1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. >
  3. A mensagem

História Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. - A mensagem


Escrita por: Parkkookies

Notas do Autor


Oi,
Dessa vez foi rapidinho...
Veja a baixo o resultado.


See you tomorrow

Boa leitura

Capítulo 5 - A mensagem


Desculpa estar mandando isso por mensagem. Mas infelizmente não tenho coragem o suficiente para dizer diretamente a você.  Antes que você venha a me julgar por falar com o Justin. Você deveria ao menos saber que ele já tem uma pessoa especial, assim como eu. Por mais que você possa achar nojento e tudo mais. Eu me apaixonei por um cara sim. E esse cara me faz atualmente, sentir-me feliz. Também faz com que eu não sinta mais nenhum problema ao lado dele, ele talvez possa ser que não venha gostar de mim da mesma forma que gosto dele. Mas hoje estou disposto a dizer que esse cara e de extrema importância a mim. Por mais que ele tente se passar por um monstro pôde ver-lo de maneira diferente e pude de principio apaixonar-lo por ele. E esse cara é inteligente, sexy, é o mais bonito que conheci até hoje. Há muita sinceridade naquele sorriso belo, e essa pessoa nada mais é que você, Park Jimin, não importa agora o que você vem a fazer, meus sentimentos por você não ira mudar, sendo dito de agora, confesso que eu realmente estou apaixonado por você, e te amo, não só como irmão.

Ps: Esses anéis um deles  eu com certeza lhe daria, pois é com você que eu pretendo entrar em um compromisso.

 Eu te amo muito, e espero que você não tenha lido essa mensagem com intuito de ferir-me. Desculpa não ter dito, e ter escondido esse sentimento todo que tenho sentido.


Notas Finais


Avaaliem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...