1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Preocupação

História Inversão - Preocupação


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Bem-vindas, pexoinhas!

Capítulo 53 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Inversão - Preocupação

Yuno on

• Após pular a parede gigante que cercava o lugar, eu e os vampiros decidimos correr o mais rápido possível para o castelo avisar o rei, essa arma poderia nos matar em menos de uma hora, acabariamos morrendo antes que desce a chance de olhar, nossa espécie entraria em extinção.

• Quando chegamos lá, entramos no castelo e fizemos reverência ao rei dos vampiros, aquele que começou com a nossa raça incrivelmente forte.

• — Vocês têm novidades? — Perguntou ele com um sorriso.

• — Sim. Descobrimos que os humanos criaram uma algema capaz de enfraquecer todas nossas habilidades até morrermos — Falo levantando da reverência.

• O rei parecia um homem ambicioso que só se importava consigo mesmo, para ele, a morte de alguns vampiros não era nada, ele poderia transformar vários outros em vampiros, era como se toda a nossa existência fosse apenas um sonho que acaba em um simples segundo.

• — Desculpe, tenho que sair para resfriar a cabeça — Falo já saindo.

• — Mas não acabamos de conversar! Espere! — Ele gritou.

• — Os vampiros podem te contar o resto da história.

• Na verdade, eles não podiam mesmo, só eu vi o que tinha visto, aqueles vampiros presos em algemas me deixou angustiado. Decidi que veria meu irmão o mais rápido possível, não consegui tirar da cabeça a imagem de Hino, não sei se era ele mesmo, mas, se realmente for ele, tenho que voltar o mais rápido possível para aquela muralha.

• Vou até um vilarejo de vampiros que estavam fazendo uma festa incrível, não encontrava meu irmão em lugar algum, até que vi a placa em uma porta “Motel”, entrei e procurei Yuto em todos os quartos, que vergonha... Tinha que ser o último.

• Quando o encontro, ele estava tirando a roupa de uma vampira incrivelmente sedutora aos olhos dele, não achei ela bonita nem nada do tipo. Ele me encarou e ela também.

• — Temos que conversar.

• Ele deixou ela sem mais nem menos e saímos de perto daquele evento.

• — O que você quer? Me interrompeu no momento mais legal — Reclamou Yuto.

• — Eu acho que o Hino pode estar vivo...

• — Impossível, faz muito tempo que não vemos ele, então esqueça ele de uma vez por todas! Você está ficando louco!


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...