1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã Do Meu Melhor(Imagine Bakugou)Hot >
  3. Angustia!

História Irmã Do Meu Melhor(Imagine Bakugou)Hot - Angustia!


Escrita por: Kac_chan

Notas do Autor


Mais um cap pra voces
⚠️pode ter erro de ortográfico
Boa Leitura😁👌

Capítulo 23 - Angustia!


Fanfic / Fanfiction Irmã Do Meu Melhor(Imagine Bakugou)Hot - Angustia!

•S/n on• 

Olhei pelo reflexo da jenela do carro e vi que era um garoto ele usava uma mascara que tampava a metade de seu rosto eu consegui ver seus olhos que eram verde .

??:O bar ainda não fechou,então finga que somos amigos de longa data-balançei a cabeça concordando-vamos vai se fechar em 10 min...- eu estava assustada ele me soltou mais não se afastou ficamos encostados  no carro fingindo que estavamos conversando.

Dito e feito em 10 minutos o bar se fechou não perdi tempo e fui pra cima dele lhe dando um chute em seu queixo ele se afastou quando encostei o pè no chão ele me deu um soco na barriga e foi assim que nossa briga começou ficamos por um bom tempo ate que vem mais 3 homens extremamente  altos com roupas pretas e mascara tampando seus rosto claramente  fiquei com medo e desespero.

??:Entao e você...bem que aquele garoto não tem mal gosto-o mais alto deles vem pra perto de mim quase me dando um beijo eu claramente  ia bater nele então fui logo me preparando mais os outros dois me seguraram  por traz. 

S/n:não consegue lutar sem uma ajuda amigão?-olho pra ele dando uma pequena virada de cabeça.  

??:Como é? 

S/n:Não consegue lutar ou tem medo de perde pra uma garota? 

??:Okay...soltem ela-eles me soltaram,     então começamos a guerra 

Eu realmente  nunca tinha visto tanto sangue em toda minha vida.Eu estava toda quebrada mais o garoto mais alto era o único dos garotos que estava em pè.

??:Você está acabada-virei o olho é peguei a chave do meu carro novamente para o abrir,mas ele puxa meu cabelo por traz e me taca no chão logo em seguida elesobe em cima de mim e começa socar minha cara. 

??:Vamos Chefe,Temos outras coisas pra fazer-um garoto disse se levantando e e tirando o homem de cima de mim,vejo eles se ajudando a se levantar e entrando dentro de um carro e indo embora. 

S/n:Desgraçados-tento me levantar e me olho no reflexo do carro eu e eu estava realmente acabada.Cada respirada que eu dava eu sentia um grande gosto de sangue em minha boca,entro na carro e vou a caminho do hospital.

Eu encontro  um perto da U.A eu rapidamente entro e pesso ajuda 

⏱(QDT)⏱

Depois de eles terem me atendido percebi que já era umas 3 da manhã,Ele cuidaram de todos os machucados,eu realmente tinha machucados em todo meu corpo meu rosto tinha um grande corte no canto da minha boca.Eles me passaram me antibióticos e horas pra tomalos,eles me deixaram ir embora. 

Vou pra um hotel perto de lá e acabo durmindo em uma cama realmente confortavel e como esperado depois de um tempo escuto mulheres gemendo,a vontade de rir era alta só que eu realmente queria ir durmi. 

⏱(QDT)⏱

Eu acordo umas 11hrs da manhã,me levanto e pego a chave do meu carro.A primeira coisa que eu ia fazer era ir pra U.A pegar minhas coisas e ir pra casa.Desco o elevador e entro em meu carro vou em direção da U.A e até os dormitórios.

Quando saio do carro encontro Deku com cabeça baixa e sentado no sofa e parecia estar chorando,sento em seu lado ele leva um susto 

Deku:S/N...-Se da um sorriso mas logo fecha a cara-Seu rosto oque aconteceu?-se toca no curativo de minha bochecha 

S/n:Foi uma briga besta-tiro sua mão  de meu rosto dando um sorriso-Por que está chorando? 

Deku:A Uraraka,Ela não me escuta e ninguém desse Dormitório,Somente a Mina,Denki,Derick e Todoroki. 

S/n:hm...Vai ser assim até ver e verdade apareçer 

Deku:toma de volta-ele me entregou o anel que estava em seu bolso 

S/n:Pode ficar,eu não gosto desse anel como eu gostava antes kk-eu empurrei a mão dele dando o de volta o anel-Arrume um jeito de ter ela de volta-ele da um sorrisão e me abraça.

•S/n off• 


Continua....


Notas Finais


Desculpa pelo Capítulo pequeno eu estava atrasada pra sair com minha mãe,Prometo que sabado vai ter outro ou domingo
Obrigada por ter lido!😄
Bjs e Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...