1. Spirit Fanfics >
  2. Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. >
  3. Capítulo-8

História Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-8


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Pessoal me perdoem pelo capítulo ruim, juro que o próximo está ótimo! Boa leitura nenês. (o cap está meio grande, sorry).

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴

Capítulo 8 - Capítulo-8


Fanfic / Fanfiction Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-8


________•on



Era noite, o crepúsculo dominava o local. Ele não era mais o vasto molhado e dolorido de antes, agora era como uma solitária.


Eu temia, mas ao que? Eu sentia que ele estava por vir, mas quem era ele?


Eu não sei, não sei mesmo! Mas sei que estava cada vez mais próximo.


Escutei vindo do além som de passos, eram firmes como os de um gigante, na verdade, soavam como passos do lobo Fenrir. Era apavorante quando o som ecoava entre as paredes invisíveis.


Uma galáxia desceu por meus olhos em forma de lágrima. Meu peito começou a descer e a subir em resposta de uma respiração desregulada.


Vi surgindo também do além um rapaz. Ele era pálido, seus labios eram puro rubro e seus olhos eram a própria noite.


Seu olhar me era intenso e julgativo, sua áurea crescia ao se alimentar de meu medo. Ela era branca e intensa, como a luz da majestosa lua.


Assim como a morte, ele apontou seus dois dedos para mim quando por fim, parou de caminhar no centro daquela noite sem fim, e então, com a voz rouca e grave disse: 


-"A noite veio até a ti depois da chuva de espinhos, vejo que choras em minha presença assim como chorou na dele. Dessa vez é de medo constante, mas na dele foi de dor e desespero. Por quê chorou e teve reverência a mim, te cercarei com a minha noite, mas já vou lhe avisando que abusar da escuridão tem suas consequências. Por tanto, tenha cuidado ao pairar por minha noite  e sobre os meus olhos! Eu lhe observarei em forma de lua vermelha. À cada lua de sangue que houver no céu sou eu lhe olhando. Portanto grave o meu nome; Min Yoongi o garoto da lua sangrenta." 


Minhas lágrimas cessaram, meu corpo ficou tão tranquilo como se eu pudesse confiar naquele rapaz. Seus olhos fecharam e ao abri-los novamente, vi uma lua sangrenta em cada um deles. 


Ele caminhou até a mim devagar e com seus dedos gelados tocou em minha testa. O ar aos poucos saiu de meus pulmões e eu estava necessitando de ar! 


Cai sobre os seus pés e com o olhar lhe implorei para viver, mas ele negou e então eu morri.


Morri caída sobre o chão gelado, morri aos pés da lua de sangue.




[...]


Acordei com a respiração desregulada enquanto sentia meu peito subir e descer de pressa.


- Você está bem?- Ouvi de Namjoon.


Olhei para o lado e ele estava ali, deitado com o semblante sonolento, como se tivesse acabado de acordar de um sono profundo.


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!?- Indaguei ainda mais assustada, pondo as mãos sobre o peito.


- Calma, me diz o que está havendo primeiro.


- Nada... eu estou bem, foi só um sonho.


- Pesadelo?


- É... mas, o que faz aqui?


- Ontem você apagou. Taehyung foi embora mas prometeu voltar. E para não deixá-la sozinha decidi ficar aqui.


- Obrigada... - Pensei por um tempo- Sabe o que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada...


- Você foi mordida por algum ser daqui. Mas por sorte Taehyung estava por Morgard na hora.


Eu me lembrava de tudo o que tinha acontecido antes de sair do quarto. Lembro de ter ficado imensamente feliz ao ver Taehyung, lembro de ter o beijado e lembro também de ter sido expulsa do quarto. Mas não lembro de nada após isso.



- Nossa... e você sabe quem foi?


Ele suspirou, sentou na cama e me encarou intensamente, o que me fez engolir seco. Namjoon estava sem camisa, seu peitoral forte estava totalmente exposto para mim e isso me tirou a atenção dele. Confesso, ele era sexy de mais.


- Eu ainda não sei. Mas irei descobrir.


- Certo...


Namjoon pulou por cima de mim e me fez arregalar os olhos surpresa enquanto sentia o meu rosto queimar.


- Bom, já que está acordada eu posso voltar para o meu trabalho! 


- É, você pode...- Retruquei ainda envergonhada.


Namjoon tirou do bolso de sua calça um esfera de vidro, ele olhou para a mesma e então sussurrou baixo o número 543. Em seguida ele estalou os dedos e um terno preto novinho apareceu revestindo seu corpo.



- Uau! Como fez isso? - Me levantei.


- Eu mentalizo e trago isso a minha realidade...- Me olhou.


- E pode fazer isso comigo?


-  Posso...


- Então, você poderia me dar mais bustos? Ou um corpo perfeito?- Sorri e o vi me olhar estranho. 


- Eu não estou afim de mentalizar você. E também não vejo necessidade disso. Eu sou à morte e não uma fada madrinha.- Respondeu frio.


- Nossa, eu só achei que... esquece.- Desviei o olhar.


- Eu tenho que ir agora. 


- Apenas vá. 


     Ele andou até a porta e saiu por ela sem pensar duas vezes, sem ao menos imaginar o quão ruim e exaustivo  era para mim ficar ali sozinha todos os dias.


Abracei  minhas pernas e apoiei minha cabeça sobre meus joelhos. Eu estava cansada daqui e mais do que nunca desejava voltar para a minha vida.


[...]


Namjoon•on


Ser convocado no palácio do Hananim nunca me trazia coisas boas. Ele sempre arrumava alguma desculpa para me ver e então tentar me humilhar de alguma maneira.


"Então fomos convocados para a mesma reunião, Namjoon?" - A voz de Min Yoongi ecoou no grande corredor e me fez parar de andar.



- Soube da humana... na verdade, todo mundo já sabe que você está protegendo-a. - Informou-me ao se colocar ao meu lado.


- E daí? Você não tem nada a ver com isso.


- Riu- Na verdade Namjoon... fui eu quem permiti o nascimento dela. E então, hoje, serei julgado junto com você! 


Yoongi andou mais à frente e então fez as portas se abrirem para nós. Entramos juntos e o olhar de Seok Jin nos foi imediato. 


Ele engoliu seco e com o seu típico olhar ameaçador fez com que Yoongi se curvasse. 


- Diga-me logo, o que quer comigo? Tenho coisas para fazer! - Manifestei ríspido e fiz Yoongi me olhar surpreso.


- Oh Namjoon, você só tem a perder comigo quando passa a agir desta maneira.- Retrucou se levantando do trono. 


Seok Jin andou até a nós e parou bem em nossa frente.


- O motivo pelo qual eu os convoquei aqui é bem óbvio. Não acha, Namjoon?


-  Confesso que ainda não entendi essa sua obsessão pela humana.


- Sorriu- Sempre irônico, Namjoon.


- Vamos lá Seok Jin! Diga-nos de uma vez... o que quer conosco?- Indagou Yoongi, já sem paciência.


- Vocês dois estão conectados com a garota, portanto, os dois estão sendo obrigados a entrega-la para mim! Quero mata-la, não entenderam ainda!?


- Ri sarcásticamente- Você não irá mata-la, Seok Jin. Quantas vezes irei dizer isso à você!? Você sempre quer tirar tudo de mim, por quê!?- Perguntei me afastando. - Tirou os meus sentimentos, tirou o garoto de mim, tirou a minha família, e agora quer tirar a humana também!? Mas que jogo obsessivo é esse no qual deseja jogar comigo?  - Questionei alterado.


- Você não entende!? Eu fiz tudo isso para o seu próprio bem! Meu irmão roubou o seu último suspiro, lhe fez assinar um contrato no qual lhe tornaria um pecador sem ao menos cometer um pecado! Ele fez você levar a vida de todos os seu familiares...


- Ele não, foi você quem mandou eu leva-los! FOI VOCÊ! - Gritei sentindo meu corpo se transformar de pouco à pouco.


- Eu realmente achei que você fosse mais inteligente, Kim Namjoon. Meu irmão era o demônio mais traiçoeiro e mau de toda Morgard e mundo! O que ele não tinha de bondade ele tinha de inteligência. Namjoon, no dia da sua morte ele foi até você, lhe prometeu vida eterna... mas para isso lhe obrigou a assinar um contrato. Um contrato no qual você nem leu! Apenas assinou e então automaticamente assumiu o lugar dele. E por ter assumido o lugar de ceifador rei teve que ver todos os seus familiares partirem, e o pior, foi você quem os matou. Mas isso não foi de propósito! Eu sei que não... foi algo necessário. E eu, com tamanha piedade resolvi tirar os seus sentimentos.


- Tamanha piedade?- Repeti desacreditado.


-  Você é a morte! Tirar vidas é o seu dever. Você não aguentaria este cargo se por acaso tivesse sentimentos... Taehyung ainda tinha os tals sentimentos e você viu a angústia que ele e sentira sendo um anjo ceifeiro!


- Concordei com a cabeça- Entendo... mas mesmo com tudo isso, eu não abrirei mão da garota. Me perdoe Seok, mas nela ninguém toca.


- Como é possível uma disputa de reis por alguém tão insignficativo feito uma humana?


- Ela não é uma mera humana, Libra.- Respondeu o Hananim.


- Por mim... ela não está nem entre os humanos mais!- Deu de ombros.


- É, eu sei.- Me olhou receoso. 


- Ela não está e nem vai voltar a estar. 


- E por quê não?- Perguntou-me com um pingo de esperança estampado em seus olhos.


- Por quê eu me casarei com ela! - Afirmei e vi ambos arregalarem os olhos surpresos.


- Não faça isso! - Gritou socando uma das pilastras ali.


- Porque insiste? Você sabe que eu irei fazer.- Sorri dando um passo para trás. 


Ele rangeu os dentes e suspirou com raiva.


- Ah,  a "humana" não está conectada somente a mim ou ao Yoongi... abra seus olhos, Hananim! - Lhe lancei uma piscadela e rapidamente sai de seu palácio.


[...]


______•on 



Eu estava voltando para o meu quarto quando vi Namjoon no corredor, apressei meus passos e então o alcancei. 


- Hey, como foi lá no seu "trabalho"? - Perguntei fazendo aspas com os dedos, mas ele ao menos me olhou. - Está tudo bem?- Segurei em seu ante-braço e assim o fiz me olhar.


- O que foi?- Perguntou baixo.


- Você não está bem...- Exclamei o encarando nos olhos.


- E quem é você para dizer se estou ou não bem? É uma mera humana! 


- Não, eu não sou... e é por isso que estou aqui, Namjoon. E não se preocupe em não estar bem, as vezes não estamos mesmo bem. Não é problema ficar mal as vezes.... eu sempre digo que a alegria anda de mãos dadas com a tristeza, isso é óbvio! 


- Não estou triste, estou pensando.


- Está bem... - Pensei por um tempo - Bom, podemos pensar juntos então! Enquanto bebemos um vinho e conversamos sobre o dia um do outro... que tal? 


- E por quê eu faria isso? Parece entediante.


- Ah qual é Namjoon! Vamos nos conhecer melhor, vamos nos tornar amigos... 


- Que tipo de vinho?- Questionou guiando-me para a biblioteca novamente.


E então nos sentamos um de frente para o outro, eu dei uma boa golada no vinho rústico amadeirado e o olhei risonha.


- Como foi o seu dia?- Perguntei por fim.


- Ruim... 


- E por quê? Quero detalhes! 


- Fui ao palácio do Hananim, ele decidiu colocar-me contra a parede... mas acabou não dando certo. Eu discuti com ele, ditei o que estava prestes a fazer, ele por si não gostou muito e então... aqui estou eu.- Deu uma golada em seu vinho.


- Tenso... eu não iria aguentar ser você, é tanta responsabilidade! É tanta barreira na qual você tem que passar... me sinto mal quando vejo você ir fazer o que faz, deve doer ai dentro- Apontei para o seu peito- Em algum lugar dói, eu sei que dói. 


Ele me olhou com um olhar diferente, eu não sabia distingui-lo, mas sei que gostei.


- Realmente é difícil ser quem sou, mas esse é o meu destino... fazer o que? Bem, e o seu dia, como foi?


- Chato, entediante! Eu só li.... não que seja chato ler, eu amo! Mas é que... eu não tenho ninguém para conversar, não tenho nada para fazer aqui! Não me leve a mal mas... Morgard é como uma prisão.


- Morgard não é tão chato... você só não sai do castelo.


- E tem algo além daqui?


- Óbvio! 


- Uau, disso eu não sabia.


- Bom, o que sente saudade de fazer? 


- Festa, sinto saudade de dançar e beber com os meus amigos...- Sorri de canto.


- Morgard tem bailes incríveis.


- NÃO! - Retruquei sem acreditar.- Vocês estão à mil séculos atrasados da atualidade.


- Todos aqui estão mortos. Você acha que mortos evoluem?


- Suspirei.- E como são esses bailes?


- Você quer ir?


- É Claro!- O olhei.


- Então eu levo você.


- Sério!? - Respondi animada.


Namjoon se levantou e segurou firme em minha mão e então abriu um portal.


- Chegando lá, não saia do meu lado. Qualquer coisa, somos noivos! 


- Está bem! 


Namjoon me empurrou para dentro do portal e por instinto eu o puxei junto.

        

O portal nos levou a uma mansão. Era velha mas muito bem preservada, estava cheia e a cada piscar surgiam mais e mais pessoas. Eu segurei no braço de Namjoon quando passou voando por cima de nós um homem com longas presas brancas.


Namjoon me puxou entrando na mansão, atraindo olhares alheios. Todos o respeitava e mostrava total carinho por ele, mas Namjoon por outro lado ao menos olhava para os seus súditos.


O som era alto, e por isso eu mal conseguia ouvir a minha própria voz. Era como uma valsa melancólica, mas mesmo assim ainda era diferente de tudo o que um dia eu já tinha ouvido.


Namjoon me guiava pela festa adentro abrindo caminho pela multidão,  e eu consequenteme acabava por receber olhares diversos em cima de mim, aquilo era desconfortável.


Paramos em um lugar, era o centro da festa.  Os súditos encaravam o seu rei e à mim com um olhar surpreso, como se ninguém estivesse acreditando que o seu Lord estava ali, no meio de um baile de época.


Ele me encarava como se não soubesse o que fazer e que só estava ali para me fazer companhia.


- Sabe dançar!?- Perguntei alto, na intenção de faze-lo me ouvir, e então o vi negar com a cabeça.- É fácil, só me imite! - Falei começando a me mover no ritimo da música.


Namjoon estava sem jeito mas mesmo assim tentava me imitar, era fofo, confesso!


"Tadinho, ele está perdendo o posto de rei malvado de Morgard."



[...]


Decidimos nos sentar em uma das mesas privadas do local, chegamos a conclusão de que dança não era o ponto forte dele. 


- Olhei para longe e vi um bar lotado, parecendo açúcar no meio de um formigueiro.- Vou pegar uma bebida, você quer?- Encarei Namjoon.


- As bebidas daqui são fortes, tem certeza que vai beber?


- Me ajeitei mais na cadeira- As fortes são as melhores baby!- Pisquei e me levantei. 


Segui para o bar e me apoiei na bancada do mesmo, o barman era um híbrido, morcego e zumbi? Não sei... era difícil saber. 


Ele me olhou e estreitou os olhos.


- O que é você!?- Perguntou o híbrido.


- Eu? Sou uma ceifadora...


- Ceifadora? - Repetiu enquanto limpava um copo. 


- Sim. E você?


. Sou um híbrido... morcego e humano. Morri no ano passado.


- Sinto muito...- Fiquei um tempo em silêncio -  Bom, o que é bom para se beber aqui?


-Acho que todas as minhas bebidas são boas, mas, se eu for sugerir uma...- Foi interrompido por uma voz feminina.


- Brook, você viu?! O Lord está aqui! - Comentou animada. 


- Jura? Eu não tinha visto...


- É ele veio...- Continuei.


A menina me olhou estranho e então se sentou em um dos bancos ali.


- A olhei- Eu vim com ele.- Sorri.


- O QUE!?


- Eu sou noiva dele...


- Riu em total escárnio- Noiva? Conta outra...


- Mas é sério! Não é brincadeira.


- Tsc... Namjoon é um Lord cruel! Não se casaria com alguém como você.


- E por quê não?


 - Me olhou de cima à baixo- Você não faz o tipo dele.


- E qual é o tipo dele?


-Alguém como eu!- Afirmou ajeitando as madeixas escuras.


- Você!?- Ri- Amada... quanta convicção.- Bom, voltando! Que bebida você me sugere, Brook?


- Brook, dê à ela lagrimas de sereia! - Mandou.


Ele à olhou surpreso e depois voltou a me olhar.


-Isso é muito forte, Sinddy.


- Se ela é mesmo a noiva do Lord, ela irá beber sem problemas! 


- Me dê essa bebida! - Mandei.


Brook assentiu e começou a preparar a tal bebida, eu estava nervosa? ÓBVIO! Mas mesmo assim ainda queria provar para a tal Sinddy uma coisa que nem era verdade. Ah ______, por quê você é assim?


- Aqui. - Estendeu-me o copo com a bebida rosa- Não exagere, esta bem? Ela tem um efeito colateral bem forte.


Eu peguei a bebida, sorri e então segui para a mesa onde Namjoon estava. Quando cheguei, me sentei e o fiz me olhar.


- Por quê demorou tanto?- Indagou-me impaciente. 


- Dei uma golada na bebida e o olhei- Estava enfrentando uma grande fila.- Menti.


- Entendi... e qual é o nome dessa bebida?


- Sei lá! Algo como choro de sereia... não lembro.- Adverti virando o resto do drink. 


- LÁGRIMAS DE SEREIA!- Corrigiu pegando o copo já vazio de minhas mãos.


- Ei! O que deu em você?


- Ah droga! - Proferiu- Quem foi que lhe deu isso!?


- Brook! Mas quem mandou foi a tal da Sinddy...- Respondi sentindo algo queimar dentro de mim.


- Sinddy? Quem é Sinddy!?


- E-Eu não sei! - Respondi abaixando a cabeça.


Namjoon•on


Eu andava pelos corredores enquanto carregava a humana nos ombros. Ela estava sobre o efeito da bebida mais forte aqui de Morgard, a bebida disperta o interesse sexual na pessoa que a consome, e aturar a _______ me assediando não estava sendo nada legal.


- Namjoon...- Riu tocando em minha bunda.


- Não encoste ai.- Mandei.


- Então deixe-me encostar em outro lugar? Hum?- Pediu colocando suas mãos aos poucos por dentro de minha calça.


Eu empurrei a porta do seu quarto com os pés e com pressa a taquei em cima da cama.


- Uuh, então é agressivo?- Sussurrou fazendo-me olhar para ela sem reação, na verdade... eu fiquei surpreso, muito surpreso.


- Humana, vá dormir! Essa sensação é passageira, não se preocupe.


- Hey Namjoon, e seu gosto? Você é doce, ou é amargo? - Perguntou por fim.


Eu à olhei estranho, não entendi a pergunta de fato. Se é algo humano, eu não lembro mais...


- O que significa isso?- Perguntei receoso.


- Deita aqui e eu te mostro..


Eu respirei fundo e virei-me de costas, caminhando para fora do quarto com pressa.




















Notas Finais


Gente mais uma vez eu venho pedir desculpas pelo capítulo ruim, eu realmente odiei ele. Sorry~~

Continuo?

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...