1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão do meu melhor amigo! (Romance Gay/Yaoi) >
  3. Sentimentos Mútuos

História Irmão do meu melhor amigo! (Romance Gay/Yaoi) - Sentimentos Mútuos


Escrita por: Detudoumpouco98

Notas do Autor


Espero que gostem..

Capítulo 8 - Sentimentos Mútuos


Fanfic / Fanfiction Irmão do meu melhor amigo! (Romance Gay/Yaoi) - Sentimentos Mútuos

POV Autora 

~ Hotel ~ 

Eles chegam a um hotel e Oliver pede uma suíte no último andar. Seus corpos estavam arrepiados, desejando um ao outro. 

Entram no elevador, ao fechar a porta Oliver puxa Liam pra ele e o beija até chegarem no último andar do hotel, era bem alto aquele hotel. Se afastam ofegantes quando a porta se abre, Oliver segura a mão do Liam e o guia até o quarto alugado. 

Entram no quarto e mal fecham a porta e já se agarram, suas roupas são tiradas e jogadas pelo quarto até chegarem na cama. Liam toma iniciativa, ficando por cima, os dois se beijam loucamente enquanto esfregam seus membros que já se encontravam duros. 

Liam começa a beijar o pescoço do Oliver e da leves mordidas no ouvido dele, fazendo Oliver soltar leves gemidos. Liam vai explorando o corpo de Liam com beijos até chegar no seu pau, cuspe nele pra deixá-lo menos seco, começa a lambê-lo devagar, depois começa o boquete, mas não conseguia colocá-lo por inteiro na sua boca, era grande demais. A parte que não conseguia enfiar na boca estava sua mão fazendo movimentos com a mesma velocidade que o chupava. 

Oliver estava indo a loucura e seus gemidos estavam incontroláveis - eu vou gozar - Liam diminui a velocidade e então tira sua boca do pau dele, volta a lambê-lo por fora até que Oliver se acalme um pouco e volta a chupa-lo, ao alegar novamente que iria gozar, Liam para novamente, espera ele se acalmar e começa de novo até Oliver dizer que iria gozar de novo e então para - isso é tortura Liam - Liam sorri e sobe até a boca dele dando um beijo. 

Oliver assume agora, mas ele vai direto até o membro de Liam e logo enfia na sua boca, por ser menor, ele consegue enfiar na sua boca por inteiro. Quando Liam diz que vai gozar, Oliver recua e para de chupa-lo na hora - não vou te torturar - ambos dão risada e se beijam. Oliver pede pro Liam ficar de quatro e começa a chupar seu ânus, o preparado pro que vem depois. 

Liam se levanta ficando de costas pro Oliver e os dois se beijam, Oliver posiciona seu membro e enfia só a cabecinha pro Liam ir se acostumando - pronto? - Liam acena com a cabeça e voltam a se beijar. Oliver sem mais, sem menos enfia tudo de uma vez fazendo Liam recuar do beijo gemendo alto e caindo na posição de quatro - eu disse que não ia te torturar, mas só quando tava te chupando, esqueci de te avisar - Oliver foi sarcástico, mas não na maldade. 

Liam: tudo bem gatinho, eu aguento

Oliver: posso continuar então? 

Liam: pode 

Oliver começa a fazer os movimentos de vai e vem devagar e vai aumentando a velocidade. Liam está indo a loucura, no começo sentiu um pouco de dor pelo tamanho do pau, mas depois a dor passou e foi consumido pelo prazer. 

Eles mudam a posição, Liam está deitado de costas agora e Oliver começa a penetra-lo novamente. Ele tá penetrando ele com força, mas Liam chega ao sei limite e não aguenta mais - para! Não aguento mais - ele fala ofegante 

Oliver: desculpa te machuquei? 

Liam: não, tá tudo bem, só não to mais aguentando seu pau, é muito grande - os dois dão risada 

Oliver: vamos inverter então

Liam: você é versátil? 

Oliver: pra falar a verdade não, mas adoraria que você fosse o meu primeiro. 

Liam: vou adorar ser seu primeiro, mas vamos deixar pra outra noite, eu já to bem, podemos continuar. 

Oliver: fica por cima, assim você assumi e controla o seu limite 

Oliver se deita e Liam se senta por cima e enfia o pau do Oliver e vai enfiando devagar até entrar todo, começa a cavalgar devagar e com o tempo acelera, o gemido dos dois consumiu o silêncio daquele quarto, não se importarem de ser escutados, naquele momento só tinha eles e nada mais importava. 

Liam: Eu vou gozar

Oliver começa a masturbar Liam enquanto ele cavalgava até ele gozar no peito do Oliver. Liam continua cavalgando até Oliver chegar no seu ápice e querer gozar. 

Oliver: vou gozar 

Liam sai de cima dele e o chupa enquanto masturba ele com a mão até Oliver gozar na sua boca. Liam chega perto e o beija. Os dois se deitam e pegam no sono. 

~ Madrugada ~ 

Liam acorda nos braços de Oliver, ele ainda estava dormindo, ele o beija pra acorda-lo. 

Liam: acorda, temos que ir 

Oliver: que horas são? 

Liam: 3 da manhã, a gente tem que ir pra Ashley e o Alex não perceberem nada 

Oliver: Ta bom, vamos 

Eles se vestem e descem até a recepção pra fazer o check-out. Em pouco tempo já estão em casa. 

Liam: graças a Deus estão dormindo - Oliver agarra ele e o beija

Oliver: que foi? Tá com medo que eles saibam que ficamos? 

Liam: você é irmão do Alex e ele é meu melhor amigo, melhor deixar ele fora disso 

Oliver: por que? Acho que ele ficaria feliz 

Liam: já já eu volto pra Manhattan e você fica aqui, que futuro isso tem? Nenhum, pra que meter a família nisso e criar problemas 

Oliver: então pra você isso só foi uma noite? 

Liam: e pra você não? 

Oliver: não! 

Liam não sabe como reagir a isso, estava se sentindo um babaca agora. 

Liam: Eu fui um babaca agora, me desculpa 

Oliver: tudo bem, afinal você tá certo, você volta pra sua cidade e eu fico aqui. Que futuro nós teríamos? - a decepção em sua voz era evidente 

Liam: Oliver eu... - Oliver o interrompe 

Oliver: boa noite Liam 

Liam: boa noite

Cada um sobe pro seu quarto e liam não consegui pegar no sono porque estava pensando no que aconteceu.

POV Liam

Não acredito que depois do sexo maravilhoso a noite termine assim. Aaaaah não sei o que fazer ou pensar, afinal eu estou certo, ele não parece ser do tipo que quer algo sério e nem moramos na mesma cidade. Se isso se tornar um namoro eu só iria pensar no que ele tá fazendo e se tá me traindo e aposto que ele também viveria com essas dúvidas, relacionamento a distância é muito complicado. 

Pego no sono sem perceber e acordo as 10 da manhã, me levanto e tomo um banho e depois desse pra tomar um café. 

Chegando na sala vejo que todos já acordaram e Oliver está na cozinha preparando algo. 

Liam: bom dia 

Alex: bom dia, como foi a noite? Oliver nos contou que vocês foram ora um bar e beberam um pouco depois que nos abandonaram no cinema

Liam: desculpa mas aquele filme tava chato e eu e Oliver estávamos de vela praticamente

Ashley: desculpa por isso meninos 

Liam: tudo bem, mas o bar foi legal, deu pra gente conversar e se conhecer mais 

Vou até a cozinha pra fazer o café, chegando lá Oliver estende uma xícara de café pra mim.

Oliver: Eu sei que gosta de tomar café quando acorda 

Liam: sim, obrigada - falo enquanto estendo minha no pra pegar a xícara dele.

Oliver: não há de que - finaliza com um sorriso encantador 

Antes mesmo de eu poder me desculpar novamente sobre ontem Alex vem até nós.

Alex: eu e a Ashley vamos sair e explorar a cidade sozinhos hoje se não se importam

Liam: claro que não, vai lá e aproveita bastante 

Alex: vou deixar o Liam por sua conta irmão, vê se toma conta dele direito hein - finaliza lançando uma piscadinha pro Oliver 

Oliver: pode deixar, ele está em boas mãos - me olha e sorri e eu retribuo o sorriso 

Alex e Ashley sobem e se arrumam e eu fico na varanda apreciando a vista enquanto tomo o café 

POV Alex 

Eu e a Ashley terminamos de nos arrumar e descemos em direção a porta. Vejo Liam na varanda e Oliver no sofá. Vou em direção ao Oliver. 

Alex: a gente vai ficar o dia todo fora, da conta de cuidar dele? 

Oliver: ele não é criança pra mim cuidar dele Alex - me lança um olhar debochado 

Alex: tá certo, já vou indo, até 

Oliver: tchau 

Saímos de casa e ainda não sei direito pra onde vamos e o que faremos pra passar o dia todo fora.

Ashley: você acha que tá rolando algo entre eles mesmo? 

Alex: e você não acha? Eu conheço os dois, até parece que ontem eles foram só em um bar

Ashley: aí amor, vc me faz rir, mas admito que eles combinam e sim parece que rolou algo ontem. Mas como vai ser? Cada um mora em uma cidade 

Alex: isso aí é com eles, mas vamos dar espaço pra eles poderem conversar, com a gente com eles só vão fingir que não tem nada entre eles. 

Ashley: não tem medo que isso estrague sua relação com Liam? 

Alex: Liam só vai me contar quando as coisas estiverem firmes entre eles, mas cado não de nada certo com eles, Liam é como um irmão pra mim, não vou deixar isso atrapalhar nossa amizade 

Ashley: amo esse seu jeito sabia - finalizam com um beijo 

Alex: então linda, o que quer fazer? 

Ashley: temos muito tempo e tem muito lugar pra ir, escolhe um lugar e vamos 

Alex: tá certo, vamos 

POV Oliver

Vou até Liam, beijo seu pescoço e o abraço por trás. 

Oliver: temos o dia todo só pra nós - ele coloca uma de suas mãos na minha e seu pescoço no meu ombro. 

Liam: o dia todo? Alex te falou isso? 

Oliver: sim, ele falo que só voltaria à noite 

Liam: parece até que ele quer nos deixar sozinhos 

Oliver: acho que ele quis isso mesmo 

Liam: ele sempre foi esperto, mas sabe que não vou falar nada pra ele agora 

Oliver: acho que ele aprova a nossa relação 

Liam: relação?

Oliver: quero dizer isso que tá rolando entre a gente - ele se vira pra mim 

Liam: e o que exatamente tá rolando aqui Oliver? 

Oliver: Eu não sei, não vou mentira pra você, eu realmente não sei, só sei que não quero te magoar 

Liam: bom eu só sei de uma coisa, que só temos mais alguns dias juntos e depois tudo volta ao normal, então vamos aproveitar

Oliver: e o quer quer fazer? 

Liam: não sei, nada em mente e você? 

Oliver: ficar aqui com você

Liam: então vamos ficar aqui - selamos nossos lábios pra um beijo calmo, consegue sentir meu coração bater, estava batendo forte, conseguia sentir a paixão, o carinho que tínhamos um pelo outro naquele beijo. 

Nos afastamos e ficamos com as testas encostadas, aquele silêncio era tão bom, sentir sua respiração tão perto da minha, aquilo tudo estava muito bom. Esse silêncio falava mais alto que qualquer palavra que podíamos dizer, era evidente que os sentimos eram mútuos, mas nenhum de nós queria admitir pro outro, porque faltavam poucos dias pra cada um seguir seu caminho novamente. 

... 


Notas Finais


Comentem sobre o que acharam desse capítulo.. obrigada aos leitores, beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...