1. Spirit Fanfics >
  2. Invictus >
  3. Inimigos Internos

História Invictus - Inimigos Internos


Escrita por: thisislari

Notas do Autor


OLÁ AMORES!!
Capítulo novo chegando pra vocês!! Não consegui postar antes como falei que tentaria, mas tá aí haha
Aproveitem
Xx

Capítulo 19 - Inimigos Internos


Fanfic / Fanfiction Invictus - Inimigos Internos

 

POV Arizona


 

Negan havia chegado pouco depois do almoço. Paul e Trevor logo se esquivaram pra fora dos muros e eu estava pedindo pra quem estivesse me ouvindo lá em cima que tudo desse certo. Connor do meu lado não parava de tremer, o que me deixava ainda mais preocupada com o que ele escondia e decidida de tirar essa história a limpo hoje mesmo.

-Tenho que dizer que fico admirado com a recepção toda vez que chego aqui.- Negan falou com um sorriso debochado. Tinham uns vinte minutos que ele tinha chegado e andado por Alexandria.

Por pouco ele não achou os suprimentos e equipamentos escondidos

-Nós estamos nos esforçando pra agradar.- Rick disse de cabeça baixa.

A ordem do dia era continuar nossas atividades sem levantar suspeitas, e alguns como sempre recepcionariam os Salvadores.

Daryl chegou do meu lado e segurou minha mão devagar, ele percebeu que eu não estava tranquila.

Um loiro com parte do rosto desfigurado pelo que deve ter sido uma queimadura me encarava segurando uma crossbow. Daryl apertou minha mão de leve e eu soube que aquele era o tal do Dwight, com a crossbow dele e provavelmente a moto.

-Negan.- Um homem que aparentava ter seus cinquenta e de bigode chamou a atenção do outro.

-Sim, Simon.

-Ta tudo aqui, tudo da lista.

-Bom, então podem carregar.- Ele ostentava um sorriso que me dava calafrio e nojo.

O mesmo sorriso que eu vi no sonho.

-Tô gostando muito dos seus resultados Rick. Pelo visto você não esqueceu mesmo quem está no comando, estou certo?

-Está.- Rick respondeu. A forma como ele se controlava toda vez que Negan vinha aqui e nos provocava com suas piadinhas e sorrisos me surpreendia. Eu não sabia nem como eu estava aguentando tudo isso.

-Connor.- Negan veio andando pra perto do meu irmão.

Meu irmão agarrou minha mão direita e apertou.

-Meu garoto, você foi forte quando estava preso e pelo visto ta muito bem. Ainda mais com essa beleza como irmã.

Eu fiquei encarando o chão, se eu olhasse nos olhos dele colocaria tudo a perder.

Mas Negan resolveu que queria me olhar nos olhos, e levantou meu rosto devagar.

Ele sorriu e soltou meu rosto, observando algo a mais.

-Ah, você e o Daryl estão juntos.- Riu. -No seu lugar eu teria tomado ela pra mim também parceiro.

Daryl segurou minha mão mais forte.

-Ok, eu ainda tenho muito o que fazer.- Se virou e andou em direção a saída com o bastão no ombro.

Suspirei aliviada.

-Rick, continue o bom trabalho. Até semana que vem, vamos embora.- Deu a ordem e os que vieram com ele o seguiram.

Não nos mexemos, todos que estavam naquela parte ficaram estáticos vendo os Salvadores indo embora.

Quando o caminhão de suprimentos saiu pelo portão Paul e Trevor saíram da floresta e pularam nele.

Olharam pra nós, Paul acenou e Trevor levantou o braço da tatuagem parecendo dizer algo. Eu sabia o que era.

-Eu sou o capitão da minha alma.- Respondi sentindo o local da minha própria arder.

Me virei pra Connor mas ele já tinha sumido.

-Droga.

-O que foi?- Daryl perguntou.

-Connor.- Franzi a testa. -Preciso saber porque ele está assim. Ele tem agido tão estranho.

-Ainda não te falou nada?

-Não.

-Vai ficar tudo bem.- Ele falou me fazendo olhar pra ele. -Tenho que ir ajudar nos muros, tudo bem?

-Uhum.- Assenti.

-Qualquer coisa me procura.

-Pode deixar.- Dei um selinho nele.

Daryl piscou um olho e seguiu pro local de construção.

-Arizona.- Me virei e Michonne vinha na minha direção. -Eu pensei em ir lá fora, fazer uma ronda pra verificar a segurança. Quer vir?

-Quero, quero sim. Só vou em casa buscar meu arco e vou dar uma olhada em Dakota e Oliver.

-Tudo bem, eu te espero aqui.

Segui andando pra casa com o pensamento em Trevor e Paul, torcendo pra tudo correr bem e eles voltarem seguros pra casa. O general viria amanhã, e no domingo Rick iria até O Reino com Michonne e Paul alertaria Hilltop. A excitação de estar em combate de novo eletrificava cada parte do meu corpo.

Mesmo querendo paz eu não posso negar a soldado que vive em mim, ela adora uma boa briga.

Entrei em casa e ao entrar na sala pra pegar meu arco fui puxada pro lado e imprensada na parede. Spencer me olhava com raiva e me prendia com o corpo, tapando minha boca com uma mão e a outra segurava um braço meu. Tentei me soltar, mas ele estava possesso.

-Eu vou te mostrar que sou muito melhor que o Dixon.- Rosnou no meu rosto.

Comecei a tentar gritar, mas a mão dele impedia do som sair.

Spencer começou a passar a mão no meu corpo, e a me olhar do mesmo jeito que os cretinos que me violentaram me olhavam.

Entrei em completo desespero, me senti impotente e sem saída. Uma coisa era lutar nas guerras, ou quando dei uma lição nele no outro dia. Quando você se encontra numa situação dessa, você esquece como se defende. Numa situação dessa você perde as forças.

Gritei, e quando Spencer desabotoou o botão da própria calça senti meus olhos arderem e lágrimas caírem.

De novo não.

Mordi a mão dele, que a tirou reclamando de dor e gritei.

-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!- Gritei a plenos pulmões.

-Cala a boca sua puta.- Spencer me deu um tapa na cara.

Tentei segurar o pescoço dele, mas ele segurou meu braço de novo e tapou minha boca.

Me remexi tentando me soltar e nada. Spencer estava com ódio, e um homem com ódio tinha mais força. Eu estava em desvantagem e desesperada por alguém ter ouvido.

-Você podia ter me dado uma chance.- Ele falou me fazendo o encarar, soltando minha boca e apertando minha garganta agora. -Mas agora, vai ser minha e ninguém vai poder te ajudar.

Tentei falar mas só saía um som estrangulado. Minha visão começou a falhar, e eu já não conseguia mexer meus braços direito. Ia desmaiar.

A porta da frente foi aberta bruscamente e ouvi passos apressados em direção a sala.

Tudo estava embaçado. Senti Spencer ser tirado de perto de mim à força e caí no chão.

Antes de desmaiar ouvi alguém gritando, senti meu corpo ser erguido e carregado às pressas.

Eu perdi o controle do meu corpo e só ouvia o que acontecia em volta de mim.

-O que houve?- Ouvi a voz de Tara depois de uma porta ser aberta.

-Ouvi um grito por socorro na casa dela e quando entrei encontrei Spencer estrangulando ela e tentando violentá-la.- Abraham quem falava.

-Alguém já avisou o Rick e o Daryl?- Tara perguntou.

-Michonne estava comigo, correu até eles.

-Meu Deus, e o Spencer?

-Deixei ele desacordado no chão e pedi para Aaron vigiar.

-Onde estão os irmãos dela?

-Não sei.

Senti mãos me tocarem, provavelmente me examinando.

-Ela tem pulso, e parece bem. Só isso que não é muito bom.- O que era “isso”??

-Não, não é. Aquele moleque miserável.

Ouvi um barulho de porta abrindo.

-Arizona!- Era a voz de Dakota. -Quem fez isso?- Dedos tocaram meu pescoço.

-Spencer.- Tara respondeu.

-Eu encontrei ele estrangulando ela e tentando..bem..

-Não precisa terminar.- Era Connor que falava.

-Ah Nana, não temos sossego.- Dakota falou baixo.

-QUEM FOI O DESGRAÇADO?- Ouvi Daryl gritando.

-Spencer.- Connor respondeu baixo.

-Eu vou matar aquele desgraçado.- Ele gritou.

-Você não vai fazer nada agora, temos que esperar a Arizona acordar.- Ouvi Rick dizer.

Tentei falar e saiu um resmungo.

-Ei, ela ta acordando.- Tara falou.

-Nana, eu tô aqui.- Dakota falou.

Senti meu corpo responder aos poucos. Consegui abrir meus olhos e encarei as pessoas ao meu redor. Meus braços obedeceram meus comandos e consegui também mexer as pernas um pouco.

-Ei, devagar.- Daryl falou quando tentei me sentar.

Meu pescoço latejava. Levei uma mão ao pescoço e fiz uma careta de dor.

-Cadê..?- Tentei falar.

-Não fala nada agora, vai doer.- Rick falou.

Lágrimas saíram dos meus olhos. Eu queria matar Spencer.

-Teremos que fazer alguma coisa.- Michonne falou.

-Vamos esperar o Trevor voltar.- Dakota falou.

-Seu irmão vai querer matar ele.- Abraham falou.

-Bom, eu quero matar ele.- Daryl disse com raiva.

-Não podemos resolver isso sem o Trevor.- Dakota insistiu. -Nana, quer esperar o Trevor voltar?

Todos olharam pra mim e eu assenti.

-Tudo bem, enquanto isso fique um pouco aqui Arizona.- Rick falou. -Vamos até ele, alguém vai ter que ficar de olho nele.

-Ok, vamos lá pessoal.- Abraham falou e todos saíram me deixando com meus irmãos e Daryl.

-Nana, eu preciso voltar. Estava dando aula, deixei as crianças com a Maggie.- Dakota falou.

-E eu preciso voltar pro meu turno, você vai ficar bem?- Connor perguntou.

-Eu fico aqui com ela, podem ir.- Daryl respondeu e eu segurei sua mão.

Meus irmãos assentiram e me deixaram com ele.

Puxei o braço dele de leve e fiz um sinal pra sentar comigo. Dei espaço e ele deitou do meu lado me puxando pra deitar no seu peito.

-Vai ficar tudo bem.- Ele sussurrou e beijou minha testa.

O abracei e me encolhi, eu ia acabar com a raça daquele homem nojento. Spencer tinha acabado de provocar um monstro.

 

-Você tem alguma noção do que fez?- Rick gritava com Spencer.

Eu estava sentada na sala da casa de Rick, Daryl do meu lado lançava um olhar que se tivesse laser teria desintegrado Spencer.

O idiota olhava pra baixo bem sério.

-Você podia ter matado ela Spencer.- Maggie falou e ele a olhou. -Temos que nos preocupar com um inimigo e ainda com você obcecado e atacando as pessoas assim?

Spencer olhou de Maggie pra Rick e soltou uma risada debochada.

-Me desculpem, isso não vai se repetir.

-Ah não vai mesmo.- Daryl disse com raiva. -Porque se eu souber que você só pensou nisso de novo, eu mesmo vou matar você.

Spencer engoliu seco e olhou pra mim. Fiz meu melhor olhar de desprezo e ódio que conseguia e desviei o olhar pra janela.

-Por enquanto não vamos tomar nenhuma decisão, porque o irmão mais velho da Arizona não está em Alexandria no momento.- Rick falou. -Mas eu vou deixar nas mãos dele a decisão da sua punição.

-Há!- Spencer riu sem humor. -Ele vai querer me matar.

-Bom que pense isso, sinal de que já tomou consciência da merda que fez.- Michonne falou desencostando da parede.

-Não devíamos trancar ele na cela até o Trevor chegar?- Carl perguntou.

-Não, só vamos deixar alguém com ele.- Rick respondeu.

-Melhor deixarmos duas pessoas então, por precaução.- Maggie constatou e me olhou de soslaio.

-Tudo bem, vou pedir pra Tobin e Gabriel então.- Rick disse e saiu pela porta pra chamar os dois.

-Eu vou pra casa, se não se importam.- Falei me levantando.

-Vou ficar com ela.- Daryl disse me acompanhando.

-Quando seu irmão chegar te chamamos.- Maggie avisou me dando um abraço.

-Obrigada.- Sorri a soltando. -Tchau Mich, até depois.

-Até.- Michonne respondeu.

-Carl.- Acenei com a cabeça. Ele sorriu e devolveu o aceno.

Olhei pra Spencer mais uma vez e virei a cara logo saindo dali.


 

POV Trevor


 

-Acho que daqui podemos sair do caminhão.- Paul falou olhando para as ruínas.

-É, acho que estão chegando. Ouviu o rádio deles?

-Uhum, melhor a gente descer antes que parem e nos encontrem aqui.

Concordei e fomos pra beirada da porta que era aberta.

-Pulamos e nos escondemos atrás de algum destroço.- Falei me preparando.

-Beleza, juntos?

-Juntos.

Olhei pra ele e fiz um sinal. Pulamos e rolamos rapidamente nos levantando e nos escondendo atrás de um pedaço do que devia ter sido uma parede um dia. Observei por cima e os vi virando pra esquerda.

-Ok, vamos com cuidado.- Falei baixo colocando as facas em punho.

Andamos sorrateiramente pelos escombros e chegamos próximo de onde eles entraram. Parecia uma fábrica, e tinham muitos walkers presos nas grades e muros.

-Achamos.- Paul falou baixo. Peguei um dos equipamentos militares que Nana tinha pego junto com os outros e verifiquei nossa posição. Ainda bem que essas merdas ainda funcionavam.

-Vamos voltar pra Alexandria, eu sei onde estamos. Aqui fica mais perto da costa, e só tinha uma fábrica próxima a região costeira.

-Então vamos, antes que nos vejam.

Seguimos nosso caminho para fora da toca dos Salvadores. Era começo do fim de tarde, devíamos chegar em Alexandria a noite. E se encontrássemos um carro, nossa chegada seria ainda mais rápido.

 

Acabou que preferimos ir andando pela mata, menos risco de sermos pegos e mais fácil de se esconder caso notassem nossa presença.

Metade do caminho já percorrida, faltavam alguns quilômetros ainda e o sol já estava quase todo escondido.

-Quer parar em algum lugar?- Paul perguntou.

-Não, vamos manter esse ritmo. A noite parados podemos ser surpreendidos mais fácil.

-Tem razão.

Olhei pro equipamento e suspirei.

-Não falta muito.

Paul concordou.

-Alex Foster então está vivo.- Comentei.

-Pois é.- Ele falou soltando uma risada nasalada.

-Se me lembro bem, ele era problema.

-Era sim, muito. Apesar de ser uma pessoa boa, Alex não consegue diminuir a pose.

-Nem deixar de ser meio inconveniente e irritante.- Ri baixo.

-Mark detestava ele no começo. Mas aí quando ficou com a Angel passou a tolerar Alex.

-Lembro de umas histórias que Nana me contava.- Olhei pra ele levantando uma sobrancelha.

-Melhor esquecer. Alex está vivo, está bem, mas só vai fazer parte das nossas vidas de novo pra combatermos Negan.

Dei de ombros.

Essa parceria seria interessante. Foster era um antigo colega de farda, mas que ele tinha um jeito especial de causar o caos ele tinha.

Pensei em Alexandria, nas boas pessoas que encontramos e na causa que nos agarramos. Um lugar para meus irmãos. Valia todo e qualquer risco pra que eles tivessem perspectiva de futuro.

Maggie. O sorriso dela me veio na cabeça e me vi sorrindo também. Aquela garota me fascina de um jeito quase surreal. Ellie ainda cuidava de mim pelo visto, porque colocou alguém incrível no meu caminho.

-Que cara é essa?- Paul perguntou rindo.

-Que?- Balancei a cabeça. -Ah nada, tô só pensando.

-Hm, em que?

-Nada não, deixa pra lá.

-Você e Arizona fazem a mesma cara quando estão pensando em alguém especial.

Ri olhando pro chão.

-Quem cala consente.- Ele falou e riu.

-Vamos só continuar nosso caminho Paul.

Rimos e seguimos nosso caminho de volta a Alexandria.


 

POV Arizona


 

A noite caiu e Trevor ainda não tinha voltado com Paul. Passei a tarde inteira deitada com Daryl no meu quarto. Ele praticamente me proibiu de fazer qualquer coisa por conta do que tinha acontecido mais cedo, mesmo eu insistindo que estava bem e só meu pescoço doía.

Era um saco ficar deitada sem ter o que fazer. Não tô reclamando de quem ficou o tempo todo deitado comigo, longe mim, mas se eu passasse mais cinco minutos olhando pro teto do meu quarto com certeza ia pirar.

-Daryl.- Sussurrei.

-Te falei pra não forçar a voz.- Deu bronca olhando pra mim.

-Eu tô bem.- Minha voz saía terrivelmente rouca, e a dor incomodava bastante mas eu realmente estava bem.

-Mas sua garganta não ta.

Revirei os olhos.

-Deixa de ser teimosa, e não revira esses olhos pra mim.

Ri do jeito invocado dele.

-Qual a graça?

-Você nervosinho.- Debochei. -É uma graça, e sexy demais.

-Mulher…- Ele falou entrando na brincadeira.

-Minha garganta que ta ruim, não o resto do corpo.- Mordi o lábio o provocando.

-Arizona.- Daryl se ajeitou na cama e me olhou.

-Eu.

-Sossega.- Riu deitando de volta.

Bufei e ouvi a risada dele de novo.

-Qual a graça?- Repeti a pergunta dele empinando o nariz.

-Você nervosinha.- Ficou por cima de mim e beijou embaixo da minha orelha. -É uma graça, e sexy.

Sorri mordendo meu lábio.

-Para de morder essa boca.- Ele falou com a voz descendo alguns níveis.

-Não paro.- Sussurrei.

Ele mordeu minha boca e soltou em um meio rosnado. Ri sacana envolvendo o corpo dele com meus braços e o puxando mais pra mim.

Daryl sorriu de lado e tomou meus lábios.

Ah, eu poderia ficar a eternidade toda beijando esse homem. Não cansaria nunca.

Mas como tudo que é bom tem que ser interrompido, a porta foi aberta fazendo Daryl dar um pulo da cama.

-Arizona, ai desculpa.- Dakota falou tapando os olhos.

-Estamos vestidos Dakota.- Respirei fundo.

Ela tirou a mão dos olhos e riu.

-Trevor e Paul chegaram, estão lá na casa de Rick. Mas se vocês quiserem, digo que estão “dormindo”.- Fez aspas com os dedos.

-Já estamos indo.- Daryl resmungou.

-Tudo bem.- Dakota respondeu e saiu rindo.

-Uma outra hora?- Perguntei levantando uma sobrancelha.

-Com certeza.- Daryl respondeu.

Me levantei e saímos do quarto indo encontrar os outros.

 

-ELE O QUE?- Ouvi o grito de Trevor antes mesmo de entrar na casa.

Me apressei e quando cheguei na sala, Abraham e Rick seguravam ele que tentava avançar em um Spencer com cara de assustado encostado na parede.

-Eu já não ia com a tua cara mesmo.- Paul cuspiu olhando com ódio pra Spencer.

-Vamos nos acalmar.- Maggie falou se colocando na frente de Trevor. -Spencer vai ser punido, mas você tem que se acalmar.

Trevor olhava pra ela e relaxou sendo solto. Ele olhou pra mim e contorceu a cara de raiva de novo.

-Nana.- Veio pra perto de mim e me segurou pelos ombros. -Você ta bem?

-Tô sim.- Respondi.

-Ta, não fala. Seu pescoço.- Sussurrou. -SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA.- Gritou se virando pra Spencer.

-Angel.- Paul me abraçou.

-Eu tô bem, sério. O susto já passou.- Falei baixo abraçando Paul de volta.

-Agora nós podemos resolver o que fazer com esse babaca?- Daryl perguntou cruzando os braços.

-Eu sugiro que Spencer passe uns dias na cela, pra pensar sobre o que fez.- Rick falou.

-Só isso?- Trevor perguntou nervoso.

-Por hora sim, não há muito o que fazer.- Maggie respondeu.

-Ah eu tenho umas ideias do que fazer.- Paul falou me soltando pra encarar Spencer.

Eu queria rir. Não por achar graça, mas eu estava nervosa e não fazia ideia do que fazer. Era cômico de tão tenso. Queria rir porque era irônico que estivéssemos tão preocupados com as ameaças externas e alguém da comunidade comete um ato desse.

-Deixem ele preso.- Falei fazendo um pouco mais de força pra falar. Todos me olharam. Daryl descruzou os braços e me olhou confuso.

-Ta de brincadeira Arizona.- Trevor soltou.

-Não estou Trevor, temos que nos concentrar em coisas mais importantes agora.

Maggie sorriu pra mim surpresa. Spencer me olhava sem entender nada.

-Depois que as coisas estiverem menos tensas, resolvemos o que fazer com Spencer então.- Rick falou. -Por enquanto, vai ficar na cela por uns dias.

 

Spencer foi preso na cela e ficou sob vigia. Trevor pediu pra ficar com um turno, mas Rick achou melhor não porque ele estava nervoso demais.

Fui pra minha casa com Daryl, que terminou o que começamos antes de Dakota nos interromper e teve que sair pra ir pro seu turno de vigia. Resultado, Oliver e Dakota vieram os dois dormirem comigo me deixando com um espaço mínimo na minha própria cama. Paul acabou ficando com uma das camas dos menores pra dormir e Connor finalmente tinha aparecido e ido logo dormir.

Me mexi tentando me ajeitar e sorri ao olhar meus irmãos.Dakota dormia com um pouco mais de espaço que eu, e Oliver tinha uma perna em cima dela e a outra em cima de mim. Faria qualquer coisa por eles, por todos eles.

Dormi junto dos meus grudes e com mais um olhar de ódio pra me atormentar nos meus sonhos.

 

Dia seguinte

 

O general chegou logo cedo, claro que seus hábitos continuariam os mesmos. Veio com um comboio pequeno, o suficiente pra proteger e não chamar atenção. Eu o recebi no portão junto a Trevor.

-Senhor.- Disse e prestei continência, Trevor também.

-Descansar.- Ele sorriu. -Os King, como estou feliz em vê-los bem.

-Também estamos feliz em vê-lo senhor.

-Trevor King.

-Alex Foster, seu desgraçado.- Trevor abraçou o outro rindo.

-Meninos, depois vocês brincam ok?- Falei atraindo a atenção pra mim.

-E então? Vamos começar?- O general perguntou com a sombra de um sorriso.

-Claro, vou levar o senhor até a casa de Rick.

O general sorriu e fez um sinal pra que eu fosse na frente. Me virei e segui os guiando até a casa vizinha a minha sob olhares curiosos do povo de Alexandria. Me senti orgulhosa e bem, muito bem.

Negan devia estar sentindo um frio na espinha, os tigres logo iriam atrás dele.


Notas Finais


E então?? O que acharam?? Errinhos ou qualquer outra coisa é só falarem ;)
Tá chegando o fight haha Só falta acionar o Reino!!
No próximo saberemos o que Connor esconde.
Muito obrigada por acompanharem Invictus, tem sido meses maravilhosos <3
Até o próximo,
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...