1. Spirit Fanfics >
  2. Irma do Harry Styles >
  3. Me desculpa

História Irma do Harry Styles - Me desculpa


Escrita por: dallastexasgrie

Capítulo 54 - Me desculpa


Pov Cameron

Depois de sairmos da praia eu é o Nash levamos a Lena e a Luna pra casa dos meninos a Lena acabou dormindo quase a viagem inteira já a Luna foi falando merda com nois pq e a vida. Chegamos e eu peguei a Lena no colo e a coloquei na cama dela e desci e vi todos lá( ate o Zayn e os meninos, só a Anne q já devia ter ido pra casa) 

- Onde vc estava? - Louis perguntou com um sorriso malicioso

- Louis vc n presta. Eu fui colocar a Lena na cama ela esta dormindo - eu respondi e ri

- Então eu é o Cam já vamos obrigado por tudo e Vamo logo Cameron - Nash disse e nos se despedimos e fomos embora

Pov Harry

Depois q eles saíram eu queria matar o Zayn de um jeito bem doloroso mano ele é um filho da tia Trisha serio.

- Alguém vai me contar com detalhes pra nos estarmos aqui e a minha irmã dormindo de tanto chorar? - perguntei com uma certa raiva

- Oque eu sei. Eu é o Liam estavam os conversando e a Lena chá vou sem a aliança e chorando muito pedindo pra ir embora, o Liam foi buscar a chave cm vc e eu e a Lena fomos pra perto do carro e ela me contou e chorou tanto q dormiu. - Luna disse eu sei q ela n ia mentir ela quer matar o Zayn tanto quanto eu.

- Zayn?

- Harry me desculpa eu amo sua irmã só que eu bebi muito e a loira pulou no meu pescoço e eu acabei me deixando levar eu sinto muito n queria deixar a Lena assim me arrependo de tudo.

- N adianta chorar pelo leite derramado - Luna cantou e eu sabia q era uma musica em português q ela traduziu - Bom meus amores e Zayn eu quero dizer q eu e a Cyn vamos dormir aqui pela LENA então bjos e boa noite. Tenha pesadelos Zayn. - Elas subiram e todos subiram também eu tomei banho e dormi cm medo de.perder a Lena.

             Continuo?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...