1. Spirit Fanfics >
  2. Investigação creepypastas >
  3. Sonho meu

História Investigação creepypastas - Sonho meu


Escrita por: Bibifeeh

Capítulo 7 - Sonho meu


Oi tudo bem? Espero que sim faz tempo que eu não "investigo" coisas relacionada a creepypastas e também aconteceram coisas boas e ruim nesse tempo, enfim no último capítulo eu contei a vocês o sonho da minha amiga...agora vamos para o meu que eu tive na semana passada eu não me lembro.

Os meus sonhos eles são estranhos,e também e tipo eu acabo um sonho e vou para outro e também eu já tive uns sonhos lúcidos enfim eu vou contar, bem eu nesse tempo só ficava vendo algumas coisas de creepypasta na minha for you do tik Tok, relacionadas a creepypastas e também eu entrei em uma house mais um filho da puta tirou todos os vídeos aconteceu 2 vezes em houses diferentes, e fazia muito tempo que eu não ficava focada nas creepypastas mais indo logo para o meu sonho.

Eu estava em uma casa que tinha praticamente tudo era branco as paredes os móveis as portas, só tinha poucas coisas que não eram brancas mais eu estava fugindo de alguma coisa na verdade uma pessoa, no meu sonho eu só corria e eu uma vez olhei para trás mais eu não me lembro muito bem mais eu consegui ver uma coisa amarela e eu continuava correndo e eu fui para fora fora da casa eu não me lembro bem mais parece que era uma espécie de chalé não sei mais ao volta tinha árvores se eu não me engano,no meu sonho eu sabia que era alguma creepypastas que tava correndo atrás de mim mais eu acordei. Eu ficava repetindo o nome da creepypasta na minha cabeça mais sh não me lembrava de quem poderia ser quando eu acordei eu só pensava no Janson não sei o porquê mais ele não tem uma roupa amarela certo? Eu tava pensando em possibilidades que poderiam ser o Hoodie Masky toby,e até o Jeff eu falei para as minhas amigas.

E uma amiga minha que ela e de Portugal ela disse que poderia ser o Hoodie por que ele tinha aquele casaco amarelo e a minha outra amiga falou a mesma coisa , e essa minha amiga de Portugal ela disse que eu poderia está sendo vigiada/ perseguida  pelo Hoodie e ela disse que ele pode me matar, ela mandou eu ameaçar eles falando que iria chamar a polícia que tinha funcionando para ela, eu tive vários sintomas de várias creepypastas.

Eu tava tentando tics nervosos, eu tava ouvindo passos dentro de casa a noite mais todo mundo tava dormindo, minhas risadas tavam ficando mais estranhas do que o normal, tava vendo flash,eu já ouvi alguma coisa batendo na minha janela de noite, paranóia,pouca vontade de comer ( isso e muito estranho pq eu gosto de comer), e eu tenho "várias personalidades e entre outras coisas também, minha amiga disse que era bom eu ter um psicólogo mais eu disse que a provavelmente não ia me levar, também teve algumas crises de ansiedade poucas e eu tô pedindo para morrer mesmo mais eh não quero.

Ontem eu resolvi fazer um desenho eu queria desenhar uma pessoa que eu gosto muito mais tava ficando feio então sabe o que que eu resolvi fazer? O Hoodie aiaiaia viu minha amiga falando que ele pode me matar e eu desenhando ele eu ainda não acabei o desenho só falta pintar aí com o tornam as coisas.

E em volta dele eu tava dando umas "instruções" ele tem um calibre 38 se por algum motivo vc ver ele de lembrar daquela cantiga

Escravos de Jó jogavam Caxangá tira põe deixa ficar guerreiros com guerreiros fazem Zigi Zigi za, Zigi Zigi za!


Eu acho que eu tenho mais alguma coisa para falar mas eu não tô me lembrando muito bem mais eu vou contar outro sonho.

Eu tava na minha casa só que no meu quarto especificamente tava tendo uma briga e o monte de pessoa estava querendo se matar e o meu quarto tava pegando fogo eu fui para o quarto da minha mãe peguei uma faca mas era uma faca diferente aí eu vi uma mãe dando uma faca para o seu filho, então eu corri eu fui lá para cozinha e eu fui ver se as pessoas tava tudo lá a minha mãe tava na cozinha e umas outras pessoas tava na varanda só que aquele mesmo menino começou a correr na minha direção com uma faca na mão

A minha única opção foi dar uma facada nele eu dei uma facada no peito dele depois eu derrubei no chão e comecei a dar facadas na região tipo encima da bunda dele mas eu acho que eu dei só 11 facadas, em um outro sonho eu dei pelo menos umas 87 em alguma pessoa aleatória

Enfim eu acho que é só isso mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...