1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha uma realidade alternativa. >
  3. Arun o amigo de 4 patas

História Inuyasha uma realidade alternativa. - Arun o amigo de 4 patas


Escrita por: jecika

Capítulo 12 - Arun o amigo de 4 patas


- O que está fazendo  aqui sozinha nesse escuro? - sorri.

- Insônia. -  respondi erguendo  a xícara  de chá. - Aceita?

- Entendo. - O senhor  Sesshoumaru  disse servindo-se. - Você  passou  por muita coisa nos últimos  dias e normal que perca o sono. 

- E.... Eu já não dormia direito, agora não durmo  de jeito nenhum. - sorri lembrando-me  de tudo que havia passado até  ali. 

- Eu devia ter matado aquele idiota.

- Não. Melhor assim. Kohaku  é  só uma pobre alma atormentado  pelos seus pecados e por isso é  um alvo fácil. 

- Você ainda o ama não é  mesmo?

- Ele era meu namorado  até praticamente  ontem, um sentimento  assim não pode ser esquecido  de um dia  para o outro. Mais não se trata  disso, eu o perdoei.  Guardar rancor  só fará mal a mim mesma. 

- Você é  a pessoa  mais amável  que conheço,  outro em seu lugar pediria a cabeça  do sujeito. - Sorri, lembrando  do que o Kohaku  havia dito sobre eu ser "ingênua demais para perceber  o que o senhor Sesshoumaru  realmente  sentia  por mim". - O que foi? 

- Nada não, só acho que o sono está chegando. - falei balançando a cabeça  a fim de tirar aquelas idéias sem sentido. Kohaku  estava enganado, era visível  que tudo o que o senhor  Sesshoumaru  sentia por mim era um carinho quase paternal, não havia nada de romântico. 

- A partir  de amanhã  estará  de férias não é?

- Sim. Graças a Deus, assim eu conseguirei descansar melhor, os últimos  acontecimentos  só serviram para atrapalhar meus estudos. 

- ÓtimO,  partiremos amanhã a noite para a fazenda  então. 

- fazenda? - perguntei  ansiosa,  a tempos  que eu não sentia a natureza. 

- Sim, quero que conheça meu cavalo premiado Arun. 

- Nunca  vi um cavalo pessoalmente. - falei animada.

- Verá  agora. Arun é um cavalo forte e que já me rendeu muito. Você irá gostar dele. 

- Tenho certeza  que sim. 

- Ótimo, agora pode ir.

- Ir à Onde?

- Se deitar, não disse que faria isso?

- A-A claro. - sorri sem graça. - Boa noite. Dormir  pensando na tal fazenda e só acordei no dia seguinte  com o sol na minha cara. Desci as escadas  e como na maioria das vezes  o senhor Sesshoumaru  e o senhor Jaken  já haviam saído.

- Bom dia senhorita Rin.

- Bom dia Maria. 

- Vou por seu café na mesa. 

- Está bem. - falei sentando-me para esperar. Olhei os empregados e sorri. - Maria posso te fazer  uma pergunta?

- Claro, se eu pude responder. - A senhora falou colocando o café na mesa. 

- Por que os funcionários  só aparecem quando o senhor  Sesshoumaru  não está.

- Talvez  seja por que você  come na cozinha. - ela sorriu, e depois suspirou. - O senhor  Sesshoumaru é calado porém pode ser muito arrogante e impiedoso quando cometemos  algum erro perante ele, por isso todos nessa casa  o temem. Você  não o conhece bem Rin.

- Você  não  é  a primeira pessoa  a dizer  isso. Mais creio que o senhor Sesshoumaru  tenha mudado por que ele nunca foi rude comigo. - Ela sorriu.

- Você  é  a única  pessoa  que  estranhamente o senhor Sesshoumaru  gosta  e defende. A única  capaz de afrontar-lo e sair andando. Nem com sua própria mãe ele nunca  foi carinhoso dessa forma, embora a senhora  Satori também não tenha sido carinhosa com o mestre. - A mulher ficou pensativa. - Mas tem razão o senhor  Sesshoumaru  realmente  mudou muito desde quando  você  entrou aqui. Ele já não  é  tão  rude quanto antes. 

- Eu não conheçi esse Sesshoumaru violento e dou graças a Deus  por isso, mais eu o conheco agora. - falei olhando para o relógio. - tenho que ir. Nos vemos mais tarde. - estava tão ansiosa para visitar a tal fazenda que nem consegui presta a atenção   nas aulas e sai quase correndo  quando o ultimo período  acabou.  Pelo visto havia alguém importante  na universidade, já que vi inúmeras  meninas  suspirando  e dizendo  adjetivos como: lindo, perfeito, maravilhoso dentre outros. - Senhor Sesshoumaru? - falei estranhando,  ele  nunca tinha ido a universidade  me buscar.

- Finalmente  você apareceu, vamos, o jato ja está na base a nossa espera. - Olhei para os lados então era ele quem estava fazendo  aquilo  com as moças?  - Rin? Pare de sonhar acordada  e entre no carro. 

- Por que esta aqui? O senhor nunca  aparece. Onde está o senhor Jaken? 

- Da última  vez que mandei o Jaken  buscar você  ele deixou você  ser sequestrada. E também  estamos atrasados.  Pretendo está nos Estados Unidos  ainda hoje. 

- Estados Unidos? Sua fazenda  não é  aqui no país?

- Claro que não. Eu moro aqui. Não seria férias  se eu tivesse  que ficar no mesmo país  que moro. 

- Só diz isso por que é bilionário.  Para mim ir nà esquina já é  sair de casa.- falei entrando no carro. "Tchau  Rin" algumas  meninas  do meu curso disseram-me. Sorri, elas nunca falavam comigo, certamente devia ser por causa  do senhor Sesshoumaru, que infantil. Sorri balançando a cabeça.

- Por que o sorriso?  - ele perguntou-me  entrando no carro  e ordenando  para o motorista  seguir viagem. 

- O senhor  estava fazendo  o maior sucesso  entre as mulheres da faculdade.

- Bobagem, um bando que garotas cheias de hormônios. Devia dormir, seus olhos tem duas bolsas a baixo deles. 

- Durmo durante a viagem, prometo.  - Foi engraçado  ele dizer que havia duas bolsas em meus olhos. Sorri olhado-o. Não, o senhor Sesshoumaru  já não  era o mesmo, algo havia mudado  e era evidente. Eu morreria  por aquele homem. Como prometi  dormi durante  toda a viagem, estava tão exausta. 

- Rin acordo. Já chegamos. - ouvi o senhor Jaken dizer. Olhei para o quarto. 

- Quando saímos do avião?

- Você ainda estava dormindo  quando chegamos  então o senhor Sesshoumaru  lhe trouxe.  Ouvi o passarinhos cantar. Levantei-me  para ver-los. Da janela  eu podia ver a imensidão  de terras, como alguém podia ser  dono de tanta terra, o mundo seria mais justo se  os ricos dividissem  essas terras com os mais necessitados. Não precisa dar dinheiro, só o terreno já estava de bom tamanho, as pessoas deveriam ser  apenas sua casa e seu carro, mas que isso não precisava. 

- Senhor  Sesshoumaru. - gritei quando os vi conversando com um homem. Ele olhou-me e depois gesticulou  para que eu me junta-se a eles.

- Ben essa é a moça de quem lhe falei. 

- Oi - dIsso o homem. - Então você será a nova dona do Arun? 

- Dona? - repeti olhando para o senhor  Sesshoumaru. 

- Sim Arun  é seu. - olhei para o cavalo emocionada. 

- Ele é lindo. 

- E muito  útil também. Por que não monta para testar? - O homem  sugeriu.  

- Claro. - falei subindo no cavalo e aos poucos  fui galopando rápido. Como eu amava aquilo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...