1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Caçadores do Sobrenatural (Fanfiction Harém). >
  3. Episódio 1: Retorno de Red!

História Irmãos Caçadores do Sobrenatural (Fanfiction Harém). - Episódio 1: Retorno de Red!


Escrita por: u_ndel

Notas do Autor


É, cá estamos de novo, espero que gostem!

Capítulo 1 - Episódio 1: Retorno de Red!


"O fim de algo, é o começo de outro"

Foi isso que eu pensei quando abandonei minha família. 


Ponto de Vista de - Ash 'Winchester' Ketchum -

Desperto de manhã com o irritante som do despertador e o grande sol dando seus golpes solares em meu rosto, demoro mas levanto ficando sentado na cama.

-- Mais um novo dia, Ash. -- Falo pra mim mesmo, depois de anos eu não havia me acostumado a vida normal, a vida comum, a seguir leis e estudar em uma escola normalmente.

Sem tardar, levanto-me e passo a fazer as coisas rotineiras e monótonas de sempre, da cama pro banheiro, do banheiro pra cozinha, da cozinha pra saida, fazendo o mesmo processo de toda manhã. Enquanto como penso em como me prendi nessa rotina chata, entretanto, era melhor do que aquilo, bem melhor... Uma vida em paz e chata é melhor do que uma tortura cotidiana em meio a sangue.

Logo, saio de casa enquanto como um lanche de manhã, parto pra escola já fardado e limpo. Escola essa que era de muito difícil acesso, tive que estudar muito pra chegar aqui, algo que de fato não é muito valorizado pela minha família, penso eu. 

Durante o caminho, sinto uma dor de cabeça insuportável e estranha.

-- Merda... -- Ponho a mão na cabeça e encosto na parede com muita dor. Eu sinto a dor crescer, e derrepente em minha mente surge a imagem de minha mãe, mas por quê?

-- Ash? Tá bem? -- Escuto uma voz suave enquanto alguém me sacude me fazendo despertar, olho na direção da voz e vejo Serena me fitando preocupada.

-- Ah, estou sim Sere. -- Dou um sorriso calmo pra ela, enquanto a dor de cabeça some. -- Dormiu bem?

Serena Grace, era como minha namorada se chamava, com seus cabelos cor de mel e olhos claros, de personalidade bela e aconchegante. Ao chegar em Pallet ela me acolheu, eu era completamente perdido aqui, porém ela me guiou e com o tempo um clima rolou...

-- Claro, dormi pensando em você! -- Ela diz me dando um selinho. -- Vamos indo logo, se não vamos nos atrasar, Honey.

Depois de minutos de caminhada e papo, chegamos a escola, a grande Escola Hillmore. Adentramos e logo ali nos separamos, estudavamos em diferentes turmas e por isso nos separamos brevemente pela manhã. Caminho até minha sala e me sento ao lado da janela, na última cadeira da sala enquanto todos se aprontavam para o inicio da aula do Professor Carvalho.

Timeskip... --

O sinal toca indicando o fim das aulas da manhã, batendo o horário do almoço da qual todos partem para obviamente almoçar, enquanto me apronto pra sair sou interceptado por um cara

bem

quase um cara

-- Eae man! -- Gary me cumprimenta batendo nas minhas costas, sorrindo do jeito idiota de sempre. -- Se liga, quero uma ajuda tua, vai me ajudar?

É, Gary é um amigo que arranjei quando entrei na escola, um idiota que se acha o pegador, eu nem sei como ele entrou nessa escola, comendo a diretora? Vai saber.

-- O que que tu quer? -- Respondo já sem paciência, olhando pra cara de sonso dele. 

-- Cara é algo sério... -- Ele faz um clima total de tensão, se aproximando para cochichar sem ninguém intrometido tentar ouvir. -- É sobre a Leaf...

É, o grandioso Gary estava me pedindo ajuda pra ser romântico e conquistar uma garota.

-- Caralho Gary, tá tão desesperado assim? Tá apaixonado? -- Indago com tom de deboche, rindo dele. 

-- Babaca, fala baixo! -- Ele continuava a cochichar.

-- Relaxa... se liga nas dica do pai! 

Eu o dei dicas enquanto iamos para o refeitório almoçar, o dia de passava rápido demais e logo já estava se encerrando, o sol estava a se pôr e mais um dia de escola se encerrava.

Timeskip... --

 Ao longe eu via Serena conversar com umas amigas e me aproximei do grupinho, ouvindo um pouco da conversa.

-- Ué, como assim o Gary gosta de mim? -- Uma das meninas dizia, enquanto arqueava uma das sombrancelhas, logicamente se tratava de Leaf, ela tinha cabelos castanhos e olhos esverdeados, usava um boné branco com detalhes rosados.

-- Claro que gosta, tá na cara! -- Outra respondia, esta que tinha cabelos loiros amarrados em um alto rabo de cavalo, aquela eu não conhecia tanto, só sei que a Serena a chamava de doida de patins. -- Ele é tão rodado, amiga.

-- Serena? -- Digo já próximo do grupinho de meninas, dando um sorriso pra Serena, esta que quando me vê me dá um beijo.

-- Oi amor! -- Ela sorri com aquele sorriso que faz qualquer cara cair de queixo. 

-- Hmmmmmm... -- As garotas gemem simultaneamente como crianças da 5° série quando vê duas pessoas se beijando. 

-- Ui ui ui, quem é o bonitão Sere? -- A "doida de patins" pergunta com um sorriso malicioso.

-- MEU bonitão! -- Ela diz dando um ênfase nítido no MEU. -- Korrina, esse é Ash. Ash, essa é a Korrina.

Me aproximo estendendo um aperto de mão, este que é ignorado por ela que me abraça mas logo sou puxado pela Serena.

-- Vamos andando, Ash. -- Ela não parecia muito contente, entretanto nos seguimos nosso caminho sem nenhuma dificuldade, sendo despedido por um tchauzinho de Korrina.

Timeskip... -- 

A noite caia, eu e Serena estávamos na sala vendo um filme idiota de terror, como se aquilo fosse real... derrepente eu escuto um barulho na porta, Serena não podia ser pois esta já estava dormindo em meus braços no sofá, já totalmente em alerta me levanto e vou andando até a entrada, entre o escuro eu via uma silhueta se mexer de uma aparentemente pessoa. Sem perder tempo eu avanço contra ela, iniciamos um combate e ela parecia muita boa lutando, trocamos movimentos de luta tentando imobilizar um ao outro, entretanto eu me saio melhor e o derrubo no chão, fazendo um barulho enorme.

Nesta hora, Serena assustada aparece ligando a luz, mostrando que na verdade a pessoa se tratava de alguém conhecido.

-- RED???? 

-- Iai irmãozinho, dá pra me soltar? 


---


Notas Finais


E essa é a introdução, espero que gostem e deixem por favor o feedback de como ficou a reescrita, eu ficaria eternamente grato!

Sejam iluminados, tenham boa índole e não esqueçam de sorrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...