1. Spirit Fanfics >
  2. Iridescent >
  3. Locked Out Of Heaven

História Iridescent - Locked Out Of Heaven


Escrita por: Guiz

Notas do Autor


HEY HEY HEY HEY.. (8..
Tudo bem liamdos e liamdas que eu amo tanto? *-*
Então, como eu tinha avisado, eu fui viajar na terça feira passada, e esse capítulo já estava quase pronto, e só faltava o lemon ser terminado, eu já havia escrito uma boa parte, mas tive que ir viajar e não deu pra terminar. Mas como eu não gosto de deixar vocês na mão, na quinta feira eu pedi pra um amigo meu terminar o lemon pra mim, já que ele escreve muito bem, falei pra ele que eu queria como base a música “Locked Out Of Heaven” do Bruno Mars.. Ele concordou e eu enviei pra ele o capítulo, e ele terminou e postou na sexta feira, mas eu não vi como tinha ficado.
Só que quando eu cheguei em casa, no sábado de tarde, eu fui ler o capítulo, e vi que ele havia copiado o lemon de uma outra fanfic, até famosa, que eu leio. Quando eu vi isso, eu deletei o capítulo na mesma hora, mas percebi que vários de vocês leram, e com certeza alguns de vocês perceberam que foi copiado.
Então eu apaguei o capítulo e reescrevi a parte do lemon toda, e quero pedir desculpas pra vocês por isso, e espero que quem já leu o capítulo, leia de novo com as mudanças.
Então desculpem de novo, obrigado pela compreensão.
Viram a nova capa da fic? Gostaram? Essa vai ser permanente :3
Quero agradecer pelos comentários e favoritos.
E estou amando ver vocês tentando descobrir quem é o 'namorado misterioso' do Liam kkk, muitos acham que é o Justin, porque será? Não acho que seja ele u.u
E sobre a música, eu já sei qual música será (avá) Mas eu também estou gostando das sugestões de vocês, então eu vou escolher a melhor, para a ocasião que vou colocar a música, e as outras eu também irei colocar, só que em outras ocasiões :3
Chega de falar, podem ir ler ^^
Espero que gostem

Capítulo 11 - Locked Out Of Heaven


Fanfic / Fanfiction Iridescent - Locked Out Of Heaven

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR POR FAVOR, É IMPORTANTE.

 

Liam POV
 

Eu tinha acabado de me arrumar para a tal ‘festa’ na casa do Harry, confesso que não estou muito a fim de ir, só estou indo por causa de Zayn, mas eu realmente prefiro tentar me distrair do que ficar em casa me lembrando de meu pai, e acabar tendo meus ‘momentos’, causando mais marcas em meu corpo.

Me olhei uma última vez no espelho, eu usava uma blusa preta, um pouco colada, e uma calça skinny igualmente preta, acompanhado de um vans branco. Olhei para a minha mão, e vi o anel dourado que eu havia ganhado horas atrás.

 

:: FLASHBACK ON ::

 

Zayn e eu estávamos no sofá de minha casa, ele estava sentado e eu estava com a cabeça deitada em suas pernas, enquanto ele tinha uma de suas mãos sobre meu peito, enquanto a outra acariciava meus cabelos. Nós estávamos assistindo televisão, e quando o filme acabou, Zayn quebrou o silencio.

 

-Quer sair um pouco? – Perguntou olhando diretamente nos meus olhos, assenti e ele sorriu, nos levantamos, fui subir pro meu quarto para trocar de roupa, mas Zayn disse que não precisava. Fomos andando e conversando, sobre coisas bobas, até chegarmos em uma praça, continuamos andando, mas dessa vez para um lugar que eu não ia fazia tempo, eu sabia aonde Zayn estava me levando, é um lugar bastante familiar para mim. Chegamos ao lago, com as árvores ao redor, o sol começava a se por,  e algumas crianças mais ao longe, brincando entre si, enquanto eram observadas pelos pais.

 

Zayn se sentou embaixo de uma árvore, e eu me sentei ao seu lado, ele sorriu e passou um de seus braços sobre a minha cintura, e me puxou para mais perto dele.

 

- Eu costumava vir aqui com os meus pais. – Falei e vi o olhar de Zayn parar sobre mim.

- Desculpa, eu não sabia. – Ele disse e eu ri fraco.

- Eu gosto daqui Zayn. – Senti ele respirar aliviado. – Só faz tempo que eu não venho aqui. - Todos os finais de semanas nós vínhamos aqui, meus pais ficavam sentados na grama, enquanto eu e meu amigo ficávamos brincando no lago, tacando pedras, coisas de criança.

- Josh? – Zayn disse e eu o encarei. – O seu amigo, era o Josh? – Respirei fundo, não sabendo se essa era a hora ideal para falar sobre isso.

- Eu e Josh não éramos muito achegados nessa época. – Respondi e Zayn assentiu.

- Então quem era? – Fechei os olhos, me lembrando de todos os momentos que eu tive com aquele garoto, o quão ele era especial para mim, mas também, de tudo que ele me fez passar. Respirei fundo e respondi.

- Ele se afastou, nós não somos mais amigos. – Respondi, Zayn pareceu notar que eu não queria falar sobre aquilo. Cruzei as pernas e apoiei meus braços em meus joelhos. Zayn sorriu e juntou nossas mãos, entrelaçando nossos dedos, e nesse momento senti um choque percorrer o meu corpo inteiro. Era incrível o que Zayn me faz sentir com ele.

- Liam... – Zayn me chamou e eu o olhei, esperando ele continuar. – Quando eu morava em Bradford, antes de vir para cá, eu tinha fama de pegador, de bad boy. – Ele fechou os olhos. – E fiz muitas coisas que não me orgulho, me envolvi com pessoas erradas, e é por causa delas que eu precisei me mudar pra cá. – Zayn estava mesmo falando da sua vida? – Minha mãe me fez prometer que eu iria mudar de vida, e que eu ia largar os meus vícios, e poucos dias antes de te conhecer, eu ainda era o mesmo, mas você esta me mudando Liam. – Ele apertou nossas mãos - Sei que faz poucos dias que nós nos conhecemos, mas nesses dias eu tenho sentido uma coisa que eu nunca senti antes, eu já fiquei com diversas garotas, e alguns garotos, tentando sentir alguma coisa, mas eu nunca senti por alguém o que eu estou sentindo por você. – Eu não sabia o que dizer, eu apenas olhava tudo atentamente. – Naquele primeiro dia que eu te vi, eu sabia que você era diferente de todas as outras pessoas, sabia que tinha alguma coisa que me ligava á você, e quando eu vi o Justin fazendo aquelas coisas com você, eu soube que eu precisava te proteger, e agora eu não consigo mais ficar longe de você, eu estou apaixonado por você Liam. – Ele terminou e eu senti meus batimentos cardíacos aumentarem, um frio percorreu minha barriga e  por um momento eu havia esquecido de todos os meus problemas, e tudo ao redor havia sumido, parecia que só eu e Zayn estávamos ali, agora. Era o nosso momento. Olhei nos olhos de Zayn e vi que estavam brilhando. – Eu quero te fazer feliz. – Zayn levou sua mão até o seu bolso, e tirou de lá uma pequena caixinha de veludo preta, fazendo meu coração palpitar mais rápido. – Liam, você quer namorar comigo? – Ele abriu a caixinha e lá dentro haviam dois anéis dourados. Eu não sabia o que dizer, olhei nos olhos do Zayn e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, só ao percebi que eu estava chorando. Zayn limpou a lágrima e eu levei minha mão até o seu pescoço, o puxei para mais perto de mim, colei nossos lábios rapidamente e fechei os olhos, abri a boca e logo senti a língua quente e macia de Zayn, se enrolando com a minha. Nossas línguas dançavam em sintonia, em um beijo calmo, e necessitado. Quando o ar se fez necessário, colei nossas testas, sem quebrar o contato visual.

- Claro que eu quero, eu te amo Zayn. – Respondi sorrindo e Zayn também sorriu, ele pegou um dos anéis, e que por dentro dele tinha escrito “You change me, Zayn”, Zayn pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo. Peguei o outro anel, que tinha a mesma frase, só quem em vez de “Zayn”estava escrito “Liam” e coloquei em seu dedo. Selamos nossos lábios novamente e aproveitamos o momento.

 

:: FLASHBACK OFF ::

 

- Você esta lindo. – Olhei para trás e avistei Zayn parado na porta, me olhando com um sorriso estampado no rosto. Ele usava uma blusa branca, que realçava seus bíceps e seu abdômen bastante definido, uma calça jeans e um par de all stars pretos, e em sua mão, ele também usava o anel.

- Você também. – Retribui o sorriso e fui em sua direção, e Zayn levou sua mão até minha cintura, apertando de leve, colou nossos lábios e senti sua língua deslizando sobre meu lábio inferior, sem hesitar abri a boca, cedendo passagem, e logo nossas línguas se tocaram. O beijo de Zayn era viciante, é uma coisa que eu não vou me cansar nunca.

 

Quando nos separamos, entrelaçamos nossas mãos e saímos de casa, indo em direção ao carro de Zayn. Ele abriu a porta do carona para mim e eu ri, entrei no carro e Zayn fechou a porta, deu a volta e entrou no lado do motorista.

 

- Pronto? – Perguntou e colocou sua mão na minha coxa, apertando de leve. Olhei em seus olhos e assenti, ele sorriu e deu a partida.

 

Não demorou muito, e chegamos na casa de Harry, a casa era bastante luxuosa, tinha um enorme jardim na frente, e um caminho de pedras até a porta. O carro de Niall já estava estacionado em frente a casa, e Zayn estacionou atrás dele. Saímos do carro e Zayn entrelaçou nossos dedos, fomos até a porta, toquei a campainha e ouvi algumas risadas vindo do outro lado. Logo um garoto de cabelos cacheados abriu a porta sorrindo, deixando suas covinhas á mostra.

 

- Que bom que vocês vieram. – Seu sorriso ficou maior ainda, e nós retribuímos o sorriso, eu ainda estava um pouco desconfiado disso tudo, mas com Zayn ao meu lado eu não tinha medo. Harry nos deu passagem e entramos na casa dele, que era mais luxuosa ainda por dentro. Louis, Niall e Josh estavam na sala, jogando videogame, e uma pizza aberta na mesinha de centro. Ao me ver, Josh veio correndo e me abraçou, me fazendo soltar a mão de Zayn e rir.

- Vocês demoraram. – Josh falou fazendo biquinho e eu ri.

- Você que veio cedo. –Ele revirou os olhos e abaixou a cabeça, olhando diretamente para a minha mão, e depois olhou pra mim com os olhos arregalados. Zayn tinha um sorriso no rosto e junto nossas mãos novamente.

- VOCES ESTÃO NAMORANDO!? – Josh gritou e eu e Zayn rimos.

- Desde hoje á tarde. – Falei sorrindo e Josh sorriu, igualmente os outros três atrás dele, que olhavam a cena atentamente.
 

Eu e Zayn nos sentamos no sofá ao lado de Josh, que havia entrado no jogo com os garotos.

 

- É, mais algum vai vir? –perguntei e todos se entreolharam.

- Justin não vai vir Li. – Josh respondeu e eu assenti, e sorri em seguida.

 

*                        *
            *

 

- Vou pegar mais cerveja. – Harry disse se levantando do chão, enquanto Louis comemorava por ter ganhado no Mario Kart.

 

Me ajeitei melhor no sofá e Zayn me puxou para perto dele, encostando minhas costas em seu peito, e entrelaçou nossas mãos sobre a minha barriga.

 

-Hey. – Harry apareceu na porta da sala com duas latinhas de cerveja na mão. – Cadê o Niall? – Nos entreolhamos e não vimos o loiro.

- Vou ver se acho ele. – Josh disse se levantando e nós assentimos.

 

Josh POV
 

Resolvi procurar por Niall, subi as escadas e entrei no quarto de Harry, sem sinal de Niall, fui para os outros cômodos da casa, e em nenhum deles encontrei Niall. Fui até um quarto de hóspedes e fui até a sacada e me apoiei sobre a grade, fiquei vendo Londres iluminada, já que Harry morava em uma parte mais alta da cidade, até uma voz me tirar dos meus devaneios.

 

- Lindo não é? – Me virei e avistei Niall sentado no telhado, um pouco acima da janela do quarto de hóspedes. Sorri e subi no telhado, que não era muito alto, e me sentei ao seu lado. Niall sorriu e eu passei um braço ao redor de sua cintura, o trazendo pra mais perto de mim, nisso, Niall apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Porque você saiu de lá? –perguntei e ele me encarou brevemente, mas voltou seu olhar para frente.

- Só queria pensar. – Deu de ombros e eu assenti. Nesses meses que eu estive com Niall, foram os melhores meses da minha vida, ele tem sido muito carinhoso comigo, e tem me ajudado bastante, isso vem me fazendo sentir uma coisa forte por ele, uma coisa que não tenho palavras para descrever, é uma sensação boa, uma sensação única e incomparável. Ele não sente ciúmes de Liam, pois ele sabe o quanto ele é importante pra mim, Liam é como um irmão que eu nunca tive, e Niall nunca me pediria para escolher entre ele ou Liam. E principalmente quando eu pedi para Niall falar com o Justin, eu sempre soube que eles dois eram melhores amigos de infância, e pensei que Niall conseguiria fazer Justin mudar de ideia, mas ao invés disso só acho que piorei as coisas, e Niall perdeu um amigo.

- Ni.. – O chamei e ele me encarou, com seus brilhantes olhos azuis, que refletiam a luz da lua, os deixando ainda mais brilhantes. Me perdi por um momento naquela imensidão azul, mas me lembrei do que eu queria falar. – Me desculpe. – Falei e ele franziu a testa. – Sobre o Justin, sei que ele é importante pra você, e se não fosse por mim vocês não.. – Niall não me deixou terminar, pois colou nossos lábios, e logo sua língua invadiu a minha boca, e nossas línguas se cruzaram, começando um beijo calmo.

- Tudo o que eu fiz.. – Niall disse quando nos separamos. – Foi por você, eu sei que o Liam é como um irmão pra você,  e também sei que o que o Justin fez com ele não foi certo. – Ele disse e eu abaixei a cabeça. – Se o Justin fosse mesmo meu amigo, ele teria deixado o orgulho de lado e teria entendido o que eu falei com ele. – Niall levantou meu rosto e olhou diretamente nos meus olhos. – E por você eu faria tudo de novo. – Disse e um sorriso apareceu em seu rosto, agora eu sabia o que eu sentia por ele, eu não queria nunca mais deixar ele ir, nunca mais ficar longe dele, Niall entrou em minha vida de um modo que não sai mais.

- Niall eu te amo. – Falei aquelas três palavras que sempre tive medo de dizer, incerteza se era aquilo mesmo o que eu sentia, mas agora não tenho mais dúvidas, eu amo Niall Horan.

- Josh... – eu não o deixei falar, apenas o imprensei contra o telhado com brutalidade e tomei seus lábios de uma forma tão faminta que eu não estava nem ao menos me reconhecendo aquele momento. Ele tentou se soltar de início, mas eu agarrei seus dois pulsos e os coloquei acima de sua cabeça. Não demorou muito quando ele começou a corresponder o beijo de forma tão intensa quanto eu, então soltei seus pulsos e suas mãos agarraram meu pescoço. Eu puxei seu lábio inferior e desci meus beijos para seu pescoço, eu deixei uma mordida ali fazendo-o gemer de dor e prazer.

- J-josh, p-para com... a-aaaah –ele tentou dizer, mas se interrompeu gemendo arrastado quando desci minha mão pelo seu corpo, e apertei fortemente sua virilha.

- O que foi? – perguntei sinicamente, vendo-o com os olhos fechados e a boca um pouco aberta. Minha motivação só aumentou quando eu apertei seu membro sobre sua calça, que já estava duro como pedra, ele gemeu tão gostoso no meu ouvido que eu poderia chegar ao meu ápice só de escutá-lo. Esfreguei minha mão em seu membro, vi ele morder o lábio inferior tentando reprimir os gemidos.

 

Levei minha mão até a sua nuca e o puxei para mais perto de mim, rocei meus lábios contra os dele e dei mais uma apertada em seu membro, Niall gemeu e eu aproveitei para entrar com a minha língua na sua boca, explorando cada canto, e aproveitando a sensação de quando nossas línguas se chocavam.

 A música Locked Out Of Heaven começou a tocar no andar de baixo, eu nos separei e olhei em seus olhos. Ambos estavam ofegantes. Eu apenas queria saber a resposta, queria saber se ele queria continuar com aquilo.

Niall agarrou minha blusa e me puxou em sua direção, voltando a me beijar. Eu deixei minhas mãos deslizarem pelo seu corpo, sentindo-o da forma que sempre quis sentir. Eu apertava seu membro, fazendo-o arfar e morder o lóbulo da minha orelha, aquilo estava me enlouquecendo, e a roupa só estava atrapalhando.

 

 

Niall POV
 

Ele tirou minha blusa e apertou minha cintura, enquanto mordia fortemente meu pescoço arrancando alguns gemidos de mim. Eu estava nervoso com aquilo, afinal, era a primeira vez que eu iria transar com Josh.

 Ele me chegou para trás e senti meu corpo ser imprensado no telhado, enquanto sua respiração ofegante batia em meu rosto, quando ele resolveu beijar-me novamente. Ele se separou apenas para se livrar de sua blusa, e logo começamos outro beijo.

Josh abriu minhas pernas e se ajeitou melhor, ficando entre elas.

 

- Você me deixa louco. –ele sussurrou no meu ouvido logo mordendo meu lóbulo, fazendo meu membro pulsar fortemente na minha calça. Ele abriu meu zíper e desceu minha calça junto com a boxer, fazendo minha ereção pular fora e ele sorriu malicioso. – Diz, diz que você é louco por mim Nialler, diz que quando você esta comigo você não consegue se conter. - Ele dizia de uma forma tão sedutora que eu não conseguia fazer nada além de apenas morder o lábio inferior e reprimir alguns gemidos. Mas isso foi uma tentativa falha quando ele agarrou meu pênis, e começou a me masturbar lentamente. - Eu quero ouvir você gemer pra mim, gemendo meu nome. – Ele continuava a provocar.

- J-josh. – Eu gemi seu nome agarrando seus braços quando sua mão aumentou o ritmo. Eu estava ficando louco. Ele se levantou rapidamente retirando sua calça preta e seu tênis, aproveitando para tirar os meus também. Eu levei minha mão ao meu próprio membro e comecei a me masturbar. Ele pegou sua calça e enfiou a mão no bolso da mesma. Vê-lo desse jeito na minha frente só fazia eu me excitar mais ainda. Ele finalmente tirou um pequeno tubinho rosa de seu bolso e se aproximou de mim com um sorriso malicioso.

 

- Isso é lubrificante? – perguntei, e Josh balançou a cabeça positivamente. – Você já estava planejando isso?

- Sim, e está sendo bem melhor do que eu pensei – ele diz se arrumado novamente por cima de mim, fazendo-me suspirar ao sentir seu membro em minha virilha.

 

Josh abriu o tubinho e despejou um pouco daquele líquido em seu membro, e mais um pouco em suas mãos. Josh esfregou suas mãos e as levou até seu membro, começando a espalhar aquele líquido pelo seu membro todo, e a esse ponto eu já estava quase chegando ao meu ápice, só de vê-lo fazendo isso. Josh começou a se masturbar rapidamente, enquanto mordia os lábios, levei minhas mãos até as suas costas e o puxei para mim, colando nossos corpos, e arrancando uma risada de Josh.

Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou calorosamente, quando senti a cabeça de seu pênis em minha entrada me fazendo gemer arrastado. Ele começou a entrar bem devagar, sendo cuidadoso, e aquilo não era nem um pouco confortável, e doía bastante. Cravei minhas unhas em suas costas, e Josh gemeu.

 

- Aah Josh...

- Você é tão quente e apertado – ele disse mordendo o lábio inferior.

 

Quando seu membro estava todo dentro de mim, ele saiu e entrou com força, me fazendo arquear as costas e gemer alto. Ele começou a entrar e sair em um ritmo lento, e torturante.

Ele gemia rouco e algumas vezes tentava me beijar, mas sempre partíamos o beijo para gemer. A música no andar de baixo estava bastante alta, e agradeci por isso, para que ninguém escutasse nossos gemidos de prazer.
 

Cause your sex takes me to paradise. – ele cantava em meu ouvido enquanto aumentava a velocidade das entocadas, me fazendo delirar de prazer, Josh realmente me deixa louco. – yeah your sex takes me to paradise.

 

Josh inverteu as posições, me fazendo ficar por cima dele, e voltou a me penetrar rapidamente, e eu comecei a ajudá-lo com os movimentos. Quando ele subia, eu descia, fazendo nossos corpos terem mais atrito.

Gemi alto quando Josh acertou meu ponto sensível.

 

- Ali, bem ali Josh. – Falei mordendo os lábios e Josh aumentou mais ainda a velocidade.

 

Nós estávamos fazendo sexo selvagem, e com certeza, era uma das melhores sensações do mundo.

 

- E-eu vou gozar, Josh! – disse entre gemidos e sua mão foi até meu membro e começou a me masturbar em uma velocidade muito rápida. Aquilo foi o limite para mim, eu tive um orgasmo tão intenso que quase perdi os sentidos. Jatos de sêmen vieram na mão dele sujando nossos corpos. Ele continuou me estocando, e logo senti seu liquido quente dentro de mim, fazendo ambos gemerem. Nossas respirações estavam bastante ofegantes, e eu me joguei sobre o corpo de Josh, pouco me importando se estávamos suados.  A verdade era que eu nunca havia sentido tanto prazer em toda minha vida. Arrumei alguns fios de cabelo que caíam sobre a testa de Josh, e selei nossos lábios rapidamente, quando nos separamos Josh sorriu, e eu retribui o mesmo sorriso. – Eu te amo, Josh.  – Quando terminei de dizer, Josh sorriu e foi logo me roubar outro beijo, dessa vez completamente calmo.

 

Foi no momento exato em que a música acabou.

É, o sexo dele realmente me leva ao paraíso.

 


Notas Finais


Heeeeeeeey, eaí gostaram?
O lemon Nosh foi bom? Sejam sinceros u.u Lemon no telhado kkkkkk, adoro.
NOTA:: Algumas partes desse lemon foram retirados da fanfic Boy Let Me Love You, então créditos para a escritora ~CellaC
E Zayn e Liam namorando? *-* Perfeitos né?
Os anéis --> http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/aliancas-de-namoro-de-ouro/aliancas-de-ouro-de-namoro-2.jpg
Eu procurei o melhor, e o que mais gostei foi esse ^^
No próximo capítulo será a continuação dessa 'festa' na casa de Harry, não terminou por aí u.u
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar <3
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...