1. Spirit Fanfics >
  2. Iron Man: The Obsession >
  3. O Alfa

História Iron Man: The Obsession - O Alfa


Escrita por: tokyonikiforov e loveloona

Notas do Autor


Yoooooo
Bem vindos a mais um capítulo de QueenMurdock!
Aproveitem!
^-^

Capítulo 3 - O Alfa


Fanfic / Fanfiction Iron Man: The Obsession - O Alfa

Era de manhã, 9:00 e a notícia da suposta namorada de Tony já estava começando a se espalhar por aí. Tony acabara de acordar, logo após descer um andar de sua enorme mansão, foi surpreendido por Jarvis:

-Senhor Stark! O senhor já leu as notícias de hoje?

-Claro que não! Acabei de acordar, inteligência!

-Então leia! – Tony pegou seu celular e a notícia mais comentada era sobre sua nova “namorada”.

-Pelo menos a guria é bonita! – Disse o bilionário em um tom despreocupado.

-Mas senhor! Ela invadiu sua mansão!

-Jarvis! Ela pode ser somente uma fã! Aliás, como ela entrou aqui e você não percebeu?

-Não faço a mínima ideia, senhor! – Tony foi até sua oficina, verificar o sistema de segurança.

-Ei! Alguém violou o sistema de segurança! – Ele pesquisou mais um pouco e descobriu outra coisa:

-E usaram o dispositivo de inatividade em você!

-Mas ele não estava disponível apenas para investigações?

-Ou, vai ver que a pessoa trabalha com esse tipo de coisa e conseguiu o dispositivo.

-É uma possibilidade.

-Jarvis, abra as imagens da câmera. – Ao ver as imagens, Tony se surpreendeu.

-Caramba Jarvis! É ela! A minha “namorada”! – Disse, gesticulando aspas com os dedos.

-O senhor Stark, tem que tomar providências.

-Eu sei que hoje ela vai voltar, daí a gente bate um papinho.

-Como pode ter tanta certeza, senhor?

-Essa não é a primeira vez que ela vem aqui...

Então Tony esperou a sua fangirl voltar a sua mansão, ficava se distraindo com as armaduras na oficina enquanto isso. Após muitas horas, a garota finalmente chega.

-Tony, sabia que você estaria me esperando! – Ela disse.

-E eu sabia eu você viria!

-Awnt! Ele ficou me esperando!

-Que história é essa de “namorada”?

-Alfa, não sei se você sabe, mas a gente namora há três anos! Tá na hora de me pedir em casamento não acha? – Após ela terminar a frase, Tony se lembrou dela. Era a jornalista que o entrevistara.

-Ah, eu lembro de você! Você me entrevistou em alguma Expo Stark há uns três anos! E que história é essa de Alfa?

-Alfa é um apelidinho!

-Apelidinhho? Faz favor! E qual é seu nome?

-Thalia Mazzaropi.

-Italiana?

-Brasileira.

-Vish!

-Qual o problema?

-Ouvi dizer que brasileiros não desistem tão fácil das coisas...

-Por isso eu não desisto de você!

-Melhor desistir! Isso não vai dar certo!

-Quem te garante isso?

-Ninguém, mas você invadiu o meu sistema e entrou na minha casa, mesmo sabendo que não iria dar em nada! – Thalia podia estar papeando normalmente com Tony, mas por dentro estava tendo um ataque cardíaco! Era a primeira vez depois da entrevista que estava conversando com Tony!

-Ok! Ok! Se você quer que eu vá embora, eu vou! Mas eu volto!

-Eu tava com medo de você falar essa última frase! – Então, Tony a acompanhou até a saída.

-Até mais Alfa!

-Até nunca mais, Talita!

-É Thalia! Por que todo mundo erra meu nome?

-É a vida, coisinha! – Tony pegou nas duas mãos de Thalia enquanto falava, num gesto sarcástico. Péssima hora que ele escolheu fazer isso! No mesmo instante chegam dois jornalistas, a mulher provavelmente era de uma revista de fofocas e o homem também, mas de uma diferente.

-Ah! Então é verdade mesmo esses boatos sobre namoro? – Ele perguntou.

-Senhor Stark! Há quanto tempo vocês namoram? – Ela perguntou também. Tony e Thalia apenas se olhavam, sem nenhuma reação.

-Bom... A gente... – Thalia tentava falar algo.

-Ela já tava de saída! – Tony disse por fim.

-Então dê um beijo de despedida nela, Stark! – A mulher falou, fazendo com que Tony e Thalia apenas se olhassem novamente. Ficaram assim por cinco segundos, até Thalia se atrever a dar um selinho em Tony, fazendo com que ele fizesse uma cara de espanto e ela abrisse um sorriso.

-É um belo casal! – O jornalista disse. Logo depois os dois foram embora.

-Tá legal! Que merda foi essa Talita?

-Thalia! E isso foi uma demonstração do meu amor por você!

-Amor? Amor? Olha eu vou pra dentro!

-Então eu volto pro meu apartamento! – Cada um foi para sua residência e Thalia não conseguia parar de pensar naquilo. Em um dia só, havia falado com seu “Alfa” e ainda havia beijado ele. Todo o seu estresse daquele dia, havia se transformado em felicidade.


Notas Finais


Comentem o que acharam!
Beijocas de uma viciada no Demolidor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...