1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos - Imagine Jeon Jungkook - Incesto >
  3. Desculpa...

História Irmãos - Imagine Jeon Jungkook - Incesto - Desculpa...


Escrita por: Cheellyly e _-Cerejinha-_

Notas do Autor


Que saudades de vocês!!!

QUASE 200 FAVORITOS!
Vocês são incríveis demais! Amo vocês! 💜



Boa leitura! ✨

Capítulo 5 - Desculpa...


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Imagine Jeon Jungkook - Incesto - Desculpa...


— Diversão? O que você está pensando em fazer, Jeon Coelho? 

Ele sorri malicioso e caminha de volta para casa. Vou correndo atrás dele esperando sua resposta. 

— Jeon Coelho? — Gargalha com o apelido e se joga em cima do sofá pegando o celular. — Nada demais. 

— Já vou avisando, se você aprontar alguma coisa eu vou ligar para os nossos pais e dizer a eles a peste que você é! 

— É mesmo? Vai querer que seu irmãozinho volte para um colégio interno, e por sua causa? — Põe a mão no peito, fingindo incredulidade.

Que garoto sonso! É óbvio que eles não vão fazer isso, ele tem 19 anos, no máximo vão dar uma bronca nele que, provavelmente, irá se safar. Esse menino é mais manipulador do que um psicopata. Mas se ele pensa que vai fazer o que bem quiser na minha presença, está muito enganado!  

— Não se faça de vítima! Te conheço melhor que você mesmo, Jungkook. 

— Hmm... — Murmura, prestando atenção no celular. 

Bufo de raiva.

Como aquele garoto ousa me atormentar de manhã? Sério, eu vou esganar ele! 

Me viro afim de ir para a cozinha comer algo, até ele continuar:

— Se é assim... Terei que falar para o seu papai que está trepando o irmão da minha "namorada".  Acho que ele não gostaria de saber que a princesinha dele está fazendo uma coisa tão impura. 

O QUÊ?! 

Me viro de volta para ele, com os olhos arregalados. O mesmo me olha fazendo questão de apreciar minha expressão que vira para irritada.  

Se o joguinho dele é de quem provoca mais... Vou fazer questão de ganhar este jogo! 

Suavizo minha face e coloco um sorriso malicioso nos meus lábios na mesma intensidade que o dele. 

— Está bem. 

Ele franze as sombrancelhas, em dúvida. Me viro vitoriosa e vou até a cozinha preparar algo para comer já que nossa cozinheira  está doente. Abro a geladeira e pego presunto e queijo, depois pego o pão e coloco tudo em cima da bancada para preparar meu sanduíche.

— Vai fazer o que pra gente comer? — Jungkook aparece do meu lado me dando um pequeno susto. Ele se senta em cima da bancada. 

— Eu vou fazer para EU comer. 

Pego uma faca e corto o pão ao meio. Coloco duas fatias de presunto e queijo. Dou uma bocada no meu sanduíche. 

— Egoísta. — Fala descendo da bancada. Ele vai até a geladeira e pega um toddynho. 

— Hey, me dá um? 

— Acabou. — Coloca o canudo no buraco da caixinha e bebe.

— Como acabou?! Tinha um monte ontem. Você bebeu tudo, Jeon?! — Vou até a geladeira e vejo que não tem mais nenhum toddynho. — Argh! Pode dividir! 

Vou até ele furiosa para pegar o toddynho e ele o coloca no alto, caçoando da minha cara. Fico na ponta dos pés pulando para pegar da mão dele. 

Esse garoto é um poste. Aish! 

— Jungkook, me dá! 

— Tenta pegar. 

Acabo me desequilibrando com o pulo e indo para trás. Fecho os olhos esperando a queda no chão, até sentir um braço passar em volta da cintura impedindo que eu caísse. Abro os olhos e Jungkook  está me segurando com o rosto perto do meu, com o olhar fixado no meu. Engulo um seco. Ele passa a língua entre os lábios tirando os olhos de mim.

— É uma anã mesmo. — Me solta.

— Você que é um poste! — Faço beiço. 

Ele ri abafado. Fico  olhando ele tomar o toddynho. 

O Jeon Coelho me olha de relance e dá um risinho satisfeito com minha expressão de raiva.

— Toma. — Ergue o toddynho na  minha direção. O olho sem entender. — Tem bastante. Tome. 

Ele coloca a mão na bancada como apoio para o corpo e se senta de novo. Depois ele pega ao lado uma fatia de bolo de chocolate. 

Por que é tão estranho quando ele é gentil? Bom, também é a obrigação dele me dar pelo menos o último toddynho já que ele tomou todo o resto. 

Coloco o canudo na boca tomando o toddynho enquanto olho desconfiada para o Jeon a minha frente.

De repente me lembro das vezes em que brigamos por toddynho, e quando eu fico brava ele sempre acaba me dando o toddynho. 

Flashback 

10 anos atrás... 


— Jungkook, o toddy é meu! Você já tomou muitos! — Grito, cruzando os braços e batendo o pé com meu jeito birrenta. 

— Mas você perdeu no par ou ímpar. — Ri. 

— Não perdi! Hum! — Faço bico.

Ele solta um riso sorrindo com os olhinhos de coelho. 

— Toma. 

Ele chega mais perto formando uma sombra em cima de mim de tão alto. Então estende a caixinha para mim. Sorrio e vou pegar até que ele esquiva a caixinha. 

— Kookie! — O repreendo com voz manhosa. 

— Desculpe! — Ri de mim e coloca a caixinha em cima da minha cabeça.

Faço uma careta que o faz rir. 



Dou um pequeno sorriso com a lembrança que me vem a mente. Eu realmente sinto muita falta daquela época.

Desperto de meus pensamentos ao sentir uma vibração no bolso do meu moletom. Tiro o celular que está vibrando no bolso, quando vejo quem é na tela meu coração começa a palpitar.

Eu não estou com coragem de falar com ele, ainda estou com vergonha de mim mesma, da noite passada. 

Quando eu estiver pronta vou falar com ele.

— O que foi? Parece uma múmia olhando para o celular. 

Meu celular é retirado da minha mão pelo Jungkook que, ao encarar a tela, muda a expressão para furioso. 

— Jungkook, devolve! — Mando, tentando pegar o celular da mão dele. De repente sinto o corpo dele empurrar o meu contra a bancada, me deixando presa contra a mármore. 

— Jun... 

Ele coloca a mão contra a minha boca, me impedindo de falar. Seus olhos estão pegando fogo de raiva, me fazendo estremecer.

 É a primeira vez que eu sinto medo dele. Ele levanta o aparelho na minha frente e o atende colocando no volume alto. 

Tento me debater contra ele tentando falar, o que não adianta em nada. 

 Ele me prende mais contra a bancada, deixando meu quadril dolorido, logo prende mais minhas pernas presas no meio das suas. 

Ah, pronto! Agora vai ferrar tudo mesmo. Nunca mais vou ter coragem de falar com o Lee. 

— Ahn... S/N? — Lee fala do outro lado da chamada. Não obtendo resposta, fica em silêncio por alguns instantes.

Por favor, Lee, não diga nada!

— Por que você não fala nada? — Suspira, chateado. — Queria conversar com você sobre ontem. E... Pedir desculpas. 

Meu coração para por alguns instantes e arregalo os olhos. Jungkook joga a cabeça para o lado sem entender o que ele está falando. 

— Eu não devia ter te beijado. 

Jungkook morde os lábios com os olhos sedentos nos meus. 

Ele desliga o celular e joga em cima da bancada fazendo um tremendo barulho. 

Não entendo o porquê ele estar agindo assim. Até porque ele fez a mesma coisa com a irmã do Lee. 

Ele tira a mão da minha boca e finalmente respiro melhor. 

— Que história é essa de beijo? — Pergunta  serrando os dentes. 

— Não é da sua conta! — Respondo curta e grossa. 

— Claro que é da minha conta. —Bate as duas mãos na bancada, me deixando assustada.

Me irrito com a atitude infantil dele.

— E você não se pegou com a irmã dele?! Não me deixou constrangida?! — Grito. — Eu estou cansada de você, Jeon! Não sou criança, aliás tenho mais maturidade do que você que só pensa em si mesmo. 

Ele abaixa a cabeça, e fecha os olhos, afim de se acalmar. 

— Eu vou matar essa cara! — Sai em passos largos da cozinha até a porta da sala.

— Jungkook! — Corro atrás dele antes que ele saia pela porta e paro na frente dele. — Se você fizer isso de novo, eu nunca mais vou te perdoar. — Falo, com meus olhos lacrimejando. 

Ele não fala nada, apenas continua com a face irritada, vira as costas e sobe as escadas até o andar de cima. 

Suspiro mais aliviada. Pego o celular e abro em mensagens. Tinha mensagens dos meus amigos e logo em cima do Lee:

— Espero que me perdoe, não queria apressar as coisas


Já é noite quando eu acabo de terminar um trabalho exaustivo da escola. Olho para o relógio e são exatamente 21:30. 

— Finalmente, terminei! — Me espreguiço, estralando meus dedos. Desligo o abajur da minha mesa de estudos. 

Vou até a janela do meu quarto e me sento nela, observando a escuridão da noite com a luz da lua iluminando meu quarto. 

O que será que o Jungkook está aprontando? Não posso tirar os olhos daquele garoto que ele faz alguma besteira. 

De repente minha barriga começa a roncar me lembrando que não como há muito tempo. 

Caminho devagar até a porta e abro uma brecha para observar em volta do corredor escuro.

 Vai que algum demônio de corredor aparece.  Nunca se sabe, não é? 

Olho para o quarto do Jungkook de frente ao meu. Percebo a luz amarela que passa por debaixo da porta. Curiosa para ver o que o Jungkook está fazendo, vou até a porta e abro devagar, fazendo um rangido agudo. Observo aos arredores do quarto gótico e moderno do Jungkook (que é a cara dele) não vendo ele. Noto a porta do banheiro aberta por onde passa um vapor pela porta. Vou até lá na ponta dos pés, cuidando para não fazer barulho. 

O que eu estou fazendo? Ele está tomando banho, S/N. Sai daí!

Não me ouvindo, vou assim mesmo, pairando na parede ao lado da porta. Fico preocupada quando ouço uma respiração ofegante acompanhada por um gemido de dor abafado. 

Fico preocupada se ele está passando mal ou se machucou. Preocupada, olho dentro do banheiro, mas fico boquiaberta com a cena que eu estou vendo. 




Notas Finais


EITA

O que será que a S/N viu, hein?

Espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo!✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...