1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible String >
  3. Star Wars

História Invisible String - Star Wars


Escrita por: luthorbae

Notas do Autor


Olha, vocês não podem mais reclamar que eu não demoro para atualizar.

Capítulo leve que mostra um pouco da amizade da Hope com a Josie, espero que gostem.

E não esqueçam de comentar.

Capítulo 6 - Star Wars


— Você está vendo isso de novo? — Jade perguntou para Josie naquela noite de sexta.

Elas haviam combinado de saírem para jantar e Josie estava esperando a namorada ficar pronta enquanto olhava algumas coisas em seu notebook.

Na verdade, era somente uma coisa que Josie estava pesquisando: clínicas de fertilização.

Josie nunca escondeu o fato de que quer ser mãe e Jade nunca escondeu o fato de que prioriza a própria carreira. E, nos últimos meses, sempre que Josie procurava meios de como ser mãe, parecia que Jade sentia e sempre soltava um comentário.

— Você está pronta? — Josie pergunta, fechando o notebook e então olha para a namorada.

Josie precisava admitir, sua namorada é muito gostosa. Ainda mais naquela calça social preta, blusa branca de botões e blazer também preto.

— Você está linda. — Josie sorri e coloca o notebook do lado dela, puxando Jade para o seu colo.

— Você também. — Jade sussurra contra a boca de Josie.

Josie usava uma calça jeans escura, uma blusa social amarela e uma jaqueta preta por cima. 

— Josie… — Jade fala quando sente os lábios da namorada no seu pescoço. — Vamos perder a nossa reserva.

— A gente se desculpa depois com o Mg. — Josie morde o pescoço de Jade. — Agora eu estou com saudades da minha namorada. — Beija Jade com vontade.

— O que deu em você? — Jade pergunta ao quebrar o beijo.

— Já disse, estou com saudades. — Josie responde e entra com a mão por dentro da blusa de Jade. — Não pode mais?

— Deve. — Jade sorri antes de puxar Josie para mais um beijo e as duas começarem a arrancar as roupas.

A verdade era que Josie não estava com tanta saudades assim, mas preferia ter Jade chamando seu nome a noite toda do que ter que entrar em mais uma discussão sobre ter filhos ou não.

 

 

— Star Wars! — Hayley grita animada na cozinha assim que chegar ao recinto.

Hope já havia feito o café da manhã para ela, o pai e a filha, mas a verdade era que Hope estava mais dormindo do que acordada.

Ter Stefanie sendo babá de Hayley com certeza ajudava porque quando Hope chegava em casa, a filha já estava de banho tomado e com a lição de casa feita. Mas ter começado a dar aula para adolescentes, cuidar de uma galeria e ser mãe solteira, com toda a certeza era algo cansativo.

— Bom dia vovô. — Hayley abraça o homem que lhe beija a bochecha. — Bom dia mamãe. — Corre para a mãe, que a pega no colo e enche de beijos.

— Você está ficando pesada. — Hope comenta quando colocou a filha em seu colo. — Bom dia meu amor.

— Eu não tô pesada mamãe. — Hayley fala o óbvio e pega uma torrada do prato da mãe. — Eu só tô comendo muito com o tio Mg.

— Quem é Mg? — Klaus pergunta curioso, mas o tom na voz dele era um muito conhecido por Hope: ciúmes.

— É o namorado da tia Lizzie vovô. — Hayley explica e Hope coloca suco para a filha. — A irmã da tia Josie — Explica quem é Lizzie —,e ele também é melhor amigo da tia Josie.

— Eu vou ter que escutar o nome dessa mulher por quanto tempo? — Klaus pergunta para a filha. — A cada dez palavras que Hayley fala, vinte são “tia Josie'' .

— Que feio senhor Mikaelson. — Hope começa a brincar. — Com ciúmes da professora de música da sua filha.

— Não é ela que vai dar uma bateria para Hayley? — Klaus provoca e Hayley encara a mãe com os olhos brilhando. 

— Nem pensar. — Hope repreende a filha no mesmo instante e Klaus morde o interior da bochecha para não rir. — Josie me garantiu que vai arranjar um instrumento menos barulhento para você.

Hayley voltou a se concentrar no café da manhã dela. Na verdade, ela ficava mais roubando a comida de Hope do que comia do prato que a mãe preparou para ela.

— Vamos querida. — Klaus fala depois de um tempo. — A gente tem que arrumar a sala de cinema e colocar a nossa fantasia. — Hayley pula do colo da mãe e vai com o avô.

Hope negou com a cabeça e pegou o celular. Chegou a sua caixa de e-mails e agradeceu para não ter nada urgente para resolver, só queria poder chegar na sala de cinema, deitar e então dormir nos primeiros minutos do primeiro filme.

Hope lavou a louça usada no café da manhã e abriu o armário para guardar algumas coisas. Revirou os olhos ao ver três vasos de pipoca de Star Wars, sendo um do Yoda, um do Luke e um da Leia, fora os copos de plástico do Darth Vader, C3-PO e BB-8 porque Klaus insistiu que a sua neta precisava ampliar a coleção dela de produtos da franquia.

Hope foi para a sala de cinema porque ela tinha certeza de que o pai e a filha iriam mais bagunçar do que arrumar a sala. Ajeitou o tapete felpudo que iriam deitar, colocou as almofadas amontoadas em um canto e os cobertores ao lado porque Hayley ama assistir filmes com o ar condicionado a ponto de congelar qualquer um e ela tinha certeza de que a filha iria convencer todos a deixar o ar condicionado na temperatura que ela quer.

A campainha tocou e Hope respirou fundo antes de ir abrir. Assim que chegou na porta, olhou para a escada ao escutar o risinho de Hayley e negou com a cabeça.

— Chefinha! — Mg fala animado assim que Hope abre a porta e abraça a ruiva.

— Chefinha do meu amor. — É a vez de Lizzie abraçar a dona da casa, fazendo a mesma revirar os olhos.

— Hope. — Josie é a mais controlada e dá um abraço rápido em Hope.

— Bem-vindos a minha humilde casa. — Hope fala enquanto Lizzie olhava cada canto da sala curiosa.

— Imagina se fosse uma casa exagerada. — Josie provoca e então eles escutam a Marcha Imperial tocar alto.

— Pelo amor de Deus. — Hope fala cansada.

Hayley estava vestida com uma fantasia de Jedi enquanto segurava um sabre de luz de brinquedo com a luz verde e Klaus vinha atrás dela, fantasiado de Darth Vader com o sabre de luz, também de brinquedo, na cor vermelha.

Mg e Lizzie olhavam para aqueles dois estranhando a cena. Josie encarava Hope enquanto sorria e a ruiva revirou os olhos para a cena dos dois.

— Tia Josie! — Hayley fala assim que atinge o último degrau e corre para a morena que a pega no colo.

— Você está ficando pesada. — Josie implica com a garota.

— A mamãe disse a mesma coisa. — Hayley apoia o rosto no ombro da morena.

— Eu não ganho um bom dia também? — Lizzie fala e a garota se joga dos braços de Josie para os dela.

— Pessoal, esse é o meu pai, Klaus Mikaelson. — Hope começa as apresentações. — Pai, esses são Mg, Lizzie e Josie.

— É um prazer conhecer vocês. — Klaus fala, ele já havia tirado a máscara do Darth Vader, e aperta a mão de Mg, e com Lizzie ele dá um aperto leve no ombro dela pelo fato da loira estar ocupada segurando Hayley. — E rever a tão famosa tia Josie.

— Rever? — Hope pergunta curiosa. — Quando vocês se conheceram?

— Ontem a tarde. — Josie explica. — Eu fui comprar a bateria da Hayley. 

— Você nem brinca com uma coisa dessas. — Hope praticamente implora, arrancando uma risada de Josie. — Vamos pedir o almoço e então começar a maratona?

— Pedir almoço? — Mg fala quase que ofendido. — Que absurdo é esse?

— Cozinha pra gente tio Mg. — Hayley pede e Lizzie a coloca no chão.

A garota simplesmente pegou Mg pela mão e o arrastou até a cozinha. Hope acabou rindo enquanto Klaus e Lizzie iam atrás do dois enquanto conversavam e pelo jeito que Lizzie estava animada, Josie sabia que dali surgiria uma boa amizade.

— Antes que eu esqueça. — Josie fala, atraindo a atenção de Hope. — A bateria da Hayley chega na sexta. — Corre na direção que os outros quatro foram antes que Hope pudesse reclamar.

Dessa vez, diferente do que ela mesmo esperava, Hope acabou rindo da fala de Josie.

 

 

Depois de um bom almoço preparado por Mg e regado de elogios da parte de Klaus, era a hora de apresentar a casa para os demais. Hope liderou a pequena tour pela casa, apresentou os quartos e deu graças a Deus pelo quarto da sua filha estar arrumado, onde ficavam os banheiros e Lizzie se perguntou porque a casa de gente rica sempre tinha banheiro a mais. Do lado de fora apresentou o jardim que Klaus resolveu começar a cuidar, a piscina e os olhos de Lizzie brilharam ao ver uma jacuzzi por perto.

— E finalmente, a sala de cinema. — Hope abre a porta e Hayley é a primeira a correr para pegar dois travesseiros somente para ela.

— Caralho. — Josie solta sem querer enquanto olha o lugar.

— Palavrão tia Josie. — Haley alerta, mesmo que ela estivesse concentrada demais escolhendo os travesseiros dela.

— Me desculpa. — Josie se aproxima da garota. — Não pode repetir, está bem?

A garota assentiu tantas vezes com a cabeça que Josie sorriu e deixou um beijo na bochecha dela. Lizzie, Mg que pareciam acostumados com a interação deles, apenas procuraram um lugar para sentar e Hope se prontificou em entregar uma almofada para cada um e um cobertor para que eles pudessem dividir. Klaus franziu o cenho para a cena de Josie beijando a bochecha da sua neta e a garota sequer se importou com aquilo.

Com certeza alguma coisa estava acontecendo e Klaus iria descobrir.

— Vai ficar aí pai? — Hope pergunta com um sorriso no rosto e só então Klaus percebe que estava parado ainda próximo a porta.

Klaus sentou ao lado de Mg e recebeu de Hayley uma almofada e uma coberta.

Enquanto Josie se ajeitava melhor, com a almofada atrás dela, Hope parou e percebeu que ela ficara sem almofadas.

— Filha. — Hope chama Hayley, que estava sentada entre Klaus e Josie. — Eu preciso de uma almofada.

— Mas eu sou pequena mamãe. — Hayley rebate. — Tenho que ver direito a tela.

— Mas eu vou ficar sem almofada para ver o filme. — Hope contra argumenta.

Josie olhou de mãe para filha, afinal, estava entre as duas e sorriu ao ver que ambas tinham o mesmo bico nos lábios. Ali ela percebeu que ninguém iria ceder.

— Divide a almofada comigo. — Josie diz simples e olha para Hope.

— Não vai te deixar desconfortável? — Hope pergunta curiosa, os outros quatro observando a cena delas, e Josie negou com a cabeça. 

— Não, você é pequena. — Josie fala rindo. — Agora fica calada porque o filme vai começar.

Hope nada mais disse, apenas se sentou melhor ao lado de Josie, apoiando as costas na almofada e esperou que o filme começasse.

O letreiro inicial começou a subir e Hope olhou para Josie, que percebeu e a encarou de volta. As duas estavam próximas, próximas até demais para o gosto de Klaus.

— Eu vou dormir na metade desse filme. — Hope fala baixo para Josie.

— Tudo bem. — Josie diz simples e volta a encarar a tela.

Hope apenas voltou a encarar a tela à sua frente enquanto o único som na sala era o do filme.

Como Hope disse, ela dormiu. Antes mesmo da metade do primeiro filme, lá estava Hope com a cabeça no ombro de Josie enquanto dormia tranquilamente.

Hope acabou se assustando com o barulho alto que vinha do filme e olhou para Josie, ao perceber que estava com a cabeça no ombro dela.

— Desculpa. — Hope sussurra para Josie, atraindo a atenção dela.

— Pelo o que? — Josie pergunta realmente confusa.

A morena estava tão concentrada no filme, que sequer reparou que Hope descansava a cabeça em seu ombro.

— Eu dormi com a cabeça no seu ombro. — Hope se explica.

— Ah, foi isso? — Josie fala e Hope assente com a cabeça. — Deita Hope, você deve estar cansada de ter virado professora do dia para a noite, tem a sua galeria e ainda é mãe solteira. — Continua e ela recebe os olhares dos demais, menos de Hayley que ficava animada demais com as naves espaciais do filme.

Hope abriu a boca para protestar, mas Josie estava séria. E bom… ela não mentiu, Hope estava mesmo cansada.

Hope apenas se ajeitou melhor e deitou ao lado de Josie, virando o rosto para o lado contrário a ela, e sem um travesseiro, Hope tinha certeza de que ficaria com dor no pescoço depois.

— O que você está fazendo? — Josie pergunta para a ruiva que a encara.

— Vou dormir. — Hope fala como se fosse óbvio. — Você que mandou.

Josie se limitou a revirar os olhos e puxar a cabeça de Hope para o seu colo.

Hope até tentou argumentar com Josie da posição que ela estava e atraiu a atenção de Hayley também, que sorria para a cena.

— Cala a boca e dorme. — Josie fala séria, sem se importar com os outros, analisando ela e a Hope.

Hope calou a boca e dormiu.

Os demais voltaram a assistir o filme vendo que a pequena confusão havia sido encerrada.

— Tia Josie. — Hayley fala sem tirar os olhos da tela e Josie olha para ela. — A mamãe gosta de carinho no cabelo.

Josie olhou para a mulher em seu colo, que a abraçava somente com um braço, enquanto a outra mão estava cobrindo a sua bochecha. 

Não faria mal fazer carinho no cabelo de Hope, certo?

 

 

Dessa vez Hope estava usando um vestido de bolinhas pretas, com os lados do cabelo preso para trás e ela sabia disso porque estava se vendo no espelho.

Ela percebeu que estava em um banheiro de uma lanchonete e assim que virou a cabeça para o lado, viu uma porta e se atreveu a atravessar ela.

A luz forte atingiu os seus olhos e Hope precisou piscar algumas vezes para que pudesse se acostumar com a claridade. Ela viu Lizzie acenando freneticamente para ela e então foi em direção a loira que estava sentada em uma mesa com diversos livros em cima.

— Achei que você ia morrer dentro daquele banheiro. — Lizzie reclama. — Me diz de novo porque temos que ir para a faculdade.

— Faculdade? — Hope pergunta confusa para ela. — Que faculdade?

— A que a gente vai todos os dias de segunda a sexta. — Lizzie fala como se fosse óbvio. — Hope, você fumou? Você disse que nunca ia fumar. Foi o Mg que te ofereceu, não foi?

— Eu não fumei Lizzie. — Hope fala séria. — O que estamos fazendo nessa lanchonete?

— O que as pessoas fazem em uma lanchonete Hope? — Lizzie perguntou, começando a perder a paciência. — Tem certeza de que não fumou?

Hope poderia até responder se ela não estivesse com aquela mesma sensação no dia da sua galeria. Era como se as coisas ao seu redor voltassem a girar em câmera lenta e então ela olhou para o lado de fora e viu o mesmo cabelo que ela já conhecia se destacando em uma mulher com um vestido amarelo de bolinhas.

E então Hope acordou.

Hope olhou confusa para os lados enquanto estava ofegante. Ela estava em seu quarto, dormindo depois de terem assistido aos quatro primeiros filmes da franquia, em ordem cronológica é claro. Ela demorou um pouco para dormir já que tinha dormido durante os dois primeiros filmes, e ela precisava admitir: nunca dormiu tão confortável naquele tapete.

Hope levantou, pegou um caderno que ela costumava desenhar e o material para desenho, se pondo a andar em direção a cozinha em seguida. Os convidados estavam dormindo nos quarto de hóspede, no caso, Lizzie, Mg e Klaus dormiam em quarto de hóspede porque Hayley não pensou duas vezes antes de ordenar que Josie dormisse com ela, e bom, a morena não recusou.

Hope preparou um leite quente, colocou um pouco de canela em pó e sentou à mesa da cozinha. Ela começou a desenhar ali mesmo, se perdendo nos traços que fazia.

— Você me ligou para isso? — Hope escuta a voz de Josie e levanta os olhos do caderno, a morena deveria estar na sala. — Jade, eu estava dormindo. — Mais uns instantes de silêncio. — Claro Jade, quando você voltar a gente pode fazer uma viagem de fim de semana. — Encerra a ligação instantes depois.

Josie então percebeu que a luz da cozinha estava acesa e, curiosa, caminhou até o recinto, encontrando Hope, um caderno de desenho e uma caneca da Mulher Maravilha ao lado dela.

— Você escutou muito? — Josie pergunta curiosa e senta ao lado da ruiva.

— Escutei você dizendo que vai viajar no fim de semana com a sua namorada. — Hope responde e Josie suspira cansada. — As duas voltaram a ficar em silêncio e Hope voltou a fazer traços na folha do caderno.

— O que você faz quando faz sexo com sua namorada para não ter que conversar com ela? — Josie pergunta e, sem se importar, pega a caneca de Hope, que ainda tinha leite quente com canela.

— Eu sento, tento ter uma conversa madura e termino o namoro. — Hope responde e Josie geme em frustração. — É o que está acontecendo com você Jade? — Pergunta e a morena se limita a assentir com a cabeça enquanto toma um gole do leite quente. — Se me permite dizer, seu relacionamento está fracassando.

— Eu não sei quando a gente começou a se perder. — Josie comenta e toma mais um gole do leite. — No início era tudo maravilhoso e agora parece que tudo esfriou.

— Mas você ainda a ama. — Hope fala e Josie assente com a cabeça. — Você continua apaixonada por ela?

Josie encarou o nada e então Hope teve a sua resposta. Hope parou um pouco para pensar, precisaria de um bom conselho para Josie.

— Por que não aproveita essa viagem que você falou? — Hope comenta e Josie a encara, voltando a tomar o leite quente. — Talvez seja bom para o relacionamento de vocês.

— Dá muito trabalho? — Josie pergunta de repente, deixando Hope confusa. — Ter um filho.

— Pra caralho. — Hope fala e Josie acaba rindo. — Mas no fim do dia vale a pena. — Pega a caneca de volta da mão de Josie e a encara quando percebe que restava muito pouco do leite quente. — Sabe que eu fiz esse leite quente para mim, não é?

— Jo? — Hayley aparece na cozinha, coçando os olhos e o cabelo bagunçado.

— Olha só quem acordou. — Josie fala e abre os braços para a garota, que anda até ela e a morena a pega no colo.

— O que aconteceu querida? — Hope pergunta, passando a mão no cabelo da filha, que encostou o rosto no ombro de Josie.

— A Jo acordou e eu vim ver ela. — Hayley fala, já fechando os olhos.

— Então vamos voltar para a cama. — Josie, com uma facilidade impressionante para Hope, levanta com a garota em seus braços.

Josie parou na entrada da cozinha e virou para Hope.

— Obrigada pelo conselho. — Josie fala.

— Não por isso. — Hope sorri para ela. — Se precisar de mais conselhos amorosos de uma pessoa solteira, estou aqui para isso. — Josie acaba rindo.

— E Hope… — Josie chama uma última vez. — Eu gostei do vestido.

Josie voltou a andar com a garota em seus braços e Hope encarou o desenho que ela ainda terminava de fazer.

O desenho estava pela metade, mas mesmo assim Josie elogiou e Hope gostou daquele elogio mais do que deveria.

 


Notas Finais


Sobre essa conversa das duas, eu gostaria de lembrar uma coisa para vocês: elas são amigas e eu vou desenvolver primeiro essa amizade e cumplicidade delas antes de começar a parte romântica.

E bom... amigas dão conselhos amorosos para outras amigas, então vai ter um pouco disso daqui para frente.

Lizzie e Klaus amizade do século.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...