1. Spirit Fanfics >
  2. Io ti aspettero >
  3. Apenas a verdade

História Io ti aspettero - Apenas a verdade


Escrita por: Lyra_Drummond

Notas do Autor


Olá!!! mais um capítulo e espero que gostem :)

Capítulo 6 - Apenas a verdade


 

POV Ártemis

 

Os dias seguintes foram os piores possíveis, tentei disfarçar minha tristeza de todas as maneiras, mas se tem algo em que sou realmente ruim é em mentir minhas emoções. Minhas irmãs é claro que tentaram descobrir algo, porém, nada revelei, Nina então... Ela já me conhecia bem, mas nada disse também.

O único que não percebeu nada foi Inazzio, ele continuava o mesmo de sempre quando nos falávamos, estava evitando as vídeo chamadas porque não queria encarar seus olhos sem despejar toda minha angústia nele, não ainda quando ele está em turnê e crescendo profissionalmente.

Daqui a dois dias eles voltam para casa e finalmente terei minhas respostas, não vou acusá-lo de mais uma vez mentir para mim, mas mereço a verdade. Tento me lembrar das palavras de Nina, que ele sempre mete os pés pelas mãos, que nascemos para ficar juntos. Tento fixar isso na mente para amenizar a tristeza e os pensamentos ruins.

Estou deitada em meu quarto, descansando após um dia cheio na faculdade quando Afrodite chega em meu quarto e se deita ao meu lado dizendo:

- Eu sei que você tem chorado sorella, não sei o que está te deixando triste e se você não quis contar pra gente eu entendo e respeito sua decisão. Mas não consigo te ver assim tão triste...

Não olho para ela, sei que se encará-la vou começar a chorar de novo, fico quieta e ela continua:

- Atena e todos os outros perceberam que você está diferente desde que voltou de Messina, exceto Nazio. Eu sei que tem a ver com ele, tudo bem se não quiser me contar. Mas eu não quero te ver assim, você sabe que pode contar comigo e que eu estou aqui.

- Eu sei, obrigada sorella.

- Olha, eu tenho uma ideia para te animar, que tal irmos a um concerto amanhã? O Il Divo vai estar por aqui fazendo um único concerto e o Sebastien me deu ingressos para ir, vamos? Eu sei que você os ama, apesar de tudo.

- Concerto do Il Divo? Claro que eu quero ir! E não, eu nunca vou te perdoar por ter terminado com o Sebastien.Tudo bem que você e o Pietro formam um casal lindo, mas ainda não superei que você terminou com o Sebastien.

- Sorella, eu era muito nova e ele mal tinha tempo para mim, você sabe por que nos deixamos...

- Sei, eu fui a maior fã desse casal! Mas e o Pietro? Ele também é um cantor famoso. Por favor, sorella não o machuque. Só entre nessa relação se estiver 100% certa.

- Não sou mais uma menininha sorella. Sei bem o que estou fazendo, por isso quero encontrar com ele pessoalmente e conversar mais. Jamais faria com Pietro o que fiz com o Sebastien.

- Só não entendo como ficaram amigos...

- Acima de qualquer coisa nos gostávamos muito e a amizade prevaleceu porque terminamos de forma tranquila.

- Mas você sabe que ele nunca deixou de gostar de você, ainda te espera. Contou ao Pietro?

- Tivemos essa conversa esses dias, fomos honestos e eu disse que ainda era amiga do Sebastien. Pietro entendeu bem e disse que confia em mim. Ele me contou do passado dele também, então estamos bem resolvidos quanto a isso.

Aquilo me quebrou mais um pouco, por que era tão difícil para Nazio compartilhar comigo aquela informação? Se os meninos foram bem honestos com minhas irmãs, por quê? Não entra na minha cabeça... Tento esquecer um pouco isso e volto a nossa conversa:

- Então amanhã vamos ao concerto do Il Divo? Já estou ansiosa, lembro como se fosse ontem que íamos aos concertos deles e sempre eram emocionantes.

- Eu lembro que o Urs tentou jogar um charme pra você e você se esquivou toda, apesar dele ser o seu Il Divo preferido. Ele ainda pergunta por você, sabia?

- OK, pode parar por aí mocinha! Eu sei que você armava pra gente ficar junto, mas ele é bem mais velho que eu, nunca daria certo. Papa teria um surto se eu ficasse com ele. E você sabe, sempre quis o Nazio, sempre o amei.

- Eu sei, eu sei. Mas pensávamos que ele nunca mais ia aparecer e o Urs tinha boas intenções, juro! Por isso o ajudava me perdoa?

- Claro irmãzinha! E Atena? Vai com a gente?

- Ah não, você bem sabe que ela não tem muita paciência para concertos e parece que ela tem trabalho da faculdade pra fazer que está acumulado, porque ela fica direto no telefone com o Gian.

- Tudo bem e a bá? E o papa e a mamma?

- Também não, a bá tem compromisso e nossos pais vão sair pra jantar com umas pessoas do trabalho, a negócios.

- Então seremos apenas nós duas... Vai ser tão bom sair um pouco, desde Messina que a gente não sai pra se divertir.

- Davvero. Como nos bons tempos. Credo Art, até parece que somos velhinhas enrugadas de cem anos!

Não aguentei e comecei a rir da Afrodite, ela sabia me fazer rir quando eu não queria. Ficamos ali deitadas pensando em muitas coisas e conversando sobre o tempo em que ela namorava o Sebastien. Depois que ela saiu mandei mensagem para Nazio dizendo que ia ao concerto com a Dite, ele respondeu imediatamente:

- Como assim? Concerto do Il Divo com a Dite? Peraí, não tem um deles que é ex dela? Pietro não se importa? L

- Inazzio Marchetti, quantas perguntas em uma só MSG! Não, Pietro não se importa, ele confia na Dite!! VC tbm deveria confiar mais em mim.

- Eu confio! Só estou cuidando do que é meu você disse que era mio grande amore, mia Nella, estamos tão longe e você parece que tem me evitado. Tem algo errado princesa? Per favore, se tiver me diz que a gente conversa e tenta resolver... Eu te amo mio amore, tanto, tanto... Dimmi...

Inazzio parece que finalmente percebeu que algo não está bem, mas não vou dizer por uma mensagem, nem preciso esperar muito ele me liga e resolvo atender sua vídeo chamada. Faz duas semanas que não nos vemos e ele está tão lindo, com seu cabelo bagunçado e seus olhos estreitos de preocupação. Seus lábios me sussurram um eu te amo e minha vontade é de chorar até desidratar, mas me mantenho firme, ele me diz:

- Ciao bella! Tão linda e é minha...

- Nazio... Ciao amore!

- Vejo que resolveu trazer minha camisa de Messina, você devia usar sempre amore.

- Ela tem o teu cheiro, não resisti! Sinto tanta sua falta Nazio...

- Ah amore! Eu também! Estou enlouquecendo de saudade... Depois de amanhã quero você só pra mim o tempo todo!

- Nazio, sua mãe e irmã também sentem tua falta. Vamos ter tempo.

- Amore, desculpa meu jeito estranho e possessivo. É que eu te amo tanto e a gente demorou muito para se reencontrar... Eu tenho tanto medo de te perder mio amore.

- Nazio eu estou aqui, não se preocupe! Eu não vou embora novamente! Eu te amo Inazzio, sempre amei e te esperei, acredita em mim? Confia em mim amore, você confia?

- Claro que sim! Embora eu não demonstre muito, mas eu confio em você Art. Nós vamos ficar juntos não importa o que aconteça certo?

Parece que ele quer me dizer algo, mas tem medo que eu me afaste, ele tem medo de me perder... Essa sutil revelação de Nazio muda tudo, muda minha mágoa, minha tristeza, muda tudo! Eu o amo tanto! Decido que não vou acusá-lo, nem julgar quando conversamos sobre a ex dele. Ele impaciente com meu silêncio diz:

- Amore?

- Sim, sim amore, ficaremos juntos! Eu prometo!

Ele me sorri divinamente e eu derreto por isso eu não queria vê-lo, porque ele tem o dom de me fazer amá-lo mais ainda quando me sorri daquele jeito, quando me olha intenso e querendo ler minha alma. Nazio tem a capacidade de fazer me perder com um simples gesto de mexer nos cabelos.

E ele adora fazer isso, sorri como se não houvesse amanhã e não tivesse noção do quanto ele é lindo, sexy. Despedimo-nos e volto a minha soneca da tarde.

No outro dia, véspera da chegada do meu amor, separei minha roupa para o concerto e fui para o meu estágio na empresa do Matt. Sim, meu primo agora é empresário, ele foi modelo durante um tempo depois pegou o dinheiro que ganhou e investiu numa marmoraria e ficou mais rico do que já era. Ele nunca quis o dinheiro dos pais, sempre correu atrás dos sonhos dele.

O tio tem uma empresa revendedora de carros, pelo jeito quem vai tomar conta é a Naty porque o Matteo já está com a empresa dele firme e forte. Ano passado ele me deu um estagio lá, vou três vezes por semana e ainda ganho uma grana, hoje é dia de reuniões e Matt disse que me queria lá pontualmente.

Como primo ele é um amor, mas como patrão é um carrasco! Mas esta sendo bom, eu aprendo bastante com ele e ainda me distraio um pouco daquele assunto com Nazio. O dia passa voando e saio correndo para casa, Afrodite já está se arrumando.

Coloco meu vestido, não estou tão produzida como no concerto do Il Canto, mas também estou bem arrumada. Faço uma maquiagem leve, escovo o cabelo e prendo de lado. Quando estamos saindo Nazio me manda uma mensagem toda fofa e que não esconde seu ciúme:

Guarda dove si mio amore
Portate con voi il mio cuore
E tutto il mio amore ...
 

Il tuo sempre Nazio.

 

Respondo com muitos corações e beijos, não vai ser fácil rever o Urs e mais ainda rever meu ex-casal favorito perto de novo... Muitas emoções para uma noite só. Apesar de faltar uma hora para começar o concerto o teatro já estava lotado, eu e Dite estávamos já acomodadas aguardando o Il Divo.

Como era de se esperar eles cantaram todas divinamente e encantaram todos na plateia, Sebastien não tirou os olhos da Dite e Urs também ficou me encarando por um tempo. Céus! Como eles estavam bonitos, a idade só melhorava a aparência e a voz deles. Quando eles cantaram regressa a mi, a minha preferida, pensei em Nazio e mandei uma mensagem para ele.

Caricata in tutto Il mio amore

E Il mio cuore è tuo per sempre

Non è necessario essere attenti, ho solo bisogno di te!

Torna presto amore mio, ti amo tanto!

Il tuo sempre, Nella.

 

Não era só o Nazio que gostava de poesia, eu escrevia há tempos! Mas já fazia um tempo que eu não escrevia mais, engraçado como a música do Il Divo me inspirou novamente. Nazio não responde, deve estar dormindo ou ocupado. Em todas as canções lembro-me dele, porém, logo me vêm à memória a foto dele com a tal de Alessandra e todo meu ânimo se esvai.

Dite que está de olho em mim não deixa passar meu momento triste e logo me dá um empurrão e diz:

- Ei! Eu te trouxe aqui pra te ver feliz, esquece um pouco os problemas e vamos curtir a noite! Depois do concerto e de cumprimentar os meninos a gente vai comer uma pizza, que tal?

- OK! Tudo bem, eu vou tentar relaxar um pouco.

A noite seguiu e eu consegui relaxar um pouco, depois do concerto fomos ver os meninos e cumprimentá-los pelo maravilhoso show. Sebastien bem que tentou ser falante com a Dite, mas ela foi bem séria com ele. E o Urs foi todo simpático comigo, mas me disse para relaxar porque ele estava comprometido agora e realmente tinha perdido as esperanças comigo há tempos.

Foram alguns minutos de uma ótima conversa, mas logo eu e Dite fomos a pizzaria mais famosa da cidade, fizemos nosso pedido e fomos para a mesa do lado de fora. O clima estava bom, não muito frio e com muitas estrelas no céu. Tudo o que eu não queria pensar era em Nazio e a moça da foto, mas aquele pensamento ia e vinha a todo instante, me torturando.

Dite percebeu minha repentina mudança e falou:

- Se você me falar o que está acontecendo talvez eu possa te ajudar...

- É complicado Dite... Nem eu entendo.

- Não aguento te ver assim sorella, angustiada, triste. Eu quero te ajudar Art.

- Eu encontrei uma foto na casa do Nazio... Eu não quero adiantar as coisas, mas só o fato dele me esconder que tinha alguém antes de mim me deixa arrasada.

- Quem está na foto Art?

- Ele e uma moça, tem uma dedicatória dela toda apaixonada e a data é recente, um mês antes do nosso reencontro... O que você acha Dite?

- Eu acho que você tá apressando as coisas, antes de tudo você precisa saber duas coisas, primeiro que o Nazio tinha uma vida antes de você e ele nunca imaginou que iria te reencontrar. Segundo, ele te ama incondicionalmente, morre de medo de te perder e por isso sempre se atrapalha todo com essas questões.

- Já me falaram isso...

- Então pode parar com essa bobeira de ficar triste, o Nazio é louco por você! Tenho certeza que essa menina está no passado dele e não representa mais nada. Acalma esse coração e espera ele chegar e tenham uma boa conversa, logo isso será resolvido. Confia em mim sorella, não fica assim, promete para mim que você não vai mais ficar triste?

- Eu vou tentar sorella... Obrigada pela força!

- Não precisa agradecer, irmãs são para isso! E você sempre pode contar comigo, sempre!

Que noite incrível! Apesar dos pesares, a nossa noite terminou de forma agradável e tranquila, agora o mais difícil será encontrar com o Nazio e ter aquela conversa, vai ser quase impossível resistir àqueles olhos doces e aquele sorriso encantador.

 

 

 

 

 

POV Nina

 

Finalmente meus amores estão voltando da turnê, eu e mamma estamos loucas de saudade e vamos para Roma esperar por eles. A produção organizou uma festa para recepcioná-los e comemorar o sucesso que foi a turnê. Mas algo não estava tão bem assim entre Igna e Art, ele parece realmente feliz e ela me parece que está com algum problema.

Tentei conversar com Ártemisvárias vezes e ela se mostrou firme em me esconder as coisas, por outro lado Igna está preocupado em como falar de Alessandra para Art sem magoá-la. Meu fratello sempre mete os pés pelas mãos quando o assunto é amor, foi assim com todas as moças que se envolveu.

Mas agora é diferente, é a Nella, o grande amor dele, e minha melhor amiga também. Não quero que eles se machuquem, torço tanto para que eles sejam felizes, porque Igna já sofreu muito por amor e a Art merece também. Estamos chegando na casa de Igna, ele nos mandou ir para lá, mamma nota que estou preocupada, ela e as meninas são as únicas que sabem do Matt. Ela me questiona:

- Está tudo bem, Nina? Parece preocupada.

- Está sim mamma, só estou com medo da reação do Igna quando souber do Francesco e sei que ele não gosta do Matt. Com o papa eu nem me preocupo, ele vai ficar feliz.

- Querida, não vamos antecipar as coisas. Mas eu sugiro que converse com eles logo. Francesco foi gentil em não contar nada para Igna e te proteger dos comentários maldosos.

- Isso porque ele não sabe do Matt... Quando souber vai me odiar mamma...

- Não vai não! Ele está com uma moça também, está esperando você contar a Inazzio e seu pai para poder assumir. Para todos os efeitos vocês ainda são noivos.

- Por isso não assumi com o Matt ainda, preciso resolver isso logo.

- Vai ficar tudo bem querida.

- Grazie mamma.

 

 

POV Giane

 

Depois de seis meses na estrada em turnê finalmente estamos voltando para casa, já tínhamos feito uma pequena tour pela Europalogo depois que começamos a fazer sucesso fora da Itália. Mas dessa vez foi bem maior, tivemos a noção do quanto de fãs alcançamos e chega a ser surreal algumas vezes tudo o que estamos vivendo.

E o melhor de tudo é saber que tem uma bella bionda a minha espera, Atena foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano, ela é perfeita! Não apenas bela, mas é inteligente, espirituosa, independente, intensa e verdadeira.

Grazie a Dio que ela surgiu em meu caminho e a Art também, eu sei que deveria ir com calma e não me apaixonar tão rápido... Mas foi inevitável! Ela me conquistou no primeiro instante, não vejo a hora de encontrá-la.

Pietro e a Dite estão indo com calma, mas eu sei que ele está bem encantado com a moça, ela é um doce, um anjo como ele diz. Pietro sempre foi o mais sensato de nós, sempre com os pés no chão e decidido, mas no amor é um medroso. Tem pavor de sofrer. Já Inazzio é um caso a parte, Dio! Como ele é confuso...

Se pelo lado profissional ele é impecável e super-responsável, em questões amorosas é um desastre total! Quantas vezes o ouvimos chorando por causa da sua Julieta ou nas suas intermináveis brigas com Alessandra? Quantas meninas ele não fez sofrer tentando esquecer a Bella?

E a Art? Que pessoa incrível, que mulher linda! Inazzio tem tanta sorte, agora entendo porque ele sofreu tanto tempo por ela. Mas eles não parecem tão bem assim, pelo menos da parte da Bella. Em nossas últimas conversas ela me pareceu muito triste, mas disfarça tão bem que nem Inazzio percebeu só que eu vejo alem das aparências e ela me parece muito triste.

Estamos no carro saindo do hotel que vai nos levar para o aeroporto, os meninos estão dormindo, eu resolvo mandar mensagem para Bella, preciso saber o que está acontecendo:

- Boungiorno Bella!

Não demora muito ela responde, sei que ela acorda cedo:

- Boungiorno Gian! Tudo bem?

- Tudo bem e você?

- Estou bem também, pena que só vou poder vê-los à noite na festa, tenho compromissos o dia todo!

- Que pena Bella! Inazzio vai ficar triste quando souber, ele está louco de saudade sua.

- Sei... Eu já falei com ele. Que horas vocês chegam? Seus pais vão vir também?

- Sim, mio papa está comigo. Vem minha mamma, meu fratello e meu nonno.

- Do Pietro também? Quero conhecer todos!

- Sim, a mamma e os irmãos dele também.

- Que bom!

- Tá tudo bem mesmo Bella? Porque eu acho que tem algo te angustiando.

- Gian, tem uma coisa sim... Mas eu não sei se posso te falar... Eu não falei nem com a Nina, nem com minhas irmãs...

- Fala Bella mia, se eu puder te ajudar...

- Só me responde uma coisa, tem alguém na vida do Inazzio além de mim?

Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo, será que Igna não falou da Alessandra para ela? Se ele não falou não sou eu quem vai falar. E se ela descobriu algo ele está muito ferrado.

- Não bella, só você. Não se preocupe com isso, Igna te ama e muito! Ele sofreu esses anos todos sem saber de ti. Acredite em mim ele te ama verdadeiramente.

- Ok Gian, se você diz... Que horas vocês chegam?

- Antes do meio dia. Vamos almoçar todos juntos em família, queria vocês lá minhas bellas. Pena que não poderão vir.

- Não seja impaciente Sr Basili, à noite você encontrara Atena. Ela está impaciente também.

- Assim como eu L

- Falta pouco! Gian vou sair agora, depois nos falamos. Boa viagem e que vocês cheguem bem! Até mais tarde :*

- Grazie Bella! Até mais J baccio

Tento dormir um pouco no voo, mas Pietro e Inazzio já acordaram e não me deixam dormir quase nada com suas palhaçadas... Dio! Que seja rápida essa viagem.

 

POV Inazzio

 

Como o esperado a viagem foi tranquila e um tanto demorada, saímos do aeroporto direto para nossas casas para encontrarmos com nossas famílias. Almoçaríamos em família no restaurante e mais tarde, à noite nos juntaríamos de novo para a festa de comemoração da turnê, queria muito ver mio amore, mas só vou poder vê-la à noite.

Chego em casa e sou recebido com muito amor e carinho de mamma e da sorella, papa também, depois de um bom banho começo a me arrumar para o almoço, estou ajeitando (ou tentando) meu cabelo quando Nina entra em meu quarto, ela ri e bagunça mais ainda meu cabelo rebelde, depois ela fica pensativa e eu sei que vem perguntas por aí:

- Igna, você falou com a Nella sobre a Alessandra? Você me prometeu que falaria logo.

- Eu tentei, juro! Nina por tudo que é mais sagrado eu tentei... Mas não.

- Inazzio! Você deveria ter conversado com ela, eu sei que ela te contou tudo e no mínimo você deveria ter feito o mesmo.

- Eu queria falar com a Alessandra antes, mas eu não consegui, ela não atende meus telefonemas e não retorna minhas mensagens... Então escrevi uma carta para ela e deixei bem clara minha situação e terminando definitivamente nossa relação. Não recebi nada em resposta e isso me preocupa.

- E quando você vai falar com a Art?

- Ainda hoje, não quero mais segredos ou mentiras entre nós.

- Bom, muito bom, tem outra coisa que eu preciso te dizer... Eu e o Francesco terminamos.

- O que? Como assim sorella? Vocês iam se casar em pouco tempo... Não acredito! O que aconteceu? Me conta tudo.

- Eu terminei com ele porque eu não o amava mais, há algum tempo eu pedi que ele se decidisse e tomasse uma decisão. Depois ele chegou para mim e disse que não vai abrir mão da herança dos pais para ficar comigo, se eu o amasse entenderia. Então eu me decepcionei muito com ele, foi mais ou menos na época em que eu vim te trazer a máscara, lembra?

- Sim, claro.

- Nessa viagem eu conheci uma pessoa... E depois ficamos juntos e eu juro que eu não imaginei que chegaria a isso... Eu sei que você deve estar decepcionado comigo...

Realmente estava, Nina é a pessoa mais amável que eu já conheci, apesar de ser forte e durona o tempo todo. Mas ela está sempre do meu lado e me apoiando mesmo quando estou errado, por que vou julgá-la? O amor é uma coisa muito complicada para colocarmos e padrões e termos.

- Não sorella, quem sou eu pra te julgar? Francesco foi um idiota contigo e eu até entendo teu lado, mas você podia ter me contado não é?

- Eu queria, juro! Mas não sei como você vai reagir quando souber quem é a pessoa.

- Quem é? Eu conheço?

- Sim e você não gosta muito dele, mas eu o amo e ele cuida muito bem de mim fratello! Por favor, não fique chateado comigo.

- Quem é Nina?

- É o primo da Nella, o Matteo.

- O que? Tanto homem nesse mundo e você vai se apaixonar justo por ele!

- Inazzio! O que você tem contra ele afinal? Nem o conhece ainda...

- Ele é tão... Metido a besta, bonitão, ex-modelo... Não gosto dele por isso.

- Ah claro, esqueci o quanto você é ciumento! Ele não é metido Igna, é só charme... Vocês vão se conhecer hoje, ele vai ao almoço e me prometa que vai se comportar.

 - Eu vou tentar!Aposto que Nella sabe de tudo e está adorando, não é?

- Acertou, ela tem me ajudado muito! E a propósito, mamma amou a sua nutella, está encantada com ela.

- Quem não fica? Ela é perfeita e é minha...

- Então cuide dela! Não deixe ela escapar Igna, ela é sua alma gêmea.

Nina e suas ideias astrológicas, amo minha sorella, mas as vezes ela é meio louca quando fala essas coisas. Não que eu não ache que a Nella é minha alma gêmea, é que a Nina fica me enchendo a paciência com as teorias malucas dela.

O almoço foi muito bom, exceto pela presença do Matteo, ok, tenho que admitir que ele faz a Nina feliz!  Eu nunca vi ela sorrir tanto com alguém como vejo com ele. Se ele a faz feliz então não tem porque eu implicar com ele, falei por mensagem com minha amada o dia todo e finalmente a noite chegou.

Já passava das sete e tanto eu quanto os meninos estávamos ansiosos pela chegada das irmãs Petrakis, nossos amores, Giane nos disse que elas já estavam chegando. Estou conversando com um dos produtores da nossa turnê distraidamente quando vejo Atena e Afrodite entrando na sala de festa, Giane se adianta e  puxa a loirinha em um beijo de cinema, todos aplaudem.

Já Pietro vai até a sua ruivinha e a abraça delicadamente, meus olhos buscam por Ártemis que não apareceu ainda, os meninos e suas amadas vem ao meu encontro, cumprimento as moças e antes que eu possa perguntar de minha Nella eu a vejo entrando timidamente na sala, está tão linda em um vestido azul e salto alto. Seu cabelo solto e ondulado está perfeitamente lindo, como o sorriso que ela me dá assim que seus olhos me veem.

Retribuo o sorriso e vou ao encontro dela, mas sou paralisado por uma imagem nada agradável, por detrás de Ártemis vejo Alessandra vindo em minha direção e quando ela passa por Art meio que a empurra e parece-me que não vejo surpresa e sim susto nos olhos de mio amore.

É um pesadelo! E eu vou acordar certo? Não, é real e o pior ainda está por vir... Alessandra não se contenta em me ver e me beija sem aviso, se enroscando em mim, as irmãs de Art me olham incrédulas e perplexas, os meninos também. Mas são os olhos dela que me destrói inteiro, ela para e eu não consigo dizer o que vejo em seu olhar, mas vejo grossas lágrimas descendo, o que me dá forças para empurrar delicadamente Alessandra de perto de mim.

E quando busco minha amada ela não está mais lá, Giane, Pietro e as meninas saíram atrás dela, eu precisava resolver isso antes de ir atrás dela. Puxei Alessandra para um lugar afastado e disse tudo o que precisava dizer, ela chorou, fez acusações, mas por fim disse que entendia e que aceitava me perder.

Quando ela foi embora finalmente, Nina me encontrou e ela parecia preocupada:

- Igna, você está bem?

- Não, preciso da minha Nella, onde ela está?

- O pessoal voltou e disseram que não a encontraram, ela não atende o celular e não está em casa.

- Mas já faz uma hora sorella... Onde ela pode estar?

- Giane encontrou isso no portão, achamos que ela pegou um táxi.

Nina me entrega uma fotografia, uma de não muito tempo em que estou com a Alessandra em uma praia. Ela achou a foto e tirou suas próprias conclusões. Nina me diz:

- Eu acho que ela viu essa foto quando estava em casa, por que você guardou Inazzio? Você sempre me disse que essa moça não era importante.

- E não é, nunca foi. Eu amo Ártemis, minha Nella. Ela nunca vai me perdoar Nina... Eu preciso encontrá-la, eu preciso...

Não aguentei e desabei no colo de Nina, ela sempre sabia o que me dizer e tentava me acalmar a todo custo, foi então que eu lembrei de um lugar onde ela poderia estar, a praça onde nos descobrimos. Eu tinha que tentar, saí correndo e nem olhei para trás, em alguns minutos estava lá.

Desci do carro e busquei por toda parte, no coreto em todos os cantos da praça, mas não a vi, tentei ligar mesmo sabendo que ela não iria me atender. Foi quando eu me aproximei da fonte que eu notei alguém sentado e olhando para cima, era ela.

Cheguei perto bem devagar e notei que ela estava chorando e quando abriu os olhos nunca vi mia bella tão triste, queria me dar um soco de tanta raiva que eu senti de mim naquele instante. Ela me olhou tão fria e sem emoção que eu tive que segurar para não chorar, me sentei ao seu lado e tentei organizar os pensamentos e tudo o que saiu foi:

- Ciao Art!


Notas Finais


Aguardo comentários!!
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...