1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Desenvolvendo sentimentos

História Inversão - Desenvolvendo sentimentos


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Bem-vindos ao capítulo bônus! Sim, isso mesmo que leram! Nesse capítulo nosso protagonista vai evoluir sentimentalmente. Preparem-se para lerem os sentimentos mais incríveis da história e sentí-los na própria pele.

Capítulo 16 - Desenvolvendo sentimentos


Fanfic / Fanfiction Inversão - Desenvolvendo sentimentos

No escuro da noite, pude ouvir eles entrando na sala e, literalmente, trancando a porta dela - Claro, se Yuno era filho da diretora Yuto também, sendo assim, possuía a chave de todos os lugares.

- Não tem que ser tão desconfiado. Tenho certeza que nenhum louco entraria aqui a essa hora da noite, tirando o fato de que amanhã não tem aula de educação física.

A luz da lua iluminou um pouco minha visão entre o buraco do armário e pude ver claramente o que estava acontecendo. Yuto estava conversando com Snuf, o mesmo aluno que ele olhou mais cedo na sala de aula - Nome engraçado, não?

Fiquei assustado com aquela cena, queria desmaiar na hora de tão constrangedor.

Yuto passou a mão pela cintura de Snuf e segurou ele contra a parede, com um sorriso que dava medo - Não dava medo em Snuf, só em mim porque fui obrigado a ver aquilo. Em um piscar de olhos, os dois começaram a se beijar, como se fosse o último dia da vida deles.

Meu coração acelerou só de olhar, senti meu corpo inteiro tremer, parecia até que era eu no lugar de Snuf - Queria que fosse eu.

Em questão de segundos, Yuto tirou a blusa de Snuf e colocou a cabeça sob o ombro de Snuf - Isso não é proibido? Aposto que Yuno pode me dar uma explicação para isso depois.

Nunca pensei que veria algo desse tipo na realidade, bem na minha frente. Quando estavam prestes a deitar no colchonete do chão, alguém bateu na porta.

- Yuto, eu sei que você está ai! Saia agora mesmo! - Gritou Yuno.

Yuto e Snuf se olharam com uma cara que dizia "Fomos flagrados". Comecei a rir baixo, até que Yuno derrubou a porta encima deles e entrou.

- Ah, desculpem por estragar a "festinha" de vocês - Yuno disse sarcasticamente e mandou os dois saírem dali e irem pro refeitório.

Eles obedeceram, afinal, quem desobedeceria as ordens de um monitor? Eu não (risos).

Yuno se aproximou do armário que eu estava e abriu ele.

- Não pensei que fosse te achar aqui logo no seu primeiro dia, que vergonha! - Disse ele, colocando uma das mãos no meu rosto, corei. - Saia da sala e vire o corredor a direita, é o refeitório.

Fiz que sim com a cabeça e fui até o local ordenado.



Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...