1. Spirit Fanfics >
  2. Io ti aspettero >
  3. Entre o trabalho e o prazer

História Io ti aspettero - Entre o trabalho e o prazer


Escrita por: Lyra_Drummond

Notas do Autor


olá minhas leitoras lindas!! Sei que demorei para postar, mas tive uns problemas de saúde e fiquei meio sem tempo de postar... Mas aqui está o capítulo e espero que gostem :) Não demorarei muito para postar o outro que já está em andamento. Até logo e divirtam-se!!!
Se tiver algum erro me perdoem!! Corrigi as pressas para postar logo :)

Capítulo 20 - Entre o trabalho e o prazer


POV Inazzio

O tempo estava passando muito rápido e eu não imaginei o quanto sentiria falta da minha doce Nella... Eu estava amarrado a Vittoria pelo resto dos meus dias e tudo o que eu pensava era no quanto eu fui um idiota, burro. Não foi do nada que eu a perdi reencontrei Vittoria em uma das viagens da turnê e trocamos telefone, sei que foi errado e sei também que foi aí que eu caí no precipício.

Quando voltei a Messina nos reencontramos e não pude evitar dormir com ela, só veria Artemis uma semana depois da chegada da turnê, nada justifica meu erro, no entanto eu sabia que não ia resistir a perdição se provasse uma única vez e o fiz.

Dio sabe como me arrependo agora! Se eu soubesse o que aconteceria mais a frente jamais cairia em tentação, mas a curiosidade falou mais alto e eu perdi a única pessoa que amei na vida.

Eu pedi a um detetive para seguir os passos de Artemis e descobri que ela já tem outro alguém. Ela está seguindo em frente e isso parte meu coração, não mais do que eu parti o dela, mas ainda assim me deixa para baixo. Percebi muito tarde que meu pai estava certo quanto a Vittoria, ela é uma vadia mentirosa e eu sei que está comigo só pela fama e dinheiro, já que a família dela está à beira da falência. Agora vivo de aparência porque não posso mais voltar atrás e pedir perdão a quem eu amo de verdade.

Ver que ela está me superando é tão ruim e amargo que me fez desistir de tudo, do trio, do restaurante e ir viver com aquela mulher em Messina, Nina passou a pizzaria para mim e disse que vai morar em Roma com o Matteo porque a sede da empresa dele é lá e fica muito complicado para ele.

Mas eu sei que é por minha causa que ela está indo, ela não suporta me ver com a Vittoria e diz que esse filho não é meu, pedi um exame de DNA e é claro que ela se recusou, mas assim que o bebê nascer faremos o exame e saberemos a verdade. O que mais me dói nisso tudo é que eu perdi o respeito e a admiração das pessoas que eu mais amo no mundo, eu os decepcionei.

Onde eu estava com a cabeça? Olho mais uma vez as fotos de Artemis e o rapaz juntos em um momento de quase beijo e meu coração se despedaça mais ainda, aquele olhar era meu, aqueles beijos eram só meu, ela era só minha... O que eu vou fazer agora?

 

Pov Artemis

Alguns dias se passaram desde aquela noite mais do que perfeita com o Felipe e realmente ele não me procurou mais e está agindo profissionalmente e com respeito. Confesso que estou surpresa com a capacidade dele, o comprometimento e a dedicação em aprender tudo o que lhe ensinam.

Ele parou de flertar com as meninas e está levando o trabalho muito a sério, em nossas reuniões ele é tão concentrado que chega a ser frio, mas ainda não me acostumei a estar no mesmo ambiente que ele e não lembrar tudo, de como foi gostoso tomar café da manhã com ele, depois tomar banho juntos e mais uma vez... Ah Dio Santo! Por que ele não sai da minha cabeça?

Meu fim de semana não poderia ser mais solitário, todos de casa viajando e parece que tiraram férias de mim, até a Ba! Estou esperando a Nina chegar com a Ellie para ficar comigo até amanhã quando ela virá buscar a pequena. Minha afilhada tem seis meses e é um doce de criança, não chora muito e adora brincar, acho que ela tem o senso de humor do tio.

Estou terminando de arrumar tudo para a chegada da minha lindinha, pelo menos terei minha afilhada de companhia por hoje, estou deitada no sofá com minha roupa confortável e quase dormindo quando duas mensagens caem no meu celular novo. Uma é de Nina dizendo que vai demorar a chegar um pouco porque o voo atrasou e a outra faz meu coração saltar no peito, é do Felipe.

“Sei que prometi ficar longe e não insistir mais, só que eu não consigo mais ficar longe de você! Por favor, Artemis me aceita? Estou maluco por você e não negue que não sentiu nada naquele dia, nós dois juntos nos completamos, um encaixe perfeito e você sabe disso! Não me diga não! Se você não responder essa mensagem irei na sua casa cobrar frente à frente.”

Ele só pode estar louco! Porém, ele está certo, não dá mais para negar que eu sinto alguma coisa quando estamos juntos e sinto que estou apaixonada por ele, mas não respondo e acabo dormindo. Acordo com Nina me ligando, elas chegaram! Depois de comermos e Ellie capotar de sono no meu quarto eu decidi que vou falar com Nina sobre o Felipe.

Ela me conhece tão bem que já prevê o que vou falar quando diz:

- Você parece angustiada, aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?

- Eu segui em frente Nina...

Ela dá um suspiro triste e diz:

- Eu já imaginava isso Art, mais do que justo! Mas confesso que fico um pouco triste por saber que meu irmão não tem mais nenhuma chance com você.

- Eu conheci uma pessoa há uns dias atrás, na verdade ele já participa da nossa família há muito tempo, mas nós nos odiávamos e nunca aconteceu nada entre nós. Mas uma noite dessas eu saí com minhas irmãs e os meninos e encontrei ele, só que não o reconheci logo de cara e nós ficamos.

- Ah...

- Não me entenda mal Nina, mas eu senti que precisava seguir em frente, Inazzio já estava casado.

- Não precisa se explicar eu entendo perfeitamente seu lado.

- E agora ele está insistindo para que tenhamos um relacionamento, mas a gente trabalha junto, o que eu faço? Minhas irmãs acham que eu devo aceitar e tentar e você sorella, o que acha?

Nina respirou fundo e olhou em meus olhos dizendo:

- Eu acho que você tem que fazer aquilo que te faz feliz, não se preocupe com a opinião dos outros Art, pense em você primeiro. Você passou por uma coisa tão ruim e me sinto mal porque a culpa é do meu irmão...

- Tá tudo bem Nina.

- Eu sei que você já o perdoou, porque você tem um enorme coração. Mas seja honesta consigo mesma e comigo, o que você sente por esse rapaz?

- Eu gosto dele, sinto falta dele quando está longe e quando ele chega perto sinto uma coisa estranha, tipo ansiedade no estômago...

- É simples! Está apaixonada por ele!

- Como isso é possível Nina? Eu só amei o Inazzio, achei que não amaria mais ninguém nessa vida...

- Art, você decidiu seguir em frente e o destino colocou em seu caminho essa pessoa, se ele é bom e faz você feliz então aproveita a chance e se joga!

Sem pensar abracei Nina e fiquei em seu colo recebendo carinho, ela era uma irmãzona e jamais eu queria afastá-la da minha vida, depois de mais algumas fofocas ela foi embora de coração partido por deixar nossa princesinha. Nina não gosta de deixar outra pessoa cuidando de Ellie, então me sinto honrada por ela confiar a mim seu maior tesouro.

Já estava anoitecendo quando Ellie acordou chorando um pouco, dei o leite dela e depois ficamos brincando na sala, no início ela chorou um pouco, mas depois se acostumou comigo. O que eu não faço pela minha sorella do coração? Já passava das oito quando ouço a campainha de casa tocar.

Peguei Ellie no colo e fui atender, era Felipe na porta, com vinho e todo arrumado, quando ele me viu com a menina no braço ele disse:

- Como você engravidou de um dia para o outro e teve essa linda menina? Ou é adotada?

- Oi pra você também! E não, essa princesinha aqui é minha afilhada, a mãe pediu para que eu cuidasse dela até amanhã para sair com o marido, que é o meu primo Matt, aliás.

- O Matt casou? E tem uma filha? A Naty eu soube, mas ele? Uau! Que menina mais linda! Qual o nome dela?

- Ellie! O que você veio fazer aqui?

Ele fez uma gracinha e Ellie começou a rir e pronto! Ele a conquistou, ela não era de rir para ninguém estranho, o deixei entrar e Felipe colocou o vinho na mesa da sala e tirou o blazer que usava, a noite estava um pouco quente. Só depois reparei que eu usava meu pijama curtinho e que ele estava me engolindo com os olhos. Respirei fundo e sentei com a minha pequena no chão.

Felipe tirou o sapato e a meia e sentou ao meu lado brincando com Ellie, não perguntou nada, não disse nada, naquele momento éramos só nós três e nossa diversão, meia hora depois troquei e banhei Ellie e depois de mais uma mamadeira ela caiu no sono.

Coloquei-a no meu quarto e sentei na minha poltrona, Felipe que me observava chegou perto e disse:

- Agora nós vamos conversar.

- Vem aqui na varanda, se ela acordar pode demorar a voltar a dormir e chorar.

Puxei-o para a pequena varanda do meu quarto e sentamos juntos, muito perto eu reparei, notei que ele estava sorrindo e segurou a minha mão, deixei porque o toque dele me acalmava de um jeito que nunca vi igual, com nossas mãos enlaçadas ele disse:

- Vamos tentar Artemis? Eu preciso de você ao meu lado, eu sei que faz pouco tempo que você terminou um relacionamento que vem se estendendo há oito anos, mas que não deu certo, não tem futuro, me dá uma chance e eu te faço feliz, quer namorar comigo?

- Namorar? Achei que você tinha dito curtir!

- Eu disse aquilo para não te assustar, se eu dissesse logo de cara para namorar você ia sair correndo, certo?

- Com certeza!

- Então? Quer namorar comigo? Eu posso te fazer feliz!

- Mas nós trabalhamos juntos... O que os outros vão pensar?

- Deixa pensarem o que quiser! Nós somos livres, adultos e donos da nossa vida. Por favor, Artemis! Eu preciso de você!

Namorar Felipe seria a coisa mais louca que eu faria nesse momento, ele é tão diferente de mim, mas nossas famílias se dão bem e as palavras de Nina ecoam na minha mente, que se me faz bem e feliz eu deveria aproveitar. Encaro aqueles olhos intensos e digo:

- Sim, eu aceito.

Ele sorri largamente um sorriso tão lindo que me tira o ar, me abraça e depois me beija de um jeito carinhoso e possessivo, querendo mais e me deixando louca. Mas eu paro o beijo e digo:

- Hoje não! Estou de babá esqueceu?

- Tudo bem namorada, vem cá.

Ficamos ali na minha pequena varanda, espremidos no sofá trocando carinhos e beijos sem segundas intenções, até umas horas da noite quando ele foi embora. Ellie acordou depois e dei a mamadeira da madrugada, logo ela dormiu de novo feito um anjinho. Pela manhã tomei um banho rápido enquanto a Ellie ainda dormia, voltei rápido para o quarto e me troquei quando fui olhar na cama ela estava brincando com o travesseiro.

Peguei minha pequena, dei banho, troquei e desci com ela para tomar café, enquanto Ellie se divertia com um pedaço de pão eu fazia um chocolate quente. Depois de me desdobrar inteira para fazer e tomar café os pais dela chegaram com uma cara de felicidade que dava gosto de ver. Fiquei feliz de poder ajudar esses dois que eu amo, depois de uma conversa rápida eles se foram e eu fiquei mais uma vez sozinha.

Dormi que nem uma pedra e acordei com uma ligação do Felipe me convidando para almoçar na casa dele, estava a caminho quando Giane me liga dizendo que será a noite o pedido, para que eu fique online e atenta. Conversamos um pouco sobre as novidades e depois ele se despediu dizendo que ia a praia com Atena e a vovó.

Estava usando um short jeans curto e camiseta do Superman, amarrei o cabelo em rabo de cavalo e passei um batom vermelho matte, estava indo almoçar com meu namorado e isso me deixava com borboletas no estômago, ansiosa, quem sabe o que seria desse nosso relacionamento? Eu quero mais que tudo que de certo e vou fazer o que puder para que isso aconteça.

Quando Felipe abriu a porta e me viu abriu um sorriso enorme e me beijou como se estivesse sentindo minha falta, depois disse:

- Oi amor! Que bom que veio, entra!

- Oi! Não foi difícil achar o caminho já que o conheço bem.

- Ótimo! Fiz algo bem gostoso para nós dois.

Fomos para a cozinha e a mesa já estava pronta, uma massa deliciosa com frutos do mar e pudim de sobremesa, surpresa eu disse:

- Você sabe fazer pudim? Eu sou louca por pudim!

- Eu imagino, já que uma parte da sua família é brasileira. Sim, eu gosto de cozinhar. Fiz um curso de verão sobre culinária e minha mãe nunca reclamou da minha comida.

- Realmente não tem o que reclamar mesmo!

- Acho que já te conquistei pelo estômago e a mamãe sempre diz que a melhor conquista é aquela feita pela comida.

- Muito sábia sua mãe.

Depois de comer muito fomos para a sala e ele me puxou para seu colo, me fazendo cafuné tão gostoso... Então puxei assunto antes que eu dormisse:

- E a tua mãe? Eu me lembro da dona Marina, sempre elegante, ela está no Brasil?

- Sim, ela não quis vir morar comigo. Ela está no segundo casamento e resolveu ficar por lá com meus irmãos, a Sofia e o Samuel, que são gêmeos e o JP.

- Então ela se casou de novo? E teve outros filhos? Uau!

Ele sorriu enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo e disse:

- Sim, demorou muito até que minha mãe aceitasse o divórcio, quando ela voltou a trabalhar ela conheceu o João Paulo e eles se apaixonaram a primeira vista, logo estavam casados e a mamãe grávida.

- Que linda história de amor!

- De fato amor. E você? Me fala de você, quero saber mais sobre a minha namorada.

Falei da minha vida, de como vivi até o Inazzio aparecer, mas não toquei no nome dele e nem na nossa história. Então eu perguntei sobre a vida dele e logo ele foi falando um monte de coisas. Descobri que ele ama fotografia e até ganhou alguns concursos com fotos muito bonitas, claro que não escapei de uns cliques dele e fiquei com uma proposta nada comportada dele, Felipe queria fazer um ensaio comigo nua, no início fiquei chocada e só depois pensei “por que não?”.

Ficamos assim juntinhos até o fim da tarde, nunca imaginei que Felipe tivesse aquele lado carinhoso e fofo. Voltei para casa e depois de um banho frio aguardei o tão esperado momento, eu e Dite já estávamos conectadas e logo Giane apareceria. Afrodite notou que eu estava sorrindo mais do que o normal e perguntou:

- E esse sorriso aí? Você parece feliz sorella, o que aconteceu?

- Nada sorella, nada demais!

Pietro que estava ao lado dela sorriu compreensivo, claro que ela não se contentou com essa resposta e disse:

- Sei, óbvio que não aconteceu nada se esse nada se chama Marcos Felipe!

- Mãe Afrodite atacando novamente...

- Viu Pi? Eu sabia! Conte tudo agora.

- Não, hoje é o dia da Atena e do Giane, amanhã conto tudo com detalhes prometo!

- Você não vai escapar cunhada...

- Eu sei Pietro... Estou me sentindo encurralada!

Rimos juntos e notei que eles estavam de mãos dadas e os olhares que trocavam era de puro amor e carinho, logo depois Giane apareceu e pelo que eu vi estava no pátio da casa dos meus avós. Depois de algumas explicações e os últimos preparos Atena chegou e Giane fez o pedido na frente de todos, inclusive papai e mamãe que estavam no Peru.

As únicas pessoas da família de Giane que vi conectadas eram o pai e o irmão dele, mas isso não tirou o brilho e a magia que teve a noite deles. Depois das alianças trocadas e uma boa conversa desconectamos e eu me preparei para dormir. Mas a noite ainda não tinha acabado e uma surpresa na minha janela me assustou.

Era o Felipe sentado na janela ofegante e sexy em um pijama azul, ele não cansa de me surpreender? Vou até ele e depois de beijá-lo digo:

- O que está fazendo aqui? Você é louco?

- Estava com saudade amor! E sim, sou louco por você!

- Mas só tem umas quatro horas que sai da tua casa...

- Para mim é uma eternidade... Quero dormir com você hoje e eu sempre faço o que eu quero.

- Sério? Que menino mimado eu tenho como namorado!

Como eu diria não para tudo aquilo que ele me oferecia? Não seria louca! Ele me levantou do chão em um beijo quente e logo minhas pernas enlaçaram a cintura dele, uma noite quente e de muito prazer é o que ele estava me prometendo naquele beijo.

Não percebi em que momento meu pijama foi tirado e também não notei quando ele tirou o dele, só senti aquelas mãos habilidosas tocando meu corpo de forma luxuriosa e a boca que eu estava viciada me beijando, mordendo, lambendo, deixando pequenas marcas. Estava nua, excitada e sensualmente posicionada em cima da minha escrivaninha, ele me beijou lá embaixo e me fez ir até o céu.

Não satisfeito com a tortura me pegou no colo e me levou para a cama e ficou por cima de mim me torturando com um lento movimento, meu interior queimava por mais, eu me sentia a beira da loucura, ele despertava tudo de melhor em mim e eu não conseguia deixar de sorrir quando via o sorriso dele de satisfação em me dar prazer.

A lentidão foi substituída por movimentos mais rápidos e intensos, sentia os lábios dele no meu pescoço e na boca, era tão boa a sensação que aquela posição me trazia porque eu podia sentir ele inteiro, de corpo e alma, meu orgasmo chegou mais rápido que o dele e logo estávamos ofegantes e abraçados.

Ele acariciava minhas costas e depois dava uma atenção especial ao meu cabelo, minha mão percorria aquele abdômen perfeito e contornava suas tatuagens, cheias de significados que era um mistério para mim. Felipe sorriu como se entendesse minha curiosidade e disse:

- Sei que está curiosa para saber das tatuagens, outro dia prometo que te explico uma por uma.

- OK.

Dei um bocejo cansado e ele falou:

- Está cansada? Vamos tomar banho!

- Não... Eu quero mais...

- Quem diria que você é uma dama insaciável! Seu desejo é uma ordem meu amor.

E repetimos mais algumas vezes e no banho também, eu sempre quero mais quando estou com ele, parece que estou viciada no corpo do Felipe, depois de tanto amor feito e estarmos com a respiração mais calma percebi que ele dormia enquanto me segurava firme em seus braços.

Eu estava me sentindo feliz como há tempos não sentia, Felipe me trazia uma sensação de segurança e paz quando estou em seus braços ou quando ele me sorri, eu finalmente estava me permitindo ser feliz, sem culpa ou arrependimentos, sem o peso do mundo sobre os meus ombros. Vou deixar o tempo me mostrar o que essa relação vai me trazer, não vou me preocupar com o futuro até porque o que tiver que ser, será.

As semanas se passaram com uma lentidão que eu particularmente adorei, porque todos os dias eu podia curtir o Felipe depois do trabalho. Em horário de trabalho ele era uma pedra de gelo e super profissional, não que eu não fosse também, o que gerava alguns atritos entre nós. Ele se mostrou bastante protetor e eu com um ciúme que não me pertencia, quando estávamos pertos o clima era tenso e depois nós resolvíamos na cama toda a tensão que havia entre nós.

O tempo foi passando e eu percebi o quanto estava ligada a Felipe, minhas irmãs voltavam no outro mês e logo em seguida meus pais, hoje é o dia em que fazemos dois meses juntos, desde o dia que quebrei meu celular eu não tive mais notícias do Inazzio e eu já não pensava mais nele, sentia que meu coração se entregou ao Marcos Felipe e ele era todo meu.

Meu namorado gostoso vem ao meu encontro para irmos a um jantar romântico, quando ele me abraça olho para o outro lado da rua e tenho a leve impressão de ter visto Inazzio, só pode ser coisa da minha cabeça! O que ele estaria fazendo aqui e não com sua amada Vittoria? Deixei as impressões de lado e abracei bem forte Felipe para ter certeza que ele era real.

Notando meu comportamento estranho ele perguntou olhando em meus olhos:

- O que houve? De repente senti que você estava hesitando, você vai desistir da gente?

Ver aquele rosto lindo e cheio de medo de me perder me quebrava, então o beijei com paixão e disse depois quando o deixei sem ar:

- Não foi nada! E escuta bem o que eu vou te dizer Sr. Marcos Felipe, eu não vou desistir de nós porque você se tornou muito importante para mim, eu gosto muito de você...

- Amor, você é tudo para mim! Meu tesouro, minha jóia rara, eu estou apaixonado por vc Art, desde os meus dez anos de idade e agora que eu tenho você comigo eu vou lutar até o fim para estar ao seu lado para sempre.

- Felipe...

- Eu sei que o que temos é pura química, mas sinto que logo seu coração será meu, todo meu e vou me esforçar ao máximo para que isso aconteça.

Sorri com sua doce promessa, se tem uma coisa que Felipe nunca quebra é suas promessas e isso é o que mais gosto nele, depois dos beijos e do sorriso e também do abraço gostoso que ele me dá sempre que me vê. Naquela noite ele me presenteou com um lindo anel de compromisso e jurou que daria a própria vida para não partir meu coração e que me faria a mulher mais feliz do mundo, do fundo do meu coração acreditei nele e então percebi finalmente que já o amava.


Notas Finais


Gostaram? Até o próximo!!!
bjoooosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...