1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible To You (Camren) >
  3. Narrador - Lauren

História Invisible To You (Camren) - Narrador - Lauren


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 13 - Narrador - Lauren


Quando as meninas saíram da piscina foram direto pros seus quartos, passaram pela sala de estar e viram a cena mais engraçada, Dinah dando comida na boca da Mani. Elas se olharam quase rindo mas não riram pra não fazer barulho, logo elas subiram pros seus quartos pra se trocarem. 

- Mani, você fica com alguém? - Dinah disse - Além de mim... 

- Ahm? Claro que não Dinah, porque? - Mani disse a olhando confusa

- Ah sei lá, nada não - Dinah disse desviando o olhar 

- Ei - Mani puxou seu rosto - Eu gosto de você minha babaca - Ela sorriu e deu um selinho 

- Gosta? - Dinah a olhou sorrindo 

- Aham - Mani respondeu sussurrando no seu ouvido 

- Eu também... - Dinah respondeu no seu ouvido também. 

Elas ficaram se olhando até que se beijaram, mas não um beijo que elas sempre fazem, um beijo mais calmo, demonstrando todo sentimento que elas tinham uma pelas outras, elas foram finalizando o beijo com vários selinhos. - Fica comigo essa noite? - Dinah disse a olhando. - Aham, avisa a Mila ai, eu vou avisar a Laur - Mani disse pegando o celular. Elas mandaram as mensagens e logo subiram pro quarto da Dinah, a Camila deixou elas ficarem lá até porque a cama era de casal. - Você tem cama de casal? Eu vou domir aqui todos os diassss! - Mani disse se jogando na cama. - Hahahaha, a Mila não gosta de dormir sozinha numa cama, ai ela colocou essa aqui, acho que a diretora nem sabe - Dinah disse rindo. - Acho que vou fazer isso com a minha e a da Lauren haahhaha - Mani disse e sorriu. - Ok, mas agora quero você - Dinah a olhou sorrindo e subiu em cima dela na cama. Mani a olhava diferente, não com o jeito safado de sempre, elas se beijaram e foram tirando a roupa uma da outra devagar, sem pressa aquele momento, quando estavam ja nuas, Dinah começou a dar selinhos por todo corpo da Mani até chegar à sua intimidade. Ela beijou e logo começou a chupar, bem devagar o que já estava torturando a Mani. - Mais rápido Dinahhh - Mani disse ofegante. - Pra que a pressa bebê? - Dinah disse rindo. - Eu tenho pressa de você - Mani disse e então Dinah subiu até ela e a beijou. Mani como já estava querendo aquilo como nunca, a virou deixando ela sentada e subiu em seu colo deixando suas intimidades se tocarem, ela começou a dar leves reboladas e a Dinah a acompanhou, Mani foi aumentando o roçar e Dinah chupava um dos seus seios, mas sempre massageando o outro, Mani jogou a cabeça pra trás sentindo seu corpo ficando rígido e a Dinah não parava, estava chupando cada vez mais forte e dando leves mordidas, Mani já estava gemendo alto e então chegou ao gozo. Dinah a segurou e deitou ela na cama. - Nossa amor desculpa, você não gozou né? - Normani disse isso e então Dinah sorriu com o ''amor'' que ela soltou, ela nem ligou pra nada depois disso. - Tudo bem Mani, só de vê você já basta - Ela sorriu e a Mani também. Elas se abraçaram e então logo dormiram. 

Lauren:

A Mani me enviou uma mensagem falando que ficaria com a Dinah no quarto da Camila e então ela viria dormir aqui comigo, eu até gostei da ideia hahaha. Assim que a Camila chegou ela estava com uma camisola de seda e eu babei nela que logo sorriu. - Oi - Disse sorrindo. - Oi Lauren - Ela sorriu e então sentou na minha cama. - Quer ver um filme? - Perguntei a olhando. - Aham, pode ser terror?? - Ela disse sorrindo. - Hahahaa ok, mas não venha me agarrar de madrugada em? - Eu disse sorrindo. - Porque? - Ela disse com um biquinho. Ela ficou tão linda que não resisti e a puxei para um beijo, ela sorriu e então formos ver o filme, ela deitou comigo na minha cama, com a cabeça no meu ombro, e eu sentia o cheiro do seu cabelo, era cheiroso assim como cada canto do seu corpo, voltei a atenção para o filme que por sinal era bem assustador mesmo, porque até eu tomei uns sustos ahahahah. No final do filme senti sua respiração pesada e logo vi que ela estava dormindo, desliguei a tv e me ajeitei ali com ela na cama, abracei ela e então eu dormi em segundos. 

Quando acordei ela estava dormindo ainda, fui dando beijinhos no seu pescoço o que fez ela abri os olhos, sorriu pra mim e então me deu um selinho. Levantamos e nós arrumamos pra aula, formos pra cantina juntas, mas não de mão dadas igual aquele dia jahhahaah. Ela foi se sentar com a Dinah e o Harry que já estavam na mesa deles, eu sentei com a Mani e a Lucy.

- Cade a Vero? - Perguntei 

- Ah ela está dormindo - Lucy disse com cara de paisagem 

- Hmmm a noite foi boa ne? - Mani disse rindo 

- E você dona Normani? Como foi? - Eu ri 

- Perfeito - Ela disse e olhou pra onde Dinah tava 

- Ahahahah, ta apaixonada - Lucy disse rindo. 

- Ta louca? Eu não hahahha - Ela riu 

- Aham sei - Disse a olhando 

- E você e a Camila em? - Ela disse me olhando

- A gente viu um filme e depois dormiu, porque? - Disse 

- Nossa, que coisa mais normal - Ela disse rindo

- Queria o que? Hahahah, sexo louco a noite toda? - Eu disse rindo 

- Talvez, hahahaha - Ela riu e então a Vero chegou. 

Ela estava sorridente e olhando pra Lucy, as duas se olhavam sorrindo e já sabia o que tinha acontecido ahahah. 
- E a noite de vocês? Como foi? - Eu perguntei como desentendida hahaha

- Normal, e a de vocês? - Vero

- Normal hahahah - Eu e a Mani nos olhamos rindo.

- O que foi? - Vero riu

- A gente sabe que vcs ficaram hahahah - Mani disse 

- Ahm? Como? - Lucy disse desesperada 

- Da pra vê nos olhares de vocês hahahah, mas calma que a gente apoia Vercy hahahha - Eu disse rindo 

- Vercy? - Mani me olhou rindo

- Aham, a Dinah que tem essa mania de juntar os nomes hahaha - Disse

- Ah ta, a Dinah hahhaha - Ela disse sorrindo olhando pra mesa da Dinah, e quando eu olhei elas se encaravam sorrindo. 

- É o amooooorrr!! - Eu falei e todas nós rirmos.

- Cala a boca Laur! - Mani riu. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...