1. Spirit Fanfics >
  2. Irei >
  3. .

História Irei - .


Escrita por: franktrbl

Notas do Autor


mais uma e pra quem conhece a 1kilo sabe que musica é essa que me inspirou a escrever isso sjvsvssnsb espero que gostem e desculpem se tiverem erros

Capítulo 1 - .


Acordei com a luz do sol na minha cara, olhei para o meu peito e vi alguém que eu amava, mas não conseguiamos ficar juntos já que nem a minha vida e a família dele nós aceitavam. Poderia ser um grande clichê o nosso romance, mas não dava nada certo, eu era o um "zé ruela maconheiro" como todo mundo falava, o que não tinha futuro porque não pensa em fazer um faculdade e ter uma família padrão, o tatuado que merece ser preso.

Todo mundo me vê assim, menos ele, ele viu a minha alma com aqueles olhos castanhos que brilhavam quando encontravam os meus, ele já é bem diferente, um futuro medico que só pensa na carreira já que quer mostrar para sua família que não um fracassado de dezoito anos, é decido em tudo por isso ta comigo, se não fosse ele eu não teria passado a noite com ele. Ele é meu clichê adolescente, cara de rebelde, mas cabeça de patricinha.

Apesar de sabermos que não vai da certo nós ainda ficamos perto um do outro, eu costumo a falar para ele que vou embora antes do café já que não sou um Dom Juan, mas ele me olha e da aquele sorriso que ilumina minha semana inteira e diz "Você sabe que eu te quero seja onde for"e fazendo rir.

Me levantei sem o acordar e vesti minha roupa que estava no chão, olhei para ele deitado e sorri pensando o quanto amava aquele garoto, não conseguiria viver sem ele, mas teria que se acostumar já que talvez logo logo ele vá para longe viver sua vida de médico. Fui até perto dele novamente e deixei um selar na sua testa.

-Não posso, mas eu quero, mas não posso mais... eu te amo, mas você precisa viver sem mim

falei antes de sair do quarto pela janela,aquela era o ultima vez que eu pulava aquela janela e a ultima que veria meu menino de olhos castanhos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...