1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha uma realidade alternativa. >
  3. Oi Shippou

História Inuyasha uma realidade alternativa. - Oi Shippou


Escrita por: jecika

Capítulo 13 - Oi Shippou


- Até quando vamos ficar nessa? - perguntei  triste.

- Você escolheu  isso. Apenas trabalho  e nada mais. 

- Eu sinto sua falta Inuyasha. 

- Não mais  que eu Kagome. - ele disse triste. 

- Então vamos para com isso. - puxei seu rosto  e sorri dando-lhe um beijo. 

- Hã, hã. - fomos interrupdos por um dos promotores do tribunal. - Não queria atrapalhar o casal. - O jovem promotor disso sorrindo  para mim e lançando  um olhar de desprezo para Inuyasha. - Uma jovem  tão bonita não devia andar com... pessoas como esse... detetive. 

- Também  é um desprazer voltar a ver-lo Kouga. 

- Pelo visto continua o mesmo inútil  de sempre. 

- Vai se ferrar. 

- Ok, precisamos  rever nossos depoimentos, tenho certeza  que o promotor  também precisa fazer o mesmo sobre a acusação do Réu.  - sorri 

- Claro. Foi um prazer ver-la minha preciosa  Higurashi. - Kouga  disse-me  dando um beijo em minha mão. O que deixou  Inuyasha  muito irritado. 

- Seu... 

- Vamos Inuyasha. - falei arrastando ele para longe. - Por que vocês dois  sempre agem dessa forma quando se encontram?

- Esse Kouga  é um insuportável e atrevido, e você  não devia ter deixado  ele beijar sua mãe. - sorri, então ele estava com ciúmes.

- Inuyasha  relaxa vai. O Kouga  é só  um amigo querido  assim como o Miroku e a Sango. 

- Amigo? Não percebe que a única  que deseja  uma amizade  entre vocês  é você? Esta na cara que esse miserável  deseja ter outra relação  com você, esse riquinho metido a besta tem coragem de dar em cima  de você  não minha frente. - O silênciei com um beijo.

- Não vamos discutir por algo tão  banal, não me importa os sentimentos  do Kouga é você  que eu escolhi. E eu estou tão feliz com a nossa volta que não quero pensar em nada e nem em ninguém. - sorri. 

- Nos voltamos? 

- Sim. Não  é? - Inuyasha  ficou pensativo o que deixou-me  preocupada.

- Claro. - ele sorriu bagunçando em cabelo. - Também  fico feliz por isso. 

- Eu descidi que o passado não deve interferir  na nossa relação no presente. - sorri. 

- Que bom. Melhor assim. 

- Com Certeza. - sorrimos um para outro. O julgamento foi um pouco demorado o que acabou com meus planos de um jantar  romântico. - Eu só espero que ele seja condenado depois  de destruir  meus planos. 

- Bom saber que você é assim quando  está brava. - Inuyasha  revirou  os olhos, depois sorriu. 

- Desculpe-me  atrapalhar  o momento  mais temos um caso. - Miroku  apareceu muito bem vestido. 

-  Estava em uma festa?

- Um encontro mal sucedido  com a Sango. Meu pai ainda tentou  alertar-me, mais eu não quiz ouvir e agora não posso nem sair com alguém que esse maldito  telefone  toca. 

- Pelo visto está de mal humor. E do que se trata o caso da vez? - perguntei  sorrindo. 

- Duplo homicídio. O casal foi assassinado  dentro da própria  casa. O filho deles estava escondido dentro de uma parede falsa. - olhei a cena. 

- Shippou? - Inuyasha  chamou. O segui.

- Conhece a família? 

- Sim, eram conhecidos. Na verdade  o homem era um informante. 

- Pode ter sido retaliação. 

- Dúvido, ele era discreto  e quase não nos víamos  para evitar justamente  esse tipo de coisa. 

- Que bosta, eu sinto muito.

- Shippou  consegue me dizer o quehouve aqui?

- Eu não sei. Meu pai escondeu-me aqui e depois disso os policiais chegaram. 

-  Uma lástima.  - uma agente do juizado  de menores  apareceu. - Venha querido, vamos conversar  sobre o ocorrido no hospital. 

- Não quero ir. Eu não posso morar em um orfanato.  - O menino disse chorando. 

- Você tem alguém que lhe ampare criança? - perguntei com do.

- Não. - Eu não esperava, mas a resposta veio do Inuyasha. .

- Não posso deixar levar-lo, prometi  que cuidaria só garoto na ausência  de seu pai. 

- Sinto muito, mais deve entrar com o pedido  de adoção. Agora se me derem licença, preciso  ir e levarei a criança  comigo. Vamos querido?.- A mulher  chamou. Shippou  parecia tão assustado. 

- Olha, vai com ela e só por hoje, prometo  que vamos descobrir  quem fez isso com seus pais e depois você irá morar comigo e com o Inuyasha,  tudo bem? - Ele afirmou  com a cabeça e saiu  com a oficial.  Dias passaram-se, infelizmente não consegui cumpri minha promessa, porém seguimos  ao menos tirar o garoto do orfanato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...