1. Spirit Fanfics >
  2. Just a small request. >
  3. Acorda miserável.

História Just a small request. - Acorda miserável.


Escrita por: Girl_cat_killer

Notas do Autor


-CHEGUEI CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TO-

-EIII NÃO É COM 'P' SUA ANIMAL É COM 'Z'. ಠ_ಠ

-ME CHAMA DE ANIMAL DE NOVO E TU VAI CONHECER O INFERNO. (⊙_⊙)

Ok continuando...eu sei...eu sei?

-Tu sabe oque cria?

Esqueci o que eu ia falar bom se eu lembrar falo nas notas finais bjuu e...

BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Acorda miserável.


Fanfic / Fanfiction Just a small request. - Acorda miserável.

???POV'S[on]

 

Maldito seja esse despertador dos inferno que o capeta me mandou(I/A:Que acressividade é essa jovem logo de manhã??-I/P:Acressividade vai ser minha mão na tua cara!!-I/A:Vixi só podia ser irmã dele mesmo AFF!-I/P:VAI SE FU...lascar!)

 

–La vou eu...Onii-chan–bato na porta varias vezes mas não ouço nada–Onii-chan acorda vai se atrasar–entrei no quarto e o mesmo estava uma zona parece que passou um furacão...e esse furacão é o meu irmão mesmo–Onii-chan levanta...

 

—hmm...

 

—Onii-chan acordaa

 

—hmm...me deixa dormir...

 

—Mas nos vamos nos atrasar...

 

—nhaaa me deixa Yumiii...

 

—Vou fazer café da manha se eu voltar aqui e ver que você ainda esta deitado tacarei uma frigideira nas tuas costas...Me entendeu?

 

—Haaa tá tá tá...só me deixa dormir ¬¬ 

 

—Eu já avisei...quem avisa amiga é...

 

Desci para a cozinha para fazer café, já tinha feito minhas igienes e tudo só não tinha tomado banho...ainda hehehe.

 

[Meia hora depois]

 

Como eu já tinha falado antes Com meu irmão vamos ver se ele já levantou...

 

—Onii-chan você já levantou?

 

—...

 

—Onii-chan...tenho pena de você...–Fui na cozina a procura da frigideira que tinha comprado antes de viajar pra ca no Japão.

Uma frigideira grande o bastante que cabia as duas maos do meu Onii-chan.

Peguei a frigideira e fui em direção ao quarto do meu irmão cheguei lá e acabei me olhando no espelho que tem no quarto dele eu estava com um olhar maligno hehehe.

 

(I/A:Sai capeta.-I/P:TU VAI VER O CAPETA DE VERDADE JA JA SE NÃO PARAR DE ME IMTERROMPER!-I/A:O TU ME RESPEITA EM!-I/P: ̄ー ̄)

 

Olhei pro meu irmão imaginando e falando na minha mente

*Onii-chan tenho muita pena de você por ter uma irmã gêmea tão louca*

 

Detalhe somos gemeos kkkkkk tadinho....levantei a frigideira ate meu braço ficar reto acima de minha cabeça e depois hehehe amo essa parte....

 

‘‘BARULHO DE FRIGIDEIRA BATENDO NAS COSTAS DE UM SER’’

(I/A:Que vai ficar extremamente puto kkkkk–I/P:Kkkkkk to fundida kkkkk)

 

–AAAAAAAAAIIIIIIIIII CARALHO QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO....

 

–OHAYO ONII-CHAN...–Falei alegre como uma criança vendo um doce...

 

–sua...–Iiii fodeo–VEM AQUI SUA DESGRAÇA VOCE VAI PERDER ESSAS MERDAS QUE TU CHAMAS DE BRAÇO.

 

–SAI DEMONIO REENCARNADO.

 

–TU VAI CONHECER O VERDADEIRO CAPETA AGORA FILHA DA PUTA.

 

–OEE OLHA A BOCA E VOCE NoAO TEM VIZINHOS NAO DEVIA FAZER TANTO BARULHO??

 

–TU VAI PERDER A LINGUA COISA RUIM....

 

–AAII!!

 

–Hehehe...Peguei

 

–Eeii machucou...

 

–F-o-d-a-s-e....anda levanta e vai tomar banho nos temos apenas meia-hora pra chegar na escola sua peste...

 

–HAI!

 

Depois que fui pro benheiro percebi que tinha esquecido minha toalha então fiz oque toda irmã faria...

 

–OOOONIIII-CHAAN

 

–OOO SUA MINI CAPETINHA ESTAMOS EM UM APARTAMENTO NÃO PRECISA GRITAR TÃO ALTO...

 

–ISSO VALE PRA VOCÊ TAMBEM NÃO É??

 

–GRRRR FALA LOGO OQUE VOCÊ QUER!?

 

–Uma toalha hehehe eu esqueci de pedir uma pra você.

 

–ಠ_ಠ....Não to acreditando nisso...JÁ TO LEVANDO PESTE...

 

–OOK!

 

Depois de toda aquela confusão terminamos de arrumar nossa bolsa e fomos a caminha de minha nova escola...

 

–Onii-chan?-chamei ele

 

–Huh?

 

–Lá é legal?

 

–Bom você esta perguntando pra pessoa errada pois eu odeio escola...tem apenas quatro coisas que que eu gosto naquela bagaça pra ser mais exato cinco...

 

–Hum? E oque são essas cinco coisas ?

 

–Bom a segunda e matéria de inglês depois você saberá o porque...

 

–Hum?

 

–A terceira é o clube de basket.

 

–Achei que essa fosse a primeira...

 

–shii! Escuta...Bom a quarta e o intervalo....e a quinta é a hora da saída obviamente kkkkk.

 

–kkkkkk.....Onii-chan e qual é a primeira??

 

–A primeira é uma pessoa!

 

–OPAA para tudo como é essa pessoa?

 

–Curiosa em!?

 

–Muito agora conta logo!

 

–Bom essa pessoa tem cabelos azuis claros olhos da mesma cor e–

 

–Onii-chan?

 

–Aquele ali não é o....KUROKOOO

 

Ele estava com um pequeno sorriso nos labios e com um braço levantado balançando de leve de um lado pro outro.

 

Logo olhei pra frente e vi alem de um menino uma menina e...PERAIII ESSA NÃO É A....—EMI!!—comechei a correr em direção a mesma enquanto eu puxava o braço do meu irmão...

 

—Yumi-kun que saudades!–nos abraçamos com força e quando nos separamos vimos meu irmão e o menino que agora que percebi e igual a Emi... Que loucura....PERA PARA TUDO MEU IRMAO TA BEIJANDO UM MENINO???...

 

—Não se preucupe vamos explicar mas vamos pra escola primeiro!–menino de cabelos azuis falou...

 

–EI KAGAMI TAIGA COMO ASSIM VOCE ESTA COM ALGUEM E NEM ME CONTA SEU CRETINO...

 

–OLHA O RESPEITO SUA PESTINHA EU SOU SETE SEGUNDOS MAIS VELHO QUE VOCÊ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E lá vem consusão em dobro....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua??

 

 

 

 


Notas Finais


Então né eu tive a ideia de fazer essa historia hoje então se estiver uma bosta me perdoem....

Yumi/Kagami:OO dó

-SAIAM JA DAQUI VCS NAO VAO CONSEGUIR ME ENRROLAR....


BOM ATE A PROXIMA PESSOAL....

P.S:E me desculpe se tiver erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...