1. Spirit Fanfics >
  2. Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. >
  3. Capítulo-17

História Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-17


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


COMENTEM🔴
FAVORITEM 🔴

Demorei? Sim, mas postei. Espero que gostem e me desculpe qualquer errinho, eu não pude editar esse capítulo e não queria deixar vocês sem um capítulo... okay? Boa leitura amores ●ㅅ●

Capítulo 17 - Capítulo-17


Fanfic / Fanfiction Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-17


- Está bem, mas e se o pingente quebrar?- Perguntei enquanto o seguia até o salão de festas do castelo.


- As almas fogem da prisão e se tornam almas penadas... elas podem se apossar de outros corpos e. - Me olhou- Você não gostaria de uma reencarnação de Magnus, certo?


- Oh não! Sem dúvidas não! - Neguei com a cabeça e também com as mãos.


- Então mantenha-se longe da caixa.


- Tá...


Namjoon suspirou e fechou seus olhos enquanto girava vagarosamente no centro do lugar que era absurdamente grande. Ainda sem entender o por que de estarmos ali, o olhei e continuei encarando-o na esperança de que ele me olhasse e então me perguntasse o tão famoso " O que foi?"


- Namjoon!- O chamei após desistir de esperar- Por que me trouxe aqui?- Perguntei colocando as mãos no bolso.


- Vamos ter um baile. Todo ano acontece. Vou aproveitar e apresenta-la como a minha esposa ao meu povo.- Me encarou novamente.


Senti automaticamente um frio na barriga subir, arrepiando todos os pelos existentes e até mesmo inexistentes que tinham em meu corpo.


- Você está pronta?- Ergueu minha cabeça com seu polegar.


- Para me colocar perante ao seu povo? Não, achei que fosse óbvio. - Voltei a abaixar minha cabeça. 


 - Riu- Não se preocupe, eles irão lhe aceitar. Ou... irão cogitar uma rebelião no intuito de arrancar sua cabeça.- Falou como se fosse algo simples.


- Só de pensar nisso me deu enjoos.


 - Riu novamente- Estou brincando, gostando ou não de você eles lhe aceitarão. Se eu mandar eles fazem, entende?


- Ah eu entendo...- Dei um passo à frente e comecei a andar pelo salão.- E quando vai ser esse baile?- Parei.


- Amanhã... 


- O olhei surpresa- AMANHÃ!? 


- Sim, estamos preparando isso há muito tempo. Espero que não seja um problema para você...- Se aproximou.


- Ah, não tem problema... eu só fico meia nervosa quando o assunto é interagir com algum ser aqui de Morgard. Eu não consigo.... tenho medo.


- Engraçado, comigo não é assim...


- Sorri fraca- Você é diferente, Namjoon.


- Não se preocupe, está bem? Eu já providenciei tudo! Até roupas para você... então não se preocupe.


- Roupas? Que tipo de roupas?


- Você verá amanhã... por agora esqueça isso.


Cruzei meus braços e suspirando pesadamente pensei em perguntar quem seria os outros convidados. Talvez meus amigos?


- Nam... e os outros convidados? Quero dizer, além de seu povo? 


- Jackson virá, Yoongi... seus amigos, suponho.


- E o Tae?- Perguntei, mesmo estando bem desconfortável e sem jeito.


 -Tocou meu rosto- Por você, eu permitirei que ele venha... mas saiba que isso é por você! 


- Beijei sua mão- Obrigado...


-Sorriu- Eu vou indo, tenho que organizar algumas coisas. Quer me esperar na biblioteca? 


- Sim, eu te espero lá. Você vai demorar?


- Não sei, espero que não. Mas de qualquer forma, sabe onde me encontrar. Certo?


- Grande salão! 


- Isso... te vejo depois, querida.


Eu sorri boba e o vi partir, deixando-me sozinha no local até então novo para mim. Me sentei no chão e me pus a pensar em Taehyung, eu sentia tanta falta dele! Quer dizer, de todos os meninos, mas eu não conseguia não prioriza-lo... era com ele a minha maior ligação. Literalmente.


Fiquei um bom tempo sentada ali, olhando para o nada imaginando milhões de coisas. Sentindo até mesmo saudades de algumas... 


Mas me levantei e andando com lerdeza segui para a biblioteca. Eu observava cada detalhe do palácio e como se fossem coisas novas para mim eu me fingia surpresa toda vez que avistava alguma coisa medonha. Eu já havia me acostumado com todo esse clima sombrio e assustador, algumas coisas ainda me assustavam, claro! Mas não me causavam tanto efeito como antes.


Ao chegar na biblioteca me sentei em uma das poltronas e ainda pensativa comecei a me sentir sonolenta. Estava tudo muito de vagar e calmo, aos poucos tudo sumia e minha visão embaçava. Era como estar sobre efeito de um remédio para alergia, aqueles que te dão sono de repente.


Sem que ao menos percebesse dormi sobre alguns livros que acabei usando para apoiar minha cabeça.


Namjoon•on


Enquanto andava pelo corredor central, comecei a sentir um cheiro terrivelmente forte vindo da biblioteca. Era indecifrável mas ao mesmo tempo muito memorável.


Apressei meus passos e adentrei no cômodo tendo como visão imediata ______, que dormia despreocupada no meio daquele terrível odor.


O cômodo estava tomando pelo cheiro asqueroso, forte e com toda certeza fedido, sem contar que ele estava espalhado por todo o corpo da humana. O que era realmente estranho.


Com  ânsia eu a peguei no colo sem acorda-la e então à levei até o meu quarto, deixando-a em minha cama logo em seguida.


Me afastei ao entrar no banheiro, eu precisava tirar aquele cheiro horrível do meu corpo. Então tomei um banho.


Enquanto fechava a torneira escutei a porta ser aberta bruscamente revelando a imagem de ______, que entrou apressada e ao se debruçar sobre o vaso sanitário vomitou um líquido ralo e amarelo.


-Você está bem?- Perguntei preocupado ao enrolar a toalha em minha cintura.


- Sim... é só esse cheiro...- Retrucou antes de vomitar novamente.


- A ajudei levantar - Tome um banho, isso vai ajudar.


- Tem certeza?- Perguntou já tirando suas roupas.


- Sim...- Respondi mesmo sem ter certeza daquilo.


Ela se despiu por completo e quando já estava nua entrou de baixo do chuveiro e o ligou, deixando a água cair sobre sua cabeça e logo por todo o seu corpo. Eu conseguia enxergar todas as gotículas de água espalhadas por seu corpo, desde a cintura aos ombros e aí por diante.


De pouco a pouco o cheiro sumia, mas a minha preocupação só aumentava; de quem seria esse cheiro? E por que estava impregnado no corpo da minha humana?


- Desse jeito eu vou precisar beber um rio inteiro! - Afirmou tirando-me de meus pensamentos.


- O que?


- Me olhou - Namjoon, você está me secando desde que eu tirei a minha roupa.


- Oh, não é isso! Eu só estava pensando...


- Pensamentos profundos, eu diria...- Desligou o chuveiro e ainda nua e molhada seguiu para o meu quarto.


Engoli seco e a segui, ela deitou na cama de lado e me chamou com os dedos. De vagar eu andei até ela e me sentei no pé da cama enquanto a olhava nos olhos.


- Namjoon, vamos brincar um pouquinho?- Sorriu pervertida.


- Querida, eu realmente não posso agora. Eu preciso resolver os últimos preparativos do baile. Transamos mais tarde, okay?- Me levantei e comecei a me vestir.


Enquanto me vestia escutava urros, arfares e pequenos gemidos vindos da menina. Eu me virei e a olhei, percebendo que suas mãos estavam entre suas pernas.


- _______?


- D-Desculpe, é que você fica tão sexy de terno preto....- Sussurrou aumentando a velocidade de suas mãos.


- _______....


- Me ajude, hum? - Pediu.


Eu me aproximei, abri mais suas pernas e as coloquei sobre os meus ombros. Aproximei meus lábios de seu íntimo enquanto os humidecia e sem mais enrolação a abocanhei, tirando bons e altos gemidos de sua boca.


Movimentei minha língua vagarosamente sobre seu clitóris e isso foi o básico para faze-la se desmanchar em um gemido mais manhoso junto com um pequeno empurrão indicando que tinha atingido o seu limite.


- Pronto... rápido e satisfatório.- Afirmou virando de costas e logo saindo da cama.


- Lambi os lábios- Te vejo mais tarde.


[...]


Dongshi, um dos meus melhores empregados e também o responsável pelos preparativos do baile que ocorreria amanhã, me explicava com detalhes o que iria ocorrer ao decorrer da festa. Mas eu não estava prestando atenção, mesmo aquilo sendo de extrema importância. 



Minha mente só conseguia imaginar o possível responsável pelo terrível cheiro de mais cedo, e também no por que de ele estar entranhado em minha esposa. 



Poderia ser qualquer coisa, ou qualquer um. O castelo está cheio de convidados que irão passar a noite aqui para frequentar o baile amanhã, então nesse momento eu pensava em tudo! Desde um simples híbrido à um poderoso demônio.... nenhuma alternativa era descartada à esse ponto.



- Lord? Está tudo bem?- Indagou, tirando-me de um pequeno transe.


- Ah, sim. Estou bem, mas... poderia repetir a sua última frase?- Pedi ao ter me colocado contra a parede sobre não ter prestado atenção em nada do que ele tinha me dito.


- É claro que posso! Eu perguntei sobre as bebidas, prefere algo forte ou mais leve? Soube que sua esposa é metade humana, então não aguentaria as bebidas aqui de Morgard. 


- Bem pensado Dong, quero bebidas leves e de preferência sem muito álcool. Está bem?


- Tudo o que o senhor desejar, meu Lord. Agora, se me der licença irei dar as coordenadas para os outros. - Se levantou, mas antes que ele pudesse dar um passo ao menos, eu lhe chamei.


- Diga-me, sentiu um odor diferente hoje no castelo? 


- Sim, era bem forte e estava vindo da biblioteca. Mas por quê? Tem algo que eu deva me preocupar?


- Não. Mas, tem alguma ideia do que tenha sido esse cheiro?


- Não. Eu realmente nem consigo imaginar.


- Está bem. Bom, vá trabalhar! 


Ele concordou e se retirou do lugar, deixando-me sozinho. Na verdade, acompanhado de meus pensamentos um tanto quanto paranoicos.


- Joon!- Gritou _____ ao aparecer no grande salão, e também o principal do castelo. - Você está aí desde cedo, não quer andar pelo jardim comigo?- Sugeriu com um sorriso largo nos lábios.


- Oh, bem que eu queria... mas tenho muito o que fazer...


-" Tipo descobrir a quem ou ao que pertencia aquele cheiro."


- Qual é Namjoon, vamos lá. Só uma volta entorno do castelo. - Continuou e me fez levantar. 


- Uma volta! - Reforcei ao me colocar ao lado da mais nova. 


Ela agarrou o meu braço e me puxou para fora do castelo, me levando consigo até o campus e logo iniciando um trajeto aleatório por ele.


- Sabe...- Manifestou- Eu bem que podia ficar deitadinha no seu quarto durante o baile...


- A olhei- Não! Você não pode ficar deitada na cama enquanto tem um povo para lhe conhecer! Não quer ser reconhecida como minha esposa?


- Se você sabe que eu sou sua, já basta! - Sorriu fraca. 


- Firmei meu olhar e a vi abaixar o seu- _______, isso é muito importante para mim. Por que não quer fazer?


- Eu tenho medo... - Pensou um pouco.- E se todos decidirem me matar? E se eles não gostarem de mim? 


- Então será eu contra todos... por favor, faça isso por mim.- Pedi.


- Está bem...- Beijou meu rosto e caminhou mais a frente.


- Você está melhor?


- Estou. Como eu já tinha dito, era tudo culpa daquele cheiro terrível. Aliás, o que era aquilo?- Me olhou.


- Ainda não sei, mas vou descobrir.


- Sorriu, mas de uma forma totalmente diferente- Enquanto você não descobre, pode relaxar... certo?


- Hum? Com....


Antes que eu pudesse terminar ________ me derrubou em meio ao canteiro de margaridas e sem me dar alguma satisfação desceu minha calça junto a minha cueca e segurou em meu membro com sua mão direita.


- O que está fazendo!? Alguém pode nos v...


Ela Interrompeu-me novamente ao me abocanhar, fazendo-me gemer baixo ao mesmo tempo que fechava os olhos. Sua cabeça descia e subia com rapidez, revelando movimentos ágeis que me faziam delirar e tentar me conter para não chamar atenção de alguém. 


Estava tudo mais frenético quando escutei sons de passos e de pessoas falando, provavelmente eram empregados e estavam prestes a nos pegar em flagrante.


- ________! - Gemi enquanto tentava lhe dar um empurrão. 


- Levou seus olhos aos meus e tirou meu pênis de sua boca, deixando meu liquido escorrer pelo canto de seus lábios. - Shhhh... esse é o nosso segredinho. - Sorriu subindo minha calça.


- O que pensa que está fazendo? Alguém pode nos ver! 


- Se levantou e me puxou junto- Mas não viram! Estava te fazendo relaxar...


- Eu não estou nada relaxado. 


- É claro, eu não terminei o trabalho! - Bufou ao retomar sua caminhada sem rumo.


- Segurei em seu ombro e a fiz me olhar - ________, você está bem? Tem tido muita sede sexual hoje... isso é algo humano?


- Sede sexual? Isso existe? E sim, é algo humano. Se chama carência sexual...


- Me perdoe mas não iremos poder fazer isso hoje, tenho muitas coisas para resolver e você precisa descansar e tirar esse seu desejo sedento por sexo de sua mente.


Eu abri um portal para o cômodo que antes estávamos e puxando-a comigo voltei para dentro do castelo.










Notas Finais


COMENTEM🔴
FAVORITEM 🔴

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...