1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Sakamakis e a garota sem lembrança(memória) >
  3. Garoto gentil?

História Irmãos Sakamakis e a garota sem lembrança(memória) - Garoto gentil?


Escrita por: Mikizi

Notas do Autor


Esse capítulo foi pequeno o outro será maior ... Novidades do outro capítulo.: Ela conhecerá todos os irmãos Samakamis e também Yui no próximo capítulo, Miki vai descobrir que tem um "namorado" quem é ele?

Capítulo 2 - Garoto gentil?


Fanfic / Fanfiction Irmãos Sakamakis e a garota sem lembrança(memória) - Garoto gentil?

Um garota que perdeu a memória. Acabar parando na mansão dos irmãos Sakamakis. 

Ela acordar em uma floresta sem se lembrar.

.. aonde estou? 

Quem é essa garota? Porque ela acordou na floresta? 


Ela andar sem rumo e encontrar a mansão. Ela vai até lá para poder te informação de onde está assim saberá como fazer pra encontra as autoridades. 

Miki: Com licença!? De algum aqui? (A porta estava aberta ela entrar e começa a procurar algum, até que encontrou um escritório próximo a sala de estar)

Reiji: Quem é você? (O garoto de óculos que estava sentado próximo a mesa perguntou assim que ela abriu a porta)

Miki: .... e isso que quero saber. 

Reiji: ... hmm?

Miki: Desculpa eu não consigo me lembrar de quem sou.

Riiji: Como assim? 

Miki: .... eu acordei na floresta depois comecei a andar, e acabei encontrando sua casa. 

Reiji: E?

Miki: O senhor poderia me ajudar a encontrar uma autoridade ?

Reiji: Me explique melhor sobre isso. (Ele levantar a mão apontado para a carteira a sua frente)

Ela ainda estava em pé próxima a porta, se dirigiu a carteira só que ...

Miki: Desculpe eu não estou me sentind...

Miki se sente tonta sua visão começou a ficar escura e logo desmaiou. 

Reiji.P.: 

Uma garota entrar no meu escritório e sem bater ela merecia se punição mais quando eu a olho percebo que ela estava suja e assustada de alguma forma. Ela não lembra de nada, não é como se eu fosse ajudar lá só estou entediado.

Ela desmaiou se percebe eu a escurei para que ela não caísse no chão, levo ela para meu quarto e a colocar na minha cama.

A.P ××××

Obs. : Os irmãos Samakamis estavam no colégio. Reiji não tinha aula por causa dos preparativos do baile, Yui,Ayato e Kanato voltaram mais cedo para casa também pelo mesmo motivo. 


Notas Finais


Deixem suas opiniões!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...