1. Spirit Fanfics >
  2. Invisível >
  3. Sonho ou Pesadelo

História Invisível - Sonho ou Pesadelo


Escrita por: Trou_b_l_e

Capítulo 7 - Sonho ou Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Invisível - Sonho ou Pesadelo


POV Heiren


Eu realmente não sei como descrever o que estou sentindo,  e mesmo usando todas as palavras do dicionário não seria o suficiente, aquele dia teria sido um sonho, podia ter sido o melhor dia da minha vida , podia ter sido inesquecível,  se bem que pensando por outro lado , foi inesquecível,  eu nunca vou conseguir esquecer que ajudei meu Crush a fazer uma surpresa para outra garota. IDIOTA , é isso que eu sou , uma idiota.


Ver o garoto que você gosta se empenhando tanto para fazer outra pessoa feliz , e ainda ter que ajudar ? Eu não tinha descrição para dizer o quanto eu estava frustrada ,o quanto aquilo estava doendo,  eu até tentei sorrir e ser positiva , talvez pensar como a Hinata,  mas a ideia de ver quem você gosta feliz com outra pessoa e ficar feliz por ele ,?só existe em histórias mesmo, na vida real dói,  e dói bastante. 

Eu finalmente tinha chegado no meu apartamento, nem sei como consegui chegar , porque foi só ele subir o táxi e ir embora ,que minhas lágrimas caíram como cachoeira , a dor no peito erra tanta que eu mi sentia sufocada ,eu chorei até não conseguir mais ,chorei até pegar no sono , e sabe qual é  a pior parte de dormir chorando? é  que você acorda e lembrar do motivo pelo qual você dormiu e o drama recomeça , eu agradeci por hoje ser sabado porque não ia conseguir ir  a escola e ouvir os boatos de como o Hidan é um namorado perfeito, e para ter certeza que não entraria nenhuma notificação dos grupos da escola, desliguei meu telefone e fui banheiro,  eu estava deplorável a imagem no espelho só servia para mi  fazer lembrar do quanto eu erra idiota , eu gostaria de ser umas dessas garotas decididas que decidem mudar e conseguem ,eu sempre que tento só consigo mi foder ainda mais.

Fiquei um bom tempo no chuveiro até conseguir mi acalmar,  e quando voltei para meu quarto encontrei minha amiga sentada na minha cama mexendo o telefone e parecia irritada, agradeci mentalmente por ela ter a chave do meu apartamento. 

Vem cá _ ela disse quando percebeu minha presença, e eu  fui direto para os braços dela sentido as lágrimas nos olhos. 

Vai ficar tudo bem_ ela disse  , mas eu não conseguia parar de chorar , porque que o amor dói tanto??

Tu..do fo..i tão. ._  mal conseguia falar , o amor erra uma coisa perigosa , disso eu tinha certeza , não é  bom deixar seu humor nas mãos de outras pessoas , não é  bom saber que meu estado de espírito pode ser influenciado com tanta facilidade  .

Você não precisa falar nem pensar em nada  disso , você o ajudou e prontos , agora eu vou ti ajudar a fugir dele , não se preocupe até você conseguir esquecer  esse desgraçado ele nao vai se aproximar de voce ,você não o verá  em nenhum lugar eu ti prometo_e nesse momento eu mi senti segura mais uma vez , eu não sei o que sería de mim sem essa garota ,  o telefone dela tocou   atrapanhando meu momento Sad e ela atendeu irritada , eu tive tempo de ver quem erra ...erra o Nick.

Oi.

O que você quer ?

Não não poço. 

Sim , com o namorado 

Tchao _ e desligou , eu  não entendi aquela conversa mais também não estava com ânimo para perguntar , vi as horas no telefone dela e mi assustei ,já passava das 12? quanto tempo eu dormi? Suspirei e fui usar uma roupa .

Vamos pedir alguma uma coisa para comer ?_ ela falou e eu concordei .

Sabe que temos um trabalho para entregar na segunda ? _ ela perguntou e eu olhei para ela  surpresa.

Como assim?_ esse com certeza é  o resultado de ficar pensando em coisas idiotas ao invés de ficar concentrada na aula.

E ,  isso mesmo que você ouvio,  para alguma coisa serve aquele grupo da turma_ ela sempre disse que esses grupos da escola só serviam para espalhar fofocas, e eu tenho que concordar com ela .

Pela sua calma poço supor que já o fizeste? _ com certeza eu estava com um olhar de súplica , e esperando um sim, não estava com cabeça para fazer um trabalho.

Quase isso , eu fiz 75% do trabalho , você sabe que eu sou péssima com palavras então só tens de fazer  a introdução e os agradecimentos que o trabalho estará pronto , eu suspirei,  ser boa com palavras mi trouxe grandes problemas, lembrei do dia de ontem e suspirei , mas antes de eu concordar  com a ideia dela de eu fazer o resto do trabalho o telefone da Riha voltou a tocar , e  mais uma vez erra o Nick ...

O que você quer agora?_ as vezes eu duvidava do amor da minha amiga pelo Nick , um dia ela caia de amores erra bem ficavá babando , e no outro  é só ele dizer Bom dia que ela fica mal humorada, ela é  bipolar , só pode .

Eu já disse que ela tem namorado , e não  vou dizer onde ela está.

Você pode parar de ligar para mim por favor ? Sim eu estou ocupada , e se for ? O que você tem haver com isso ? Haaaa poupe-me por favor,  Tchau. _ e desligou , ela estava irritada  , dava para ver as veias saltando da testa dela.

O que foi ?porque tanto stresse? _perguntei para saindo do quarto e ela me seguio, sentamos na enorme  sofáque ocupava a maior parte da sala do meu apartamento e ela suspirou.

O Nick..ele quer ...ele quer número de uma garota lá do clube de dança e eu estava tentando dizer para ele que ela tem namorado.._ ela falou e eu senti pena dela , eu sabia o quanto o Nick erra um idiota .


Riha Saramuya

Eu tive que mentir não tinha como , o Nick estava mi pedindo o número da Heiren durante toda manhã  de hoje 20 ,e não ,eu não estou com ciúmes,  porque sei bem quem quer o número dela , eu realmente  não sei qual é  a do Hidan , quando ele não estava namorado nunca olhou por mais de um segundo para Heiren mas agora parece que faz de tudo para estar perto dela , eu já estava cansada com aquele interrogatório  todo , "de  quem é o namorado da Heiren  ?! onde o cara vive , ? se ele é  o não dá nossa escola ?"..porque o Hidan quer saber disso se ele já tem uma namorada ?  estava esperando a nossa pizza quando uma notificação entrou no meu telefone , abri para ver o que erra  , e mais uma vez o Nick queria saber onde eu e a Heiren estamos ,aff garoto chato , não sei como ainda gosto dele.


Onde você está Riha ? Que história  é  essa de namorado._ é  o que? ? Quem ele pensa que é  para se meter na minha vida? eu menti para ele que eu também estava namorando , e até podia dizer que a história  do namoro erra brincadeira, mais não, tirei a foto do nossos pés cobertos pelo edredon e o filme que passava na TV e mandei para o Nick , e a resposta veio no mesmo estante.

Que porra é  essa Riha? Quem é  esse cara ?você não pode namorar com qualquer um_  quem  ele pensa que é afinal ? você não pode namorar com qualquer um ? ele pega até as secretárias do pai e acha que tem algum direito de controlar quem eu pego?

Eu até podia ficar aqui trocando SMS com você mais tenho coisa melhor para fazer_ mandei a SMS e desliguei meu telefone ,erra so oque faltava.

Que cara é  essa? _ a Heiren perguntou e eu a olhei.

A cara de quem tá farta , eu realmente  não entendo qual é  a do Nick , ele parece que gosta de mim mas sempre que eu penso que vai rolar alguma coisa entre nós  ele pega outra garota,  e o pior é  que ele ainda se acha no direito de mi controlar_ eu estava frustrada , cansada de ver ele pegando todas , cansada de ficar a espera de uma chance , eu sou uma idiota mesmo.

Bem vinda ao clube_ minha amiga falou e nós  rimos , realmente  no quesito amor ,nós  não tínhamos nenhuma sorte, a companhia tocou e eu fui lá ver quem erra , mesmo sabendo que erra o entregador de pizza ,e Jesus Maria José,  o entregador erra ....erra um Deus , o cara erra muito gato , parecia um daqueles garotos de BL que nós  assistimos ou uma estrela do K-poop, depois de 3 minutos olhando feito uma retardada para ele , minha amiga veio ver  o porque de eu tar demorando tanto.

A vossa pizza vai esfriar _ e eu estou cada vez mais quente , pensei , aquele homem tinha uma altura , um corpo , ai acho que  vou comer pizza todos os dias.

Desculpa a minha amiga , ela só está com muita fome  , e ela fica meio idiota quando senti fome_ a Heiren falou eu concordei , realmente  eu estava com tanta fome que comeria até o entregador, o homem entregou a pizza e levou o dinheiro , mi leva junto , eu quase gritei  , mas mi contentei e falei para ele somente o quanto ele erra gostoso, ele olhou para mim piscou e sorrio , ele tinha umas covinhas tão fofas que mi fizeram lembrar o RM.

Para quem estava sofrendo de amor a minutos atrás você está muito atirada_ minha amiga mi disse sorrindo e fechou a porta.

Eu poço até ser idiota por gostar daquele lerdo, mas nao sou sega, e não se faça de sonsa , eu sei que você também achou o entregador um pecado _ minha amiga gargalhou e concordou comigo.

Bem que eu podia tirar uma foto com ele , para ver se o idiota do Nick sentiria ciumes _ eu falei e minha amiga riu

Se esse é  o problema , agente pode resolver _ ela disse e eu a olhei surpresa , ela ia pedir outra pizza ?

Não, não vou pedir pizza _ela respondeu como se estivesse lendo meus pensamentos_ nós  podemos sair ? Ir para uma balada quem sabe? _ minha amiga disse e eu quase não acreditei , eu estou tentando levar ela para uma balada desde sempre mais ela sempre preferiu  ficar em casa lendo um livro ou escrevendo letras de músicas, nem nos bailes da escola ela ia.

Quem é  você?  E o que você fez com minha amiga ? _ eu perguntei e ela sorriu.

Se continuar me provocando eu mudo de ideias _ela disse e eu calei minha boca na hora , é hoje o dia que eu tería um coma alcoólico, pensei feliz



Notas Finais


Bjs até um dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...