1. Spirit Fanfics >
  2. Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame >
  3. Catwomen

História Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame - Catwomen


Escrita por: harleyinme

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas eu realmente tava apertada nesse feriadão...desculpem tb por eu nunca colocar foto para os capítulos mas gente eu escrevo pelo cellephone e fica ruim ficar salvando foto e esperar carregar aki...

Capítulo 6 - Catwomen


nunca se sabe o que se pode esperar dessa mulher...nunca se sabe ao menos o que ela realmente deseja, será que ao menos ela própria sabe?

---------

batman dirigiu por toda gotham até a sua mansão, quando adentrou a floresta, placas de metal do batmóvel presa as portas subiram e a suspensão do carro abaixou, as placas se encontravam agora no teto e o batmóvel era apenas um carro aparentemente normal...entrou na garagem na mansão wayne e desceu por uma pista secreta até o battúnel e assim que o carro parou...

-boa noite patrão Bruce, como foi o passeio??

-olá Alfred, temos visita.-respondeu, secamente, batman.

cat desceu do carro e já fazia uma vista geral do local...como se ela nunca estivesse estado ali...ou não...as expressões e sentimentos dela são tão confusos como entender por que diabos o homem morcego ainda a respeita.

-pretende ficar por algum tempo, senhorita selina?- perguntou Alfred. Mas não obteve resposta.-vou preparar seu aposento.

alfred se retirou e subiu por um elevador para a mansão, o elevador dava até um quadro, o quadro se abria e a porta do elevador também, logo Alfred saia rapidamente e discretamente e o quadro retornava a posição inicial.

------------

-o que você trouxe dessa vez, cat?-perguntou batman.

-eu já falei, orfão wayne.

-o que foi com o protocolo?-perguntou quase impaciente, batman.

-o que houve com o protocolo? Foi quebrado, o que você acha!

-vou resolver isso, dessa vez eu coloco de volta o coringa na prisão também.

-você sempre acha que tem o controle de tudo...mas agora até o comando especial soltou os malvados nas ruas e eles quase destruíram uma cidade inteira...

-pelo menos a cidade era semi-abandonada.-completou Bruce.-soltaram os malvados? E o que você é cat? Você não liga pra nada, só pensa em você e depois que a ivy e a senhorita quinzel decidiram em te ajudar, você não só me deu as costas, pela... sei lá quantas vezes...mas você ainda tentou me matar e quase revelou meu esconderijo pros "malvados", você é a única que sabe quem eu sou e eu espero ser o único que sabe quem você ê...se não fosse pelo respeito que ainda tenho...não sei porquê...por você, você ainda estaria na cadeia de segurança máxima.

-todo mundo que conhecia a seline acha que ela morreu e ninguém procura um morto Bruce...era pra eles estarem na prisão, agora eu tô presa de novo nas ruas, me escondendo dessa droga toda, por sua culpa, as pessoas comentam que já sabem que em algum momento eu já te ajudei e eu fui a única que não foi pra prisão, é só questão de tempo ligarem os pontos e bam, acabou pra nós orfão Wayne...

Bruce vai para o banheiro e decide tirar toda a armadura do homem morcego...sai logo em seguida e cat está em cima de um carro todo amassado, visivelmente socado por Bruce.

Bruce pega luvas de box e começa a socar um saco comum de pancadas.

- o que você está fazendo?-perguntou cat.

-treinando pra tirar os "malvados" das ruas de gotham...treinando pra você ficar segura e roubar peixe e dormir nas casas deles...-disse com ar sério, mas sarcástico.

cat desse do carro e se aproxima pelas costas...

-nas ruas de gotham???não se usa luvas nas ruas. Quer treinar, então treine comigo.

-você já me disse essa frase quando tinha uns 13 anos e morava na rua e o comissário Gordon te trouxe pra cá, pra tentar te proteger, por que você dizia saber quem tinha matado meus pais, mas então você sumiu e depois disse que mentiu pra ganhar comida...como vai mesmo sua mãe seline?

-ela é policial secreta, hoje, finge ser florista e cega, mas quando ela terminar essa missão ela volta pra me encontrar..- disse cat já se armando com suas garras.

-ah, sim, por que seus pais te deixaram quando você era criança e até hoje eles ainda tão numa missão do governo que foi encerrada a décadas...

rawn...

cat voou em cima do batman feroz, arranhando-lhe as costas e voando por cima dele, já estava se preparando para atacar de novo, quando Bruce segurou o braço dela e ela caiu do ar e ficou totalmente imobilizada. Mas continuou com sua cara feroz, porém, Bruce percebeu que escorriam lágrimas tão finas e desesperadas que pareciam até alguma arma de guerra altamente mortífera.

Meow.miau.

do meio daquela semi escuridão do battúnel se longe se via duas bolas brilhantes e verdes vindo na direção dos dois. E se aproximou, e se aproximou...

uma bola peluda preta, com o rabo em pé e totalmente arrepiando como se estivesse brigando com outro gato, mas então o gatinho pulou arranhando o peito de Bruce que saiu imediatamente de cima de Seline.

-kitty...-disse cat.-você estava aqui esse tempo todo?

Meow.

Bruce se dirigiu ao banheiro de novo, enquanto cat e kitty pareciam ter um papo triste mas bastante esperançoso.

-kitty, meu bebê preto, vem cá!-esticou os braços e kitty apenas se sentou e inclinou a cabeça e mais uma vez...

Meow.

Bruce voltou para o treinamento, dessa vez se pendurou em duas correntes presas ao teto com uma argola grande o bastante para encaixar suas mãos e começou a fazer sua série de força. Cat abraçada a kitty, se levantou e foi até o banheiro, colocou kitty num banco de mármore e tirou sua máscara e de repente kitty miou novamente e tudo começou a ficar turvo. Cat se sentou no chão, mas parecia que o seu corpo estava atravessando o chão, alguma coisa pesada estava em cima dela e um martelo, martelando sua cabeça loucamente, tudo ficou mexendo e ficando preto e branco, no fundo do seu pensamento escutava.Meow. E dois ainda mais, ela fez uma tremenda força para tentar se mover, colocou a mão na parede e encostou a cabeça e tentou empurrar dali o seu corpo, mas ela só escorregou ainda mais pro chão, uma língua áspera passava pelo seu rosto e mais uma vez um miado.

-kitty!-tentou gritar-kitty!kitty!

Meow.miau.

ela fechou os olhos e de repente tudo ficou em silêncio, pareceu que passara uma eternidade até.

Meow.

e ela abriu os olhos desesperadamente, levantou do chão, a agonia havia passado...rasgou sua roupa, lavou o rosto e pegou uma calça que Bruce ainda guardava dela no escaninho, pegou uma blusa e vestiu, agora kitty corria a sua frente direto para perto de Bruce e cat vinha lentamente olhando cada milímetro do battúnel, como se nunca estivesse estado ali...

Bruce continuava em sua série de força, ela olhou para ele subindo e descendo e olhava para kitty que estava todo arrepiado novamente aos pés de Bruce. Cat chegou mais perto e olhou milimetricamente cada canto das costas daquele homem, olhou sério para kitty, que entendeu o recado de um jeito muito desesperado correu dali e ela rasgou desde dos ombros até a cintura de Bruce rapidamente. Com o susto e a dor ele desceu das argolas e ficou de frente pra ela, cat se aproximou ainda mais e o abraçou, olhando fixamente para seus olhos e arranhando as costas dele.Batman a empurrou no chão.

-você pode treinar comigo Bruce. Eu sou uma pessoa de verdade, uma pessoa que você teria que destruir em gotham city...

bruce furioso a empurrou de novo.

-como eu faço pra me livrar de você?-disse sério.

- depende...-disse cat se levantando e se armando para atacá-lo.-depende do quanto você pode correr...

ele a socou mas ela pulou e logo ela tentou arranhá-lo novamente as ele desviou e segurou seu braço, mas ela já pulara novamente e deu um chute na sua barriga, o afastando temporariamente de perto dela, então ela voou em cima dele e o beijou, ele retribuiu e agarrou suas pernas e elas roçava suas garras desde o pescoço até suas costas e ele a deitara no carro amassado mas ela o chutou e foi pra cima dele o beijando e foram se arrastando até o elevador que ao seu destino final, Alfred já os esperavam, mas deu passagem para os dois agarrados passarem e continuarem a se beijar. Mas ela o soltou repentinamente e foi andando esfregando a boca até a cozinha e pegou uma caixa de leite e começou a beber compulsivamente, alfred e bruce pararam sem entender o que estava acontecendo, ela gostava de leite, mas estava bebendo de um jeito monstruoso, logo ela olhou para eles e kitty surgiu novamente ao lado de Bruce e miou, mas dessa vez ela gritou tão alto que até os pássaros se assustaram em meio a calada da madrugada e tudo ficou turvo novamente, mas dessa vez ela não aguentou e desmaiou...

-ligarei imediatamente para um médico residencial, patrão Bruce.- disse Alfred, enquanto Vruce e Kitty corriam para perto de Cat que estava com os olhos foscos e a boca esfumando uma baba...uma baba estranha...uma baba verde.


Notas Finais


Especulem o quanto quiserem, mas agora também quero que vocês se apaixonem pelos "bonzinhos" e fiquem na duvida cruel de quem seguir 1-mister j e harley quinn ou 2-cat e batman...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...