1. Spirit Fanfics >
  2. Iridescent >
  3. A New Girl

História Iridescent - A New Girl


Escrita por: Guiz

Notas do Autor


Antes de tudo, ME DESCULPEEEM PELA DEMORA, vocês sabem que eu nunca atraso um capítulo, e eu tive motivos, então me desculpem :(
Vi que vocês estão putos com o Liam haha, as coisas vão se acertar, esperem *-*
Obrigado pelos comentários e favoritos <33
Ah, agora que as aulas voltaram, eu não vou mudar os dias das postagens (Segunda, Quarta e Sexta) Mas é provável que eu só poste mais á noite..
Boa leitura
Espero que gostem.

Capítulo 20 - A New Girl


Fanfic / Fanfiction Iridescent - A New Girl

 


 

Sábado 09:37 AM
 

Liam POV
 

Eu não conseguia mais esperar, eu precisava dele, e ele precisava de mim. Quando entramos em meu quarto, tranquei a porta e corri em direção á Zayn.

Começamos com um beijo lento, deitei Zayn na cama enquanto ele afundava sua mão no meu cabelo, me posicionei no meio de suas pernas, mas sem deixar meu peso sobre ele.

Deslizei minha mão esquerda pelo seu peito e parei em sua cintura, apertei ali de leve e comecei a moer nossos quadris, Zayn gemeu rouco durante o beijo, e eu sorri como resposta. Minha mão que estava em sua cintura foi para cós da sua boxer, adentrei com o dedo indicador sentindo sua pele lisa por dentro da box, retirei meu dedo dali e voltei a apertar sua cintura.

Zayn levou suas mãos até a barra da minha camisa, e começou a retirar a mesma, separamos o beijo pela falta de ar e Zayn me olhou nos olhos, perguntando se eu queria continuar com aquilo. Não respondi nada, mas o ajudei a retirar minha camisa, respondendo assim, a sua pergunta. Zayn mudou nossas posições, ficando por cima de mim.


 

Voltamos a nos beijar e Zayn levou uma de suas mãos até o botão da minha calça, desabotoando em seguida. Zayn começou a retirar minha calça, e eu o ajudei, ficando ambos apenas de cueca. Zayn se afastou um pouco de mim e se esticou para pegar um pequeno controle que tinha em cima do criado mudo. Ele apertou um botão e o som ligou, franzi a testa.

 


 

– Não queremos que sua mãe escute nada. – Ele explicou sorrindo e eu concordei, seria meio constrangedor. Quando íamos voltar a nos beijar, Skyscraper, da Demi Lovato começou a tocar no som, comecei a rir e Zayn me acompanhou. – Acho melhor trocar de música. – Disse pegando o controle novamente.

- Concordo. – Falei parando de rir, não é que eu não goste da música, é que.. ela não é apropriada pra esse momento. Zayn trocou a música e começou a tocar Adore You, da Miley Cyrus. Olhou pra mim, e eu balancei a cabeça positivamente, Zayn aumentou o volume e voltou a se deitar sobre mim. Voltamos a nos beijar, dessa vez sem interrupções.

 


 

Eu estava um pouco nervoso, admito. Essa seria a minha primeira vez.. bem, não literalmente, eu não sou mais virgem, infelizmente, mas essa seria a minha primeira vez por vontade própria, com alguém que eu amo.


Baby, baby
(Querido, querido)

Are you listening
(Você está ouvindo?)

Wondering
(Estou me perguntando)

 

Quando precisamos nos separar pela falta de ar, Zayn se abaixou um pouco até a minha box branca, colocou suas mãos no cós da minha cueca, e me olhou, como se pedindo permissão para continuar, balancei a cabeça positivamente e Zayn sorriu e começou a retirar minha box, que logo já estava jogada no chão, me deixando completamente nu na frente de Zayn, ele começou a encarar o meu corpo, e confesso que eu fiquei com um pouco de vergonha.
 


 

- Você é tão perfeito. – Zayn disse voltando a se deitar sobre mim, devo ter corado, pois Justin riu e deu uma leve mordida na minha bochecha.

 

Where you've been all my life
(Onde você esteve toda a minha vida)

I just started living
(Comecei a viver)

Oh baby
(Oh querido)

Are you listening
(Você está ouvindo? )

 

Zayn desceu os beijos até o meu pescoço, e continuou descendo, suas mãos foram de encontro com as minhas, Justin deslizou sua mão pelo meu braço, mas parou no meu pulso, em uma área específica, minhas cicatrizes. Ele direcionou seu olhar para meu pulso e depois olhou nos meus olhos, onde pude ver tristeza neles. Zayn beijou minhas cicatrizes, e em seguida me beijou.


 

- Sinto muito Li.. – Zayn disse e eu abri os olhos, onde pude ver claramente que Zayn estava se sentindo culpado. Não respondi, apenas o puxei para outro beijo, e quando nos separamos sussurrei um “Não foi sua culpa”.


When you say you love me
(Quando você diz que me ama)

Know I love you more
(Saiba que eu te amo mais)

And when you say you need me
(E quando você diz que precisa de mim)

 


 

Deslizei minhas mãos pelas suas costas e parei na sua bunda que ainda estava coberta pela sua box, comecei a retirar a mesma e Zayn me ajudou, logo ambos estávamos nus. Zayn se ajeitou melhor entre minhas pernas e começou a moer nossos quadris, nos fazendo gemer quando nossas ereções se chocaram. Nos separamos e Zayn se levantou e foi até o meu guarda roupa, me dando a visão de seu corpo totalmente nu, Zayn abriu uma gavetinha e tirou de lá um tubinho rosa e um pacotinho, que tenho certeza que era camisinha (que eu não sei como foi parar no meu guarda roupa), quando Zayn se virou tive a visão de seu membro (que não é nem um pouco pequeno) totalmente ereto.


Know I need you more
(Saiba que eu preciso de você mais)

Boy I adore you-u-u-u
(Garoto, te adoro-o-o-o)

I adore you-u-u-u
(Te adoro-o-o-o)

 

Zayn voltou a se deitar sobre mim e começou a beijar meu pescoço, e foi descendo pelo meu peito, distribuindo vários beijos pelo caminho, parou no meu umbigo e sua língua rodeou ali.



 

- Tenta relaxar ok? – Zayn disse me olhando e eu assenti, Zayn chegou á minha ‘área perigosa’, e sem hesitar colocou meu membro em sua boca, não consegui conter um gemido rouco. Aquilo era.. bom? Não, era ótimo, uma das melhores sensações do mundo. Sem tirar meu membro de sua boca, Zayn pegou o tubinho e abriu, despejando um pouco daquele líquido transparente em seus dedos. Já imaginei o que viria a seguir, e senti um pouco de dor quando Zayn me penetrou com um de seus dedos, mas a dor era misturada com prazer, e quando estava começando a me acostumar, Zayn entrou com mais um dedo dentro de mim. - O-oh céus. – Falei entre gemidos, eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, e logo Zayn me penetrou um terceiro dedo, começando a me tesourar em seguida. Meus gemidos se tornaram mais rápido, e senti as veias do meu pênis engrossarem.


Baby
(Querido)

Can you hear me
(Você pode me escutar)

When I'm crying out for you
(Enquanto estou gritando para você)

I'm scared oh, so scared
(Estou com medo, muito medo)

But when you're near me
(Mas quando você está perto de mim)

I feel like I'm standing with an army
(Sinto que eu estou de pé com um exército)

I am armed with weapons
(Estou armado)

 

- Za-Zayn eu v-vou... aah.. – Não consegui terminar a frase, mas Zayn entendeu, pois colocou meu membro no fundo de sua garganta e deu uma forte sugada, não consegui me segurar e acabei me derramando em sua boca. Zayn engoliu tudo e retirou meu membro de sua boca, lambendo os lábios em seguida.


 

Zayn também retirou seus dedos de dentro de mim e eu gemi em reprovação, Zayn sorriu e se ajoelhou sobre a cama, abriu o pacotinho da camisinha e começou a vestir seu pênis, em seguida ele pegou o tubinho de lubrificante e despejou uma boa quantidade em seu membro, Zayn se masturbou um pouco para espalhar o lubrificante e se posicionou entre minhas pernas.

 



 

- Pronto? – Zayn sussurrou no meu ouvido e eu disse que sim.


When you say you love me
(Quando você diz que me ama)

Know I love you more
(Saiba que eu te amo mais)

And when you say you need me
(E quando você diz que precisa de mim)

Know I need you more
(Saiba que eu preciso de você mais)

Boy I adore you-u-u-u
(Garoto, te adoro-o-o-o)

I adore you-u-u-u
(Te adoro-o-o-o)


 

Senti um pouco de dor quando Zayn me penetrou, só com a glande de seu pênis, Zayn começou a se deslizar para dentro de mim, e senti algumas lágrimas se formando em meus olhos. Tentei relaxar, mas imagens do meu estupro vieram á minha mente, abri os olhos um pouco assustado mais relaxei ao ver o rosto de Zayn.


I love lying next to you
(Adoro deitar ao seu lado)

I could do this for eternity
(Eu poderia fazer isso por toda a eternidade)

You and me
(Você e eu)

We're meant to be in holy matrimony
(Fomos feitos para ter um matrimônio sagrado)

 


 

- Quer que eu pare? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça, Zayn limpou minhas lágrimas e me beijou, ficando por completo dentro de mim.

 

Zayn se retirou de dentro de mim, mas logo voltou me penetrando por completo, e acertando meu ponto sensível, me fazendo gemer um pouco alto. Zayn ficou parado por um tempo, esperando eu me acostumar com a sensação, mas logo comecei a movimentar meu quadril, e Zayn começou a fazer os movimentos.


God knew exactly what he was doing
(Deus sabe exatamente o que estava fazendo)

When he led me to you
(Quando Ele me levou até você)


 

Zayn estava sendo cuidadoso, e tentava de todos os jeitos não me machucar. A dor já havia ido embora, e dado lugar ao prazer, Zayn havia aumentado os movimentos, e levou uma de suas mãos até meu membro, que já estava ereto novamente.

Zayn começou a me masturbar no ritmo das entocadas, e nossos gemidos eram evidentes, como se possível, Zayn aumentou mais ainda a velocidade de seus movimentos, atingindo meu ponto sensível repetidas vezes, senti que estava chegando ao meu ápice novamente.



When you say you love me
(Quando você diz que me ama)

Know I love you more
(Saiba que eu te amo mais)

And when you say you need me
(E quando você diz que precisa de mim)

Know I need you more
(Saiba que eu preciso de você mais)

Boy I adore you-u-u-u
(Garoto, te adoro-o-o-o)

I adore you-u-u-u
(Te adoro-o-o-o)

 

 

- Zaz, eu to qua-se. – Sussurrei seguido de um gemido rouco quando ele acertou novamente meu ponto sensível. Zayn aumentou a velocidade da sua mão, me masturbando rapidamente e senti meu membro pulsar em sua mão, e em seguida senti as veias do meu membro engrossarem. – Z... – Gozei chamando por seu nome, sujando nossos abdomens, Zayn soltou um gemido alto e também chegou ao seu ápice, deu mais algumas entocadas e saiu de dentro de mim.

 

Zayn retirou a camisinha e a amarrou, ele se levantou e foi até o banheiro de meu quarto, e voltou com uma toalha em mãos, se deitou sobre mim e nos limpou. Zayn se deitou ao meu atrás de mim e colocou seu braço sobre meu peito.


When you say you love me
(Quando você diz que me ama)

Know I love you more
(Saiba que eu te amo mais)

And when you say you need me
(E quando você diz que precisa de mim)

Know I need you more
(Saiba que eu preciso de você mais)

Boy I adore you-u-u-u
(Garoto, te adoro-o-o-o)

I adore you-u-u-u
(Te adoro-o-o-o)



 

- Devíamos tomar banho. – Zayn sugeriu mas eu me virei e me aconcheguei em seu peito.

- Daqui a pouco. – Sussurrei entrelaçando nossos dedos, e com a mão livre, Zayn começou a afagar meus cabelos. Fechei os olhos aproveitando o momento.

 

E foi nesse momento que meu despertador tocou, me acordando, afundei a cabeça no travesseiro xingando por ter sido apenas um sonho. Me sentei na cama e vi uma tenda debaixo da minha calça de moletom.

‘Merda’ pensei.

 

 

Justin POV
 

Hoje eu finalmente vou receber alta, já estou cansado desse hospital, e a comida é uma merda.
 

A única coisa boa é a atenção que estou recebendo, não da minha mãe, isso é exagero, mas da atenção que Liam e meus amigos estão me dando, eles vem me ver todos os dias, já Liam passa as tardes comigo. Se eu estou gostando? Claro.

Mas eu tenho medo de isso ser apenas por mim estar em uma cama de hospital, e quando eu sair isso acabe.

Aquela garota, Cassadee, também parece ser legal, não conversamos muito ainda, mas quando o Niall vem me ver, ela também vem às vezes. O único que não veio nenhuma vez foi o Zayn, mas não o culpo por isso.


 

- Pronto pra ir embora? – Minha mãe disse adentrando no quarto com um sorriso no rosto, me fazendo retribuir.

- Claro. – Me sentei na cama com um pouco de dificuldade e minha mãe me ajudou a levantar, me entregou algumas roupas e eu fui para o banheiro do quarto para me trocar.


 

Coloquei uma regata branca e uma bermuda jeans, já que eu não poderia usar calça por um tempo,devido á minha perna quebrada. Arrumei meu cabelo, mas não fiz o topete, deixei ele um pouco bagunçado.

Saí do banheiro e fui de encontro com a minha mãe, peguei o par de muletas que eu iria ser obrigado a usar por duas semanas, e começamos a andar pelo hospital em direção á saída.
 

Não demorou muito e eu pude sair daquele lugar, senti um alívio ao colocar os pés do lado de fora do hospital. Entrei do lado do carona no carro da minha mãe e ela entrou no lado do motorista. Quando o carro entrou em movimento, liguei o rádio e abri a janela, deixando o vento bater contra meu rosto.

Logo minha mãe estacionou o carro em frente á nossa casa, minha mãe me ajudou a descer do carro e a entrar em casa. Fui direto para meu quarto e encostei a porta do mesmo, tirei minha regata e a joguei em cima da cama.

Fui para o banheiro e retirei minha bermuda junto da boxer, e enrolei uma toalha na minha cintura. Liguei a torneira da banheira e esperei encher.

Quando a banheira já estava cheia, entrei na mesma e deixei apenas a minha perna quebrada do lado de fora.

Tomei um banho relaxante e quando terminei, me sequei e deixei a toalha por ali mesmo, voltei para o quarto e vesti uma boxer preta. Me deitei na minha cama incrivelmente macia que eu estava morrendo de saudades e fechei os olhos. Acabei adormecendo.

 

 

Liam POV

 

Eu estou completamente confuso, minha mente esta confusa, meus sentimentos estão confusos. Eu estou divido entre Zayn e Justin. Como é possível amar duas pessoas tão intensamente?

Eu não vejo Zayn desde o dia em que eu pedi um tempo, ele sumiu da escola, não me ligou mais, não foi na minha casa, e nem me enviou uma simples mensagem. Não sei se o que eu fiz foi certo, eu amo o Zayn, não tenho dúvidas quanto a isso, mas eu também amo Justin com a mesma intensidade.

Nesse momento eu estava á caminho da casa do Justin, nós iríamos passar a tarde juntos e depois iríamos pra casa de Harry. Quando virei em uma esquina, meu olhar parou em um beco pouco longe de mim.

Uma garota loira estava sendo imprensada contra a parede, e um garoto moreno estava entre suas pernas. A garota olhou para mim e em seguida atacou os lábios do moreno. Tentei desviar meu olhar e continuei andando, mas por impulso olhei novamente para o ‘casal do beco’. Mas me arrependi profundamente, pois eu conheço o garoto moreno.

Se você pensou em Zayn, parabéns, você acertou. Senti uma dor no meu peito mas ignorei, apressei meus passos e me afastei daquele lugar.

Um sentimento misturado entre raiva e tristeza percorria meu corpo, Zayn não estava me traindo, porque nós ‘demos um tempo’, e eu sei que foi eu quem pediu, mas o que eu menos esperava é que ele já arrumasse alguém tão rápido. E principalmente uma garota.

Cheguei na frente da casa de Justin e limpei algumas lágrimas que tinham pelo meu rosto, toquei a campainha e logo Pattie abriu a porta sorrindo.


 

- Liam querido. – Ela disse me abraçando, e eu retribui. – Que bom te ver aqui.

- Fiquei sabendo que o Justin recebeu alta, vim ver como ele esta. – respondi retribuindo o sorriso.

- Ele esta no quarto dele, pode ir lá. – Pattie respondeu ternamente e eu assenti.

 

 

Subi as escadas e parei em frente á porta do quarto de Justin, já se fazem alguns anos que eu não entro aqui, e confesso que esta sendo um pouco estranho pra mim. Respirei fundo e abri a porta, dando de cara com Justin deitado em sua cama, vestindo apenas uma boxer preta, que tinha até um volume.

Justin estava com uma de suas mãos sobre sua barriga, e a outra relaxada sobre a cama, suas pernas estavam um pouco abertas. Seu peito bem delineado subia e descia vagarosamente, indicando que ele estava dormindo. Era uma cena meio... sensual.

Fechei a porta atrás de mim e fiquei com a dúvida, se acordava ou não ele. Decidi esperar ele acordar, e me sentei ao seu lado na cama, e comecei a acariciar seus cabelos macios.

Justin resmungou alguma coisa e abriu os olhos devagar, e quando seu olhar se encontrou com o meu, Justin abriu um sorriso lindo nos lábios.


 

- Li. – Justin disse se sentando na cama e me abraçando, retribui o abraço e alisei suas costas vagarosamente. Justin encaixou seu rosto na curvatura do meu pescoço, e eu aproveitei para cheirar seus cabelos. Quando nos separamos, juntei nossas testas, e encarei seus lábios, dei um rápido selinho e nos separei novamente, mas mantendo as  nossas testas juntas, fui juntar nossos lábios novamente, mas Justin se afastou minimamente. – E o Zayn? – Perguntou, e pude perceber que ele estava com.. medo?

- Foda-se o Zayn. – Respondi, depois de lembrar de Zayn e a loira do beco. Colei meus lábios contra os do Justin e dessa vez ele não recuou.

 

 

Zayn POV

 

- Obrigado por topar Pezz. – Falei quando chegamos no beco, no qual eu tinha certeza que Liam iria passar por perto. Se eu estava querendo fazer ciúmes nele? SIM!

- Não vai ser tão ruim fingir ser sua namorada. – Perrie disse rindo e eu revirei os olhos. Perrie olhou para alguma coisa do outro lado da rua e depois me encarou. – Me beija agora. – Ela disse e me agarrou, encostei ela na parede e fiquei entre suas pernas, nos beijamos por algum tempo, até que ela nos separou.

- Por que você fez isso? – Perguntei franzindo a testa. E ela apontou para alguém que havia acabado de passar por nós.

- É ele, não é? – Ela disse e eu olhei, vendo Liam de costas, andando depressa.

- Sim. – Respondi sorrindo. – Será que ele viu? – Perguntei encarando Perrie, depois que Liam sumiu em uma curva.

- Tenho certeza que sim. – Ela respondeu sorrindo.

- Valeu Pezz.

 

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Não me matem por momento Ziam ter sido um sonho haushas
Momento Jiam <33
Festa no próximo capítulo, se tudo der certo posto sexta <33
TO PIRANDO COM O CLIPE DE MIDNIGHT MEMORIES *O* Sim, eu só vi hoje, não tava dando pra entrar na internet e.e
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam que a fic ainda é Ziam u.u
Não esqueçam de comentar <3
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...