1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos >
  3. Yui...É hoje que tuh morre!!! SUA PUTA!!! Ou não morre??!!!

História Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos - Yui...É hoje que tuh morre!!! SUA PUTA!!! Ou não morre??!!!


Escrita por: emily-luna

Notas do Autor


Mais Um Capitulo Lunaticooooos s2

Capítulo 9 - Yui...É hoje que tuh morre!!! SUA PUTA!!! Ou não morre??!!!


                                                                           Mia On s2

Estava prestes a ataca-la.....não tinha nenhuma ideia de como eu ia mata-la...mas estava com a minha catana e corria rápido demais(coisa de vampiro né).....quando fui interrompida.....

xxx- Pra Traz!!!!

-Mais o que.......Izah!!!!! Saia da minha frente!!!!

Izah- Nem morta fia, abaixa essa merda!!!!

- HAHAHAHAHA, NUNCA!!!!ESSA PUTA VAI TER O QUE MERECE!!!!( um chute na bunda, um tapa na cara e etc)

Minha irmã ergueu sua Katana e começamos a brigar

" MANCHETE DO DIA!!!! IRMÃ ARROMBADA TENTA ENFRENTAR SUA IRMÃ MAIS VELHA INPEDINDO-A DE MATAR A PUTIANEE QUE ESTAVA NA SUA FRENTE" E AQUELA PUTA TÁ FUGINDO!!!!!

-SAI DA MINHA FRENTE SUA PUTA!!!!DEIXA EU MATAR ESSA VACA!!!!

Começamos a lutar novamente...Yui estava fugindo......me teletransportei para onde ela estava......e fomos para o quarto dela( a força!!!!) Estava pronta para começar minha vingança......tranquei tudo...e a amarrei......

-Bom....onde estavamos?? AH...Lembrei.....a parte em que voce.....quase me matou!!!!!! Então....como cortesia, farei o mesmo por voce s2

Yui- Seus olhos.....porque estão vermelhos???

- Ah...então voce notou......eu sou uma vampira....meus olhos ficam vermelhos...quando estou com RAIVA!!!!

( só prra constar!!!!! eu estava fora de mim tá!!!!)

-Então vamos começar.....com isto.....

Peguei o seu pescoço....e mordi.......depois disso...veio um apagãoo!!!!!!!!

( DE NOVO COM ESSA PORRA???!!! TENHO MAIS O QUE FAZER TA??)

                                                                                 Izah On

xxx- IIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

- Que que foi isso???

Laito- que gritaria foi essa, Bicth-chan??

- Já falei que Vadia é teu cu!!!

Subaru- Tsc,parecia a voz da humana despresivel....

-AH NÃO!!!!!!ME ESQUECI!!!!

Reiji- O Que está ocorrendo aqui??

-Beleza......Projeto de Harry Poti, vai busca Helps!!! Bicha porpurinada, vc e o Senhor TPM VEM COMIGO......VAMO LOGUH PQ ATÉ O BONDI DAS MARAVIA CHEGÁ....A MISSA JÁ ACABO E O PASTOH JÁ DISSE AMENDUIM!!!!

Laito- An??

-Anda Logo, CAPIROTU!!! SUA VADIA TÁ EM PERIGU!!!!

Laito-Qual delas???

-VAI TOMAR NO CU!!!

Fomos rapidamente até a Merda do lugar da onde a PORRA DO som do grito vinha....Procuramos emm todo o canto...MAIS A CAPIROTA DA MINHA IRMÃ E A PUTA DA YUI TINHAM SUMIDO NAQUELA MERDA DE CASA!!!!!! PROCURAMOS AS PUTIANES EM TODO CANTO E QUANTO MAIS IAMOS PROCURAR, MAIS OS GRITOS FICAVAM MAIS ALTOS( ALEM DE PUTA, A SEM NOÇÃO É ISTERICA!!! AFFS YUI NÃO FODE!!!)

Tentei conversar com a minha irmã por telepatia...mas a PUTA NÃO ME RESPONDIA!!!!! Ai tive que apelar para a PORRA DE LER MENTE!!!! Mas só enxergava um vazio( ISSO PROVA QUE A BIXA É BURRA!!!), estava escuro na mente dela...quando me toquei.....

-PUTAH QUE ME PARIU!!!

Subaru- o que foi dessa vez??

-TÁ, TPM....SUA NAMORADINHA TÁ NO MODO CAPIROTO E A VADIA DA YUI TÁ NO MESMO LUGAR QUE ELA...OU SEJA.....AQUELA PUTAH VAI MORRE!!!!!!

Subaru- Namoradinha???

Subaru estava sem entender direito, mas não dava para traduzir para o senhor TPM o que eu falei...então procuramos o mais rapido possivel...até que senti cheiro de sangue...e fui corre q nem o XARUTU( NARUTO VIU!!!!! NÃO ME DENUNCIA!!) maais deu merda e eu cai que nem bosta no chão!!!!

-CU!!!!!

Quando percebi..estava caida em uma poça gigante de sangue( ta vendu!!! DOAR PROS HOSPITAL NINGUEM QUÉ!!!! MAS DISPERDIÇÁ PRU MORDOMO LIMPÁ.......TODO MUNDO FAIZ!!!!! VO DENUNCIAR ESSES CAPIROTOS)

Subaru começou a tapar seu nariz, então percebi que o sangue era humano.....tentei entrar no quarto..mas não conseguia...TENTEI VARIAS MAGIA PRA AQUELA PORRA ABRI!!!!!

-ALORROMORA

-ABRITI SESAMU

-TOC TOC

-ABRATE SESAMO EU VOU ARRANCAR ESSA MAÇANETA!!! 

Mais nenhum deles funciono, então eu arrombei a porta!!!

BUUUUUUMMMM

-QUE PORRA É ESSA!!!!!!

Mia estava bebendo o sangue da Yui( sua puta!!!!) e Yui estava quase morrendo....eu tentei parar a PUTIANE...SÓ QUE A VACA ME MORDEU!!!!! VO MORDE ELA TAMBEM!!! E EU NÃO CONSEGUI PARA-LÁ.....

-CADE A MERDA DO BONDI DAS MARAVILHA QUE NÃO CHEGA!!!!!

E MAIS UMA VEZ EU TENTAVA PARAR AQUELA VACA DA MINHA IRMÃ....ESSA PUTA SÓ ME CAUSA PROBLEMA!!!! APELEI PARA A CHANTAGI EMOCIONAL...MAS NEM ISSUH FUNCIONOU!!!!!

- OH SUA DEMONIA!!!! DA PRA PARAR DE DAR UMA DE LOKA?????

Mia me olhou com uma cara...como  se quisesse me matar...ela parou de morder a Yui e avansou pra cima de mim!!!!! SORTE QUE AQUELE FILHO DE CRUZ CREDU DO SURUBA TAVA LÁ!!!! ELE ARRANCOU A PUTIANE DE SIMA DE MIM E OLHOU PRA CARA DELA....SEGUROU A PUTA ATÉ ELA SE ACALMAR!!!

-Vou curar a quadrada da Yui.....OH BIXA PURPURINADA!!!! DA PRA CHAMAR O BONDE DAS MAGAVILHA PUR GENTILEZA???!!!! OBRIGADU DE NADA!!!

Laito foi atraz das outras barbies enquanto eu curava a outa e o Suruba segurava a Capirota!!!!

Subaru- já acabou?? Segurar essa garota esta me irritando

-Dá pra esperar caralho???

 

Subaru- Dane-se.....

 

 

O TPM estava de sacuh cheio de segurar a capirota( até eu estaria!!!) AI EM VEIZ DO FILHO DA PUTA AMARRAR A CAPETA, ESSA BARBIE PAU NO CUH RESOLVE BEIJAR A DEMONIADA!!!! CARA PUTO DUZINFERNU!!!! MAIS NÃO É QUE A MERDA DO BEIJINHO FUNCIONOU??!!! A ZÉ BURRALDA VOLTOU AO NORMAL E SEUS OLHOS VOLTARAM A SER VERDES!!!! Eu consegui restaurar o sangue da Putiane!!! E pedi pro  Suruba colocar a demoniada pra mimi.... e dei uma poção pra que ela melhorasse( isso depois dela vomitar todo o sangue q bebeu, mais é uma PORCA MESMO!!!) Ai depois da merda ter sido feita e eu que tive que limpar!!!!! NÃO SOU EMPREGADA DE NINGUEM  NESSA PORRA!!!

Voltei para o meu quarto e fui mimir...pq querendo ou não a porra do dia tinha acabado!!! O Projeto de Harry Poty disse que amanhã vamos para a escola.....então...VO MIMIR O DIA INTEIRO!!!!!

                           

                                                                             Mais tarde.....

Acordei com a porra do SHU NA MINHA CAMA!!!

-ESPIRITO SEM LUZ!!!! SAI DAQUI SATANÁS!!!!!

Shu- Baka.....calada....quero dormir...

- Sua sorte é q eu eu to cansada seu Pau NO CU!!! AFFFS, vou dormir...( e fui mesmo )

 

                                                                                *No Quarto de Mia s2*

                                                                                         Mia On s2

Acordei em meu quarto...minha cabeça doia....meu corpo estava exausto.....eu não me lembrava de nada...estava totalmente boiante......virei para o lado...e NOVAMENTE O MERDA DO SUBARU ESTAVA NA MINHA CAMA!!!!

-Já falei pra sair da minha cama....

Subaru- Fique quieta.....

- Voce é folgado em....

Subaru- Me agradeça depois...por ajudar a salvar sua vida.....e te trocar......

Quando ele disse essa merda eu percebi que estava de pijama!!!!! AQUELE PUTU TIROU MINHA ROUPA, ME TROCOU,ME COLOCOU NA CAMA E DEITOU DO MEU LADO!!!! TEM COISA MAIS PERVERTIDA E MERDA DO QUE ISSO!!!!???

- Voce.....me trocou......

Subaru- Está vermelha...pode se despreocupar....não fiz nada

- Bom Mesmo!!! Voce tem que parar de fazer esse tipo de coisa seu.....

 

Fui interrompida com um beijo( CHUPA BRASIL!!!!!!) Eu não pude nem reagir...( na vdd, eu nem queria mesmo :P)....só o aceitei e fiquei parada......Subaru parou e me abraçou...eu não esperava que ele fosse desse jeito....ainda mais pq ele SISMOU COM A MINHA BUNDA!!!!!! ELE NÃO PARAVA DE APERTAR MINHA BUNDA!!!!!CARA IDIOTA!!!!

-Pare de apertar minha bunda!!!!

Subaru- Voce fala de mais.....Boa Noite.....( ele sussurrou em meu ouvido essas palavras e caiu no sono...APERTANDO MINHA BUNDA!!!! NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO??!!!) 

Deixei a situação como estava...e fui dormir...amanha...teria um dia cheio...... e estava mega cansada....

 

CONTINUA????

 

 

 

                                                   

                                                              

                                                               

 


Notas Finais


~LunahAlves

Eai meus lunáticos linduhs, espero que tenham gostado do capitulo....queria avisar que ficaremos alguns dias sem postar...pq vamos viajar...mais quando a gente voltar s2 Aguardem novas polemicas e situações que deixaram todos de cabelo em pé kkkk Um super beijo e Até o próximo capitulo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...