1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Caindo aos pedaços

História Inversão - Caindo aos pedaços


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Bem-vindos ao maior capítulo que já fiz aqui! Vou dar o máximo de mim nele, expressar os sentimento do protagonista em relação a história, etc. Espero que não cansem os olhos de tanto ler (risos). Lembrando que, no último capítulo vocês vão escolher com quem o protagonista deve ficar, já vão se decidindo aí. Também pretendo encontrar uma pessoa para me ajudar na segunda temporada, inspiração não cai do céu (risos).

Capítulo 23 - Caindo aos pedaços


Fanfic / Fanfiction Inversão - Caindo aos pedaços

Não faço ideia do que esteja acontecendo, só sei que não aguentei ver a sombra de Yuno deitado no colo da professora - Professora? Ela está mais para baranga! Mesmo depois de terminarem ela ainda fica dando encima dele, parece até que não tem vergonha na cara.

De repente, as lembranças me voltaram na mente, lembrei do meu primeiro dia no colégio, lembrei de como conheci Yuno e Yuto, ambos diferentes, mas ao mesmo tempo me fazem perder o fôlego.

Meus dois lados estam divididos agora, uma parte de mim quer entrar naquela barraca e arrancar Yuno daquela mulher, mas a outra quer se esconder e não olhar a cara dele.

Fiquei a noite inteira pensando em tudo que aconteceu e, quando me dei conta, percebi que já era de manhã, os raios do sol bateram em meu olho esquerdo, como uma queimadura.

- Meu deus! Eu quase esqueci de Dead! Ele deve estar sentindo minha falta agora, pelo menos ele, meu anjinho da guarda - Sorri.

Peguei o celular na mala e, como era um acampamento feito na mata do colégio, tinha sinal e internet, nem parecia que estávamos no meio do matagal. Olhei as últimas mensagens dele:

Faz algumas horas que não fala comigo, está bem?

Fiquei tão feliz que até me esqueci do que tinha acontecido - Pelo menos era o que eu pensava. Quando comecei a digitar, as mesmas cenas vieram na minha cabeça. "Calma, Hino. Não fique se lamentando por causa disso" - Pensei.

Estou bem, parcialmente. Aconteceu algo estranho... Sabe quando seu coração bate rápido por alguém e quando esse alguém se encontra com outra pessoa você fica irritado? O que é isso?

Ele não demorou muito para responder, parecia até que vivia na internet, ou se protegia com ela.

Você está apaixonado? Quem diria que a pessoa que perdeu a namorada antes de me conhecer se apaixonou de verdade!

Corei quando ele respondeu aquilo e coloquei a mão na boca para tampar meu constrangimento - O que estou fazendo?!

Claro que não! Como eu vou me apaixonar?! Ainda mais por uma pessoa de mesmo gênero que eu?! Isso é contra a lei mundial!

Espero que ele não tenha ficado bravo, Dead é aquele tipo de pessoa que ignora qualquer coisa que a sociedade impõe, acho que não devia ter falado isso. Ele respondeu:

Você não deve ligar para essa lei, existem outras piores, não? Acho que isso nem deveria ser lei, se apaixonar não deviar dar prisão.

Algo dentro de mim confiou nas palavras dele, mais do que tudo queria acreditar naquelas palavras. Às vezes, penso que essa sociedade é um pouco exagerada.

- As pessoas da praça... - Lembrei do dia que minha ex namorada me deixou, tinham algumas pessoas jogadas na praça por desrespeitar as leis. Falei para Dead:

Tenho que fazer algo que pode mudar minha vida, te conto o que depois.

Deixei o celular sobre a cama e sai a procura de Yuno, estava decidido a me confessar para ele.

Ao invés de encontrá-lo, acabei encontrando a professora, ela estava perto da minha barraca, me olhando com um sorriso.

- Ah, você soube da novidade? - Disse ela, em som alto e claro.

- Que novidade? Você vai se mudar para bem longe? Que legal! - Respondi com sarcasmo.

Eu ri e ela riu comigo, asim continuou a falar:

- Não, querido. Eu e Yuno voltamos a namorar, decisão dele - Ela passou reto por mim.

Virei de costas e vi ela indo em direção a Yuno, que estava atrás de um tecido. A professora envolveu o braço envolta do pescoço dele e o beijou, bem na minha frente. Senti que o mundo ia desabar.

Por que isso tem que acontecer comigo?



Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...