1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos - Hiatus >
  3. Capítulo 2 - ciúmes.

História Irmãos - Hiatus - Capítulo 2 - ciúmes.


Escrita por: BigChanyeol

Notas do Autor


Boa leitura, desculpa os errinhos

Capítulo 3 - Capítulo 2 - ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Hiatus - Capítulo 2 - ciúmes.

Desculpa não foi intencional esbarrar em você, foi mal... 

T-tudo bem. 

Que bom... Meu nome é Jongin mais pode me chamar de Kai, qual é o seu? 

O meu é Kyungsoo, mais pode me chamar de Soo. 

OI! Desculpa atrapalhar Soo mais assim, nós já estamos atrasados pra nossa aula, pode adiantar ai e para irmos logo? - Chanyeol fala como se estivesse nervoso pôr algo. 

AAh, nossa verdade, tchau Kai. 

Tchau Soo, quem sabe a gente se esbarra por ai de novo - risos. 

Tchau - Chanyeol fala e pega na minha mão me puxando para a sala de aula. 

Por quê tanta pressa? Você nem gosta de vir pra escola! - pergunta meio confuso. 

E você nem é de falar com os outros e mesmo assim tava falando com aquele menino lá - estranho o comportamento dele, mais como ele é super protetor eu acho que é só isso mesmo. 

Então vamo sentar nas cadeiras logo? - falo caçando um lugar para sentar. 

Vem, a gente vai sentar alí - ele pega em minha mão novamente e sai me puxando. 

Dá pra parar de pegar na minha mão e me puxar? 

Não, se eu não fizer isso você não vem comigo, então,esse é o único jeito.

Ta, tá - sento-me onde ele falou e ele senta ao meu lado, logo vejo duas meninas se aproximando dele, praticamente se jogando nele e ele nem aí, decide não ligar pra situação e virar meu rosto para o outro lado. 

Minutos se passaram e sinto meu rosto queimar, eu tinha a sensaçao de alguém estar me olhando fixamentecolho para o redor e não vejo ninguém encarando-me, mais quando olho para o meu lado vejo chany me encarando, e ficando corado ao perceber que eu tinha percebido, tento disfarçar olhando para o outro lado, e fiquei assim praticamente toda a aula, tentando prestar atenção na aula não no meu irmão. 

Quebra de tempo 

Intervalo

Saímos da sala e como no outro ano, várias pessoas cercaram chany, me deixando sozinho novamente com em toda a minha vida escolar, mais parecia que nesse ano o Chany tava bem mais protetor pois, agora ele parece está se despedindo das pessoas ao seu redor e vindo até mim, "ah não, ele ta vindo mesmo", quando eu ia virar de costas sinto uma mão segurar a minha, olho para trás esperando ver o Chany, mais ao ver percebo que era o menino de mais cedo o tal de Kai?!, me espanto por ser ele, mais depois fico mais tranquilo. 

Ahh, é você. 

Estava esperando alguém? O crush Talvez? - ele ri e eu fico com minhas bochechas meio rosadas - pela sua reação vejo que acertei não é mesmo? 

N-não que isso... Claro que não - aff esse gaguejamento só aparece em horas desnecessárias. 

Esse seu crush por acaso seria o carinha que tava com você mais cedo? Ele parecia estar com ciúmes ao ver nós dois conversando. 

Ele com ciúmes?c-claro que não, ele é apenas protetor comigo. 

Ahh, mais eu acertei que ele é seu crush né? Você não negou essa informação - ele rir. 

O que quer dizer com isso? Ele não p-poderia ser meu crush, ele é apenas meu irmão... 

Tão falando de mim?  - chany chega por trás de nós ele não estava com uma cara nada amigável, e com medo dele ter escutado o que Kai falou acabo corando mais ainda. 

N-não! 

Não é? Você sempre gagueja quando ta mentindo. 

Ele gagueja quando ta mentindo é? - Kai ri como se tivesse acabado de juntar todas as peças de um quebra-cabeça que já sabia o que  era. 

M-Mentira!- nossa belo momento para gaguejar querido Soo. 

Chany ri. - viu!  Nem ao menos consegui desmentir! 

Tá, Ok, ta bom? Agora eu posso ficar sozinho? Eu não tô acostumado a várias pessoas ao meu redor - tá isagerei com o "várias pessoas" pois só tinham duas, mais eu não era acostumado e ponto final. Sai dali e fui correndo pro banheiro. 

Soo off

Chany on

Acho melhor você ir atrás dele em. - kai fala dando um tapinha de leves nas minhas costas, não entendi mas apenas assenti com a cabeça e fui correndo ai banheiro onde ele estava, quando cheguei lá ele estava conversando, acho que sozinho, pois só ouvia a voz dele mesmo. Resolvi ficar escultando. 

Aaaa, agora ele já sabe que eu gosto do meu irmão.O que eu vou fazer e se ele contar pro Chany?Eu não vou conseguir nem olhar pra cara do chany mais.Vou falar pro Kai que aquilo é segredo,e é pra não contar pra ninguém. - escuto aquilo e decido entrar. Ao entrar de uma vez no banheiro acabo assustando Soo, o qual acaba escorregando e corro para segura-lo, seguro em sua cintura e colo nossos corpos,para que ele não caísse, deixando meu rosto a poucos centímetros do seu. Acabo não resistindo e... 

Continua... 


Notas Finais


Espero que gostem, desculpa a demora.
Não revisei o capítulo, então desculpa se tiver muitos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...