto já me deitava.

 

Inuyasha se deitou ao meu lado, de modo que ele repousou a cabeça sobre meu peito. Eu passei a acariciar sua cabeça, passar os dedos por entre seu lindo cabelo prateado, enquanto pensava sobre o quanto eu havia sido agraciada com a chance de viver ao seu lado.

 

- Seu coração... - Disse Inuyasha. - Seus batimentos... Eles me acalmam.

 

- Nossa, isso é novidade! - Eu disse enquanto deixava escapar uma risadinha.

 

- Keh! Sua idiota! Eu estou falando sério! - Disse Inuyasha, levantando sua cabeça, irritado.

 

- Calma cachorrinho, deita, deita... - Eu disse enquanto empurrava sua cabeça para junto do meu peito novamente. - Eu estava brincando... Mas continue, o que mais em mim te acalma?

 

- Keh! - Esbravejou Inuyasha. - Seus batimentos... Seu cheiro... - Disse Inuyasha enquanto suas bochechas coravam.

 

- Pois então aproveite... - Eu disse enquanto me levantava alguns milímetros, o suficiente apenas para lhe dar um beijo. Em seguida, voltando para nossas posições iniciais.

 

- Sabe Inuyasha, você me surpreendeu muito hoje... - Lhe revelei.

 

- Keh! Apenas segui meu coração... - Ele me disse sorrindo. - Minha única missão é fazer você feliz.

 

- Eu senti muito a sua falta, todos os dias ficava imaginando como poderia ser a nossa vida juntos... E agora que estamos aqui, eu só consigo sentir medo do desconhecido, de tudo que nos espera no futuro!

 

- Tudo que vivermos a partir de hoje, será novo pra nós dois Kagome... Mas não existe motivo pra sentir medo, por acaso acha que posso lhe fazer algum mal? - Disse Inuyasha cabisbaixo.

 

- Não se trata disso! Eu não sei se conseguirei ser boa o suficiente pra você... Talvez em algum momento você se canse de mim e...

 

- Kagome! De onde você tira essas coisas? - Disse Inuyasha, enquanto suspirava. - Eu não sei quantos anos viverei, mas certamente serão muitos mais do que você... Acha que não tenho medo disso? De ficar sozinho, ficar sem você? Mas se focarmos no futuro incerto, deixaremos de viver o nosso presente!

 

- Parece mesmo que você amadureceu... - Eu disse surpresa.

 

- Sim, amadureci. Desde que te conheci, mudei muito. - Disse ele orgulhoso.

 

- Você está certo... Vamos nos concentrar no agora! - Eu disse decidida. - Mas agora, eu estou com medo do que teremos que fazer esta noite...

 

- Nós não teremos que fazer nada essa noite! As coisas acontecerão quando tiverem que acontecer. Deixarei a sua escolha...

 

- Mas você não deseja isso? - Eu o interrompi.

 

- Lógico que sim, desejo mais do que tudo! Mas jamais vou impor minha vontade a sua. - Disse ele seriamente.

 

- Você vai ficar satisfeito se passarmos a noite toda abraçados? Apenas dormindo juntos? - Eu lhe disse sem conseguir esconder a minha surpresa, mas também um certo alívio.

 

- Kagome, o simples fato de estar contigo, de poder sentir seu cheiro, ouvir seu coração... Eu já tenho muito mais do que tive em três anos! - Disse ele enquanto sorria. - Isso é mais do que suficente para mim!

 

- Ah, Inuyasha... - Eu lhe disse. - Então me deixe fazer cafuné em você até que adormeça tudo bem?

 

- Seria ótimo... - Ele disse enquanto fechava os olhos, para se concentrar no meu carinho, no meu cheiro e no calor do meu corpo.

 

Ficamos assim por alguns minutos, mas ora ou outra o sono venceria os dois, e foi isso que aconteceu. Adormecemos, abraçados e apaixonados.


Notas Finais


Espero que esteja gostando até aqui!
Breve teremos muitas emoções fortes pra esses dois rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...