1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Encontro nada agradável

História Inversão - Encontro nada agradável


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Perdoem a demora, a outra autora não está podendo fazer capítulos e como ando ocupada, farei o possível para postar! 😋 Tenham uma boa leitura

Capítulo 55 - Encontro nada agradável


Fanfic / Fanfiction Inversão - Encontro nada agradável

- C-omo assim? - Minha voz falha. - Você deve ter confundido...

- NÃO! A Lola viu!

- O que ele vestia? - Pergunto levantando uma sobrancelha.

- Uma roupa estranha e ele me falou uma coisa! - Fala pulando de alegria.

- O que ele falou? - Minha voz estava rouca e um pouco trêmula.

Yuno... Está vivo?

Yuno on

- Sim, estou ocupado... - Olho irritado para Yuto.

- Queria saber o porquê dessa raiva toda... Só te chamei para dar uma volta, têm cada vampira gostosa!

- Yuto, pare de palhaçada! Eu não quero ninguém.

- Vai mofar nesse quarto para sempre? Yuno, acho que deveria parar de pensar no Hino.

- Você estragou minha vida, não venha dar palpites.

- Se ele não tivesse fugido estaria aqui...

Avanço meu braço para seu pescoço, batendo seu corpo contra a parede e ele soltando um riso arrastado.

- Calminho, não teria coragem de matar seu querido irmão, não é mesmo? - Põe uma mão sobre meu braço que segurava seu pescoço.

- Não diga o nome dele, nem o que faria com ele! - Aperto seu pescoço antes de o jogar para o lado.

Ando em passos fortes até a porta.

- Onde vai? - Yuto me segura pelo braço.

- Tirar minhas dúvidas...

- Não pode! Você pode ser pego! - Grita Yuto que parecia preocupado.

- Eu ten-. Sou interrompido por escutar gritos e ver as coisas em volta tremerem.

- O- o que está acontecendo!? - Pergunto olhando para yuto que tinha o mesmo olhar de susto.

- Não sei, vamos ver.

Pegamos nossas espadas e pulamos a janela, ja que era o meio mais rápido de saída. Corremos até a pessoa mais próxima.

- O que esta acontecendo!? - Yuto pergunta para o vampiro assustado e ele aponta para o castelo

Tinha um enorme buraco no castelo, olhei mais em volta e vi soldados hamanos invadindo o reino, estavam  jogando bombas e matando vampiros facilmente, mas alguns humanos estavam morrendo.

- C-omo!? - Grita yuto espantado.

- Temos que ajudar... - Minha voz sai trêmula ao ver tantos corpos.

- Está louco? Não quero morrer! Vamos fugir irmão.

Olho novamente para onde havia vampiros e humanos lutando.

- Vamos... Mas vamos rápido. - Aceleramos o passo, mas paro quando escuto alguém pular e com certeza estava apontando a arma para nossas cabeças.

- Vocês... - A pessoa parecia ofegante por ter corrido e parecia assustada.

- Merda... - Yuto se vira rápido e avançando para o dono da voz.

Me viro em seguida, vendo Yuto morder o pescoço de Hino que se encontrava inconsciente... Realmente é Hino!? Dou um soco na cara de Yuto que solta o pescoço de Hino e cambaleia para trás, assustado com o que via.

- Eu... Não vi que era ele. - Limpa o sangue que escorria no canto de sua boca.

- Yuno... - Fala hino que abre os olhos por alguns segundos, mas logo desmaia.

O seguro pela cintura o pegando no colo.

- Vamos seu idiota, quase matou ele!

Fugimos de lá procurando um lugar seguro e bem distante do que estava acontecendo.

- Como ele conseguiu sobreviver? - pergunta Yuto que andava logo atrás.

- Não sei, mas quase que ele morre agora! - Estava irritado com o que yuto tinha feito.

- Calma, nem deu tempo de beber tanto sangue assim...

Olho para Hino e vejo ele abrir os olhos lentamente, arregalando eles e dava para escutar seu coração acelerado.

- Eita ele acordou. - Fala sorridente.

- M-mas como!? - Grita Hino que me empurra saindo do meu colo e procurando algo em sua cintura.

- Hino... Não te farei nada.

- Seu irmão quase me matou, não vou acreditar. - Estava com a voz trêmula e não parecia nada bem.

- Hino, se estiver procurando sua arma eu já joguei ela bem longe. - Yuto da um sorriso apontando para um rio que tinha por perto.

- Está louco!? Tenho que voltar... - Abaixa a cabeça chateado.

- Não, você não pode.

- Yuno está certo, se for você tem chances de realmente morrer.

- Vocês não entenderiam! Se eu não voltar não sei o que podem fazer com a Lola...

- Quem é Lola? - Yuto não a conhecia, mas deveria lembrar da criança que viu na noite que apareceu. - Aaa, aquela menininha.

- Eles não vão fazer nada. - Falo me aproximando dele, ele da passo para trás.

- Yuno, você agora é um vampiro... 


- Eu não vou te machucar. - Fico surpreso, não pensei que hino ficaria com medo.

- Eu já vi muitos como você e nenhum deles foram simpáticos.

- Oi gente? Estou aqui tá? Não venham com história romântica cheia de drama como: "Ho meu Deus, o que farei? Meu amado é um vampiro", " Tenho que viver nas trevas, pois meu amado tem medo do que sou" ou " não podemos ficar juntos"... - Yuto respira fundo, tirando todo ar de seu pulmão. - Eu estou farto desses dramas, já vi muita novela dramática, se peguem logo, mas bem longe de mim.

- Yyu-to, você ficou tão idiota! - Hino estava vermelho e com os braços cruzados. 

- Idiota que você ama, hum?

Tenho que admitir que isso me deu uma pontada de ciúmes, mas deixarei yuto passar dessa vez com piadas ridículas.

- Então está decidido, você não vai a lugar algum.

- Tchau! - Hino solta um sorriso forçado e começa a andar em direção contrária.

- Para com isso, não seja teimoso. - Falo com um tom mais alto, mas Hino não se vira nem para olhar.

- E lá se vai, agora eu posso falar que ele tá morto.

- Cala a boca. - Vou atrás de Hino ameaçando a puxar ele pelo braço, mas lembrando que ele se afastou agora a pouco de mim.

- Sinto muito, mas se não vem comigo por bem, vou te levar a força.

- Não faria is- . - O pego colocando em meu ombro e o mesmo começa a tentar me chutar.

- Nossa! Está muito sério sobre não deixar ele Ir.

- Me põe no chão, diferente de você eu não fujo.

- Yuto, tem alguma ideia para onde iremos?

- Sim! Mas não sei se o lugar ainda existe... Mas se existir, dá para ficarmos lá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...